• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Sims 4 - [ PREVIEW ]

Muita gente tem muito preconceito com este tipo de jogo, mas particularmente, não estou nem ai. São raros os jogos que eu compro no dia do lançamento, estava seco pra jogar e quando vi gameplays de pessoas jogando, dai que fiquei tenso mesmo, ainda bem que comprei ontem, pois minha internet "acordou" zoada e só se ajeitou mais de uma hora depois.

O jogo teve algumas mudanças do TS3, é interessante encarar como uma evolução do disparado melhor jogo da série [TS2] do que uma evolução do TS3. Aparentemente, o jogo está muito mais completo do que os outros jogos base, há mais recursos, mas possibilidades, pelo menos foi o que pude sacar nessas primeiras 3 ou 4 horas de jogo. Dessa vez estou jogando "pra valer", sempre comprei casas e mobiliei e sumia com o restante do dinheiro pra meus Sims começaram "do zero", mas notei que ter uma casa com moveis tops não era bem começar do zero, então, to pobre, ferrado, só deu pra comprar um computador da positivo e um aparelho de som :(
 
Pessoal a Versão Deluxe Além de ter a trilha sonora para baixar e Conteúdo Adicional eles tb tem Fantasias ( para dar festa a fantasia) e uns chapéis de bichos, e Um objeto para usar em festas, que é como se fosse um HologramaBalada

;D
 
versão deluxe 139,90

versão normal 99,90
upgrade deluxe 29,90
total 129,80

:hmm:
 
Estou numa dúvida... Não sei se pego a versão padrão ou edição limitada ou edição deluxe??? :hmm: Queria entender melhor a diferença entre elas.
 
Estou numa dúvida... Não sei se pego a versão padrão ou edição limitada ou edição deluxe??? :hmm: Queria entender melhor a diferença entre elas.

Cara..

desculpe mas mais claro que está no site da Origin é impossível

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/55482/pc-download/base-game/digital-deluxe-edition


A única coisa que não tem explicação é o preço da Digital normal que é R$ 139,00, a da normal é R$ 99,00, só que o upgrade pra deluxe custa 29,90.. ou seja..compensa comprar a normal e fazer o upgrade caso queira.
 
Cara..

desculpe mas mais claro que está no site da Origin é impossível

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/55482/pc-download/base-game/digital-deluxe-edition


A única coisa que não tem explicação é o preço da Digital normal que é R$ 139,00, a da normal é R$ 99,00, só que o upgrade pra deluxe custa 29,90.. ou seja..compensa comprar a normal e fazer o upgrade caso queira.

Não fui bem claro... Queria entender o que vem e se vale a pena... É só chapéu? Mobília de festa? Ou algo grande que altera a experiência no jogo. Enfim, valeu! vou dar uma olhada aqui.
 
Não fui bem claro... Queria entender o que vem e se vale a pena... É só chapéu? Mobília de festa? Ou algo grande que altera a experiência no jogo. Enfim, valeu! vou dar uma olhada aqui.

São só os itens lá descritos mesmo, não tem nenhum Season pass nada...

eu particularmente não acho que valha a pena.. mas aí vai de cada um...

O que desanima é saber que em breve vai ter mais uns 20 dlc pra comprar kkk
 
São só os itens lá descritos mesmo, não tem nenhum Season pass nada...

eu particularmente não acho que valha a pena.. mas aí vai de cada um...

O que desanima é saber que em breve vai ter mais uns 20 dlc pra comprar kkk

The Sims é assim desde os primórdios... Lembro quando jogava o 1 ainda, quanto tempo!
 
The Sims é assim desde os primórdios... Lembro quando jogava o 1 ainda, quanto tempo!

sim!..

Bom de comrpar agora que ja vai comprando aos poucos os dlc conforme lançam ( ou não )

Porque pra comprar uma versão mais antiga agora e pegar todos os dlc fica caro a brincadeira
 
sim!..

Bom de comrpar agora que ja vai comprando aos poucos os dlc conforme lançam ( ou não )

Porque pra comprar uma versão mais antiga agora e pegar todos os dlc fica caro a brincadeira

E como fica...Tenho o 2 aqui completinho que peguei mês passado na promoção do Origin
 
E como fica...Tenho o 2 aqui completinho que peguei mês passado na promoção do Origin

é.. só assim mesmo, em promos.. nos preços full é foda..
Sem contar que dificilmente baixam os preços das expansões dos the sims.. pelo menos é a impressão que eu tenho.
 
Pessoal estou com um problema no the sims 4.
tenho um I5 4.0 ghz 8 gigas de ram e uma geforce 780!

o Problema é o seguinte o jogo roda perfeitamente só que o sims quando andam da tipo um monte de travadinhas depois andam normalmente depois voltam e assim por diante ja coloquei no baixo, ultra mesma coisa, alguem esta com este problema ou sabe como arrumar.
 
Não fui bem claro... Queria entender o que vem e se vale a pena... É só chapéu? Mobília de festa? Ou algo grande que altera a experiência no jogo. Enfim, valeu! vou dar uma olhada aqui.

No Deluxe vem um Holograma para usar em festas, os chapéis em formatos de bichos, tem uma Festa extra disponivel para dar, que é festa a fantasia, e vem vários tipos de fantasias tb para fazer os Sims Usarem, Vem 1 bar Extra ( onde faz bebidas) E Roupas Novas...Tb pode fazer download da Trilha sonora =)
------------
Pessoal estou com um problema no the sims 4.
tenho um I5 4.0 ghz 8 gigas de ram e uma geforce 780!

o Problema é o seguinte o jogo roda perfeitamente só que o sims quando andam da tipo um monte de travadinhas depois andam normalmente depois voltam e assim por diante ja coloquei no baixo, ultra mesma coisa, alguem esta com este problema ou sabe como arrumar.

Velho Clica com o botão direito no icone do Ts4 no origin e poem REPARAR, vai que dá certo
 
No Deluxe vem um Holograma para usar em festas, os chapéis em formatos de bichos, tem uma Festa extra disponivel para dar, que é festa a fantasia, e vem vários tipos de fantasias tb para fazer os Sims Usarem, Vem 1 bar Extra ( onde faz bebidas) E Roupas Novas...Tb pode fazer download da Trilha sonora =)
------------


Velho Clica com o botão direito no icone do Ts4 no origin e poem REPARAR, vai que dá certo

Fiz isso e nada mesma coisa. =/ mais valew
 
Eu vou comprar a versão básica, então eu queria saber se eu comprar a mídia física vou ter que criar uma conta no Origin do mesmo jeito, ou vou poder jogar sem ter conta no Origin??

Vlw

Pessoal, ninguém respondeu minha dúvida acima... então, se eu comprar a mídia física, eu vou precisar de ter uma conta no Origin??
 
e a camera?
mudando pra modo the sims 3 funciona de boa, a câmera gira 360 graus horizontal e vertical... mas no modo the sims 4 a câmera so gira na horizontal, na vertical não!!! como faz?
 
Depois que meus sims tomaram banho ou algo que aparece aquele blur,não saiu mais,ta bugado!!Alguém sabe como consegue?
 
Depois que meus sims tomaram banho ou algo que aparece aquele blur,não saiu mais,ta bugado!!Alguém sabe como consegue?
Quer dizer que toda vez que seu sim usa o banheiro a tela fica borrada pra sempre? Hmmmm... Não é por nada não, mas segundo umas fontes beeeem confiáveis isso acontece em versões "alternativas" do game, se é que me entende :if:

No GTA IV também tinha algo desse tipo, onde seu personagem ficava bêbado para sempre, é um meio dos desenvolvedores trollarem quem tenta usar essas versões "alternativas"

Agora se seu jogo é original mesmo isso é um bug, e devem corrigir isso logo lo
 
Depois que meus sims tomaram banho ou algo que aparece aquele blur,não saiu mais,ta bugado!!Alguém sabe como consegue?

Quer dizer que toda vez que seu sim usa o banheiro a tela fica borrada pra sempre? Hmmmm... Não é por nada não, mas segundo umas fontes beeeem confiáveis isso acontece em versões "alternativas" do game, se é que me entende :if:

No GTA IV também tinha algo desse tipo, onde seu personagem ficava bêbado para sempre, é um meio dos desenvolvedores trollarem quem tenta usar essas versões "alternativas"

Agora se seu jogo é original mesmo isso é um bug, e devem corrigir isso logo lo

Basicamente se você usa o loader da 3DM vai ter esses BLUR.

Eu não cheguei a jogar tanto com a versão pirata, comprei o jogo direto.
 
Basicamente se você usa o loader da 3DM vai ter esses BLUR.

Eu não cheguei a jogar tanto com a versão pirata, comprei o jogo direto.
Pois é, tentei passar a informação sem ser explicito pra não dizerem que estou incentivando o uso dessas versões nem nada, mas de fato é essa a causa do problema sim...
 
Pois é, tentei passar a informação sem ser explicito pra não dizerem que estou incentivando o uso dessas versões nem nada, mas de fato é essa a causa do problema sim...

O meu outro post foi removido por isso eu imagino.

Como divulgação e basicamente só mencionar a palavra... mas ai segue a critério dos moderadores se você comentar sobre é basicamente incentivar. E o mesmo que falar sobre maconha, incentiva o uso.
 
Pergunta direta...

Está menos homossexual que o TS3? tipo.... o TS3 parece que foi totalmente voltado a mulheres, roupas, cabelos, rádios, aparência física dos Sims... o TS2 não era assim... TS1 vish o melhor neste quesito hahaha

pelo que eu vi no trailer, realmente parece que voltou a ser The sims que todos amavam, mas ficou a dúvida hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo