ele fala a real, a limitação não está apenas relacionada a consoles, ele fala sobre os PC´s também, enfim o que mais tenho a dizer é que esse canal por enquanto é um dos únicos (talvez o único aqui no país) que não tem fabricantes e/ou estúdios de desenvolvimento, nem Xbox, nem Playstation por trás ditando regras em troca de apoio financeiro, então o que ele diz é muito embasado na própria experiência e conhecimento, e ele fala com propriedade pq ele é um desenvolvedor e manja muito de UE e etc, a abertura do vídeo fala por si só, e foi ele que fez, como já fez outros trabalhos bacanas tb, o cara desenvolveu o AIDA que é um software IA para analisar os gráficos dos jogos, enfim....aqui não é um mané falando!eu quase posto esse video aqui no forum ontem... mas nem cheguei a terminar de ver ele rs
mas curto o canal btw. O cara q fala manja
Agora o que me deixa perplexo é ver a tolice de alguns babando por causa de RT enquanto o recurso ainda não é maduro, pior é ver nego gastando dinheiro a rodo pra obter os resultados atuais do recurso implementado!
Enfim, não vou mais discutir aqui nesse tópico e tenho vontade até de apagar minha conta no forum porque aqui tem muito sujeito infantil, ignorante, fanboy e etc....fica dificil uma conversa sadia nesse ambiente tóxico do forum adrenaline, infelizmente!
Ahhh e logo mais ele vai analisar o TW3 e vai falar tb a real sobre o jogo atualizado com RT!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
eu ja nem jogo mais a versão PC, to rodando a de XSX e sinceramente, NÃO DEVE NADA PRA PC!abri o jogo aqui e não enxerguei essa melhora, tá a mesma merda do patch anterior...
inclusive piorou, a grama some do chão e dps volta....
![]()
Só que tem um detalhe, se vc falar mal aqui do Ray Tracing e da nvidia vc será taxado de louco, então não perca tempo aqui, vai buscar uma versão alternativa do jogo e divirta-se e deixa os caçadores de ilusão se matarem aqui no tópico.
Dica: nos consoles está muito bom e muito bonito tb, vc pode rodar com RT (GI) a 30fps mais fluído do que PC cambelando a 40-50fps, ou a 55-60fps fluído sem RT, vai da sua preferência!
Última edição: