• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Matrix Resurrections

Tecnicamente o pior núcleo da série, disparado. Só o Pedro Pascal salvava ali :apelo:
Teu bumbum!

Ali se salvavam também a milf (cena top no S07E03) e, principalmente, a cena da novinha mostrando os peitinhos 10/10 na cela

Quem viu, não esquece :true:
 
Pontuaram umas coisas bem interessantes nesse vídeo.

 
Chegou o véio cringe. Larga o celular e vai tomar banho pra dormir, vô
Mas ele falou a verdade. A melhor música da história foi nos anos 60 e 70. Deu um respirinho nos anos 90 depois acabou. Quem nasceu nesse século tá fudido, nunca ouviu nada que presta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Slick
 
Mas ele falou a verdade. A melhor música da história foi nos anos 60 e 70. Deu um respirinho nos anos 90 depois acabou. Quem nasceu nesse século tá fudido, nunca ouviu nada que presta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Slick
Tá precisando dar uma explorada no Spotify. Já pensei igual vocês também, mas descobri que tem muita música boa recente.
 
 
Meio viadagi minha, mas acho tinha que pelo menos amarrar esse cabelo
Só por que esta gravando o John Wick, e dai vc já ve que a prioridade não é o matrix

Matrix de Volta ao Jogo
 
Eu alimento esperanças que em algum ponto do filme ele vai cortar o cabelo
é frescura, mas parece que vc ta vendo john wick,
no matrix era um visual mais imponente, agora parece um john wick da vida
 
Sinceramente não acho que Matrix precisa dele, eu estou achando que vão contornar a morte dele, com uma Matrix dentro da outra, tipo um episódio de Ricky Morty
 
É tudo um universo só e o John Wick é o Neo blue pillado :ohh:


 
Última edição:
Ja que ele ta com visual do John poderiam ter colocado alguma referencia do universo wick pertencendo a matrix tambem, como se fosse um personagem antigo que ele interpretava.. tipo westworld :pense:
Eu alimento esperanças que em algum ponto do filme ele vai cortar o cabelo
Acho que no começo do trailer tem um frame mostrando ele com cabeça raspada.
 
 
:magico:

FEZ59X6VQAYjD9m
 
Morpheus teens, agora???? Porra é essa???!!!

É de jaquetão de couro e fds!
Calma, não sabemos a história ainda. Deve ter um motivo para o Morpheus estar mais novo. Deve ter ocorrido algum reset na matrix, pois o Neo parece desconhecer a realidade no trailer.
 
Calma, não sabemos a história ainda. Deve ter um motivo para o Morpheus estar mais novo. Deve ter ocorrido algum reset na matrix, pois o Neo parece desconhecer a realidade no trailer.
Blza, mas nada me justifica esse vestuário dele. Tipo, ???
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo