[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Referências que se você não prestar atenção não pega:




Já vi muitas, tanto da cela aberta em uma ilha em Skelldrige, livros, essa nova do DS e várias outras, mais do nada uma que nem esperava.



Aproveitando que tô por aqui, aonde vende ou tem essa "Cerejeira"?

image.png


Quero evoluir a parte nova de mutangênicos, mas me falta mutangênico vermelho.

Sobre a Cerejeira:
http://www.gosunoob.com/witcher-3/winter-cherry/
 
Amigos, na quest das cinco virtudes falta a Sabedoria pra mim. Existem outras quests que provam a Sabedoria? Pq a
quest dos irmão tentando matar o outro na caverna eu escolhi proteger o irmao da caverna e não a opção "ninguém vai morrer hoje

tem outras chances sim.
vencer o torneio de gwent, salvar a marlene da maldição
 
Naquela ilha em que enfrentamos o gigante (aquela quest do Hjalmar), no ponto mais alto da ilha, tem uma torre e uma porta trancada; aonde está a chave?
 
Naquela ilha em que enfrentamos o gigante (aquela quest do Hjalmar), no ponto mais alto da ilha, tem uma torre e uma porta trancada; aonde está a chave?


Vc nunca irá achar hehehehe
Eh referente a historia principal, vc só saberá oq significa aquilo mais para o final do jogo
 
:mas: :mas:



Pô, fiquei ultra curioso agora :haha: :sefu:

Bem, vou falar em spoiler... se vc quiser saber, eh sobre o final do jogo

Apos varios eventos a Ciri irá para essa torre junto com o mago Avallac'h, vc chega lá e essa porta que esta fechada eh um portal aonde a Ciri irá parar a Geada Branca... ai ela entra no portal e dependendo das suas escolhas durante o jogo vc terá seu final
 
Galera ,consegui resolver alguns problema que eu estava ,atualizei o game para o ultimo patch,e instalei as DLCS,mais bugou algumas coisa para mim por exemplo estou no nível 11,estava na missão das Moiras do Pântano,a casa das Moiras ficou totalmente bugada quando se entra nela só vê a Madeira bugada e mais nada,para achar 2 crianças no esconde esconde foi osso,os quadro de avisos estão bugados em seu fundo e o CARPEADO PERDEU O RABO :bwahaha::haha::facepalm:.Fora isso Melhorou muio a organização dos menus é outro jogo.Pena que estou com esse bugs.
 
To de boa lutando contra uma "Moça do Pântano" (Elas não se chamavam bruxa aquática antes? :hmm:)

kGdC1Ss.jpg


c2CfR7L.jpg




Do nada um Soldado Nilfgaardiano entra na treta, que não tinha nada a ver com ele :chan:

PpUmJN2.jpg




Me nocauteia, rouba meu dinheiro, e ainda me deixa inconsciente com 1 de life do lado da bruxa, q ta só esperando eu acordar :damn:

cnOiBfV.jpg



Minha reação :wall::mdr2::puto::feelbad:
 
Só digo uma coisa, só por essa DLC nova já merece jogo do ano 2016!
Coisa que muito jogo AAA não consegue entregar...
 
Não sei se vocês notaram mas no bestiário tem coisa repetida

Javalis Selvagens e as Aracnas(não lembro ao certo)
 
Nossa essas dublagens sao google tradutor total :haha:
 
tem outras chances sim.
vencer o torneio de gwent, salvar a marlene da maldição

Vixi, a Marlene matei :bwahaha:. Só falta vencer o torneio de gwent entao? Ou existem mais quests que me dão essa possibilidade ?
 
Vixi, a Marlene matei :bwahaha:. Só falta vencer o torneio de gwent entao? Ou existem mais quests que me dão essa possibilidade ?

Cara, vc não esta sendo nada sábio nesse jogo :bwahaha:. Deve ter outras chances mas não sei quais to na metade ainda. dessas tres chances eu fiz as tres "sabiamente" kkkkk :vinho:
 
As dublagens das 2 DLCs estão muito boas, melhor que a da campanha principal!
:wat::apelo:

Me expressei mal

As legendas...Dublado nao consigo ouvir 5 minutos rs.
 
Porcaria mano, to level 50 e nao consigo começar um newgame+

Vo desisntalar tudo steam etc, jogo, etc, pra ver se resolve que encheçao
 
Pessoal, uma pergunta que pode ser idiota para alguns, mas tenham paciência, hehehe :genio:
Eu terminei faz pouco o jogo base, e tô querendo comprar a Hearts of Stone.
Minha dúvida é: eu sou level 35, se lembro bem. As quests desta expansão se adaptam ao nível
do jogador, ou são quests de nível baixo?
Obrigado. :mr:
 
Pessoal, uma pergunta que pode ser idiota para alguns, mas tenham paciência, hehehe :genio:
Eu terminei faz pouco o jogo base, e tô querendo comprar a Hearts of Stone.
Minha dúvida é: eu sou level 35, se lembro bem. As quests desta expansão se adaptam ao nível
do jogador, ou são quests de nível baixo?
Obrigado. :mr:

Não se adaptam ao novel do jogador, tem nível recomendado. Senão me engano o nível minimo para a expansão é 34 ou 35.
 
No que se refere aos jogos dwent. Estou indo bem por enquanto. Sempre todo vendedor que vejo se vender compro todas as cartas. Peguei de vários vendedor...

Estou cheio de carta lendárias e tal. E espiões. Que acho as mais maneiras. A jogada de carta mais difícil que tive foi contra Sasha. Mulher arretada. Mas deu para ganhar.

Até.
 
Como arruma Dimeritio enriquecido ?

Na minha lista de craft so tem placa e lingote, mais o minério não tem.
 
Pessoal, alguma ajuda com o problema das XP's em níveis menores ? Tenho o jogo base e o hearts of stone, ambos GOG, está com tdas as updates, e missões de niveis menores nao rendem XP, e qdo rendem é muito pouco, 1 ou 2 !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo