[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Cara simples, se você gosta de rodar a 30fps com RT e tudo no talo vai la e seja feliz.. não tem porque criar polêmica ué.. se você tivesse uma vga mais forte (3080) duvido que aceitaria rodar em 30fps tendo em vista o que voce gastou, se é pra ser assim, então fica nos consoles.. pra a 3060 tá bom demais 30fps e RT ON, ja na minha 3070 não rola, imagina o pessoal que tem as high end?!
Mas aí é que tá, eu critiquei quem falava que não tinha diferença. Você veio e falou que sacrificaria 50% da performance por luzes e reflexos que não veria durante a gameplay.

Eu jogo em 30fps de boa, mas eu gostaria que estivesse a 60fps como muita gente quer aqui. Mas eu não fico falando que não tem diferença nenhuma ativar o RT só porque meu Pc não atinge 60fps.

A verdade é que o jogo está mal otimizado, isso será corrigido com o tempo. Mas dizer que não tem diferença e não tem como ver durante o gameplay é de cair o cu da bunda.

Mas aí é que tá, eu critiquei quem falava que não tinha diferença. Você veio e falou que sacrificaria 50% da performance por luzes e reflexos que não veria durante a gameplay.

Eu jogo em 30fps de boa, mas eu gostaria que estivesse a 60fps como muita gente quer aqui. Mas eu não fico falando que não tem diferença nenhuma ativar o RT só porque meu Pc não atinge 60fps.

A verdade é que o jogo está mal otimizado, isso será corrigido com o tempo. Mas dizer que não tem diferença e não tem como ver durante o gameplay é de cair o cu da bunda.
Falei e reafirmo... numa ação frenética você vai ver mesmo todos os detalhes do jogo, vai nessa! Agora a 30fps mais travado você até pode perceber, pra MIM é frufru, diferença que não representa a perda monstruosa de performance, e não se iluda cara, não vão otimizar esse RT, ta na cara que é pra pra vender placa! Mas eu não comento mais em relação a isso, tem muito defensor de RT, pelo jeito estão felizes com os lançamentos desastrosos que caga a performance ao extremo quando liga essa tecnologia.

Falei e reafirmo... numa ação frenética você vai ver mesmo todos os detalhes do jogo, vai nessa! Agora a 30fps mais travado você até pode perceber, pra MIM é frufru, diferença que não representa a perda monstruosa de performance, e não se iluda cara, não vão otimizar esse RT, ta na cara que é pra pra vender placa!
Pode até ser que no combate não se veja, mas o jogo não é 100% o tempo inteiro combate. Tem o caminho, tem dialogos, e tudo isso fica mais belo com o RT ligado.
Se não otimizarem isso vai ser uma bela sacanagem, afinal eu joguei o Cyberpunk 2077 inteiro com RT ligado e o DLSS em qualidade sempre acima dos 40/50fps e a experiência foi incrível.

É uma pena se a nvidia começar a tomar esse rumo de tentar matar a serie 3xxxx, vou ser forçado a ficar nos jogos do PS5. Não tem como ficar acompanhando todo lançamento de gpu por causa dessa putaria deles.

Pode até ser que no combate não se veja, mas o jogo não é 100% o tempo inteiro combate. Tem o caminho, tem dialogos, e tudo isso fica mais belo com o RT ligado.
Se não otimizarem isso vai ser uma bela sacanagem, afinal eu joguei o Cyberpunk 2077 inteiro com RT ligado e o DLSS em qualidade sempre acima dos 40/50fps e a experiência foi incrível.

É uma pena se a nvidia começar a tomar esse rumo de tentar matar a serie 3xxxx, vou ser forçado a ficar nos jogos do PS5. Não tem como ficar acompanhando todo lançamento de gpu por causa dessa putaria deles.
E vão cara, infelizmente é a tendência.. nvidia é foda!!

Não fique alimentando esse mercado de predadores. Siga com sua rtx 3070 e os desenvolvedores e nvidia q se lasquem (@EtaLasquera) para arrumar a merda q fizeram, mesmo não duvidando q possa ser proposital pra empurrar placas de vídeo q custam um rim.
Ah se o cara depende de bolsocoins ou de lulacoins pra jogar decentemente com RT ligado tá ralado.

Eu jogo sem RT e acho o jogo beeeem top.

Antes desse update The Witcher 3 e Jedi Fallen Order eram máquinas de stuttering.

A versão atual está muito melhor do que a anterior. Jedi fallen order ainda é um cocô. E sim é 100% problema da AMD.

Alguém conseguiu melhorar os stuttering? Ta me incomodando demais.

Alguém conseguiu melhorar os stuttering? Ta me incomodando demais.
DX11 aqui pra mim diminui bastante..mas não totalmente.. e aquela parada de distancia de folhagem coloca no medio ou alto

Jogo bonito, jogo formoso
Ainda tenho alguns stuttering bem de vez em quando, jogando com tudo no alto hairwoks off em 1440p com RT on, e tudo atualizado
screenshot-17536.png

screenshot-174758.png

screenshot-174915.png

Ficou bacana assim, em DX11, bem estavel (após hotfix2 em novingrad), cravado em 60fps, stutterings minimos (quase nenhum)
Até preferia o DX12 pelo DLSS, porém aqui não da, muito stuttering

MGfLdgm.jpg

bTLbaoo.png

CpERo9C.png

La no nexus mod tbm falalaram pra excluir esse arquivo APEX_ClothingGPU_x64 que da uma melhorada, realmente aqui melhorou um pouco os FPS
ganhou quantos fps ai??

Vocês discutindo sobre o RT, esse vídeo é perfeito:

ganhou quantos fps ai??
5 fps só pelos testes que fiz, e na maioria dos lugares ficou mesma coisa, esse ganho só em alguns lugares específicos, teve gente falando que ganhou mais de 10 fps, não sei se é verdade

A questão é que dava para ser bem otimizado, tem vários jogos referencia por ai com um bom RT e sem ser pesado igual a esse.

Infelizmente como alguns já disseram aqui, a Nvidia colocou o dedo podre dela na update e só liberou um bom desempenho pra galera V.I.P das 4090 :limo:

A verdade é que só estão falando que não mudou nada e que não vale a pena porque está mal otimizado!

Se estivesse rodando liso estariam endeusando o jogo.

Não estou anulando o problema da cdprojekt, mas na minha percepção o que acontece é justamente isso.

Tem vídeos, prints, gifs, música se quiser demonstrando a diferença visual e na atmosfera do jogo ao ligar o RT.

Mas os viciados em 60fps dizem que não mudou nada :badass:
mas é claro que muda alguma coisa, apenas não muda a ponto de valer a pena o sacrifício de performance e tb pq qdo vc liga o RT a qualidade da imagem sofre uma certa depreciação na definição, pelo menos aqui pra mim nos dois setups da assinatura eu noto que a definição da imagem fica inferior, bem inferior no gameplay!

A questão é que dava para ser bem otimizado, tem vários jogos referencia por ai com um bom RT e sem ser pesado igual a esse.

Infelizmente como alguns já disseram aqui, a Nvidia colocou o dedo podre dela na update e só liberou um bom desempenho pra galera V.I.P das 4090 :limo:

Não sei como funciona a questão da otimização, mas muito disso é puro mal uso da tecnologia. Não precisa adicionar superficies que reflitam, como BF com aquele chão encerado, coloca onde precisa e apenas isso, pra que "vender" a parada com o jogo? O DLSS pra mim é muito mais interessante do que RT e não se faz tanta publicidade

o que ele diz ai nesse vídeo é a verdade que ninguem disse ou quer dizer!
A partir do momento que vi esse vídeo desse cara me tornei fã do canal, o cara mostra que não tem nenhuma fabricante de hardware ou consoles atrás dele dando suporte financeiro e por isso ele fala a REAL, doa a quem doer, NÃO É MOMENTO DE RT NOS JOGOS E TUDO QUE ESTAMOS VENDO É PRA VENDER HARDWARE, E TEM O DEDÃO DA NVIDIA!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei como funciona a questão da otimização, mas muito disso é puro mal uso da tecnologia. Não precisa adicionar superficies que reflitam, como BF com aquele chão encerado, coloca onde precisa e apenas isso, pra que "vender" a parada com o jogo? O DLSS pra mim é muito mais interessante do que RT e não se faz tanta publicidade
Equanto a AMD não se mover e trazer alguma tecnologia concorrente do DLSS3 as coisas serão ruins assim, pq a performance em RT ficará nas mãos exclusivamente da nvidia!

Última edição:
o que ele diz ai nesse vídeo é a verdade que ninguem disse ou quer dizer!
A partir do momento que vi esse vídeo desse cara me tornei fã do canal, o cara mostra que não tem nenhuma fabricante de hardware ou consoles atrás dele dando suporte financeiro e por isso ele fala a REAL, doa a quem doer, NÃO É MOMENTO DE RT NOS JOGOS E TUDO QUE ESTAMOS VENDO É PRA VENDER HARDWARE, E TEM O DEDÃO DA NVIDIA!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Equanto a AMD não se mover e trazer alguma tecnologia concorrente do DLSS3 as coisas serão ruins assim, pq a performance em RT ficará nas mãos exclusivamente da nvidia!
A esperança é o FSR3 mesmo..

Resident Evil 2,3 Remaker, Amazing Spider Man...

Mas nem a turma da 4090 tá satisfeita. Os cara pagaram 10k+ na GPU pra rodar 4k com folga e estão penando com RT nesse jogo pra rodar acima de 60fps estáveis. Eu estaria puto da vida…

Users who are viewing this thread

• Voltar