Tomara que arrumem esse problema com o RT.
Confesso que não faço tanta questão assim de usar ray tracing mas aí vi essas fotos e mudei de ideia
Vamo logo cd projekt![]()
Sinceramente o jogo não esta deste jeito não kkkkkkkkkkkkkkk.
Confesso que não faço tanta questão assim de usar ray tracing mas aí vi essas fotos e mudei de ideia
desativa o RT
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
sim,
até estranhei q botaram DLSS na aba de antiserrilhamento...
pra mim uma parada nao tem nda haver com a outra.
ou tem?
Sinceramente o jogo não esta deste jeito não kkkkkkkkkkkkkkk.
Pode baixar o dualsense x e utilizar as features do dualsense em qualquer jogo, digamos assim. E por bluetooth.
Atualizou aqui e ta lisinho agora. Manteiguinha.
Aqui a atualização foi de 45kb.
Tão pequena que nem fui testar se mudou algo![]()
Provavelmente eles retiraram aquela DLL da pasta bin pro jogo puxar a do sistema. O overlay tá funcionando? Se sim, foi isso.
Claro que não né gente, isso aí é modo foto editadão.
Mas ainda assim me deu vontade de jogar no "mais belo possível" hahaha
IssoAqui a atualização foi de 45kb.
Se você tem placa da Nvidia da pra usar o GeForce experience, Alt+R dentro do game.O que vocês estão usando pra monitorar FPS?
Aqui o Afterburn não tá aparecendo na tela, tô querendo ver o FPS pra tentar acertar a configuração, mas tá difícil. Nem o da Steam aparece.
kkkkk aqui tb nao ficou igual com tdo no talo RT saindo até pelo toba da placa de video, modo ultra+, e bla bla bla...essas imagens são fakes, imagem tratada no photoshop, manipulada...mesmo em com tudo no talo a 30FPS
o jogo nao fica igual esse da foto nao vei.
aqui fica MEGA embaçado, parece quando to sem oculos kkkkkkkk
Alguém tá com umas bordas beeem pequena, como se fosse uma moldura de uma pintura no jogo em resolução ultra wide? isso não tinha na versão anterior![]()
Triste, não ter vindo com alteração de resolução e aspecto.Fui ver e o mod pra retirar as bordas pretas também funciona nessa versão 4.0. Segue o tutorial abaixo. Já fiz aqui e deu certo, nada de borda preta agora jogando em um LG ultrawide:
![]()
How to fix Witcher 3 Ultrawide Cutscenes (No Black Bars)
This quick guide will help you remove the black bars from the cutscenes in The Witcher 3 Wild Hunt, when played on an Ultrawide screen!vulkk.com
PS: tem que editar o executável da pasta de DX12 e da pasta normal.
Fiz aqui um teste de resolução vs FPS
![]()
Teste em 4K:
Teste em QHD:
Teste em FHD:
Não achei aqui, jogo pelo GOGQuando abre o launcher do lado do botao play...tem DX12 e DX11 para escolher.
Nas opções de jogabilidade vc pode voltar para a gameplay antiga, tem uma opção como "Resposta de movimento", algo do tipo.testei o game apenas no ps5 ainda , estou baixando pra testar no pc , graficamente ta lindo , porem ao meu ver a jogabilidade esta pior , fora alguns bugs do geralt e o cavalo entrando ou agarrando nas coisas , infelizmente a jogabilidade piorou , to baixando a versão de pc tambem pra ver qual que é a fita.
resumindo a jogabilidade esta pior , com um delay inexplicavel.
Estranho, aqui na RTX 3070 no ultra+ em QHD com RT desligado consigo buscar os 100 fps fácil e na cidades uns 75 fps. Quando coloco no High vai bater nos 120-130 fps.Como que chegou nisso em QHD? Aqui no ultra+ em QHD com RT desligado não passa de 80 fps com uma 3080 ti + 5600x, na cidade cai pra 55-60 fps, lugares abertos não passa de 85 fps
Cacilda, deu aula agora! nem sabia que existia essa parada de DLDSR! Já vou testar em alguns jogos mais leves aquiPior que tem sim viu… tanto que o SS da sigla DLSS significa “supersampling”, que é uma das várias técnicas de antiserrilhamento.
O supersampling é quando você cria um frame numa resolução muito superior à resolução nativa, aí na hora de exibir para o usuário essa imagem precisará ser redimensionada e nisso acaba removendo os serrilhados.
O DLSS faz por essência a mesma coisa, mas a grande diferença é que esse frame super dimensionado é gerado pela parte do chip dedicada a machine learning, então o peso do processamento é muito menor.
Tanto que originalmente o DLSS foi planejado apenas como método de antiserrilhamento, com a IA gerando frames em resolução acima da original (como no SSAA), mas de forma muito mais rápida.
No entanto, percebeu-se que faz muito mais sentido vc gerar um frame ABAIXO da resolução nativa e fazer a IA recriar esse frame na resolução original, pois a perda de qualidade de imagem é pouca coisa inferior mas o ganho de velocidade é absurdamente maior.
Sei que ficou meio confuso, mas, resumindo, DLSS é um SSAA com IA que ao invés de gerar uma imagem com resolução superior para depois diminuir, ela cria com resolução inferior para depois aumentar com inteligência artificial.
Tecnicamente é possível utilizar DLSS para criar um supersampling acima da resolução nativa apenas com o objetivo de melhorar a qualidade e remover o serrilhado, sem nenhum benefício no desempenho, mas ninguém usa dessa forma. Tando que a NVIDIA veio com o DLDSR, que é uma forma de se fazer isso via driver que pouca gente sabe. Se tem algum jogo ai mais antigo que tá sobrando desempenho, dá pra aplicar o Deep Learning Dynamic Super Resolution (mesmo se o jogo não suportar o DLSS) e fazer a IA gerar frames com resoluções altíssimas muito maiores que a nativa do seu monitor pela IA apenas para melhorar a qualidade da imagem, com pouco impacto no desempenho.
Achei que era só eu quem tinha notado esse delay, até ativei o nvidia reflex pra ver se melhorava mas não.testei o game apenas no ps5 ainda , estou baixando pra testar no pc , graficamente ta lindo , porem ao meu ver a jogabilidade esta pior , fora alguns bugs do geralt e o cavalo entrando ou agarrando nas coisas , infelizmente a jogabilidade piorou , to baixando a versão de pc tambem pra ver qual que é a fita.
resumindo a jogabilidade esta pior , com um delay inexplicavel.
Pior que tem sim viu… tanto que o SS da sigla DLSS significa “supersampling”, que é uma das várias técnicas de antiserrilhamento.
O supersampling é quando você cria um frame numa resolução muito superior à resolução nativa, aí na hora de exibir para o usuário essa imagem precisará ser redimensionada e nisso acaba removendo os serrilhados.
O DLSS faz por essência a mesma coisa, mas a grande diferença é que esse frame super dimensionado é gerado pela parte do chip dedicada a machine learning, então o peso do processamento é muito menor.
Tanto que originalmente o DLSS foi planejado apenas como método de antiserrilhamento, com a IA gerando frames em resolução acima da original (como no SSAA), mas de forma muito mais rápida.
No entanto, percebeu-se que faz muito mais sentido vc gerar um frame ABAIXO da resolução nativa e fazer a IA recriar esse frame na resolução original, pois a perda de qualidade de imagem é pouca coisa inferior mas o ganho de velocidade é absurdamente maior.
Sei que ficou meio confuso, mas, resumindo, DLSS é um SSAA com IA que ao invés de gerar uma imagem com resolução superior para depois diminuir, ela cria com resolução inferior para depois aumentar com inteligência artificial.
Tecnicamente é possível utilizar DLSS para criar um supersampling acima da resolução nativa apenas com o objetivo de melhorar a qualidade e remover o serrilhado, sem nenhum benefício no desempenho, mas ninguém usa dessa forma. Tando que a NVIDIA veio com o DLDSR, que é uma forma de se fazer isso via driver que pouca gente sabe. Se tem algum jogo ai mais antigo que tá sobrando desempenho, dá pra aplicar o Deep Learning Dynamic Super Resolution (mesmo se o jogo não suportar o DLSS) e fazer a IA gerar frames com resoluções altíssimas muito maiores que a nativa do seu monitor pela IA apenas para melhorar a qualidade da imagem, com pouco impacto no desempenho.
Talvez o local escolhido para o teste.Como que chegou nisso em QHD? Aqui no ultra+ em QHD com RT desligado não passa de 80 fps com uma 3080 ti + 5600x, na cidade cai pra 55-60 fps, lugares abertos não passa de 85 fps
Não achei aqui, jogo pelo GOG