[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

se não ligar o negocio do cabelo da pra por tudo no maximo. eu preferi travar o fps em 30, invés de deixar em oscilando, não vejo necessidade de ter mais fps que isso pra um jogo de rpg

ambient occlusion também é inutil

Acho que dependendo do monitor 30fps está ótimo com tudo no máximo fica lindo do mesmo jeito que 60fps, agora se for um monitor top mesmo deixar em 30fps deve ter diferença...

Estão jogando com qual áudio? legendas em pt-huebr mesmo vlw flw:fuckyeah:
 
Olha aí galera, um rápido gameplay no meu setup! Tive que baixar as configurações para o low e ainda assim, fiquei com um pouco de lag, mas dava pra jogar! Agora com um monitor só, jogo tudo no Alto com 50fps. Fica redondo. Acho que dava pra jogar perfeito com os 3 monitores se tivesse com duas 780 ti em SLI ou com uma 980 Titan, quem sabe!

[video=youtube;NQvE8PcSZ5Y]https://youtu.be/NQvE8PcSZ5Y[/video]

Mano é questão de gosto mesmo, mas eu jamais conseguiria jogar esse bagulho olhando pros lados uhasuhaauhs, prefiro um monitor só mesmo, mas parabéns ficou bacana :awesome:
 
E o sistema de poções, como tá?
O sistema de poções do 2 eu achei bem inferior a do 1.
No 1, as opções faziam toda a diferença na batalha.
No 2, elas eram apenas um buffzinho.
------------

Já foi falado em vídeo e várias mídias de informação que dependendo do modo de dificuldade, pra matar determinada criatura teria que ser estratégico e utilizar as poções ideais, sendo que a primeira combinação de cada poção você as encontra, a partir disso fica nas escuras podendo criar qualquer divisão dessa poção.
 
Caraca, sumi desde às 21:00, só voltei pro mundo real agora... hahaha

Jogaço! Fiz a missão do demônio do poço, um dos primeiros contratos que pega no mural da vila, que quest foda! Lendo tudo é a mesma coisa que estar lendo os livros, só que desta vez totalmente interativo!

O que mais gostei foi que agora você precisa se preparar antes dos contratos mais difíceis, igual no trailer "A Night to Remember". Quase morri aqui sem usar direito as recomendações, resolvi tentar sem e consegui. Jogando no penúltimo mais difícil.
 
Última edição:
KKsx8h.jpg


EqAevu.jpg


ujCX5v.jpg


ggsMzP.jpg
 
Editado por um moderador:
Jogando na ultima dificuldade, foda, ainda não passei dos primeiros monstros, e o cavalo me matou cara.:nooo:
 
Não dá pra negar, o jogo está lindo...Eu tô rodando ele aqui as opções gráficas no Alto exceto pelas sombras que estão no Médio, nunca vi uma sombra "gulosa" assim....:poker:
 
O minigame de cartas é muito legal, nossa, mandaram muito bem.

Muito melhor que os dados, nesse você de fato interage durante o jogo, um erro pode custar a partida enquanto uma boa estratégia pode garantir. O de dados ficava muito ao acaso.

No mais, GOTY, sem mais.
 
Galera, dica. Explorem, mesmo que o lugar não tenha ponto de interesse ou algo parecido, se tiver algo que chame a atenção, tente usar o sentidos witcher que você achará algo interessante.

Eu por exemplo achei uma dungeon arrobando um lugar onde não indicava nada/ não tinha quest por perto...

...assim como o cemitério do primeiro vilarejo onde dá explorar o subsolo e achar coisas
------------

olha o spoiler pessoal, nem cheguei a encontrar a yennefer ainda e já imagino onde ela esteja por essa imagem. Tentem apenas mostrar lugares e monstro comuns please.
 
Jogaço, foda é q preciso dormir, :feelbad:tenho q acordar as 7:00 e não consigo parar de jogar!:bwahaha:
 
Enquanto a galera ta até agora jogando, eu to aqui procurando como fazer o jogo não dar crash depois do primeiro diálogo :seferrou:
 
Bem, enquanto não tem Tópico Performance, vou postar aqui mesmo:

Rodei em 60 FPS sem uma única queda sequer, só desabilitando o HairWorks e mudando a Distância de Folhagem pra Alto, em vez de Ultra... Usando no Ultra fica caindo pra 55 FPS. Por conta disso, preferi manter 60 FPS e deixar esse treco em Alto. Percebi nada de tão diferente no gráfico com isso no Alto, em vez de em Ultra. :haha:

Tá mais leve que GTA V. :seferrou:



Agora sobre o gameplay:

É tudo perfeito, mas eu notei um pequeno probleminha... Andar com o Geralt é meio desajeitado. Ele não tem um meio termo, ou anda, ou corre... Tô jogando com o controle, então eu uso o direcional analógico e uma simples pressãozinha a mais no direcional faz o cara disparar.

olha o spoiler pessoal, nem cheguei a encontrar a yennefer ainda e já imagino onde ela esteja por essa imagem. Tentem apenas mostrar lugares e monstro comuns please.

Exatamente! Os caras querem mostrar screens e mais screens... E não se ligam nos spoilers! Eu nem sabia que a gente tão cedo encontraria a Yennefer, mas agora... :poker:
 
Última edição:
ZdvPpK9.jpg


Fb0eaLc.jpg


Bem, enquanto não tem Tópico Performance, vou postar aqui mesmo:

Rodei em 60 FPS sem uma única queda sequer, só desabilitando o HairWorks e mudando a Distância de Folhagem pra Alto, em vez de Ultra... Usando no Ultra fica caindo pra 55 FPS. Por conta disso, preferi manter 60 FPS e deixar esse treco em Alto. Percebi nada de tão diferente no gráfico com isso no Alto, em vez de em Ultra. :haha:

Tá mais leve que GTA V. :seferrou:



Agora sobre o gameplay:

É tudo perfeito, mas eu notei um pequeno probleminha... Andar com o Geralt é meio desajeitado. Ele não tem um meio termo, ou anda, ou corre... Tô jogando com o controle, então eu uso o direcional analógico e uma simples pressãozinha a mais no direcional faz o cara disparar.



Exatamente! Os caras querem mostrar screens e mais screens... E não se ligam nos spoilers! Eu nem sabia que a gente tão cedo encontraria a Yennefer, mas agora... :poker:

com o controle de xbox aqui ele vai acelerando a medida que empurro o joystick esquerdo pra frente, desde andar igual uma tartaruga para passos largos e depois correr
 
Última edição:
O jogo já te deixa no embate entre Triss Merigold e a Yennefer. :hmm:

Pego a ruiva gostosa ou a morena de cabelo preto gata? :haha:

Quem sabe, se o jogo me der a opção de pegar as duas... ao mesmo tempo! :megusta:

Enfim, chega por hoje! O jogo tá excelente e bem mais otimizado que GTA V! Ainda acho incrível que um jogo de mapa aberto consuma uns 1.5GB de VRAM no total também.
 
Última edição:
Jogão...pqp...por enquanto, so o inicio.

Sobre a performance / otimização, para um trabalho como este, acho que o game está bem otimizado, aqui eu acompanho em tempo real pelo LCD do teclado o uso de RAM, VRAM, GPU...com textura no ultra e detalhes no ultra (exceto sombras que ficam no High e uso FXAA), a VRAM ainda nao passou dos 1600mb e a RAM total nao passa dos 4gb, sendo assim em face dos detalhes e da qualidade geral do game, é muito bem otimizado. O game roda entre 30 e 40 FPS, o que pesa é o Hairworks, misero detalhe que pode ser desligado.
Eu pensei que a GTX 670 aqui ia peidar, mas pelo visto essa GPU é guerreira demais, sinceramente não esperava rodar esse game no ultra com essa placa, aliás ja me surpreendi com ela no Project CARS também, isso sim é fechar com chave de ouro, se eu trocar essa placa de video, será por uma 970 ou 980, e vou trocar ela satisfeito com tdo que ela fez durante estes 3 anos de uso!
------------
http://i.imgur.com/ZdvPpK9.jpg

http://i.imgur.com/Fb0eaLc.jpg



com o controle de xbox aqui ele vai acelerando a medida que empurro o joystick esquerdo pra frente, desde andar igual uma tartaruga para passos largos e depois correr

Eu to usando o do Xbox one, so achei que o analogico no PC está meio desequilibrado, muito sensivel talvez...tinha que dar um jeito nisso...
 
Jogão...pqp...por enquanto, so o inicio.

Sobre a performance / otimização, para um trabalho como este, acho que o game está bem otimizado, aqui eu acompanho em tempo real pelo LCD do teclado o uso de RAM, VRAM, GPU...com textura no ultra e detalhes no ultra (exceto sombras que ficam no High e uso FXAA), a VRAM ainda nao passou dos 1600mb e a RAM total nao passa dos 4gb, sendo assim em face dos detalhes e da qualidade geral do game, é muito bem otimizado. O game roda entre 30 e 40 FPS, o que pesa é o Hairworks, misero detalhe que pode ser desligado.
Eu pensei que a GTX 670 aqui ia peidar, mas pelo visto essa GPU é guerreira demais, sinceramente não esperava rodar esse game no ultra com essa placa, aliás ja me surpreendi com ela no Project CARS também, isso sim é fechar com chave de ouro, se eu trocar essa placa de video, será por uma 970 ou 980, e vou trocar ela satisfeito com tdo que ela fez durante estes 3 anos de uso!
------------


Eu to usando o do Xbox one, so achei que o analogico no PC está meio desequilibrado, muito sensivel talvez...tinha que dar um jeito nisso...

Uma dica. Diminua a distância da folhagem de ultra pra alto que o FPS sobe drasticamente também! Aqui eu tiro isso e hairwork e pego 60fps 70% do tempo, caindo pra 50 no máximo. Nem da pra notar slowdown! Com isso acho que até sombra no ultra da pra colocar. Distância da folhagem pesa demais!
 
Última edição:
------------


Eu to usando o do Xbox one, so achei que o analogico no PC está meio desequilibrado, muito sensivel talvez...tinha que dar um jeito nisso...

Estou com o controle do PS4 no PC e é a mesma coisa. É só ir configurações do controle e diminuir a sensibilidade. Acho que está uns 0.30 pontos exagerada.
 
Finalmente dando uma pausa para jantar e aproveitar pra comentar aqui: porra do jogo atendeu todas as expectativas. :seferrou:
Jogando no Death March tá bem embassado, o que mais fode porém é encontrar regularmente inimigos bem mais fortes do que eu...se eu encontrasse só gente do mesmo nível ou próximo seria de boa, mas hora ou outra acho a porra de um ladrão level 10 quando eu estou recém no 3. :haha::haha::haha:
 
Opinião minha pessoal
Aguá do game muito feia.
As folhas, arvores e plantas não há nada mais feio.
O jogo está bem maquiado penso que com o tempo a turma vai concordar.
(espero que ninguém venha me bater opinião minha)
:okay:
 
Sem palavras pro game, não tem como explicar!!! Obra de arte em todos os sentidos!!! Rodando a 2K aqui tudo possível no Ultra com FPS não caindo de 45 e na maior parte do tempo 50+.

Fiz todas as quests da vila e do mural e fui em todas as localidades possíveis desse mapa inicial, agora é partir para a quest principal e dar continuidade ao game!!! :awesome:
 
Rodando tudo no máximo. i5 3570 + 970 g1 + 8gb. Poutaquespari que jogo lindo, liso, gigante, e foda. Segue algumas imagens. Vou travar nos 30 fps, fica bem melhor do que travar nos 60 ou deixar ilimitado.

PS: Primeiro jogo que fez a 970 passar da barreira dos 60°, nem o GTA V fez isso.





 
Mermão a tempos não via um negocio tão imersivo quanto esse jogo, CD project Red m e fez acreditar que a industria dos games ainda é capaz de criar coisas impressionantes, agora vou dormir pra não gastar o jogo todo de uma vez :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:, ele tem que durar pelo menos uns 2 meses. flwz e boa noite pra quem fica.
 
que delicia de jogo. QUE DELICIA CARA

Delicia_de_pai_de_familia.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo