[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nrtn
  • Data de Início Data de Início
No mesmo podcast onde saiu o rumor da demissão dos dois patetas, o insider também disse que o responsável por House of The Dragon foi demitido da Amazon onde estava trabalhando em uma série do Conan. Demitiram um dos caras que entregou uma das melhores séries recentes de fantasia pra contratar dois desconhecidos. O resultado não poderia ser outro.

Qual a ordem correta da obra de Tolkien?

"quem assinar a plataforma a partir dessa quinta-feira, 3, e der play na série receberá, através do e-mail cadastrado, um cupom de R$ 30,00 reais de desconto no iFood"

É... bateu o desespero pra aumentar a audiência.

Silmarillion,hobbit,Lord of the rings
Só isso? Não tem mais da terra média das obras de Tolkien? Tipo, Contos Inacabados, Ferreiro do bosque maior, ferreiro do bosque grande, mestre gilies d' aldeia, Beowulf, Beren e Luthiren, a queda de gondolin, roveradon, sobre historias de fadas, a historia de kullervo, a queda de artur, mestre gil de ham, os filhos de hurin, a lenda de singurd e gudrun, arvore e folha, as aventuras de tom.

Esses são os que tenho da obra de Tolkien, tirando o Hobbit e O Senhor dos aneis claro.

Queria saber se tem uma cronologia, lembro que fui pegando e lendo, mas nunca associando.

"quem assinar a plataforma a partir dessa quinta-feira, 3, e der play na série receberá, através do e-mail cadastrado, um cupom de R$ 30,00 reais de desconto no iFood"

É... bateu o desespero pra aumentar a audiência.
Depois dessa não tem como esconder o fiasco.

Só isso? Não tem mais da terra média das obras de Tolkien? Tipo, Contos Inacabados, Ferreiro do bosque maior, ferreiro do bosque grande, mestre gilies d' aldeia, Beowulf, Beren e Luthiren, a queda de gondolin, roveradon, sobre historias de fadas, a historia de kullervo, a queda de artur, mestre gil de ham, os filhos de hurin, a lenda de singurd e gudrun, arvore e folha, as aventuras de tom.

Esses são os que tenho da obra de Tolkien, tirando o Hobbit e O Senhor dos aneis claro.

Queria saber se tem uma cronologia, lembro que fui pegando e lendo, mas nunca associando.

Tem muito livro citado aí que não tem ligação com a Terra Média.

Reboot geral, agora eu dou valor.
Podem até escrever outra história, mas mantendo essa equipe criativa aí não sai nada que preste, provaram isso na temporada 1.

Reboot geral, seria belo e moral.
Mas eu duvido que façam, pois depende de assumir publicamente a cagada.
Fora que n aproveita nem o elenco pra nova série.

Aonde tem rumor de reboot completo? Eu acho que daria pra manter os atores pelo menos, mas alguém ensina eles a atuar.

Tá muito cedo para reboot, o melhor é deixar isso de molho e tentar estragar outra obra original, experiência eles já têm.

Aonde tem rumor de reboot completo? Eu acho que daria pra manter os atores pelo menos, mas alguém ensina eles a atuar.

Tem vários vídeos no YouToba tambem.

Sobre os atores, que peguem experiencia em outras séries/filmes menores e bem depois, voltem "renovados".

Tirando os atores que fizeram Adar, Elendil e Sauron, pode dispensar todos.

o último a sair apaga a luz....

Users who are viewing this thread

Voltar