• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem está com preocupação por causa do TW1 e 2 comprem a revista da Playstation que tem o Trevor na capa, lá tem um resumo muito bom da história dos anteirores para que você não fique perdido no 3.

FikDik
 
Quem está com preocupação por causa do TW1 e 2 comprem a revista da Playstation que tem o Trevor na capa, lá tem um resumo muito bom da história dos anteirores para que você não fique perdido no 3.

FikDik

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

interessante está dica rapaz!!!!!!!!!!


vlwwwwwwww
------------
Já comprei mês passado....mas tá uma eternidade pra entregarem :feelbad:

http://s7.postimg.org/ge24axlsr/Nova_Imagem_de_Bitmap.png

ta vindo a Cavalo....
 
:feelbad: o cavalo nao pulo um obstaculo de 1/2 metro
Eu até esqueço que ele pula:haha:
Uma coisa engraçada é que o Witcher é um cara fod@ pra caramba que luta contra vários monstros, mas perde energia em qualquer queda que sofre
Quem está com preocupação por causa do TW1 e 2 comprem a revista da Playstation que tem o Trevor na capa, lá tem um resumo muito bom da história dos anteirores para que você não fique perdido no 3.

FikDik
Playboy com Trevor na capa? Tem certeza que o nome da revista é playboy?:coolface:
 
não gosto de usar montaria, sei lá, acho que passa muitos detalhes indo correndo.
prefiro ir andando.
 
Quem está com preocupação por causa do TW1 e 2 comprem a revista da Playstation que tem o Trevor na capa, lá tem um resumo muito bom da história dos anteirores para que você não fique perdido no 3.

FikDik
sabe qual edição?

Edit: achei 204
 
Última edição:
6204_.jpg


R$ 5,90 versão digital
 
Eu até esqueço que ele pula:haha:
Uma coisa engraçada é que o Witcher é um cara fod@ pra caramba que luta contra vários monstros, mas perde energia em qualquer queda que sofre

Playboy com Trevor na capa? Tem certeza que o nome da revista é playboy?:coolface:

Por um segundo achei que tinha escrito errado de verdade... UAHSDHUASHUDUSAUDUHDHAUHDA
 
por enquanto estou achando bem tranquilo o nivel mais hard

Matei o glifo em 2 try

jogão demais to curtindo tudo , lendo tudo , vo levar meses pra zerar acho hahahahahaha
 
## Galera um aviso para quem vai começar a jogar o game e que não jogaram os títulos anteriores. ###

Ao começar o jogo, desative a opção de simular o jogo The Witcher 2, ( Tinha começado o jogo com essa opção ativada, e teve um certo ponto da historia, que começei a ser interrogado com perguntas, referente a personagens que na qual não tinha sido apresentado no jogo até aquele momento, então tive que respostar, no tiro cego pois não sabia o que responder pois não conhecia os personagens citados, e nem, sabia o que tinha acontecido para ele me fazer aquelas perguntas.

Então comecei o jogo do zero, desativando essa opção, e nessa mesma parte do jogo que tive essas interrogações, as perguntas fizeram sentido, sendo interrogado com perguntas que na qual você passou no game no próprio TW3.
Então realmente ativar a opção de simular The Witcher 2, interfere no desenrolar da historia e a compreensão também.

Então fica a dica, para vocês não ficarem boiando caso não tenha jogado o 2
 
Galera outra dica, que na qual é um bug que encontrei no game, e é um bug grave.

Bem no começo do jogo, quando você é convidado a jogar aquele game de cartas, que na qual me esqueci o nome.
Você passa por um leve tutorial para apreender o jogo, e é bem legalzinho o jogo, eu até curti e com certeza irei jogar mais ele. só que você tem uma opção que na qual em certos momentos para você ganhar o jogo, você necessita usar lá, que é a opção de [passar a vez].

Ao apertar triangulo aqui o jogo da crash, saindo do jogo e dando um erro. até tirei foto com meu celular.

Não sei se isso é regra para todo mundo, mais nessa parte esta acontecendo esse bug, então salve o jogo antes de querer jogar.
 
Galera outra dica, que na qual é um bug que encontrei no game, e é um bug grave.

Bem no começo do jogo, quando você é convidado a jogar aquele game de cartas, que na qual me esqueci o nome.
Você passa por um leve tutorial para apreender o jogo, e é bem legalzinho o jogo, eu até curti e com certeza irei jogar mais ele. só que você tem uma opção que na qual em certos momentos para você ganhar o jogo, você necessita usar lá, que é a opção de [passar a vez].

Ao apertar triangulo aqui o jogo da crash, saindo do jogo e dando um erro. até tirei foto com meu celular.

Não sei se isso é regra para todo mundo, mais nessa parte esta acontecendo esse bug, então salve o jogo antes de querer jogar.

Sim este bug é chato, eu tinha postado sobre isso hoje cedo no tópico oficial do PS4. Varias pessoas estão com este problema inclusive eu postei no tópico oficial, POREM depois de algumas quest eu voltei la e não deu bug mais.

Alguém sabe quando libera as 16 dlcs? ou ela ja estão no jogo?????
 
Eu ri :haha:

e2ozAOy.jpg
 
## Galera um aviso para quem vai começar a jogar o game e que não jogaram os títulos anteriores. ###

Ao começar o jogo, desative a opção de simular o jogo The Witcher 2, ( Tinha começado o jogo com essa opção ativada, e teve um certo ponto da historia, que começei a ser interrogado com perguntas, referente a personagens que na qual não tinha sido apresentado no jogo até aquele momento, então tive que respostar, no tiro cego pois não sabia o que responder pois não conhecia os personagens citados, e nem, sabia o que tinha acontecido para ele me fazer aquelas perguntas.

Então comecei o jogo do zero, desativando essa opção, e nessa mesma parte do jogo que tive essas interrogações, as perguntas fizeram sentido, sendo interrogado com perguntas que na qual você passou no game no próprio TW3.
Então realmente ativar a opção de simular The Witcher 2, interfere no desenrolar da historia e a compreensão também.

Então fica a dica, para vocês não ficarem boiando caso não tenha jogado o 2

hahahahah acabei de responder o questionario e nao entendi bulufas ... que dizer que fiz ***** kkkkkkkkkkkkkkk

começar de novo lá vou eu
 




Acho que já sei pra onde eu vou ano que vem!!!! :awesome::awesome::awesome:
 
hahahahah acabei de responder o questionario e nao entendi bulufas ... que dizer que fiz ***** kkkkkkkkkkkkkkk

começar de novo lá vou eu

HAHA! Tenso né. o problema é ter que começar tudo de novo. :damn: foram algumas horas de jogo perdidas. kk

Mais ta valendo.
------------
também fico com raiva disso, é algo bobo mas chatinho.
Outra coisa que poderia ser melhor é quando chama o cavalo, ele demora muito para chegar até você e direto fica preso em algum lugar. Juntando com o que você falou, direto aperto x para subir no cavalo e ele não sobe pois não estava mirando certo, eles tinham que ter aprendido isso com RDR que você está correndo, chama o cavalo e sobe nele sem precisar parar.

Bom realmente isso é verdade.

Muita das vezes, você chama o cavalo e ele fica preso, tendo que você ir até ele e ficar em uma direção que não tenha nenhum obstaculo e assim chamar ele novamente, para que ele possa vim até você.

Essa questão de apertar X, para pegar as plantas ou até mesmo subir no cavalo, maioria das vezes você tem que ficar rodeando para acertar e aparecer a opção de apertar o X.

Bom são detalhes que acredito que de para concertar, ou melhorar na questão de precisão e resposta. espero né. rs

##

Os FPS estão legais, dificilmente a queda quando estar a vagar pelo mapa, mais muita das vezes quando esta em uma batalha com vários inimigos, da aquela queda brusca de sentir.
mais nada que atrapalhe.

Trilha sonora desse game esta muito foda, o som do vento batendo nas arvores, esta muito bom.
 
Eu já vi muito mimimi de downgrade nos últimos anos, mas esse The Witcher 3 tá superando tudo que já vi antes, nos fóruns gringos tá um choro só. :poker:

Devo pegar o meu amanha ou sexta. :challenge: Não joguei os 2 primeiros, será que vou ficar muito perdido nesse 3? :hmm:

Sem mimimi mas isso tudo procede?
the-witcher-3-comparison-2013-vs-2015-build-screen-5.png

Essa é só uma imagem de centenas de comparações que estão rolando por ai.
 
Eu já vi muito mimimi de downgrade nos últimos anos, mas esse The Witcher 3 tá superando tudo que já vi antes, nos fóruns gringos tá um choro só. :poker:

Devo pegar o meu amanha ou sexta. :challenge: Não joguei os 2 primeiros, será que vou ficar muito perdido nesse 3? :hmm:

Sem mimimi mas isso tudo procede?

Essa é só uma imagem de centenas de comparações que estão rolando por ai.

Eu não acompanhei esse game quando foi anunciado na E3, então não cheguei ver os videos e imagens que foram apresentado no seu anuncio.

Mais vendo a revolta dos caras, e os videos e imagens que andam postando da comparação, bom realmente houve sim um downgrade.

Mais o jogo esta muito bonito Pelo, estou gostando bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo