[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt



Com certeza!!!!

U549EFj.png
bkQzfLJ.png
sKriO3O.png
KvbP4d2.png
2TL7S51.png
oRyGzkx.png
 
Pra quem jogou o 1 game, ir aqui de novo e massa, ainda mais com esses gráficos
:megusta:

2E1F5BD69B7A11FE5ACEE6C37476F905AC3576DA


58A15EFA8323A9B139C3EAC9C6F9D4704F176F6F
 

Meu romance está focado na Triss, mas depois que zerar eu vou jogar denovo pra platinar dai eu fico com a Yen.
Depois de passar um tempo com ela, mesmo ela sendo muito autoritária eu comecei a gostar dela e fiquei realmente muito triste quando tive que dispensa-la. :nooo:
 
antes do patch quest cinza não dava XP, agora dá 5XP:insane: lvl32 rumo 33, não sei se consigo pegar 35
bacana é fazer um monte de quest de level alto e no final ganhar 5xp :poker: tá foda de upar assim :feelbad:
Ja disse e repito pela milesima vez. Quests cinzas e vermelhas não deveriam dar xp, eh padrão de jogos de rpg. Se esta dando 5 de xp vcs deveriam eh estar contentes. Rs
 
O path bugou o meu Alt+Tab, é ir para windows e não conseguir mais voltar para o jogo. :lol2::lol2::lol2::lol2:

Esse path só me ferrou, toda hora indo sozinho para o Windows, e quando vai, já era.:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Última edição:
O path bugou o meu Alt+Tab, é ir para windows e não conseguir mais voltar para o jogo. :lol2::lol2::lol2::lol2:

Esse path só me ferrou, toda hora indo sozinho para o Windows, e quando vai, já era.:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

eu tava indo pegar o segundo diagrama da armadura do urso e o jogo fechou sozinho aqui

antes disso ele tinha congelado umas 2x

foda que já lançaram 5 patchs e até agora não arrumaram esses congelamentos
 
é só aqui q o jogo cria vida propria e muda de fullscreen pra borderless nas configs? :damn:
 
Aí, alguém sabe como eu faço para fazer a barba crescer novamente com o tempo?
Eu raspei a barba completamente e aparentemente, ela parou de crescer.
------------
é só aqui q o jogo cria vida propria e muda de fullscreen pra borderless nas configs? :damn:

Isso aconteceu comigo uma vez.
Eu percebi que o jogo estava dando umas engasgadas e o brilho estava diferente do que eu tinha deixado.
Quando fui ver, essa opção tinha mudado.
------------
Alguém sabe se no patch 1.05 foi corrigido o problema com uma rune que dá 0 de ataque, mesmo a superior?
 
Só eu morro mais pra humano que pra porra dos monstros? Quando tem muito humano eu morro umas 300 vezes até passar hahahaha :haha:


Alguém sabe se no patch 1.05 foi corrigido o problema com uma rune que dá 0 de ataque, mesmo a superior?


cara eu tava com umas 2 ou 3 runas zeradas e agora no meu inventário elas tao com 2 ou 5% de ataque.
 
Toquei o terror em um religioso...

6 horas de jogo depois me aparecem 2 caras falando que eu fui acusado de desrespeitar a religião e que precisam me levar para um interrogatório.

:bwahaha:

É a missão do padre que toca fogo nos contrabandistas? kkkkk

Ele pediu pra esquecer a história, falei que ele não me comprava, ele partiu pra cima, tive que matar, em nome de Jesus :coolface:

Estou na parte do lambisome, até agora não achei nada. :poker:

Edit: Atualizei pra 1.05 e funcionou, maldita, deixei o lambizomi fazer o serviço :coolface:
 
Última edição:
Só eu morro mais pra humano que pra porra dos monstros? Quando tem muito humano eu morro umas 300 vezes até passar hahahaha :haha:

cara eu tava com umas 2 ou 3 runas zeradas e agora no meu inventário elas tao com 2 ou 5% de ataque.

Pô, lutar com humanos é fácil.
Você não usa bombas?

Adoro usar Vento do Norte. Achei bem legal o visual de congelamento. Lembra a cinematic da intro de TW2.

O que incomoda ao lutar contra bandidos são os besteiros, mas usando a skill que retorna a seta com 2x o dano é tranquilo.
 
Pô, lutar com humanos é fácil.
Você não usa bombas?

Adoro usar Vento do Norte. Achei bem legal o visual de congelamento. Lembra a cinematic da intro de TW2.

O que incomoda ao lutar contra bandidos são os besteiros, mas usando a skill que retorna a seta com 2x o dano é tranquilo.

Nao uso pq nao tenho ingredientes haha. Sem falar que não acho pra comprar, daí fica um saco ter que ficar correndo atrás de planta e loot pra fazer
 
alguém já matou vaquinhas agora? hahahahahaaha
 
Eu devo ter umas 70 horas de jogo e acho que não estou nem na metade do jogo ainda.
Eu nunca joguei tanto um jogo assim.

Quero aproveitar ao máximo essa maravilha.

Eu não costumo comprar DLCs, pois a maioria parece supérflua, mas essas 2 DLCs que expandem o jogo de TW3 eu vou comprar sem pensar.
Não acredito que a CDPR irá me decepcionar.
 
Ontem após o patch 1.05, notei que agora existe uma nova opção de conteúdo para download direto no jogo, e la tem uma opção de visual alternativo para a Yenefer...é tipo skin isso? so encontrei ela no inicio e ainda estou na missão de encontrar a Triss. Outra coisa é que assim que inicia o jogo, no mapa, apareceu uma mensagem dizendo que poderia habilitar as novas animações no menu...que diablos é isso?
 
Ontem após o patch 1.05, notei que agora existe uma nova opção de conteúdo para download direto no jogo, e la tem uma opção de visual alternativo para a Yenefer...é tipo skin isso? so encontrei ela no inicio e ainda estou na missão de encontrar a Triss. Outra coisa é que assim que inicia o jogo, no mapa, apareceu uma mensagem dizendo que poderia habilitar as novas animações no menu...que diablos é isso?

Não achei a opção de DLC dentro do jogo.
Aonde você viu isso?

Quanto a mensagem sobre novas animações, eu também recebi isso mas não sei do que se trata.
 
Não achei a opção de DLC dentro do jogo.
Aonde você viu isso?

Quanto a mensagem sobre novas animações, eu também recebi isso mas não sei do que se trata.
quando chegar em casa posto aqui...mas é a penúltima opção agora...notei de cara isso.
 
Pô, lutar com humanos é fácil. Você não usa bombas? Adoro usar Vento do Norte. Achei bem legal o visual de congelamento. Lembra a cinematic da intro de TW2. O que incomoda ao lutar contra bandidos são os besteiros, mas usando a skill que retorna a seta com 2x o dano é tranquilo.
Mas eh exatamente a mesma bomba, so que em recipientes diferentes. Ps: Eh top d+ mesmo!!
 
Pessoal, durante o game você vai ganhando umas espadas fodas na história, mas com o passar dos lvls elas vão ficando obsoletas...:feelbad:

To com algumas guardadas aqui acumulando peso, mas não sei o que fazer, não sei se tem melhorias e etc. O que vocês fizeram com elas ?
 
Caras na boa? Eu sou um lixo muito lixoso nesse game, não consigo lutar direito com varios oponentes ao mesmo tempo! Tomo porrada direto! Oq eu to fazendo de errado? Tenho que ser mais paciente? TIpo esperar o momento certo pra atacar? Outra coisa que me da ódio é qdo os caras tomam uma espadada e continuam pra cima de mim, como se tivessem blindado! Parece que to lutando contra varios Shao-khans...:fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo