• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, o set de armaduras que veio com a DLC já deu uma boa melhorada na defesa.

Não me lembro bem, mas acho que ganhei uns 50 pontos a mais melhorando tudo.

Tive que vender até as cuecas para comprar o set todo, mas acho que valeu a pena :fovhappy:
 
Eu acho que só da pra comparar duas coisas... o sistema de combate, só, e olhe lá ainda porque tem muitas ponderações.... ehhehehehe A jogabilidade está pior, a história está melhor, ambientação igual, como o Jukeboss já mencionou....

Prefiro o combate do witcher, me julguem. Bloodborne é pra masoquistas, e eu gostei até, mas to jogando witcher no death march e me divertindo muito mais. :challenge:
------------
Galera, o set de armaduras que veio com a DLC já deu uma boa melhorada na defesa.

Não me lembro bem, mas acho que ganhei uns 50 pontos a mais melhorando tudo.

Tive que vender até as cuecas para comprar o set todo, mas acho que valeu a pena :fovhappy:

Onde que vende esse set mesmo?
 
Uma dúvida:

Qual a tática de defesa que vocês estão usando?

Eu uso basicamente a rolada mas já vi um pessoal falando que a esquiva é muito melhor.

O problema é que não sei usar esta esquiva. Tinha o tutorial lá no começo mas passei só por passar e nem peguei as manhas. Como é mesmo o esquema? Tem que bloquear e usar o analogico para os lados? É isto?

Porque só com a rolada não tá muito legal. Ela é até efetiva em algumas situações, mas em outras, quando junta uma galera de inimigos fico parecendo uma bola de boliche desgovernada girando pra todo lado.

PS: Jogo no PS4
 
Pra falar a verdade não é das melhores, mas é questão de pegar o jeito e se acostumar. O que tá me incomodando bastante é sistema para pegar os itens e montar no cavalo, eu aperto o X e ele não reconhece o comando ai tenho que parar o personagem esperar aparecer a opção de apertar o X e ai sim ele executa a ação, as vezes fico xingando ocavalo pois ele não para quieto para poder montar.
Também tenho raiva, direto quero sair correndo e montar nele enquanto corro mas ele não consegue chegar em vc e quando chega vc aperta o X e não dá nada
Uma dúvida:

Qual a tática de defesa que vocês estão usando?

Eu uso basicamente a rolada mas já vi um pessoal falando que a esquiva é muito melhor.

O problema é que não sei usar esta esquiva. Tinha o tutorial lá no começo mas passei só por passar e nem peguei as manhas. Como é mesmo o esquema? Tem que bloquear e usar o analogico para os lados? É isto?

Porque só com a rolada não tá muito legal. Ela é até efetiva em algumas situações, mas em outras, quando junta uma galera de inimigos fico parecendo uma bola de boliche desgovernada girando pra todo lado.

PS: Jogo no PS4
Também uso rolagem e o bloqueio na hora do ataque, o problema da rolagem é que você perde o momento de ataque também, a esquiva é o circulo mais o analógico para o lado(igual rolagem)
Rolagem é bom se você conseguir usar para ir para trás do inimigo, mas a chance de ser acertado é grande
 
Uma dúvida:

Qual a tática de defesa que vocês estão usando?

Eu uso basicamente a rolada mas já vi um pessoal falando que a esquiva é muito melhor.

O problema é que não sei usar esta esquiva. Tinha o tutorial lá no começo mas passei só por passar e nem peguei as manhas. Como é mesmo o esquema? Tem que bloquear e usar o analogico para os lados? É isto?

Porque só com a rolada não tá muito legal. Ela é até efetiva em algumas situações, mas em outras, quando junta uma galera de inimigos fico parecendo uma bola de boliche desgovernada girando pra todo lado.

PS: Jogo no PS4

A pior coisa da "rolada" :fag:é que, além de consumir o precioso vigor, ainda te tira a chance de dar uns ataques nos inimigos.

A esquiva é mais complicada de usar, mas depois de pegar a manha o jogo fica bem mais fácil. Só tenho usado a rolada pra sair de perto de grupos grandes de inimigos.

No Xone é com o B, no PS4 deve ser com o botão correspondente.
 
Uma dúvida:

Qual a tática de defesa que vocês estão usando?

Eu uso basicamente a rolada mas já vi um pessoal falando que a esquiva é muito melhor.

O problema é que não sei usar esta esquiva. Tinha o tutorial lá no começo mas passei só por passar e nem peguei as manhas. Como é mesmo o esquema? Tem que bloquear e usar o analogico para os lados? É isto?

Porque só com a rolada não tá muito legal. Ela é até efetiva em algumas situações, mas em outras, quando junta uma galera de inimigos fico parecendo uma bola de boliche desgovernada girando pra todo lado.

PS: Jogo no PS4

Pior que uso o rolamento e so as vezes a esquiva, fiz um video de 2 min e da pra ver como sou noob hahahaha
 
mas aí nesse vídeo que vc usa o rolamento quando está cercado pelos inimigos é a única saída mesmo, ficar esquivando nessa hora só vai fazer você ser acertado por trás.

Vai ver é o que ele quer!! :wall::fag::fag::fag::fag: :fovhappy::fovhappy:
 
Uma dúvida:

Qual a tática de defesa que vocês estão usando?

Eu uso basicamente a rolada mas já vi um pessoal falando que a esquiva é muito melhor.

O problema é que não sei usar esta esquiva. Tinha o tutorial lá no começo mas passei só por passar e nem peguei as manhas. Como é mesmo o esquema? Tem que bloquear e usar o analogico para os lados? É isto?

Porque só com a rolada não tá muito legal. Ela é até efetiva em algumas situações, mas em outras, quando junta uma galera de inimigos fico parecendo uma bola de boliche desgovernada girando pra todo lado.

PS: Jogo no PS4

DEPENDE...

rolada = monstros e humanoides
Esquiva=outros humanos
 
depois de um bom tempo jogando que prestei atenção.
a luz do DS4 muda a luz conforme a espada que está usando.
 
depois de um bom tempo jogando que prestei atenção.
a luz do DS4 muda a luz conforme a espada que está usando.

boa!
outra dica também:
escorregue o dedo para cima no touch que você abre o mapa...
------------
Trabalhar que bom nada né :coolface:

O foda é que o cara joga e não faz quase nada no jogo e quando vai olhar para o relógio já é meia noite.

ocorreu isso comigo ontem....

fiz nada.. so fiquei andando... quando vi... já era 23:40

====================================

Qual a versão do jogo de vocês???

pro PC parece que já saiu uns 2 patch...

estou jogando no 1.01
 
Última edição:
contra os afogados e fantasma a esquiva funciona bem também.

Alguém viu se tem esquiva de desviar as flechas como tinha no 1? Achava legal o fator Star wars(ainda mais usando AARD:haha:)

tem o que ele rebate as flechas.... agora desviar.;.;. sei não...
 
Poxa, almocei rapidinho e fui fazer uma sidequest. Coincidentemente era a do Lobisomen (quest muito boa por sinal, assim como todas).
Minha bronca:
Nível 5, Death March e fiz ela de primeira. Uma dúvida: Vocês, que tiveram dúvida, estão lendo o bestiário? Lá deixa claro pra usar o óleo contra amaldiçoados, pois ele pode recuperar a vida rapidamente. Cheguei no local, percebi que era escuro, banhei minha espada com óleo, descansei, deu a noite, bebi porção pra ver no escuro (local bem ruinzinho de enxergar) e botei o símbolo de fogo. Combate tranquilo, nem precisei comer nada e nem usar andorinha após o combate.

Minhas dicas:
1- Conheçam seus inimigos.
2- Conheça seu território, cubra suas falhas, como escuridão ou água.
3- Esteja preparado.
4- Leia o bestiário. Procure livros, leia-os. Tenho informação de muitos monstros que sequer vi no jogo ainda. Quando for enfrentar algum, já saberei como.

Sobre a quest: Matei o lobo e não deixei ele ferir a moça. E vocês?

Abraços
 
Poxa, almocei rapidinho e fui fazer uma sidequest. Coincidentemente era a do Lobisomen (quest muito boa por sinal, assim como todas).
Minha bronca:
Nível 5, Death March e fiz ela de primeira. Uma dúvida: Vocês, que tiveram dúvida, estão lendo o bestiário? Lá deixa claro pra usar o óleo contra amaldiçoados, pois ele pode recuperar a vida rapidamente. Cheguei no local, percebi que era escuro, banhei minha espada com óleo, descansei, deu a noite, bebi porção pra ver no escuro (local bem ruinzinho de enxergar) e botei o símbolo de fogo. Combate tranquilo, nem precisei comer nada e nem usar andorinha após o combate.

Minhas dicas:
1- Conheçam seus inimigos.
2- Conheça seu território, cubra suas falhas, como escuridão ou água.
3- Esteja preparado.
4- Leia o bestiário. Procure livros, leia-os. Tenho informação de muitos monstros que sequer vi no jogo ainda. Quando for enfrentar algum, já saberei como.

Sobre a quest: Matei o lobo e não deixei ele ferir a moça. E vocês?

Abraços

Porção. :vinho:

:bwahaha:

Também passei com relativa tranquilidade, por isso achei que tinha bugado algo. O Igni foi suficiente aqui pra manter a recuperação de vida dele sob controle.

E também fiz o msm que vc, matei a fera e mantei a maluca embora.
 
Alguém sabe de algum vendedor ou loja que venda o Art Book do jogo?
 
Porção. :vinho:

:bwahaha:

Também passei com relativa tranquilidade, por isso achei que tinha bugado algo. O Igni foi suficiente aqui pra manter a recuperação de vida dele sob controle.

E também fiz o msm que vc, matei a fera e mantei a maluca embora.
Adoro um porção de gatinhos. :coolface:

Mantei :vinho:

:bwahaha:

--
Está jogando no Death March tbm? :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo