The Matrix: Path of NEO - [ TÓPICO OFICIAL ]

li em uma revista q o jogo tem um final alternativo do filme...para isso vc tem q zerar o jogo na dificuldade GOD e ñ usar trapaças...ñ testei ainda pq tem q ter paciencia para zerar no GOD...
 
entao cara... chega a parte que nem a do filme aonde o neo enfrenta o smith e os otros milhares de smiths ficam olhando e talz... daew apos vc ter derrotado ele, aparece dois bonequinhos representando os irmaos criadores do game, falando que resolveram dar um final alternativo ao game e talz... é ai que aparece o smith de sucata... :ranting3:
Achei o fim da picada...
Zera ai e da uma olhada..
eu terminei o jogo no modo medio nem me lembro o nome sei que o primeiro nivel é discipulo...
:wacko:
 
esse jogo e rox rox
 
pow mas os gráficos são piores que o ETM? aff que perda de tempo mew... eh divertido pelo menos?
 
Bom, eu zerei aqui tb..
Graficos: Não sao péssimos, mas ultrapassados, e o jogo eh mto pesado pros graficos que tem, mesmo na minha 6800GT, não dá pra jogar na qualidade máxima em 1024 tranquilamente, mesmo sem filtros. Aquele efeito de embaçado é legal, mas tem hora que é exagerado, parece que queriam usar isso pra desfarçar os graficos feios. Os efeitos de iluminaçao sao ridiculos, a luz entrando pelas frestas é legal, mas o personagem fica totalmente preto qndo ta na sombra, parece que ta com problema na textura... e os bugs nos poligonos tambem incomodam, toda hora q dá um close no Neo, o pescoço dele fica todo torto... para com isso.


Jogabilidade: Divertida, mas não dá pra pensar enquanto luta, tipo: ''Agora quero dar o golpe X'' isso nao existe, o jogo todo vc fica apertando os botoes desesperado, e por sorte acaba dando uns combos legais as vezes, hehehe


Som: o som é legal vai, nada a reclamar


História: Para com isso!! É o cúmulo mudarem a historia do filme, e nao é só o final, no começo tb, o Neo fugindo com a Trinity.... AFF, mudar como ocorrem os fatos pode até ser... mas mudar os próprios fatos é ridículo... aquela hora q vc sai da tela do cinema, é engraçado e tals... mas parece que nao levaram o jogo a sério qndo fizeram... ctz q foi o primo dos irmaos que fez essa história: ''Nossa, como q era o começo do filme mesmo?? ah, nem vo liga pro Zacovisty, vo faze qualquer um ae msm...''

Sei lah, essa eh minha opiniao... eu até achei q Enter The Matrix foi mais legal, dava pra aproveitar melhor as batalhas, o bullet time, nesse ae vc nem consegue usar ele direito...
 
Quem ja jogo kung fu 3.0, um modzim pro max payne, sabe q ele deixa qualquer jogo "matrix" da shity no chinelito. ^^
 
alguem ae com problema pra jogar numa Geforce 4 TI??

com e sem o patch a tela fica toda preta na hora de começar o game.

PS: não é problema de refresh pq o monitor naum fica em stand by
 
eu instalei aqui.. soh q nao funciona o som em nenhuma parte do jogo!! nem nos menus, muito menos durante o jogo, tem como resolver esse problema? algum codec? sei la..
 
Como passo da parte que eu tenho q achar a porta certa que eh num lugar todo estranho q tem coisas de lado e de cabeca pra baixo?
 
gargwlas disse:
alguem ae com problema pra jogar numa Geforce 4 TI??

com e sem o patch a tela fica toda preta na hora de começar o game.

PS: não é problema de refresh pq o monitor naum fica em stand by



naum aconteceu com niguem???:huh:
 
terminei esse jogo semana passada... mto bom!

nao sei pq falam tao mal, me diverti pra caramba
 
Putcharles disse:
terminei esse jogo semana passada... mto bom!

nao sei pq falam tao mal, me diverti pra caramba
Eu também me diverti muito com ele. Apesar de ser tosco (graficamente), o jogo é divertido a beça.
 
estou com um problema para usar o filtro aa. no jogo deixei nivel 10, 102X768. no driver do video se eu ligar o aa em 2 o 4 o quando fica com as bordas da tela piscando....alguem ja passou por isso? o que faco?
 
ae, eu gostaria de ajuda, eu to jogando Path Of NEo no PS2, e travei na parte que escolhemos os golpes para aprendermos, so que aprendi alguns e agora ñ anda mais pra frent enem pra traz, so fica na tela que parece um tubo com o neo no centro, e o fundo verde. as opções de escolha nao da em nada, eu so to conseguindo visualizar os golpes aprendidos, e mais nada, nem tem como sair nem entrar em nada, ja fiz de tudo. Ajudem ae, eu to loko pra zerar este jogo.
 
Matrix Patch of Fracasso!!!

bom galera, vamos aos fatos, só vi esse tópico hj, mas acho que ainda da tempo de dar minha opiniao.

Eu estava esperando muito por esse jogo, sou grande fan de matrix e ja faz uns 5 anos que eu estava querendo um jogo com a historia do filme, a principio soh do primeiro, pq ainda nao havia visto os outros... depois que vi fiquei mais ancioso ainda pra que saisse um jogo fiel ao filme.

bom... da pra imaginar o tamanho da minha decepção ao ver o jogo né? Instalei o bixo na minha maquina e fui jogar... entrei em opçoes e como de custume lasquei tudo no maximo. Ao iniciar o jogo senti ele travado, como se a máquina estivesse apanhando pra rodar... dava pra jogar tranquilo, mas era bem nitido o "esforço" pra geral aquelas imagens...

entao comecei a reparar no jogo... nao tem a minima logica aquele grafico xing ling pesar tanto, as caras sao quadrados, os efeitos de luz ridiculos, aquele embaçado na tela parece mais um nevoeiro, e um efeitinho de brilho, chechelento que até meu irmao de 2 anos faz melhor com caneta e papel...

Pra nao dizer que eu soh ligo pra grafico, (eu jogo GT2 no emulador) resolvi desligar os filtros (se é q pode ser chamado disso) e diminuir a qualidade pra ver se melhorava... necas, continuou lerdo, tava parecendo quando seu fps cai pra 10/15 em qualquer outro jogo. Só ai ja me quebrou... já nao gostei dai... mas como nao gosto de ser injusto, pensei... po... se for assim mas a jogabilidade for boa e o resto tbm da pra dar um desconto. fui jogar... pra que... jogo cego, sem precisao, movimentos meia boca, se tiver que usar arma entao Deus que me livre, um lixo...

Depois disso, disisti, cheguei a conclusao de que eles fizeram o jogo no facão, sem o minimo de cuidado em manter o nivel. Juntaram 3 ou 4 programadores de esquina e resolveram fazer o jogo, pq se disser pra mim que foi uma equipe especializada quem fez o jogo eu nao acredito.... pode jogar fora os diplomas e certificados de todos eles, demitir e mandar eles pra casa jogar HL2, Quake 4, Doom 3, CSS, Gran Turismo, entre outros jogos de alto nivel, pra ver se quem sabe por hosmose eles aprendao!!!!

Resumidamente Matrix PoN é apenas mais um fracasso de um grande titulo que tinha tudo pra ser um dos jogos mais aclamados, levando em conta que o filme arrastou multidoes para os cinemas... eu mesmo vi matrix um mais de 100 vezes (nao to exagerando). Se o jogo fosse mais ou menos eu ainda iria joga-lo com toda a emoção em q vi o filme....

MPoN pra mim entra no rank dos 5 piores jogos que eu ja joguei na minha vida. Deveriam ter pego projeto e jogado fora! Mas a preguiça de fazer algo mais bem feito nao deixou, entao juntaram muitos polignos mal programados e disseram que era Matrix.

Eu particularmente ainda espero o lançamento de um jogo (ja que esse nao pode ser considerado 1) baseado na historia do Matrix.

Vamos ver se alguma equipe de verdade tem peito e coragem de criar um jogo que esteja no minimo ao nivel do terceiro filme, que pra mim foi o mais fraquinho...

É uma pena... e pra mim é revoltante a falta de respeito que esses caras tiveram com o nome Matrix e conosco que esperávamos algo melhor...

Aos que gostaram acredito que estes tem uma capacidade muito grande de nao se prender a "detalhes" entram na historia independente do que esta ao seu redor.... eu chego até invejar essas pessoas, pq elas conseguiram se divertir dentro da Matrix.... eu, infelizmente apenas me decepcionei...
 
Anakin Skywalker disse:
bom galera, vamos aos fatos, só vi esse tópico hj, mas acho que ainda da tempo de dar minha opiniao.

Eu estava esperando muito por esse jogo, sou grande fan de matrix e ja faz uns 5 anos que eu estava querendo um jogo com a historia do filme, a principio soh do primeiro, pq ainda nao havia visto os outros... depois que vi fiquei mais ancioso ainda pra que saisse um jogo fiel ao filme.

bom... da pra imaginar o tamanho da minha decepção ao ver o jogo né? Instalei o bixo na minha maquina e fui jogar... entrei em opçoes e como de custume lasquei tudo no maximo. Ao iniciar o jogo senti ele travado, como se a máquina estivesse apanhando pra rodar... dava pra jogar tranquilo, mas era bem nitido o "esforço" pra geral aquelas imagens...

entao comecei a reparar no jogo... nao tem a minima logica aquele grafico xing ling pesar tanto, as caras sao quadrados, os efeitos de luz ridiculos, aquele embaçado na tela parece mais um nevoeiro, e um efeitinho de brilho, chechelento que até meu irmao de 2 anos faz melhor com caneta e papel...

Pra nao dizer que eu soh ligo pra grafico, (eu jogo GT2 no emulador) resolvi desligar os filtros (se é q pode ser chamado disso) e diminuir a qualidade pra ver se melhorava... necas, continuou lerdo, tava parecendo quando seu fps cai pra 10/15 em qualquer outro jogo. Só ai ja me quebrou... já nao gostei dai... mas como nao gosto de ser injusto, pensei... po... se for assim mas a jogabilidade for boa e o resto tbm da pra dar um desconto. fui jogar... pra que... jogo cego, sem precisao, movimentos meia boca, se tiver que usar arma entao Deus que me livre, um lixo...

Depois disso, disisti, cheguei a conclusao de que eles fizeram o jogo no facão, sem o minimo de cuidado em manter o nivel. Juntaram 3 ou 4 programadores de esquina e resolveram fazer o jogo, pq se disser pra mim que foi uma equipe especializada quem fez o jogo eu nao acredito.... pode jogar fora os diplomas e certificados de todos eles, demitir e mandar eles pra casa jogar HL2, Quake 4, Doom 3, CSS, Gran Turismo, entre outros jogos de alto nivel, pra ver se quem sabe por hosmose eles aprendao!!!!

Resumidamente Matrix PoN é apenas mais um fracasso de um grande titulo que tinha tudo pra ser um dos jogos mais aclamados, levando em conta que o filme arrastou multidoes para os cinemas... eu mesmo vi matrix um mais de 100 vezes (nao to exagerando). Se o jogo fosse mais ou menos eu ainda iria joga-lo com toda a emoção em q vi o filme....

MPoN pra mim entra no rank dos 5 piores jogos que eu ja joguei na minha vida. Deveriam ter pego projeto e jogado fora! Mas a preguiça de fazer algo mais bem feito nao deixou, entao juntaram muitos polignos mal programados e disseram que era Matrix.

Eu particularmente ainda espero o lançamento de um jogo (ja que esse nao pode ser considerado 1) baseado na historia do Matrix.

Vamos ver se alguma equipe de verdade tem peito e coragem de criar um jogo que esteja no minimo ao nivel do terceiro filme, que pra mim foi o mais fraquinho...

É uma pena... e pra mim é revoltante a falta de respeito que esses caras tiveram com o nome Matrix e conosco que esperávamos algo melhor...

Aos que gostaram acredito que estes tem uma capacidade muito grande de nao se prender a "detalhes" entram na historia independente do que esta ao seu redor.... eu chego até invejar essas pessoas, pq elas conseguiram se divertir dentro da Matrix.... eu, infelizmente apenas me decepcionei...

Puts ai me desanimou total, to com ele aqui mas não vou instalar enquanto não terminar o FEAR (já tomei uns trocentos sustos), porra 4GB de lixo então este Matrix eh?????:confused: :confused: :confused:
 
punk_doido disse:
estou com um problema para usar o filtro aa. no jogo deixei nivel 10, 102X768. no driver do video se eu ligar o aa em 2 o 4 o quando fica com as bordas da tela piscando....alguem ja passou por isso? o que faco?


e ai galera.. ninguem passou por isso?
 
Aê, eu comprei o game original, e ele não é compatível com nenhum dos patchs lançados, vê se pode.
Eu comprei ORIGINAL, e me FERREI!!!!:slap: :slap:
É uma falta de cuidado não lançar uma versão internacional dos patchs que poderiam resolver meu problemas com slowndowns, bug de configuração e etc....
Nem consegui terminar o game, só o farei depois que sair um patch compatível.
É ridículo, fora que o suporte da Moving nem responde meus e-mails..... VERGONHOSO:ranting3:


MAS.........


abração
 
Vou ser bem resumido pq os colegas já falaram:

Joguei, zerei. O jogo é terrível. O gráfico embaçado depois de um tempo prejudica a visão. Os combos que o Neo aprende até que são legais. Foi o motivo de ter zerado. O final do game é ridículo. Você luta contra um Smith giagante feito de sucata e de Smiths. A única coisa que valeu por ter jogado é quando você está no helicoptero para salvar o Morpheus ou quando você luta contra 2 ou 3 inimigos ao mesmo tempo. Os combos são legais e extremamente fáceis. Um deles: shift/mouse2/mouse1/mouse2/mouse1 ou mouse1 5 vezes...pensei que fosse coisa mais exigente como king of fighters, que você tem q dar meia-luas e tals...mas se apertar os botões de forma aleatória sai um combo...

Se tivesse aquela parte da rodovia com os carros e Trinity na moto até que eu tentaria amenizar a situação, mas nem isso colocaram

Os gráficos extremosuperhipermegateraflopshertzPESADO auheuaheu. Mudei a configuração de 800x600 a 1024x768 com todas as opções e nada. Trava do mesmo jeito. Não entendo como um gráfico tão mal feito é tão pesado

Minha nota como fã de Matrix (0 a 10):

Nota 2 (os combos são legais)

F l w s
 
Como dizem que a primeira impressão é a que fica eu dei play no jogo e sinceramente o jogo é feio d+ e olha que eu sou um grande fã dos filmes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo