essa nova versao do the witcher 3, atualiza sozinho na steam?
Galera, acho que meu jogo bugou logo no começo.
Matei o grifo e preciso pegar a cabeça dele, mas nao tem nenhuma opção clicável no corpo dele.
Bug velho não resolvido. CDPR aprendendo com a Bethesda.Galera, acho que meu jogo bugou logo no começo.
Matei o grifo e preciso pegar a cabeça dele, mas nao tem nenhuma opção clicável no corpo dele.
Bug velho não resolvido. CDPR aprendendo com a Bethesda.Galera, acho que meu jogo bugou logo no começo.
Aqui tá em dx12, não sei onde muda pra dx11, meu jogo é da GOG, não é steamNas opções de jogabilidade vc pode voltar para a gameplay antiga, tem uma opção como "Resposta de movimento", algo do tipo.
Tirando a parte gráfica, que é o maior ponto da atualização, o usuário pode retornar para todas as opções originais do jogo (câmera, gameplay, uso dos sinais, etc).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estranho, aqui na RTX 3070 no ultra+ em QHD com RT desligado consigo buscar os 100 fps fácil e na cidades uns 75 fps. Quando coloco no High vai bater nos 120-130 fps.
Estou jogando em dx11, liso. Em dx12 está tudo pior...pode ser esse o problema.
No meu faz tempo que não abro o launcher, mas na pasta de instalação tem dois executáveis em diretórios diferentes, tem um com nome normal e outro dx12 algo assimAqui tá em dx12, não sei onde muda pra dx11, meu jogo é da GOG, não é steam
Blz vlw, assim que chegar em casa vou dar uma olhadaNo meu faz tempo que não abro o launcher, mas na pasta de instalação tem dois executáveis em diretórios diferentes, tem um com nome normal e outro dx12 algo assim
Exatamente! Fiz uns testes ontem e aparentemente o DLSS 2 está proporcionando 0 FPS de ganho, está lá de enfeite!Outra coisa que está me incomodando é que aparentemente o DLSS não funciona. Tu ativa ele e não muda 1fps.
Exatamente! Fiz uns testes ontem e aparentemente o DLSS 2 está proporcionando 0 FPS de ganho, está lá de enfeite!
Só o DLSS 3 que está funcionando e salvando o desempenho (mas no meu caso está gerando tearing por conta da taxa de atualização do meu monitor, então nem estou jogando).
que isso po. muda simOutra coisa que está me incomodando é que aparentemente o DLSS não funciona. Tu ativa ele e não muda 1fps.
que isso po. muda sim
testei ontem inclusive em ultradesempenho, o ganho nao é MASSIVO, mas com RT em ultra+ 1440p cheguei em 60fps
antes no equilibrado batia uns 51
porem na cidade caiu pra 35![]()
que isso po. muda sim
testei ontem inclusive em ultradesempenho, o ganho nao é MASSIVO, mas com RT em ultra+ 1440p cheguei em 60fps
antes no equilibrado batia uns 51
porem na cidade caiu pra 35![]()
testou com RT e SR2 ?Eu to achando que só ativa com ray tracing. Sem ray tracing não, foi a impressão que tive.
É engraçado, realmente o dlss está sendo usado como AA. Se eu desativo o dlss o jogo fica feio demais. Mas os fps sobem. hehehehe.
Alguém mais entendido pode explicar de repente... a questão é que a melhor performance para mim com RT é sem DLSS, se eu ligo o DLSS os frames caem de uns 45 para 39.
E por exemplo, se uso o AA comum e o DLSS, não muda nada a taxa de frames. De repente é algum bug com a série RTX 2xxxx.
Sim. A diferença é notável. Especialmente à noite que ficou muito mais realista.Apesar de mal otimizado, o RT foi implementado em varios niveis, da pra ver uma baita diferença na iluminação, diferente de quando o pessoal usa basicamente só pra gerar reflexos.