[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Off. Poxa, estou para comprar um controle e estou na dúvida se pego um chinês dos bons ou parto para o DS....ele funciona bem nos games aí?
Cara vou te falar uma coisa,
eu tenho um controle do xbox one
que funciona EXATAMENTE igual ao da Ipega genérico de 100 conto
mas eu ligo tudo cabeado, não sei se o bluetooth também aceita a configuração
porque cabeado eu consigo jogar sem precisar usar nenhum programa
eu só conecto e o windows 11 já reconhece como se fosse um controle original
a única coisa é que lembro que quando eu tinha notebook (windows 10 )e usava o bluetooth
ele não reconhecia como controle original e tinha que usar um programa
pra emular um controle, ai era chato
mas, com o windows 11 e com o controle cabeado está funcionando igualzinho um controle do xbox
só o peso que ele é mais leve no caso

Pelo visto eh o dx12 q ta bixado msm, jeito eh jogar no 11 sem dor de cabeça

Off. Poxa, estou para comprar um controle e estou na dúvida se pego um chinês dos bons ou parto para o DS....ele funciona bem nos games aí?
Comprei 4 desses aqui em 2019, um meu cachorro comeu os outros 3 seguem funcionando e as pilhas duram bastante, pelo menos 4x mais que a do controle do Xbox series S.

Mas... É só pra PC, não funciona no XBOX.
Cada controle precisa de um dongle, 4 controles= 4 ports USB.
Coloque uma fita isolante em cima da lâmpada vernha que fica piscando no dongle a menos que você goste que seu PC pareça uma árvore de natal.

R$ 142,03 65%de desconto | EasySMX Arion 9013 sem fio gamepad controlador de controle de video game para ps3/android caixa de tv/telefone/nintendo switch/pc vapor windows 7 10 11

Minecraft com 4 jogadores se trolando ao mesmo tempo na mesma tela é muito legal.

Tartarugas ninja esse último da pra jogar até 5 players so mesmo tempo.

Battletosds rola 3 simultâneos.

Posso queimar a lingua, mas só tenho elogios por enquanto. Tenho uma 2070S e jogo em 1080p, DX12. Jogo liso e bonito. Não liguei RT porque mói o desempenho e não acrescenta nada de muito relevante (minha opinião).

Acho que a questão é aquela mania que o pessoal tem de tascar tudo no máximo. Se a pessoa mexer numa coisa aqui, outra ali, dá pra jogar numa boa.

Desta vez tiro o chapéu pra CDPR. Foi um remaster muito melhor do que tenho visto nos games por aí. E de graça pra quem tem o jogo. :notbad:

jogo ta estranho, fov ta estranho,, grafico ta estranho
ta tudo estranho aqui
muito estranho

Joguei duas horas e nem vi o tempo passar. Vou me perder nesse jogo de novo sem dúvida alguma. Rodando bem liso aqui e nem procurei medir FPS, tudo no ultra e com RT ligado.

E já vi que vou abusar do modo foto

89BODsP.png

tETqrA8.jpg

iq4HswN.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem quiser usar o Dualsense exatamente como se estivesse em um PS5 (inclusive com gatilhos adaptativos) é só ir na aba do jogo no Steam > propriedades > controles e escolher "desativar a entrada Steam".

O jogo reconhece o controle e muda os glifos de acordo.

FqAg3cX.png

E é bom demais jogar com o Dualsense. O gatilho direito fica sem resistência quando você tenta jogar um sign, mas está sem vigor. Os leds do controle mudam de cor conforme a saúde do Geralt e a vibração é bem mais refinada. Lá se foi mais uma vantagem que o PS5 tinha sobre o PC.

O dualsense precisa estar conectado via cabo no PC para essas funções funcionarem ou pode ser por bluetooth?

Alguém tá com umas bordas beeem pequena, como se fosse uma moldura de uma pintura no jogo em resolução ultra wide? isso não tinha na versão anterior :)

O dualsense precisa estar conectado via cabo no PC para essas funções funcionarem ou pode ser por bluetooth?
Somente com caso usb.

Alguém tá com umas bordas beeem pequena, como se fosse uma moldura de uma pintura no jogo em resolução ultra wide? isso não tinha na versão anterior :)

Tem bordas pretas em todas as cutscenes. Espero que saia mods pra isso.

Somente com caso usb.

Tem bordas pretas em todas as cutscenes. Espero que saia mods pra isso.
Pode baixar o dualsense x e utilizar as features do dualsense em qualquer jogo, digamos assim. E por bluetooth.

bem voltou pro desempenho da "época" pra quem tinha 2xx/3xx
agora serão varias atts pra "resolver isso"

Pode baixar o dualsense x e utilizar as features do dualsense em qualquer jogo, digamos assim. E por bluetooth.
Não é a mesma coisa que usar com cabo USB em jogos com suporte nativo. Fora que é preciso configurar esse programa pra cada jogo, o que já dá um trabalho desnecessário comparado com ligar e jogar.

Provavelmente só a Sony pode fazer o controle totalmente funcional no pc via BT, mas ela não parece interessada nisso.

Sem raytracing aqui ta rodando legal, mas o que eu mais queria ver era justamente o RT, vamos ver se o hotfix melhora o desempenho pq o RT ta acabando com a performance.

Fui jogar agora e tomei um balde de agua fria. 22 fps no ultra+ com raytracing full em 1080p (Ultra Wide) na primeira cena com os carniçais... Não vou nem tentar jogar mais, acompanharei o tópico até que saia um hotfix.

Nem o cyberpunk com aquele mundo gigantesco cheio de coisa eu tive esse desempenho sofrivel. joguei o CP77 no máximo com RT full de boa 45/60 fps e esse jogo caindo para 20 é de feder.

Nossa, esse patch ferrou meus MODS que tinha:

All Quest Objectives On Map:​

E o:

Fast Travel from Anywhere​

Que sacanagem :(
gostava de fazer as subquest.
Estou com 136 horas e nunca fiz a missão principal
Já começaram a atualizar os mods. Dá uma olhada lá no Nexus. O All Quest ainda não foi atualizado, mas já falaram lá que a versão padrão está funcionando normal.

Testei ela aqui e parece estar ok.

A Fast Travel eu estou testando este aqui, que foi atualizado:

Parece estar funcionando de boa.

Fui jogar agora e tomei um balde de agua fria. 22 fps no ultra+ com raytracing full em 1080p (Ultra Wide) na primeira cena com os carniçais... Não vou nem tentar jogar mais, acompanharei o tópico até que saia um hotfix.

Nem o cyberpunk com aquele mundo gigantesco cheio de coisa eu tive esse desempenho sofrivel. joguei o CP77 no máximo com RT full de boa 45/60 fps e esse jogo caindo para 20 é de feder.
tive uma experiencia parecida aqui, foda é que comprei processador e placa de video tem nem um mes direito, achei que ia demorar um pouco mais pra ve jogo rodando todo cagado assim :que:

Já começaram a atualizar os mods. Dá uma olhada lá no Nexus. O All Quest ainda não foi atualizado, mas já falaram lá que a versão padrão está funcionando normal.

Testei ela aqui e parece estar ok.

A Fast Travel eu estou testando este aqui, que foi atualizado:

Parece estar funcionando de boa.
Pra mim o principal é o de peso suportado no inventário, ontem entrei no game sem o mod e o Geralt nem se mexia kkkkkkk, tive que jogar tudo no chão pra testar.

Pra mim o principal é o de peso suportado no inventário, ontem entrei no game sem o mod e o Geralt nem se mexia kkkkkkk, tive que jogar tudo no chão pra testar.
Parece que já atualizaram esse também:

Esse eu não instalei por enquanto. Se eu ver que está dando limite de peso com muita frequência vou instalar.

Eu costumo me dar bem com FSR. Alguem ai jogando com FSR on - sem RT ?

Ja zerei tantas vezes esse jogo que to com preguiça de atualizar e baixar de novo, tantas vezes que eu digo foram umas 11 vezes mais de 1200 horas de gameplay

Estava curioso a respeito do desempenho que muitos disseram estar zuado, e para minha surpresa nem esta tanto assim, pelo menos não em DX11 pois testei tudo no ultra+ com AA + hair works full e 4k e tirando uns poucos stutterings de 60 pra 56 o jogo ta rodando legal mesmo em Novigrad com densidade máxima, acredito que não será problema corrigir isso.

Um 5800X com 32GB 3600MHz e uma RTX 3080 não leva esse jogo nem em 1440p. Já desencanei totalmente do Ray Tracing.

Ray Tracing é brinquedo de rico. E nessas horas é bom ter consciência de classe.

Um 5800X com 32GB 3600MHz e uma RTX 3080 não leva esse jogo nem em 1440p. Já desencanei totalmente do Ray Tracing.

Ray Tracing é brinquedo de rico. E nessas horas é bom ter consciência de classe.
RTX 3080 nao é brinquedo de rico? risos

Tenho o witcher 3 de quando comprei minha GTX 970 em 2015... Lembro que baixei uns arquivos de instalação, e dali pra frente era só instalar e já era, inclusive, passar o jogo pra outro PC era só copiar a pasta do jogo e ia tudo normal.

Nunca precisei de launcher e coisa do tipo. Ainda é assim?
E esse patch bruto novo aí, é só colocar por cima da versão que eu tenho aqui instalada sem launcher mesmo, ou tenho que baixar todo o jogo de novo do zero?

Nao sei o que ta acontecendo com o pessoal aí, em DX12 ta bem bosta mesmo, mas to com uma 6650xt no Dx11 aqui com tudo no high, quadhd, bate 100 fps se deixar destravado , mas não gosto, gosto de deixar travado em 60fps de boa, o jogo ta bonito e rodando suave, nao vi diferença entre high e ultra+

Users who are viewing this thread

Voltar