• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Jw2iX4B.jpg
 
Não verdade se for oq estou pensando, ele morre e volta sempre, sempre que vc mata ele da loot na carne dele, quando ele volta a vida vc luta com ele de novo e derruba ele, quando ele estiver no chão uma das opções vai ser alimentar ele, ai abre o seu inventario e vc alimenta ele com a carne dele mesmo ai ele morre e a maldição é quebrada.

O bicho morre sim kkkkkkk.

hum... vc ta confundindo hehe, o lupino em questão é outro, não aquele que esta preso ao jardim...

https://www.youtube.com/watch?v=qyHkiZQ1Zsg

Esse a Cd Projekt esta pisando na bola.... menos 5 pontos na minha carteirinha de amigos kkkkk
 
O grito que a Yen dá ao ver a Ciri é impagável! Tenho um save logo antes da cena, depois vou gravar. Mto bom! kkk
 
não saiu o 1.08 ainda não, só foi anunciado
 
Olá pessoal!

Estou jogando The Wicther 3 pelo PC, e estou com uma dúvida. Para fechar o jogo, eu preciso concluir todas a missões principais do jogo?

Pergunto isso.. porque estou com um problema em uma missão, a do Jardin da Freya la em skellige.. onde devemos quebrar a maldição de um lobisomen.

O Problema é o seguinte, fiz tudo o que a missão pedia, os "checks" das missões estão todas marcadas como concluídas " V ", mas não sei por que.. ainda a missão não foi marcada como concluída.. e infelizmente não aparece mais nada pra mim fazer naquele jardin..

Gostaria de saber se alguém já passou por isso.. e pra quem fechou o jogo.. é necessário completar todas as missões principais?

Abraços!
 
Olá pessoal!


Ecom um problema em uma missão, a do Jardin da Freya la em skellige.. onde devemos quebrar a maldição de um lobisomen e desvendar o mistério do sujeito (conhecido como convarde) que ajuda a Ciri.

Bom, já fiz a parte onde jogo com a Ciri.. logo após concluí a missão secundária da Maldição do Lobo.


O Problema é o seguinte, fiz tudo o que a missão pedia, os "checks" das missões estão todas marcadas como concluídas " V ", mas não sei por que.. ainda a missão não foi marcada como concluída.. e infelizmente não aparece mais nada pra mim fazer naquele jardin..




Abraços!
 
Olá pessoal!


Ecom um problema em uma missão, a do Jardin da Freya la em skellige.. onde devemos quebrar a maldição de um lobisomen e desvendar o mistério do sujeito (conhecido como convarde) que ajuda a Ciri.

Bom, já fiz a parte onde jogo com a Ciri.. logo após concluí a missão secundária da Maldição do Lobo.


O Problema é o seguinte, fiz tudo o que a missão pedia, os "checks" das missões estão todas marcadas como concluídas " V ", mas não sei por que.. ainda a missão não foi marcada como concluída.. e infelizmente não aparece mais nada pra mim fazer naquele jardin..




Abraços!

Qual missão que não aparece como concluída?A do covarde ("Sem Nome")?

Se for essa parece que é um bug que dá quando se pula dentro do poço antes do jogo "mandar".Tem que usar o sentido de bruxo e examinar uma mancha de sangue bem na borda do poço,o Geralt vai falar umas coisas e vai aparecer a nova etapa da missão "Pule dentro do poço" ,aí tu pula.Se não tiver avançado muito experimenta voltar um save antes de pular pra ver se resolve.
 
Fala Daniel,

Sim cara.. é a missão do Convarde "Sem Nome" que não conclui.. mesmo eu fazendo tudo o que tinha q fazer..

Que ***** hein? O problema é que eu avancei demais no jogo.. fiz umas 7 missões depois dessa ai..

Puts... se eu tiver um save.. vai ser mt antes de eu fazer essa missão do Convarde ai..
 
Fala Daniel,

Sim cara.. é a missão do Convarde "Sem Nome" que não conclui.. mesmo eu fazendo tudo o que tinha q fazer..

Que ***** hein? O problema é que eu avancei demais no jogo.. fiz umas 7 missões depois dessa ai..

Puts... se eu tiver um save.. vai ser mt antes de eu fazer essa missão do Convarde ai..

Fez alguma missão principal depois dessa?

Se as missões principais estão aparecendo e sendo completadas normalmente acho que não tem problema,pois tecnicamente a história está seguindo adiante,só essa quest que não vai aparecer no jornal como completa.
 
Sim.. fiz várias missões principais depois dessa do convarde sem nenhum problema.. e as missões aparecem como completadas.

Mais, o meu maior medo.. é continuar o jogo e no final não poder fechar o jogo sem completar todas as missões principais entende? Ia ser um desastre isso..

Sabe se é possível zerar o game sem completar uma missão principal?
 
Sim.. fiz várias missões principais depois dessa do convarde sem nenhum problema.. e as missões aparecem como completadas.

Mais, o meu maior medo.. é continuar o jogo e no final não poder fechar o jogo sem completar todas as missões principais entende? Ia ser um desastre isso..

Sabe se é possível zerar o game sem completar uma missão principal?

Vi no fórum oficial um usuário com o mesmo problema e ele disse que terminou o jogo normalmente.

Acho que vai dar pra zerar de boa,tecnicamente a quest completou (mostrou o que aconteceu com a Ciri e abriu as missões seguintes) só não saiu da aba "missões principais" no jornal.
 
Comprei o jogo, mas só roda bem no Low no meu Avell :(
Vontade de vender o note e comprar um desktop...
 
Não canso de jogar essa porra :megusta:

Já zerei uma vez fazendo quase tudo e explorando bem o cenario, agora estou jogando novamente no mais dificil explorando ainda mais e parece outro jogo. Achei um monte de quests novas, livros explicando varias coisas que eu nao tinha entendido. Numa das missoes de skellige pra ajudar os hialmar, na primeira zerada eu fui direto nele e blz, nessa eu fui fazendo tudo que tinha antes e agora cheguei nele sabendo tudo que aconteceu com a tripulação e com mais um npc pra ajudar, foda de mais.
 
Mantive meu save antigo la e fiz um novo mesmo muito mais completo e forte. Vou pegar ferias semana que vem, tava so pensando em troca a Gtx 760 por uma 970 e poder jogar nos 60 fps :mr::fag::money:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo