[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Pessoal, alguma ajuda com o problema das XP's em níveis menores ? Tenho o jogo base e o hearts of stone, ambos GOG, está com tdas as updates, e missões de niveis menores nao rendem XP, e qdo rendem é muito pouco, 1 ou 2 !

É assim mesmo, quanto menor for o lvl da missão comparado com o seu, menos XP ela vai dar. Se ela já estiver em "cinza" vai dar 1 de xp. É um sistema de balanceamento que o jogo utiliza para que você não suba de lvl mais do que deveria.
________________________________________________________________________________

Da série: Coisas nojentas de Witcher 3. :eca::sefu:

9dBQIai.jpg
 
Última edição:
Qual o nome do próximo livro que vira? Depois do batismo de fogo.
E se souberem, ele vira ainda esse ano? Pois não lembro onde eu li que, eles queriam trazer um livro por ano.
 
Qual o nome do próximo livro que vira? Depois do batismo de fogo.
E se souberem, ele vira ainda esse ano? Pois não lembro onde eu li que, eles queriam trazer um livro por ano.
A torre da Andorinha. Deve sair só no final do ano.
 
Acabei a expansao , fiquei muito triste , pricipalmente por ser a ultima aventura do geraldão , nunca um jogo me fez sentir as emoções que o the witcher fez , melhor jogo que eu ja joguei , sem sombra de duvidas , sobre o final da expansao
Terminei com o final mais triste , o que as duas irmas morrem , mesmo com esse final eu achei fantastica essa expansão . realmente a CDPR fechou a saga do geraldao com chave de ouro , uma outra playthrough eu tento pegar o final bom
 
Voltei a jogar recentemente essa belezura. Zerei no PS4 e agora zerarei na steam.
13320727_1541849449454692_4741944459050379320_o.jpg

13392093_1541850066121297_5249972819553227844_o.jpg

13392106_1541850669454570_2127022063619531385_o.jpg

13320882_1541861339453503_6257452216157910129_o.jpg

Acho que passo mais tempo tirando screen no jogo do que jogando. Coisa linda, senhor! :lindo:
 
Jogo há tantos anos que é complicado dizer que este ou aquele é o melhor, mas, dentre as minhas fases da vida, talvez esse seja o jogo mais "redondo" que já vi. Tudo funciona bem, qualquer coisa que tu encontre é bem desenvolvida... Jogabilidade deliciosa. Enfim, já é a 3° ou 4°vez que eu venho ao tópico apenas para dizer isso. Mas esse jogo é uma obra de arte. Que trabalho. Que gente competente essa CD PROJEKT.

Que este post sirva para quem tem dúvidas se esse jogo vale a pena. Vale e muito. Se tem game custando 250 reais por aí, esse aqui podia custar 2.500 reais tranquilo que ainda tava se pagando.

Não me canso de elogiar. Aliás, esse jogo é aquele que tu indica para o amigo do coração.
 

Melhor partida que joguei com as Cartas Skelliger,por foi varias partidas perdidas e recarregando salve kkk ate conseguir ganhar do primeiro desafiante,que para falar averdade muito ladrão,os outros desafiantes nem deram graça de faceis...
 
Galera, um dos devs de TW3 antes de lançar a nova expansão disse que teriamos um sistema parecido com o transmog em WOW.
Pra quem não sabe, é usar os atributos de um equipamento mas com a aparência de outro...
Pois parece que não lançaram este sistema ainda no jogo, só a customização de cores...
Uma pena, pois tenho que utilizar de mods para deixar meus equipamentos com a aparência de outro.
 

Melhor partida que joguei com as Cartas Skelliger,por foi varias partidas perdidas e recarregando salve kkk ate conseguir ganhar do primeiro desafiante,que para falar averdade muito ladrão,os outros desafiantes nem deram graça de faceis...



Belo jogo. Eu estava tão acostumado com meu deck dos Reinos do Norte q apanhei bastante com esse deck de Skellige. Mas ganhei o torneio de boa tb.

Mas foi muito engraçado o povo reclamando pq tavam acrescentando um deck no jogo, típico de fanboys kkkkk, bela crítica por sinal.
 
Qual o nome do próximo livro que vira? Depois do batismo de fogo.
E se souberem, ele vira ainda esse ano? Pois não lembro onde eu li que, eles queriam trazer um livro por ano.

Foi anunciado pela editora para agosto.
 
Galera, um dos devs de TW3 antes de lançar a nova expansão disse que teriamos um sistema parecido com o transmog em WOW.
Pra quem não sabe, é usar os atributos de um equipamento mas com a aparência de outro...
Pois parece que não lançaram este sistema ainda no jogo, só a customização de cores...
Uma pena, pois tenho que utilizar de mods para deixar meus equipamentos com a aparência de outro.

Mas isso não é aquilo dos encantamentos da expansão anterior HoS?

Heft - All equipped armor items are treated as Heavy Armor.
Balance - All equipped armor items are treated as Medium Armor
Levity - All equipped armor items are treated as Light Armor.
 
Mas isso não é aquilo dos encantamentos da expansão anterior HoS?

Heft - All equipped armor items are treated as Heavy Armor.
Balance - All equipped armor items are treated as Medium Armor
Levity - All equipped armor items are treated as Light Armor.

Não, esse só vai alterar o peso dos equipamentos que vai estar relacionado diretamente as habilidades:
"Técnicas da Escola do Urso(Pesado)", "Técnicas da Escola do Urso(Médio)" e "Técnicas da Escola do Gato(Leve)"
 
Jogo há tantos anos que é complicado dizer que este ou aquele é o melhor, mas, dentre as minhas fases da vida, talvez esse seja o jogo mais "redondo" que já vi. Tudo funciona bem, qualquer coisa que tu encontre é bem desenvolvida... Jogabilidade deliciosa. Enfim, já é a 3° ou 4°vez que eu venho ao tópico apenas para dizer isso. Mas esse jogo é uma obra de arte. Que trabalho. Que gente competente essa CD PROJEKT.

Que este post sirva para quem tem dúvidas se esse jogo vale a pena. Vale e muito. Se tem game custando 250 reais por aí, esse aqui podia custar 2.500 reais tranquilo que ainda tava se pagando.

Não me canso de elogiar. Aliás, esse jogo é aquele que tu indica para o amigo do coração.
Pra quem joga video game há uns 25 anos, desde a época do Atari, a gente sempre tem aquele top dez de longa data, quando surgi algo como The Witcher 3 não tem jeito, algo na lista tem que mudar.
 
Realmente, o jogo é fantástico! Tô sem pressa nenhuma, aprendendo o esquema, viajando nas histórias paralelas, observando o ambiente...
 
Realmente, o jogo é fantástico! Tô sem pressa nenhuma, aprendendo o esquema, viajando nas histórias paralelas, observando o ambiente...
Estou jogando da mesma forma...rs. Meio que abandonei a Main Quest, e estou só fazendo as Side Quests, viajando pelo mapa, fazendo o que acho pelo caminho, medo enorme de terminar esse jogo, pois sei que ficarei sem vontade de jogar outra coisa por um bom tempo.
 
Quem sabe a CD Project não lança um "The Witcher - New Generation" com Cirilla.

[]'s
 
Não sei se ja postaram aqui, um dos trailers de lançamento do game no ano passado :



É Oriana

CD Projekt :mr:
 
desde que larguei meu vicio em dota não passava 3hrs direto jogando. Graças ao geraldo voltei a fazer isso. Que jogo lindo em todos os quesitos. junto com half life esse tá no top 1
 
Não canso de ver, e me pergunto, porque não fazem um filme com essa CG?!!!


Bacana foi a Cd Projekt ter feito esse trailer ano passado e agora Blood and Wine traz
a personagem desse trailer, no caso a Oriana.No menu do game depois que vc termina a expansão vc pode ver ela dentro do celeiro caminhando. Então o trailer do ano passado se passa após os acontecimentos da ultima expansão.
Uma sacada genial.
 
Não sei se ja postaram aqui, um dos trailers de lançamento do game no ano passado :



É Oriana

CD Projekt :mr:


Cara, por incrível que pareça assisti esse trailer ontem dando uma pesquisada sobre esse jogo na época de seu lançamento, pois não dei ibope pra ele na época e agora estou tentando recuperar o tempo perdido..hehe
 
Cara, por incrível que pareça assisti esse trailer ontem dando uma pesquisada sobre esse jogo na época de seu lançamento, pois não dei ibope pra ele na época e agora estou tentando recuperar o tempo perdido..hehe


Quando vc zerar a expansão esse trailer nunca mais será o mesmo :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo