Esse jogo tem suporte a HDR?Opa, segue:
-Colourfulness (0,40)
- HDR (1.100)
- AdaptiveSharpen (0.50)
- Curves (0.250)
![]()
Esse jogo tem suporte a HDR?Opa, segue:
-Colourfulness (0,40)
- HDR (1.100)
- AdaptiveSharpen (0.50)
- Curves (0.250)
![]()
Não tem HDR, mas isso no caso é o filtro fake HDR, configuração que ele utilizou.Esse jogo tem suporte a HDR?
Não amigo, desculpe não ter falado...baixei o Reshade e estou usando essa config.Esse jogo tem suporte a HDR?
Seu resumo da opera é que da pra ser melhor sem precisar de hardware de 5 mil.Eu tô achando que vou voltar pro zero na versão de XSX que tenho aqui a mídia física, só atualizar. Aproveitar que ainda não evolui muito no jogo, se bem que já dá uma preguiça voltar pra trás....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sei entendo, mas meu resumo da ópera é:
Da pra ser muito melhor sem precisar de um hardware de 5 mil dólares simplesmente pra rodar um jogo. Basta querer!
Deu uma estabilizada no FPS aqui, antes caía abaixo de 30fps, agora fica estabilizado nos 30. Está começando a melhorar.Melhorou algo nesse update?
Tá jogando no Series X?Deu uma estabilizada no FPS aqui, antes caía abaixo de 30fps, agora fica estabilizado nos 30. Está começando a melhorar.
Agora uma coisa eu notei, parece que essa update entupiu o jogo de poppin de sombra e objetos.
Jogo esta rodando liso aqui, porem estou tendo esses popins desde o day one do patch 4.0, ate dei uma pesquisada e vi outros casos, recomendaram desligar o frame generation, melhorou porem ainda continua com muito popinDeu uma estabilizada no FPS aqui, antes caía abaixo de 30fps, agora fica estabilizado nos 30. Está começando a melhorar.
Agora uma coisa eu notei, parece que essa update entupiu o jogo de poppin de sombra e objetos.
PC mesmo, nem todo mundo tem grana pra investir pesado em placa de vídeo meu nobre.Tá jogando no Series X?![]()
Tem sim, no PC não aparece no menu, nos consoles sim. Só ativar no windows 11 e o jogo roda em Hdr, tá lindo o Hdr, usando reshade efeito levels.fxNão tem HDR, mas isso no caso é o filtro fake HDR, configuração que ele utilizou.
Eu lendoApós o patch de hoje estou pegando 60 fps no ultra com ray tracing aqui no PC da assinatura !
E vc n entendeu nada então....Seu resumo da opera é que da pra ser melhor sem precisar de hardware de 5 mil.
O que!?
Seja lá qual entorpercente você está usando, favor envia nome via dm para que eu possa fazer o uso recreativo também.
Melhora na estabilidade geral tbm, tá escrito laMelhoria pra modo foto e idioma??![]()
abri o jogo aqui e não enxerguei essa melhora, tá a mesma merda do patch anterior...Melhora na estabilidade geral tbm, tá escrito la