[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Calma que tá horrível nos consoles tb. RT mode com paccing bizarro.

Performance tá bom. Poucos drops em Novigrad. Mas o que me chamou a atenção foi a draw distance do xbox series x, muito aquém do PS5.
Quando colocado lado a lado no vídeo, a diferença é muito grande!

Eu tô achando que vou voltar pro zero na versão de XSX que tenho aqui a mídia física, só atualizar. Aproveitar que ainda não evolui muito no jogo, se bem que já dá uma preguiça voltar pra trás....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei entendo, mas meu resumo da ópera é:
Da pra ser muito melhor sem precisar de um hardware de 5 mil dólares simplesmente pra rodar um jogo. Basta querer!
Seu resumo da opera é que da pra ser melhor sem precisar de hardware de 5 mil.

O que!?
Seja lá qual entorpercente você está usando, favor envia nome via dm para que eu possa fazer o uso recreativo também.

Os niveis de detalhes das armas e armaduras acho que não tem nenhum jogo melhor ou igual até hoje.
765474.jpg

amigo de cima postou mais rapido kk

Melhoria pra modo foto e idioma?? :sqn::mesa:

Melhorou algo nesse update?

aguardando os choros relatos.

Melhorou algo nesse update?
Deu uma estabilizada no FPS aqui, antes caía abaixo de 30fps, agora fica estabilizado nos 30. Está começando a melhorar.

Agora uma coisa eu notei, parece que essa update entupiu o jogo de poppin de sombra e objetos.

Deu uma estabilizada no FPS aqui, antes caía abaixo de 30fps, agora fica estabilizado nos 30. Está começando a melhorar.

Agora uma coisa eu notei, parece que essa update entupiu o jogo de poppin de sombra e objetos.
Tá jogando no Series X? :coolface:

Jogo esta rodando liso aqui, porem estou tendo esses popins desde o day one do patch 4.0, ate dei uma pesquisada e vi outros casos, recomendaram desligar o frame generation, melhorou porem ainda continua com muito popin

Não tem HDR, mas isso no caso é o filtro fake HDR, configuração que ele utilizou.
Tem sim, no PC não aparece no menu, nos consoles sim. Só ativar no windows 11 e o jogo roda em Hdr, tá lindo o Hdr, usando reshade efeito levels.fx
Nível de preto 32, nível de branco 255.
Daí usa o slide de gamma do jogo e pronto. Assim conserta o nível de preto e branco.

Após o patch de hoje estou pegando 60 fps no ultra com ray tracing aqui no PC da assinatura !
:coolface:

Após o patch de hoje estou pegando 60 fps no ultra com ray tracing aqui no PC da assinatura !
:coolface:
Eu lendo :incri1:
Eu abrindo o spoiler esperando ver o print do game com o Msi Afterburner :incri2:

Seu resumo da opera é que da pra ser melhor sem precisar de hardware de 5 mil.

O que!?
Seja lá qual entorpercente você está usando, favor envia nome via dm para que eu possa fazer o uso recreativo também.
E vc n entendeu nada então....
Assista e vê se amadurece a mente sobre o assunto

Eu tava tentando fazer uma config aqui pra tentar rodar RT na 6600 lol. Testando o FSR qualidade em 1080p, eu achei extremamente borrado hein. E some o slider de sharpening. O DLSS é assim também? Pq eu queria dar uma melhorada nessa nitidez. Usando o sharpening do driver, parece que não fez diferença alguma. Depois tenho que testar com um reshade da vida.

eu quase posto esse video aqui no forum ontem... mas nem cheguei a terminar de ver ele rs

mas curto o canal btw. O cara q fala manja

Melhora na estabilidade geral tbm, tá escrito la
abri o jogo aqui e não enxerguei essa melhora, tá a mesma merda do patch anterior...

inclusive piorou, a grama some do chão e dps volta....
:fami:

Voltei em Novigrad depois desse patch e agora não tem mais stuttering. Pelo menos isso.

Desempenho com RT não mudou e nem acho que vá mudar, pois claramente tem dedo sujo da Nvidia aí.

E o bug chato das bordas de janela continua.

Users who are viewing this thread

Voltar