Mas se a AMD disponibilizar FSR3.0 apenas para RDNA3 vai dar na mesma, vai ser tão FDP quanto a nvidia!A esperança é o FSR3 mesmo..
É estranho de fato o DLSS 2 render tão pouco nesse jogo qdo RT está habilitado, realmente tem coelho mágico nessa cartola!Resident Evil 2,3 Remaker, Amazing Spider Man...
Pega o Control que é um jogo que usa tb bastante recursos RT e ele roda muito melhor com DLSS, até Metro Exodus roda melhor e ja é um game pesado e muito mais atual!
Quem tem 4090 com DLSS3 eles consegue rodar o jogo na faixa dos 80-100fps em 4K+RT Ultra e 4080 tb roda acima dos 60fps, se não estiverem satisfeitos com isso deveriam é fazer tratamento psicológico!Mas nem a turma da 4090 tá satisfeita. Os cara pagaram 10k+ na GPU pra rodar 4k com folga e estão penando com RT nesse jogo pra rodar acima de 60fps estáveis. Eu estaria puto da vida…
RTX 40xx não é nada sem DLSS3 tb, a nvidia ja está trabalhando nas RTX 5000 e eu quero so ver qdo ela lançar elas com DLSS 4.0 e abandonar o 3.0 como está fazendo com o 2.0 atualmente!
No fim eles estão chorando por culpa própria, sairam correndo comprar RTX 40xx a preços absurdos, fomentam essa prática bizarra da nvidia e querem chorar o que????? O destino deles tá selado ja, RTX5000 chega em 2024 desbancando e provavelmente com mais um truque pra vender placa de vídeo, talvez DLSS 4 trazendo 4K+RT no talo a 144fps+ e o DLSS3 a nvidia vai capar que nem ta fazendo com DLSS 2 pra ficar nos 60fps chorando e assim esses mesmos tolos que pegaram RTX40 no lançamento a um preço exorbitante vai la comprar RTX 50 a um preço mega exorbitante e assim o ciclo se renova, é o futuro do PC Gamer, e essa turma não acordou ainda!

Se a AMD não vier regular isso de alguma forma com um FSR que interpole frames gerando desempenho e que isso seja não apenas pra RDNA3 mas sim uma técnica via software que funcione em todas as placas inclusive as da nvidia, a nvidia vai reinar totalmente nessa geração, e vai reinar nas próximas tb e eternamente talvez e aí é caixão pra maioria pq ou vc tem muita grana pra jogar no PC ou esquece e aceita um console rodando la nos seus 60fps com RT mais básico (PS6 e Xbox SXXXXX sei la que nome terá) que doerá menos!
Juro que tem momentos em que eu penso em vender toda essa bomba aqui e por mais uma grana em cima e trocar meu carro, e jogos eu fico nos consoles mesmo!
Última edição: