É que praticamente eu nao tava usando esquiva apenas rolamento, Death March é bem foda, contra humano eu uso parry mesmo e gg
Agora to usando esquiva tambem. ^_^
Jogando no Death March também o New game.. Em lugar apertado é um saco às vezes.
É que praticamente eu nao tava usando esquiva apenas rolamento, Death March é bem foda, contra humano eu uso parry mesmo e gg
Agora to usando esquiva tambem. ^_^
E pensar que está quase completando três anos que o jogo foi lançado. Bateu até saudades em voltar a jogar.
Espero arrumar um tempo novamente algum dia pra voltar a caçada e brincar novamente com a Yen.
![]()
E pensar que está quase completando três anos que o jogo foi lançado. Bateu até saudades em voltar a jogar.
Espero arrumar um tempo novamente algum dia pra voltar a caçada e brincar novamente com a Yen.
![]()
Comprei Assassins Creed Origins, joguei um pouco, mas encheu o saco. É a mesma mecânica de sempre, só que com uma embalagem mais bonita.
Como está difícil achar algum jogo que me prenda de verdade, eu voltei para a saga do Bruxeiro. Só que tive que arranjar um novo save, porque o meu último jogo salvo já era de um new game+.
Comprei Assassins Creed Origins, joguei um pouco, mas encheu o saco. É a mesma mecânica de sempre, só que com uma embalagem mais bonita.
Como está difícil achar algum jogo que me prenda de verdade, eu voltei para a saga do Bruxeiro. Só que tive que arranjar um novo save, porque o meu último jogo salvo já era de um new game+.
Caramba, pois comigo foi o contrário. Nunca havia jogado The Witcher, ai fiquei carente após zerar ACO, tentei jogar The Witcher e não engoli. Achei a jogabilidade toda muito "robótica/borrachuda", e pulei fora. Ainda não desinstalei, tou jogando meus games de corrida, e quem sabe não tento de novo ehehe.
Caramba, pois comigo foi o contrário. Nunca havia jogado The Witcher, ai fiquei carente após zerar ACO, tentei jogar The Witcher e não engoli. Achei a jogabilidade toda muito "robótica/borrachuda", e pulei fora. Ainda não desinstalei, tou jogando meus games de corrida, e quem sabe não tento de novo ehehe.
Sou novo no jogo, mas eu exploro tudo no jogo, cada canto eu vou, acho q estou com umas 30 horas de jogo e só fiz pomar branco completamente tudo, e to andando pelo mapa q tem o barao explorando, acho muitos livros contando umas historia doida, vale a pena ler esses livros e essas paginas q acho no meio do jogo?
E outra coisa tbm eu acho muita coisa, muito bagulho e fico na duvida se posso vender ou não, pq não sei se vou precisar pra forjar algo ou seila. oq recomendam vender e não vender.
Finalizei o Origins ontem, mas joguei em intervalos. Apesar de ser um bom jogo, ainda segue aquele padrão Ubisoft, de um jogo com potencial mal aproveitado.
Por mais que esse novo AC tenha evoluído, o verdadeiro enredo como sempre fica no background.
A jogabilidade sempre é apontada como um dos pontos fracos do jogo, e realmente possui seus defeitos, mas não deveria ser o suficiente para fazer alguém desistir dele. Minha opinião, claro.
Engraçado que o combate de ACO é que me frustrou bastante. Tentaram pegar o melhor de alguns jogos mas simplificaram tanto, que pra mim, se tornou algo falho. Os comandos não respondem muito bem, o sistema de esquiva é péssimo, entre outros pontos.
Que jogo lindo, to jogando no xboxs, meus olhos quase suaram quando ouvi a calloneta cantando e em pt br ainda! To na parte de ajudar a achar o dandellion e queria fazer uma pergunta: ja to no meio da historia? Pq se eu estiver tendendo pro fim vou fazer as sides dos mapas direitinho, valew povo
Em uma porcentagem devo estar em quanto mais ou menos? 40%?Tem bastante chão pela frente ainda.
Em uma porcentagem devo estar em quanto mais ou menos? 40%?
A série AC em todos os jogos da série nunca terminei, os jogos simplesmente não me prendem, as missões são repetitivas. Do mesmo jeito Far Cry, não me prende, o jogo é repetitivo, libere antena e invada acampamento, pelo menos o 4, o 5 ainda não testei
deve estar em 30%, essa parte do jogo que está eh uma que se voce sair fazendo as missoes principais da historia voce perderá algumas sidequests legais e importantes, te aconselho a parar a historia principal e fazer tudo que aparecer de sidequests até seu level. esse eh um jogo que compensa voce fazer todas as missoes secundarias, contratos e tesouros, pq tudo tem uma história bacana, vá com calma e aproveite o jogo!Em uma porcentagem devo estar em quanto mais ou menos? 40%?
Que jogo lindo, to jogando no xboxs, meus olhos quase suaram quando ouvi a calloneta cantando e em pt br ainda! To na parte de ajudar a achar o dandellion e queria fazer uma pergunta: ja to no meio da historia? Pq se eu estiver tendendo pro fim vou fazer as sides dos mapas direitinho, valew povo
vale a pena jogar esse new game+ galera?
ou melhor so comecar tudo de novo mesmo...