[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Só agora eu fui reparar, meu carpeado está sem RABO e está saindo fumaça dele :lol2:

WTFFFF ??
bug ?? glitch ???
comigo aconteceu tb kkk só volto quando cheguei em velen
 
Quero só ver agora como eles vão fazer pra vender o deck de Skellige, já os 4 anteriores vinham com a expansão, não vai ser justo as pessoas ficarem com algo incompleto.
Só falta vir numa futura edição Goty :hmm2:

Quem sabe esse TW3 tb nao venha a ter uma versao Enhanced Edition como os 2 anteriores tiveram? tomara:full::thatfeel:
 
To em velen na missão do barão e agora tenho q atravessar o mapa, mas sempre sinto q to deixando algo pra trás, me da uma angustia pq n sei se vou voltar, queria fazer as secundárias, como faz ? da pra pega tudo e fazer depois?
Sim, mesmo que você deixar algum ? pra tras, pode voltar a qualquer momento nele. (Alguns por exemplo são obrigatórios de voltar, pois tem tesouros escondidos ou covil de monstros com bichos lvl muito superior ao seu).
 
Quem sabe esse TW3 tb nao venha a ter uma versao Enhanced Edition como os 2 anteriores tiveram? tomara:full::thatfeel:
Creio que sim, especialmente pra conter todos os DLCs em um disco só (no caso dos consoles).
 
Proibido para menores de 18 anos kkkkkkkkk

E2BB5FF02C0644E8FF325FCDE2C016D0221D454E
 
Tem MUITA referencia phoda nesse jogo. Pra quem gostou dos livros tem muita referência e personagens deles, fora as referencias a filmes, series, personagens, contos de fadas, locais da vida real, etc. Ate o cemiterio mère-lachaise, remete ao cemiterio de famosos e ponto turistico de Paris Père-lachaise.
 
Uau! Nove horas de jogo e nem to afim de chegar junto no grifo ainda. Tô explorando, passeando, já detonei o demonio do poço, ajudei outro NPC a encontrar o irmão, peguei as espadas da vibora, ficando pró em gwent...ainda aprendendo a mexer na criação de itens, tentando descobrir o que vale a pena carregar, vender, desmontar..estou confuso com isso ainda. To quase nivel 4, quero a armadura do temerário antes de ir pro grifo.

Esses avisos de quadro que vc pega mas não é missão servem pra que? Só pegar e mais nada?

Outra, essa pancada de dlc gratuita todas úteis? (por enquanto me interei apenas sobre a da armadura temerária)

Uma dica que preciso, estou com alguns pontos de habilidade que ainda não utilizei, qual seria a forma ideal de ir gastando eles?

Após algumas horas aprendendo, interagindo, observando e ficando mais a vontade com a jogabilidade o negócio domina a sua mente, caraca...jogão!
 
Pessoal só uma dúvida, eu zerei e varri a expansão mas fiquei encucado com uma coisa, na missão "Vire-se e encare o estranho" em um parte da dungeon tem um lugar com uma tirolesa realmente tem algo ali ou é apenas um "engana trouxa"?, valeu!
 
Galera, eu sou noob, me ajudem aqui.

Não baixei a expansão ainda, deixei pra me divertir no fim de semana. Eu abri o programa do gog.com aqui e começou a baixar automaticamente um download de 13GB. É isso, mesmo? Está certo?

Lembro que na expansão passada, eu baixei pelo site, eu não tinha o programa do gog.com. Mas aí veio em inglês, aí questionando aqui, falaram pra baixar o programa e baixar o pacote de linguagem.
Agora baixando automaticamente pelo programa, já vem tudo certinho?

13gb, tomara que baixe logo pra eu me divertir. :B
 
Galera, eu sou noob, me ajudem aqui.

Não baixei a expansão ainda, deixei pra me divertir no fim de semana. Eu abri o programa do gog.com aqui e começou a baixar automaticamente um download de 13GB. É isso, mesmo? Está certo?

Lembro que na expansão passada, eu baixei pelo site, eu não tinha o programa do gog.com. Mas aí veio em inglês, aí questionando aqui, falaram pra baixar o programa e baixar o pacote de linguagem.
Agora baixando automaticamente pelo programa, já vem tudo certinho?

13gb, tomara que baixe logo pra eu me divertir. :B

No GOG Galaxy vai na sua biblioteca, abre o The Witcher 3, do lado do botão PLAY clica em MORE --> SETTINGS e na seleção de linguagem seleciona o PT-BR. Depois disso, tudo que você baixar vai vir em PT-BR.
 
No GOG Galaxy vai na sua biblioteca, abre o The Witcher 3, do lado do botão PLAY clica em MORE --> SETTINGS e na seleção de linguagem seleciona o PT-BR. Depois disso, tudo que você baixar vai vir em PT-BR.
Valeu, amigo. Eu fui ver lá, como estava baixando a expansão, estava cinza e eu não conseguia alterar, mas já estava em português brasil. Deve ser por causa da hearts of stone que eu já havia baixado.

Obrigado.
 
Uau! Nove horas de jogo e nem to afim de chegar junto no grifo ainda. Tô explorando, passeando, já detonei o demonio do poço, ajudei outro NPC a encontrar o irmão, peguei as espadas da vibora, ficando pró em gwent...ainda aprendendo a mexer na criação de itens, tentando descobrir o que vale a pena carregar, vender, desmontar..estou confuso com isso ainda. To quase nivel 4, quero a armadura do temerário antes de ir pro grifo.

Esses avisos de quadro que vc pega mas não é missão servem pra que? Só pegar e mais nada?

Outra, essa pancada de dlc gratuita todas úteis? (por enquanto me interei apenas sobre a da armadura temerária)

Uma dica que preciso, estou com alguns pontos de habilidade que ainda não utilizei, qual seria a forma ideal de ir gastando eles?

Após algumas horas aprendendo, interagindo, observando e ficando mais a vontade com a jogabilidade o negócio domina a sua mente, caraca...jogão!

Sabe os pontos de ? que aparecem no seu mapa?
Então, os avisos no quadro adicionam eles no seu mapa

Sobre os pontos, vai do seu estilo de jogo....
Se vc quer jogar batendo, invista nos pontos de ataque de espadas
Se quer ser mestre dos Sinais, matar os bixo pelos sinais e menos no ataque de espada, invista nos Sinais
Alquimia eh mais para ajudar ao consumir as poções e aumentar os efeitos

Eu te aconselho a investir em ataque com espadas (atk rapidos e fortes) ai depois que vc entender melhor o jogo, mude de Build ou continue na mesma

Sobre as DLC:
As que são estéticas como o visual da Ciri/ triss / Yenner, vai do seu gosto
Agora as DLC que adicionam novas quests, são legais, vale a pena vc ter pois adicionam um novo contrato

Isso que vc ainda esta na area "tutorial" do jogo, que eh Pomar Branco... se vc esta viciado agora, imagina qdo chegar no "jogo de verdade" hehehehe
 
Caras, uma outra dúvida aqui.
Eu terminei a heart of stone já faz tempo, desde então não joguei mais. Mas eu colei aqui e um pessoal disse que tem umas DLC gratuítas que são umas quests bem legais, que eu não baixei, não fiz e acabei perdendo.
Como eu disse, antes eu havia baixado a heart of stone pelo site e veio em inglês, aí precisei baixar o gog galaxy e baixar só o pacote de idiomas, porém, faltaram essas dlc grauítas com as quests legais.
Agora que estou baixando a blood and wine pelo gog galaxy, será que virá com essas quests que eu não baixei anteriomrnete? Eu queria fazer elas antes das quests principais dessa expansão nova.
 
Não estou jogando a expansão ainda pois tive que começar um novo jogo no PC (eu zerei o game no Xbox). Mas estou tentando fazer as quests sem pressa.

Mas mesmo jogando a história pela segunda vez, ainda racho de rir com algumas falas:

LpJknGb.jpg


PS> Triss >>>>> abismo >>> Yen :melior4:

fymBoEg.jpg


PS> É normal o jogo consumir tudo isso de RAM? Quando ativei o hairworks pra testar, o consumo foi pra mais de 7800 MB e começou a dar aquelas "travadinhas" de falta de RAM :rip:
 
Eu vi aqui na gog.galaxy que também tem como eu baixar "HD vídeos", entre outras coisinhas.
Se eu baixar isso, que é 1GB, melhora a qualidade das cutscenes, que já são boas?
 
Eu vi aqui na gog.galaxy que também tem como eu baixar "HD vídeos", entre outras coisinhas.
Se eu baixar isso, que é 1GB, melhora a qualidade das cutscenes, que já são boas?
Certamente não é isso :X
 
Pessoal depois de 250 horas de jogos eu estranhei o fato de os afixos das espadas relacionados a chance de sangramento, incineração e veneno não se somam com as porcentagens das pedras runas colocadas no soquete:hmm: .
 
Não estou jogando a expansão ainda pois tive que começar um novo jogo no PC (eu zerei o game no Xbox). Mas estou tentando fazer as quests sem pressa.

Mas mesmo jogando a história pela segunda vez, ainda racho de rir com algumas falas:

LpJknGb.jpg


PS> Triss >>>>> abismo >>> Yen :melior4:

fymBoEg.jpg


PS> É normal o jogo consumir tudo isso de RAM? Quando ativei o hairworks pra testar, o consumo foi pra mais de 7800 MB e começou a dar aquelas "travadinhas" de falta de RAM :rip:

Normal nao é nao, aqui gasta no maximo 5gb ran .... Se deixa mt coisa aberta no Ruindows?


.
 
Carai, acabei de fazer uma sidequest:
Não tinha ela comigo, estava andando e achei um cara dando a quest
Até ai tb, mas no final dela lutei contra 6 inimigos de uma vez... sendo 2 deles feiticeiros, sou lvl 70, se não me engano eles tb eram 70, consegui matar, mas usei todas as minhas bombas, todos as poções e quase morri umas 5 vezes

Definitivamente essa expansão esta mais dificil eheheheh
 
Caras, uma outra dúvida aqui.
Eu terminei a heart of stone já faz tempo, desde então não joguei mais. Mas eu colei aqui e um pessoal disse que tem umas DLC gratuítas que são umas quests bem legais, que eu não baixei, não fiz e acabei perdendo.
Como eu disse, antes eu havia baixado a heart of stone pelo site e veio em inglês, aí precisei baixar o gog galaxy e baixar só o pacote de idiomas, porém, faltaram essas dlc grauítas com as quests legais.
Agora que estou baixando a blood and wine pelo gog galaxy, será que virá com essas quests que eu não baixei anteriomrnete? Eu queria fazer elas antes das quests principais dessa expansão nova.

É só baixar o pacote de dlcs, dá para baixar pelo gog também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo