[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Jogo maravilhoso. Não tenho nada do que reclamar, tive 1 crash mas nada que veio a comprometer meu gameplay. Tava de bobeira em um vilarejo e o jogo minimizou e não voltou mais.

Quanto a dublagem eu estou gostando, tirando alguns nomes como Jennifer por exemplo. :haha:

É bem legal ficar escutando as conversas dos npcs. Eles falam cada palavrão :lol2:
 
Fui jogar e... O jogo travou no diálogo com a pequena Ciri, logo no início... Tive que abrir o gerenciador de tarefas e fechar na marra. :haha:

Tô usando Windows 10 com o último WHQL que saiu esses dias. Driver 352.84. Acho que vou ter que instalar o Driver do Windows 8.1, 352.86... :seferrou:
 
Galera como está funcionando o import do witcher 2 ?

Se eu perder o save do 2, tem como fazer as opções novamente tipo o Dragon Age Keep ( que é as escolhas que fiz nos jogos anteriores) ou vou ter que achar um save na net parecido com minhas opções ?

Alguém conseguiu importar o save? aqui não aparece todos!
Vocês precisam criar a pasta padrão de save do TW2 e colocar seus saves lá. "Documentos > Witcher 2 > gamesaves", exatamente com esses nomes.

Depois quando forem iniciar um novo jogo vai aparecer a opção de importar.

--------------------------------------------------

Gostei muito do jogo pelo que eu vi até agora, mas a minha 750 ti não está aguentando como eu esperava. Deixei quase tudo no Low, texturas e terreno no Medium, resolução 1080p, fps varia de 35 a 50, mas está jogável pra mim.
 
Última edição:
4 horas, única coisa que fiz foi morrer. O jogo tá bem difícil!

Quase morri aqui fazendo uma side do quadro de avisos. Isso que tô no nível 2 lá da dificuldade. Bichinho clichê, mas...

Movimentação esta muito diferente do TW2, muito mais solto e muito mais voltado para ação.

Não que seja ruim, mas estou me adaptando kkkkk.

Preferi MIL vezes assim!

Alguem percebeu na dublagem PT-BR que depois que você acaba a quest do anão ferreiro a voz dele muda pra do BOB ESPONJA?

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Numa side quest aqui de

Achar o irmão de um cara que deixou um aviso no quadro

Eu ACHO que na dublagem original a voz mudou também.
 
Alguém conseguiu pegar a key do jogo comprado no steam e adicionar no Gog pelos extras? :hmm:

Aqui jogando tudo no High vai balinha, no ultra da umas engasgadas.
 
acho que esse efeito do cabelo vai demorar uns 2 patchs ou drivers pra ficar mais leve. pelo menos com tomb raider foi assim...
 
Alguém conseguiu pegar a key do jogo comprado no steam e adicionar no Gog pelos extras? :hmm:

Aqui jogando tudo no High vai balinha, no ultra da umas engasgadas.

To querendo saber tb... To achando que por não precisar de drm externa a steam nem repassa a key pra nós :feelbad:
 
Jogo maravilhoso. Não tenho nada do que reclamar, tive 1 crash mas nada que veio a comprometer meu gameplay. Tava de bobeira em um vilarejo e o jogo minimizou e não voltou mais.

Quanto a dublagem eu estou gostando, tirando alguns nomes como Jennifer por exemplo. :haha:

É bem legal ficar escutando as conversas dos npcs. Eles falam cada palavrão :lol2:

Jennifer?
Eu estava baixando o patch pt-br aqui, mas depois dessa, acho que vou ficar no inglês, mesmo.
Por que eles precisavam traduzir o nome?
 
Tive 2 crashs, mas não sei se foi por causa do DSR da Nvidia. Jogar mais pra ter certeza.


Opa, acho que não foi não. Tanto em full HD quanto em 1440p o jogo pra mim tem hora que congela. Não fica em tela preta, não volta pro desktop... O som continua por um tempo, mas o processo para de responder...


Mesma coisa aí?
 
Última edição:
Estou mudando a barra de brilho no menu do jogo e não altera NADA na minha tela.
Nunca vi isso.

Será que é por que estou usando cabo VGA?
 
Não acho que valha a pena usar o hairworks. Prefiro não usar e não me preocupar com fps.

Joguei por umas 3 horas. Fiz um monte de quests. Até agora achei o jogo fantástico. Lindo.

Algumas animações são meio travadas. As vezes vejo npcs fazendo coisas estúpidas como ficar preso numa cerca.
As vezes o cavalo fica meio bugado nos obstáculos. Mas são coisas de open world. CD project fez um trabalho fantástico.

Todas as quests que fiz tinham um contexto legal. Os diálogos e dublagem estavam bons (em inglês). E achei legal como cada npc tem um rosto marcante e completamente diferente dos outros.

Ainda tenho que me acostumar com o combate. Mas gostei de como o Geralt parece ter um peso.
Tenho que aprender a usar esquiva, defender e contra atacar.
Por enquanto estou rolando e spammando ataque rápido.
 
Algume com gtx 770 pode falar o desempenho.. Coloquei tudo no alto automatico, e fica em 40-45 fps, dá para melhorar algo, ou somente o o ''alto'' é o limite?

Grato
 
Critica: Modo duro de correr e andar, seja a pé ou a cavalo. A cavalo deve ser por causa do RDR em que me acostumei lá... Era excelente!

Aliás: Estava tentando apertar RT pra correr. :haha:

Esses dias jogando corrida somente me fez perder a noção básica da coisa.
 
CADE MINHA VGA PRA EU JOGAR ISSO ?

Maldita HD Graphics 4600 :feelbad:
 
O jogo está muito bonito mesmo. E arrisco dizer que tem a água mais realista que eu já vi em um game da nova geração. Quando o personagem anda ou nada sobre os lagos forma-se trilhas de ondas como na realidade mesmo. Pelo tamanho do game, os gráficos estão excepcionais em qualquer hora do dia, noite, chuva, etc. Estou definitivamente impressionado com tudo, especialmente pelo tamanho do mundo, é algo insano. Não estou acreditando até agora.

qpDWeQ0.jpg


7fLIeZh.jpg


DnprITN.jpg


ATcgdVN.jpg


s2dsDg9.jpg


ORiHltx.jpg


5DvJOPs.jpg
 
Quero saber como que os donos de GTX 960 estão rodando o game, a minha ta pra chegar essa semana, ainda vai demorar pra vir o jogo depois =/ mas vou jogar o 2 no fucking talo.
 
Pelo q sei GTX 960 eh masomenos igual GTX670 (que uso aqui).
E aqui to rodando com tudo no high, desativei antialiasing e nvidia works (physX) e coloquei textura e detail no ultra, e ta rodando muito liso..., mas o que mais faz diferença mesmo é desativar o Fraps, essa porra só serve pra deixar nego bitolado, aqui sem fraps está bastante satisfatório.

Quero saber como que os donos de GTX 960 estão rodando o game, a minha ta pra chegar essa semana, ainda vai demorar pra vir o jogo depois =/ mas vou jogar o 2 no fucking talo.
 
Estou mudando a barra de brilho no menu do jogo e não altera NADA na minha tela.
Nunca vi isso.

Será que é por que estou usando cabo VGA?
Verifica se seu jogo está em modo tela cheia, aqui o meu foi configurado por padrão para modo janela sem bordas.
 
Que jogo épico :lol2: 1:20, trampo e curso que se foda :fuckyeah:


Jogo rank SSS+. Quero ver algo superar isso agora :bwahaha::seferrou:
já era vida social :conte:

Jogando na dificuldade máxima, qualquer cagada vai pra vala :coolface:
 
Olha aí galera, um rápido gameplay no meu setup! Tive que baixar as configurações para o low e ainda assim, fiquei com um pouco de lag, mas dava pra jogar! Agora com um monitor só, jogo tudo no Alto com 50fps. Fica redondo. Acho que dava pra jogar perfeito com os 3 monitores se tivesse com duas 780 ti em SLI ou com uma 980 Titan, quem sabe!

[video=youtube;NQvE8PcSZ5Y]https://youtu.be/NQvE8PcSZ5Y[/video]
 
Algume com gtx 770 pode falar o desempenho.. Coloquei tudo no alto automatico, e fica em 40-45 fps, dá para melhorar algo, ou somente o o ''alto'' é o limite?

Grato

se não ligar o negocio do cabelo da pra por tudo no maximo. eu preferi travar o fps em 30, invés de deixar em oscilando, não vejo necessidade de ter mais fps que isso pra um jogo de rpg

ambient occlusion também é inutil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo