• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

que loucuraaaaaaaaaa!!:lol2:

abri os programas pra monitorar o pc quando cheguei as 20h ok
game. mantinha a 35~40fps
com tudo no ultra menos sombra e as folhagens de longe.
ai fui ver de fazer OC na GPU... quando tentei fazer alteraçao pelo msi afterburner ele nao deixava aumentar o clock da memoria ( WTF? ) e tbm notei que MESMO COM O JOGO FECHADO a GPU tava em 100% :damn:
mui loco kk, agora reinciei o pc, abri os programas pra monitorar... gpu ok, nada de 100% de uso.
abri o TW3 e PQP JOGO A 60FPS! :damn::yuno:

alguem sabe a magica? :haha:

> Processador: AMD FX6300 4.4G

 
CDPR está de parabéns.

Como os caras conseguiram evoluir monstruosamente de um game para o outro?
O primeiro jogo parecia jogo de kickstarter (não estou falando mal, pois adorei o jogo, só fazendo uma constatação).
O segundo jogo já estava no mesmo nível de muito AAA.
Já o terceiro, será facilmente um GOTY, pondo jogos de outras produtoras mais conhecidas no chinelo.

Cara eu tava pensando nisso, me corrijam se eu tiver errado, mas eu acho que nunca na historia dos games houve uma evolução tão monstruosa como nosso amigo disse acima em um jogo de video game, isso é absurdo cara, serio faz anos que eu não me sentia tão exitado :mr: jogando um jogo, parabéns a todos os envolvidos nessa obra prima, vou abrir até uma Whisky aqui.
 
que loucuraaaaaaaaaa!!:lol2:

abri os programas pra monitorar o pc quando cheguei as 20h ok
game. mantinha a 35~40fps
com tudo no ultra menos sombra e as folhagens de longe.
ai fui ver de fazer OC na GPU... quando tentei fazer alteraçao pelo msi afterburner ele nao deixava aumentar o clock da memoria ( WTF? ) e tbm notei que MESMO COM O JOGO FECHADO a GPU tava em 100% :damn:
mui loco kk, agora reinciei o pc, abri os programas pra monitorar... gpu ok, nada de 100% de uso.
abri o TW3 e PQP JOGO A 60FPS! :damn::yuno:

alguem sabe a magica? :haha:
> Processador: AMD FX6300 4.4G




Aqui pegou 60fps desde o início. 1080P Tudo no Ultra e HBAO+. Ou, 1440P, com sombra em médio, distância de vegetação em alto e SSAO. Ambas configurações, pegam 60fps. Quedas para no máximo 50.
 
tem uma side-quest pra vc encontrar o irmão do carinha que se perdeu no campo de batalha, acho que aquilo ali é uma fonte infinita de gold.
eu fiquei um tempão looteando os cadáveres, enchi a bag de tralha até não conseguir mais correr de tanto peso. :haha:

Essa é a quest la da aranha bolada ?
Que você "pega" ela no mural e fala com o maluco na taberna ?
 
Aqui pegou 60fps desde o início. 1080P Tudo no Ultra e HBAO+. Ou, 1440P, com sombra em médio, distância de vegetação em alto e SSAO. Ambas configurações, pegam 60fps. Quedas para no máximo 50.

poise cara, eu tava put*

pq desde ontem que joguei, pegou no max 45 (no medio/alto ainda)
achei q era meu processador e minha resoluçao...
ai agora acontece isso :poker:
to achando que é um problema antigo... vou ateh testar outros jogos aki!:haha:
 
Vocês aceitaram ou recusaram o dinheiro após matar o Grifo? Eu aceitei, mas me senti uma put4 ao sair do lugar... :poker::nooo:
 
Jogo do mal, passei quase 3 horas hoje jogando e nem vi a hora passar. :seferrou:

Sinceramente, para mim tá de bom tamanho só esse jogo pro resto de 2015, em resumo dá para dizer que é um "Skyrim melhor", mais completo, com temática mais adulta e mais imersivo. Nem se compara com os outros dois títulos da série The witcher, que apesar de não serem ruins, não chegam nem perto desse... jogo ótimo, bem feito e viciante.

...ainda por cima está bem otimizado, rodando aqui no ultra e liso. :vinho:

4vivtf.jpg

nefekm.jpg

25a8877.jpg

2yy2ikm.jpg

jt5rt3.jpg
 
Alguém ai já manjou uma forma legal de ganhar XP?

Joguei sei lá, umas 5h, talvez um pouco menos e to no nível 3 ainda, as missões principais são 7, 6 como recomendado. Aparece verde lá na hora de fazer então talvez não seja tão dificil, mas alguém já sabe como subir rapidamente? To fazendo umas sides mas ta muito devagar

Eu acabei usando CE mas descobri que no segundo mapa já começa a chover inimigo, já no comecinho do 2º mapa tem uns cachorros lv 1 que dão 5 xp cada, é pouco mas tem uns 10 ali, e 2 espadadas matam os bichos, coisa de 20 segundos e vc mata tudo, aí no caminho tem um monte de afogador, tem uma área cheia de necrófagos, lv 5,6 tem im forte com bandidos lv 9, todos usando arminhas fraquinhas, é um ótimo mapa de grinding IMO
 
Eu acabei usando CE mas descobri que no segundo mapa já começa a chover inimigo, já no comecinho do 2º mapa tem uns cachorros lv 1 que dão 5 xp cada, é pouco mas tem uns 10 ali, e 2 espadadas matam os bichos, coisa de 20 segundos e vc mata tudo, aí no caminho tem um monte de afogador, tem uma área cheia de necrófagos, lv 5,6 tem im forte com bandidos lv 9, todos usando arminhas fraquinhas, é um ótimo mapa de grinding IMO

Qual segundo mapa esse? Tbm estou com dificuldade em upar. :feelbad:
 
Duas coisas que eu não gostei é pq o inventário é fica facilmente/rapidamente cheio,eu exploro muito,então tudo que é item eu cato,e a outra coisa que eu não gostei é que vc não upa se não for por quest,tipo,vc até ganha exp matando por aí,mas nem se compara a exp que vc ganha em quest,como eu exploro muito,cato itens,caço monstros,eu mato muito,fico muito tempo "enrolando" e praticamente não vale apena,já que nem upo.Tava indo pra outro local do mapa mundi,e fui pra uma área mais forte fazer missões,ae sai da estrada e cortei caminho,achei um urso gigante,cada patada ia a vida quase toda,matei dai ganhei quase nada de exp,fora que urso é nada perto de muitos inimigos que avistaremos,é foda:feelbad:



P.s: Não sei pq mas não consigo upar screenshots na steam,diz que a nuvem está temporariamente indisponível,já aconteceu com alguém e conseguiram consertar?Alguém poderia ajudar?
 
Última edição:
galera alguem sabe como faço para fazer upgrades nas armaduras?
 
Duas coisas que eu não gostei é pq o inventário é fica facilmente/rapidamente cheio,eu exploro muito,então tudo que é item eu cato,e a outra coisa que eu não gostei é que vc não upa se não for por quest,tipo,vc até ganha exp matando por aí,mas nem se compara a exp que vc ganha em quest,como eu exploro muito,cato itens,caço monstros,eu mato muito,fico muito tempo "enrolando" e praticamente não vale apena,já que nem upo.Tava indo pra outro local do mapa mundi,e fui pra uma área mais forte fazer missões,ae sai da estrada e cortei caminho,achei um urso gigante,cada patada ia a vida quase toda,matei dai ganhei quase nada de exp,fora que urso é nada perto de muitos inimigos que avistaremos,é foda:feelbad:



P.s: Não sei pq mas não consigo upar screenshots na steam,diz que a nuvem está temporariamente indisponível,já aconteceu com alguém e conseguiram consertar?Alguém poderia ajudar?

Se for pensar isso é bom, evita de a pessoa se tornar um hulk só em explorar, e quando faz as quests depois não tem graça nenhuma. Eu também exploro tudo, faço questão absoluta disso, e quando vou para as quests tenho desafio do mesmo jeito. Ponto positivo.
 
serio mesmo cara?e como impactou na performance?pelas SS que vi ficou mais realistico deu um diferencial porem isso vai de gosto de cada um,eu prefiro do jeito que ta nas SS do sweetfx:haha:

Cara, não vi diferença no FPS, fico mesma coisa. Na configuração do jogo, deixei a sombra alto, hairwork desligado e distancia da grama alto, resto tudo no ultra. Rodando super bem, 40 ~ 60. Com o sweetFX fica OUTRA coisa, texturas bem mais definidas, cor e alguns detalhes a mais haha
 
Uma dúvida pra no caso, quem já passou do primeiro mapa:
Eu recusei a grana por ter matado o grifo, ganhei nada com isso até o presente momento, só uma briga de taverna e passagem p próxima fase, alguem conseguiu algo positivo com essa decisão?
 
O FETULHO... O FETULHO !!!!!

pqp.gif


EU NEM QUERIA DORMIR HOJE!


screens

5g2oYOM.jpg


zuHQuIe.jpg


odnQkfL.jpg


N7IAJZB.jpg


tyEeaTu.jpg
 
Última edição:
Estou tendo os famosos crashs, jogo congela a imagem, fica o som, e como se estivesse funcionando as funções em backgroud! Depois jogo se fecha e volta ao windows.

Alguém sabe uma solução para isto? :yuno:
 
Ninguém me respondeu. Não jogo de vcs chove? No meu escuto o vendaval, vejo o céu com nuvens, os npc se escondem em lugares cobertos, escuto chuva e até vejo goticulas na tela, mas não vejo chover. É assim mesmo?
 
Ninguém me respondeu. Não jogo de vcs chove? No meu escuto o vendaval, vejo o céu com nuvens, os npc se escondem em lugares cobertos, escuto chuva e até vejo goticulas na tela, mas não vejo chover. É assim mesmo?

Aqui deu uns pingos de chova cara, ficou do mesmo jeito que o seu, mais aquela chuva forte e tensa
 
Estou tendo os famosos crashs, jogo congela a imagem, fica o som, e como se estivesse funcionando as funções em backgroud! Depois jogo se fecha e volta ao windows.

Alguém sabe uma solução para isto? :yuno:

sim.... compre um ps4.... :lol2:

brinks...

Deixe o FPS ilimitado....

isso está dando crash no jogo...
 
Ninguém me respondeu. Não jogo de vcs chove? No meu escuto o vendaval, vejo o céu com nuvens, os npc se escondem em lugares cobertos, escuto chuva e até vejo goticulas na tela, mas não vejo chover. É assim mesmo?

Acho que no primeiro mapa não chove, mas no restante normal aqui!

5g2oYOM.jpg
 
Eu já ouvi um dos devs falando (naquela demo do ano passado) que daria pra usar as abelhas contra os inimigos, mas não consegui descobrir como fazer isso, será que retiraram essa opção? :hmm:

Padwan...

Nas árvores tem as comeias....

acerte uma flecha ali... (quando vi as comeias lembrei de Metal gear... hahahahahaha)
 
Pra mim tá algo próximo de dragons dogma... guardadas as devidas proporções...
Nota 9.5 e GOTY fácil.
Sobre o personagem, estou indo para o lado "justo" e raramente cobro pelos serviços... o resultado foi
antes o povo me xingava, cuspia e tal... agora sou o "herói", todos gostam de mim... legal isso!!!
duvida: existe no menu personagem, aquele que a gente upa, uma ramificação que a gente arrasta pra dentro dela a
os poderes (armas, sinais, alquimia, etc). Minha dúvida é pq tem alguns com cadeados... vai desbloquear conforme o nível? E o poder/buff só fica ativo se a gente arrastar pra dentro daquela árvore?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo