• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

acho que sim, digo porque se usar ingredientes para fazer agora, posso ficar sem para fazer a do gato

Eu usei a do Grifo, como pode ver no meu post comparado meu level 12 ao 14 e tenho item para fazer umas 10x o set completo do Gato :seferrou::bwahaha:

Só fica sem itens se não jogar o jogo direito, ficar rushando quest principal, ai fica sem item.
 
Eu usei a do Grifo, como pode ver no meu post comparado meu level 12 ao 14 e tenho item para fazer umas 10x o set completo do Gato :seferrou::bwahaha:

Só fica sem itens se não jogar o jogo direito, ficar rushando quest principal, ai fica sem item.

Entendido, partiu fazer armadura do grifo agora :awesome:, Carllos tu sabe se tem algum bau no game?
 
E pode ser evoluída tb é? Sabia dessa não...

Todos os equipamentos de Bruxos podem ser evoluídos.

A gato fica assim no ultimo upgrade.

AswMfFo.jpg

------------
Entendido, partiu fazer armadura do grifo agora :awesome:, Carllos tu sabe se tem algum bau no game?


Bau para guarda item ? Não tem, tem que comprar alfarje para o cavalo para aumentar o peso, até 160.

Ou modificar o cliente para ficar com 10.000 de peso mas eu não entendi como fazia isso :poker: Depois vou ver como faz se bem que não to achando necessário por enquanto :seferrou:
 
os set vão do normal, para melhorado, superior e obra-prima

tem o do urso que aumenta seus stats de defesa (armor)
o do gato (felino) que aumenta seus stats de ataque de corpo-a-corpo
e do grifo que aumenta a intensidade dos sinais

ai vai tb da forma como vc gosta de jogar, mais resistência e lutas mais demoradas ou morrer mais fácil e tb matar mais rápido.
Vou atrás da do grifo então, eu jogo focado nos sinais. Você sabe me dizer se todas as 4 começam com o mesmo nível? Ou cada uma tem seu nível inicial diferente?
 
ate agora a armadura mais bonita pra mim é a do urso,desde do basico ate a obra prima ela bonita,a do gato fica bonita superior acima,tem umas aleatoria no jogo que sao bem bacanas tambem
 
Entendido, partiu fazer armadura do grifo agora :awesome:, Carllos tu sabe se tem algum bau no game?

essa armadura do grifo eu pego bem mais para a frente né?

cheguei agora em vellen.... lvl 5
 
Vou atrás da do grifo então, eu jogo focado nos sinais. Você sabe me dizer se todas as 4 começam com o mesmo nível? Ou cada uma tem seu nível inicial diferente?

nivel diferente a ordem é grifo>gato>urso
 
Esse jogo, a cada passo uma screenshot pqp.

TEijU2J.jpg


jcym2iW.jpg



Vale a pena fazer a armadura do griffo ou esperar ate pegar a do gato?

Grifo = Para quem quer focar poder nos Sinais

Gato = Para quem quer focar ataque rapidos e letais

Urso = Para quem quer focar Ataque pesado/vida/defesa

Essa é a diferença, as 3 são boas, depende da sua build.
 
Alguem sabe como derrotar um ser invisivel que lança raios chamado djinni? é na parte de um navio abandonado!
 
Mó chapacera essa quest kakakaka

292030_2015-05-27_00019.png


Mais em spoiler

292030_2015-05-27_00010.png


292030_2015-05-27_00014.png
 
Por favor, alguem sabe como obter o passe,ja que uma vez a minha missao "falhou",eu nao comprei o passe!! fui fazer uma tarefa para o requisitante e nao fui bem sucedido...ganhei mesmo assim pontos por ela mas o passe nada feito!! foi a unica missao falha! sem o passe nao consigo entrar nas cidade ,nem em oxenfurt e nem atravessar o POntar!!

alguma sugestao,pedi auxilio ao Sirbrunox(forista) ,mas nada feito, apesar da sidequest ter falhado, ainda fica marcado no lugar ,o "circulo em laranja" retorno la,mas o cara que da o passe nao abre a caixa de dialogos!!! e ai como fica?
quem puder me da uma força...obrigado!!
 
Que comece a treta :bwahaha:

[video=youtube;3_3hBSyQIHA]https://www.youtube.com/watch?v=3_3hBSyQIHA[/video]
 
Que comece a treta :bwahaha:

[video=youtube;3_3hBSyQIHA]https://www.youtube.com/watch?v=3_3hBSyQIHA[/video]

Treta porque? Retardados existem, isso é um fato :seferrou:.
 
Galera acabei de resgatar o codigo do game por ter pego uma gtx970, queria saber se tem um modo mais prático pra fazer o download do game pq la no GOG ta tudo picado :trollfail:
 
Galera acabei de resgatar o codigo do game por ter pego uma gtx970, queria saber se tem um modo mais prático pra fazer o download do game pq la no GOG ta tudo picado :trollfail:
Pior foi eu, que comprei uma 970 um dia antes de sair essa promoção no Balão há uns 3 meses. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Por sorte o valor que paguei nela naquela época era 300 reais a menos que o valor atual, então acabei saindo no lucro de uma certa forma, pois percebi que no dia seguinte quando ia iniciar essa promoção, a placa já não tinha mais em estoque, voltou uns 3 dias depois com preços inflados. :poker:
 
Pior foi eu, que comprei uma 970 um dia antes de sair essa promoção no Balão há uns 3 meses. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Por sorte o valor que paguei nela naquela época era 300 reais a menos que o valor atual, então acabei saindo no lucro de uma certa forma, pois percebi que no dia seguinte quando ia iniciar essa promoção, a placa já não tinha mais em estoque, voltou uns 3 dias depois com preços inflados. :poker:

Mais pior de pior sou eu kkkk, q tenho q baixar trocentas partes com net de 1MB:haha::haha::damn:
 
Treta porque? Retardados existem, isso é um fato :seferrou:.

Essa praga de Youtubers é uma desgraça mesmo, viu. Antes fosse para mostrar uma batalha épica, uma dica e afins. Depois que descobriram que podem ser jornalistas gamers sem nem saber escrever direito com um estúdio improvisado e seu mic Leadership de R$ 5,00, a coisa desandou.

Um ou outro imparcial se salva, mas não é assunto para aqui. Quanto a este vídeo em si, cumpri meu papel de cidadão: Negativei e escrevi o quanto o vídeo é ruim.
 
galera tem alguma forma no pc de trocar de elixir/bomba mais rapido? ou toda vez que tem entrar no inventario, colocar no slot, voltar pro jogo usar dps trocar dnovo?
 
Quero fazer as skill certar para o set do urso, mas de vida só achei uma que é instinto de sobrevivência, só tem essa?
Eu vi outras de vida, mas sao relacionadas a ataque ou magia, se defende a vida recupera e tal, eu devia focar nessas também?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo