[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

É que praticamente eu nao tava usando esquiva apenas rolamento, Death March é bem foda, contra humano eu uso parry mesmo e gg

Agora to usando esquiva tambem. ^_^

Jogando no Death March também o New game.. Em lugar apertado é um saco às vezes.

E pensar que está quase completando três anos que o jogo foi lançado. Bateu até saudades em voltar a jogar. :feelbad:

Espero arrumar um tempo novamente algum dia pra voltar a caçada e brincar novamente com a Yen. :mr:
:coolface:

8WD7rkM.gif

E pensar que está quase completando três anos que o jogo foi lançado. Bateu até saudades em voltar a jogar. :feelbad:

Espero arrumar um tempo novamente algum dia pra voltar a caçada e brincar novamente com a Yen. :mr:
:coolface:

8WD7rkM.gif

Comprei Assassins Creed Origins, joguei um pouco, mas encheu o saco. É a mesma mecânica de sempre, só que com uma embalagem mais bonita.

Como está difícil achar algum jogo que me prenda de verdade, eu voltei para a saga do Bruxeiro. Só que tive que arranjar um novo save, porque o meu último jogo salvo já era de um new game+.

Comprei Assassins Creed Origins, joguei um pouco, mas encheu o saco. É a mesma mecânica de sempre, só que com uma embalagem mais bonita.

Como está difícil achar algum jogo que me prenda de verdade, eu voltei para a saga do Bruxeiro. Só que tive que arranjar um novo save, porque o meu último jogo salvo já era de um new game+.

Caramba, pois comigo foi o contrário. Nunca havia jogado The Witcher, ai fiquei carente após zerar ACO, tentei jogar The Witcher e não engoli. Achei a jogabilidade toda muito "robótica/borrachuda", e pulei fora. Ainda não desinstalei, tou jogando meus games de corrida, e quem sabe não tento de novo ehehe.

Finalizei o Origins ontem, mas joguei em intervalos. Apesar de ser um bom jogo, ainda segue aquele padrão Ubisoft, de um jogo com potencial mal aproveitado.

Por mais que esse novo AC tenha evoluído, o verdadeiro enredo como sempre fica no background.

Caramba, pois comigo foi o contrário. Nunca havia jogado The Witcher, ai fiquei carente após zerar ACO, tentei jogar The Witcher e não engoli. Achei a jogabilidade toda muito "robótica/borrachuda", e pulei fora. Ainda não desinstalei, tou jogando meus games de corrida, e quem sabe não tento de novo ehehe.

A jogabilidade sempre é apontada como um dos pontos fracos do jogo, e realmente possui seus defeitos, mas não deveria ser o suficiente para fazer alguém desistir dele. Minha opinião, claro.

Engraçado que o combate de ACO é que me frustrou bastante. Tentaram pegar o melhor de alguns jogos mas simplificaram tanto, que pra mim, se tornou algo falho. Os comandos não respondem muito bem, o sistema de esquiva é péssimo, entre outros pontos.

To na msm, jogos iguais.

Mesma coisa aqui, voltei a jogar Witcher devido Assassins Creed Origins. Um bom jogo, mas depois de Witcher fica muito fraco. Creio que o que faz falta é o carisma dos personagens em AC e também a história Linear.

Em Witcher voce tem zilhões de possibilidades.

Mas baixei um trainer aqui, e acabei rushando pra zerar logo AC e começar Witcher denovo rs.

Depois desse não consegui jogar mais nenhum outro RPG. Tentei alguns mas nada...

Sou novo no jogo, mas eu exploro tudo no jogo, cada canto eu vou, acho q estou com umas 30 horas de jogo e só fiz pomar branco completamente tudo, e to andando pelo mapa q tem o barao explorando, acho muitos livros contando umas historia doida, vale a pena ler esses livros e essas paginas q acho no meio do jogo?

E outra coisa tbm eu acho muita coisa, muito bagulho e fico na duvida se posso vender ou não, pq não sei se vou precisar pra forjar algo ou seila. oq recomendam vender e não vender.

Última edição:
Sou novo no jogo, mas eu exploro tudo no jogo, cada canto eu vou, acho q estou com umas 30 horas de jogo e só fiz pomar branco completamente tudo, e to andando pelo mapa q tem o barao explorando, acho muitos livros contando umas historia doida, vale a pena ler esses livros e essas paginas q acho no meio do jogo?

E outra coisa tbm eu acho muita coisa, muito bagulho e fico na duvida se posso vender ou não, pq não sei se vou precisar pra forjar algo ou seila. oq recomendam vender e não vender.

Depende da sua necessidade, se tiverem pagando bem, outra coisa, voce tem que vender itens de ferreiro para ferreiros, se voce vender para herbalistas por exemplo, vao paagar bem menos pelo seu item

Finalizei o Origins ontem, mas joguei em intervalos. Apesar de ser um bom jogo, ainda segue aquele padrão Ubisoft, de um jogo com potencial mal aproveitado.

Por mais que esse novo AC tenha evoluído, o verdadeiro enredo como sempre fica no background.

A jogabilidade sempre é apontada como um dos pontos fracos do jogo, e realmente possui seus defeitos, mas não deveria ser o suficiente para fazer alguém desistir dele. Minha opinião, claro.

Engraçado que o combate de ACO é que me frustrou bastante. Tentaram pegar o melhor de alguns jogos mas simplificaram tanto, que pra mim, se tornou algo falho. Os comandos não respondem muito bem, o sistema de esquiva é péssimo, entre outros pontos.

Entendo. Devido à correria do cotidiano, eu tou adotando uma regra dos "30 minutos". Se o livro/filme/série/jogo não conseguir me prender nos primeiros 30 minutos, eu pulo fora. eheheh
Obviamente há exceções, quando o negócio é muuito ruim mesmo, ou demonstra potencial...
Pra você ver, eu zerei o primeiro assassins creed lá quando lançou, tentei jogar o AC2, que dizem ser o melhor, somente ano passado, e já não consegui jogar pelo mesmo "problema de jogabilidade defasada"
Já nos primeiros 10 minutos de ACO, gamei. eheheh Gosto é gosto, não é mesmo?

Que jogo lindo, to jogando no xboxs, meus olhos quase suaram quando ouvi a calloneta cantando e em pt br ainda! To na parte de ajudar a achar o dandellion e queria fazer uma pergunta: ja to no meio da historia? Pq se eu estiver tendendo pro fim vou fazer as sides dos mapas direitinho, valew povo

Que jogo lindo, to jogando no xboxs, meus olhos quase suaram quando ouvi a calloneta cantando e em pt br ainda! To na parte de ajudar a achar o dandellion e queria fazer uma pergunta: ja to no meio da historia? Pq se eu estiver tendendo pro fim vou fazer as sides dos mapas direitinho, valew povo

Tem bastante chão pela frente ainda.

Em uma porcentagem devo estar em quanto mais ou menos? 40%?

Acho que 30-40% é uma boa estimativa.

Mas pra ser sincero, faça as sidequests, principalmente aquelas que parecem importantes...

tudo isso vai afetar o final de alguma maneira :)

A série AC em todos os jogos da série nunca terminei, os jogos simplesmente não me prendem, as missões são repetitivas. Do mesmo jeito Far Cry, não me prende, o jogo é repetitivo, libere antena e invada acampamento, pelo menos o 4, o 5 ainda não testei

A série AC em todos os jogos da série nunca terminei, os jogos simplesmente não me prendem, as missões são repetitivas. Do mesmo jeito Far Cry, não me prende, o jogo é repetitivo, libere antena e invada acampamento, pelo menos o 4, o 5 ainda não testei

No 5 é diferente, libere acampamentos :bwahaha:

Em uma porcentagem devo estar em quanto mais ou menos? 40%?
deve estar em 30%, essa parte do jogo que está eh uma que se voce sair fazendo as missoes principais da historia voce perderá algumas sidequests legais e importantes, te aconselho a parar a historia principal e fazer tudo que aparecer de sidequests até seu level. esse eh um jogo que compensa voce fazer todas as missoes secundarias, contratos e tesouros, pq tudo tem uma história bacana, vá com calma e aproveite o jogo!

Sério que querem comparar asssassins credo com tw ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô amarradão, lendo tudo. Tenho 21 horas e cheguei em Velen tem poucas horas. Qdo tentei jogar o 2 tb não gostei, achei o combate muito esquisito, mas estou me amarrando demais no 3.

Tinha pegado uma lista de mods de alguém aqui no tópico, mas quando tento rodar pelo Nexus ele dá uma msg dizendo que tenho que baixar conteúdo pra rodar o jogo salvo. Minha versão é a completa com todas dlcs e tals.
Terei que começar um novo save e jogar sem as expansões pra rodar com os mods ou estou fazendo algo errado?

A Calloneta canta bem mesmo. Muitos personagens bem dublados, como o próprio Geralt, perfeito... Mas a Ciri e a Yennefer, pqp que horrível, dubladas por amadores, provavelmente.

vale a pena jogar esse new game+ galera?

ou melhor so comecar tudo de novo mesmo...

vale a pena jogar esse new game+ galera?

ou melhor so comecar tudo de novo mesmo...

Vale sim, aumenta o lvl, a "dificuldade" e vc ja começa com todo seu dinheiro e armas etc

Users who are viewing this thread

• Voltar