• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu queria um menu a parte para mexer nas cartas de Gwent e de preferencia que mostrasse quais as cartas que faltam para completar a coleção.
Quer cerveja gelada e amendoim, enquanto alguém massageia teus pés? :conte:
------------
Eu não vendo nenhum item de alquimia ou crafting, devo ter umas 3 toneladas de coisas que não sei se vou precisar ou não... :haha:

E eu ainda não achei o upgrade que aumenta o limite pra mais de 90.:trollfail:

Eu queria que ele não tivesse que carregar tanto nas costas, por isso sugeri o bom e velho bau. Até os livros to tendo que vender pra ter espaço e normalmente não vendo livros em RPGs.
Tem uma desculpa pra ele não ter um baú. Ele é um Bruxo né, e não rola ir pra Kaer toda vez. PORÉM, um banco pra depositar itens em Novigrad não seria ruim.

meus livros :c
 
Eu não vendo nenhum item de alquimia ou crafting, devo ter umas 3 toneladas de coisas que não sei se vou precisar ou não... :haha:

E eu ainda não achei o upgrade que aumenta o limite pra mais de 90.:trollfail:

Eu queria que ele não tivesse que carregar tanto nas costas, por isso sugeri o bom e velho bau. Até os livros to tendo que vender pra ter espaço e normalmente não vendo livros em RPGs.

Naquela cidade próximo a ilha tarrafa um vendedor vende a alforja de 70 já ajuda bastante no inicio do jogo, eu parei de pegar armaduras e espadas aleatórias para vender, tenho quase 5k e nada me interessa dos vendedores.
 
Já tive umas 4 espadas que ficaram abaixo de 50%, normalmente tenho uma de reserva e mais algum kit de ferreiro pra reparar. Mas eu uso mod de peso no PC. :awesome:

É uma falta de sacanagem um jogo desse com tanto item não ter um bau pra vc guardar suas coisas sem risco de perder. :trollfail:
só agora que estou level 11 e cheguei em novigrad que estou mais apertado de peso, capacidade 130 com 60 de peso carregado. Pelo menos isso de poder jogar item no chão e continuar lá ajuda
Também não sei.

Minha única queixa é não poder guardar os livros em um slot só pra eles, ou ter um "banco" de itens.

Sobre espadas quebrando, nunca tive esse problema, mas talvez por sempre reparar a arma quando encontro um ferreiro. E olha que preciso bater muitos em alguns inimigos pra eles morrerem.
Para mim que estou no hard só a luta com o fetulho já foi o suficiente para "quebrar" a espada, isso porque havia reparado logo antes. Talvez seja por conta da espada mesmo, estou usando a víbora e antes na quest da Keira ainda usava a do começo do jogo:hmm:
 
Li na eurogamer que vao colocar um bau nas tabernas, assim vao poder guardas suas muambas rsrs
 
Tem uma desculpa pra ele não ter um baú. Ele é um Bruxo né, e não rola ir pra Kaer toda vez. PORÉM, um banco pra depositar itens em Novigrad não seria ruim.

meus livros :c

Poderia ser um banco ou um casebre qualquer pra ele guardar as coisas. Eu gosto de guardar coisas velhas, ainda mais pq alguns equipamentos podem ser feito upgrades.:awesome:

Naquela cidade próximo a ilha tarrafa um vendedor vende a alforja de 70 já ajuda bastante no inicio do jogo, eu parei de pegar armaduras e espadas aleatórias para vender, tenho quase 5k e nada me interessa dos vendedores.


Vou dar uma olhada lá, thanks! :joia:
Nunca consegui ter mais de 2K só tenho level 11 e as cartinhas do Gwent não me permitem. :haha:



só agora que estou level 11 e cheguei em novigrad que estou mais apertado de peso, capacidade 130 com 60 de peso carregado. Pelo menos isso de poder jogar item no chão e continuar lá ajuda

Para mim que estou no hard só a luta com o fetulho já foi o suficiente para "quebrar" a espada, isso porque havia reparado logo antes. Talvez seja por conta da espada mesmo, estou usando a víbora e antes na quest da Keira ainda usava a do começo do jogo:hmm:

eu só tenho 90 de capacidade, preciso melhorar isso. Mas convenhamos não seria nada mal ter um bau pra guardar as coisas.:haha:
 
Poderia ser um banco ou um casebre qualquer pra ele guardar as coisas. Eu gosto de guardar coisas velhas, ainda mais pq alguns equipamentos pode ser feito upgrades.:awesome:




Vou dar uma olhada lá, thanks! :joia:
Nunca consegui ter mais de 2K só tenho level 11 e as cartinhas do Gwent não me permitem. :haha:





eu só tenho 90 de capacidade, preciso melhorar isso. Mas convenhamos não seria nada mal ter um bau pra guardar as coisas.:haha:
Melhor do que comprar:::: corra as corridas de cavalo, além do que tu apostou, vem um item pro cavalo.
 
Melhor do que comprar:::: corra as corridas de cavalo, além do que tu apostou, vem um item pro cavalo.

Farei isto. :joia: Estava evitando as corridas pq não achei muito legal o sistema de corrida nas corridas que tive que fazer nas main quests.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a jukeboss novamente.
 
Última edição:
Melhor do que comprar:::: corra as corridas de cavalo, além do que tu apostou, vem um item pro cavalo.

Eu fiz elas porém só me deram um alforge de 30, mas não sei se esses itens são aleatórios.
 
só agora que estou level 11 e cheguei em novigrad que estou mais apertado de peso, capacidade 130 com 60 de peso carregado. Pelo menos isso de poder jogar item no chão e continuar lá ajuda

Para mim que estou no hard só a luta com o fetulho já foi o suficiente para "quebrar" a espada, isso porque havia reparado logo antes. Talvez seja por conta da espada mesmo, estou usando a víbora e antes na quest da Keira ainda usava a do começo do jogo:hmm:

Você lutou com ele? Não tive coragem.

--

Sobre o armazenamento acho 130 mais que suficiente, não carrego nada de reserva porque vou toda hora no ferreiro e os itens de alquimia são leves. Só no caso dos livros que mesmo a gente vendendo, as informações podiam ficar gravadas de alguma forma, tipo o registro de personagens. Leio tudo na hora que pego mas queria reler tudo depois de zerar e não tem como.
 
Você lutou com ele? Não tive coragem.

--

Sobre o armazenamento acho 130 mais que suficiente, não carrego nada de reserva porque vou toda hora no ferreiro e os itens de alquimia são leves. Só no caso dos livros que mesmo a gente vendendo, as informações podiam ficar gravadas de alguma forma, tipo o registro de personagens. Leio tudo na hora que pego mas queria reler tudo depois de zerar e não tem como.
Eu falhei então tive que enfrentar, mas como falei antes:
O pedido de desculpas que o Geralt faz para o Barão é muito genuíno:cuti:

Também queria que fosse sempre guardado o registro dos livros, tem uns bem legais e que tem tudo a ver com algumas quests como o livro "A que tudo sabe"(ou algo assim) que aparenta se tratar da quest da colina sussurrante ou outros que são bem engraçados como o que fala sobre as raças ancestrais e explica que os anões são como toupeiras que evitam o sol e adoram se sujar na lama:haha:
Mas mesmo a parte de personagens achei que foram econômicos, no primeiro eu lembro que ficava o registro de cada personagem que você tinha contato
 
Nunca fiz corridas, acho que o cavalo tem pouco vigor e é meio chato, mas comprei uma bolsa e to com 130 ta suave

só a contra a Keira e a contra o Barão que vc vai com a Ciri
 
Quanto ao peso, uma dica: Couro pesa muito, principalmente de cavalo... Sumam com eles assim que puderem.
 
Meu carpeado já tá até cambota de tanto peso que jogo nele. Com 160 passo aperto. Não consigo deixar nada pra trás :(
 
Eu falhei então tive que enfrentar, mas como falei antes:
O pedido de desculpas que o Geralt faz para o Barão é muito genuíno:cuti:

Também queria que fosse sempre guardado o registro dos livros, tem uns bem legais e que tem tudo a ver com algumas quests como o livro "A que tudo sabe"(ou algo assim) que aparenta se tratar da quest da colina sussurrante ou outros que são bem engraçados como o que fala sobre as raças ancestrais e explica que os anões são como toupeiras que evitam o sol e adoram se sujar na lama:haha:
Mas mesmo a parte de personagens achei que foram econômicos, no primeiro eu lembro que ficava o registro de cada personagem que você tinha contato

Não vi teu post anterior, mas pelo visto vou acabar jogando uma segunda vez só pra ver o outro lado de cada decisão. O que mais estou gostando é que nenhuma é a "certa", tudo tem dois lados.

Também estou achando isso sobre o registro de personagens. Inclusive alguns são apresentados duma forma que pra quem não leu os livros talvez fique superficial, como o Rience e a feiticeira Filipa. Achei que o plot deles foi comentado muito por cima e quando fui olhar no registro pra ver se estava melhor explicado não tinha tanta coisa também (mas pode atualizar mais tarde, não finalizei a parte dele).

Em compensação outros tem essas informações divertidas ou muito fieis pra quem leu os livros, como a parte em que o Jaskier conta como eles conheceram a Yennifer. Enfim, queria mesmo era reler tudo e acho que faria todo sentido armazenar as informações.
 
Quer cerveja gelada e amendoim, enquanto alguém massageia teus pés? :conte:
------------

Tem uma desculpa pra ele não ter um baú. Ele é um Bruxo né, e não rola ir pra Kaer toda vez. PORÉM, um banco pra depositar itens em Novigrad não seria ruim.

meus livros :c

Pra não facilitar demais poderia ter um custo manter o banco, 50 cartas de gwent HUADAUHSDUAHUDAHUUDHSASADU.. só pra galera ficar ****... UHUADHUAS
 
alguem sabe a data de lançamento do proximo update?
 
Pra não facilitar demais poderia ter um custo manter o banco, 50 cartas de gwent HUADAUHSDUAHUDAHUUDHSASADU.. só pra galera ficar ****... UHUADHUAS

Quanta maldade no coração :damn::rip:
 
Alguma novidade do patch para xp bug fix ?
 
Ola amigos, alguém sabe informar o nome de alguma loja que terá a venda da edição de colecionador do Witcher 3 para PS4?

Mandei um email para a NC Games e me disseram que eles vão receber a edição de colecionador entre a primeira e a segunda semana de Junho.
 
Vou dar uma olhada lá, thanks! :joia:
Nunca consegui ter mais de 2K só tenho level 11 e as cartinhas do Gwent não me permitem. :haha:





eu só tenho 90 de capacidade, preciso melhorar isso. Mas convenhamos não seria nada mal ter um bau pra guardar as coisas.:haha:

Quando vc for fazer a missão principal em novigrad vai ter uma hora que vc tem que encontrar um esconderijo do rei dos mendingos , la eu encontrei um NPC que vende +100 de capacidade por cerca de 1k de gold
 
Meu irmão tava devendo uma graninha pra mim... Adivinhem como ele pagou sua dívida? :coolface:

Ele ta viajando e só chega amanhã a noite, busão fi de égua que para em qualquer placa na estrada.

O motorista, celeraê que meu irmão não tem medo de morrê :melior3:
 
Quando vc for fazer a missão principal em novigrad vai ter uma hora que vc tem que encontrar um esconderijo do rei dos mendingos , la eu encontrei um NPC que vende +100 de capacidade por cerca de 1k de gold

:joia:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a EliteKiller novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo