Existe uma branch para voltar para a versão anterior.Tá, mas e aí, se quiser você pode jogar com as configurações da versão vanilla ou já elvis?
esqueci de citar isso.Vi em outro fórum que o driver mais atual da NVidia melhora o desempenho em 10 a 15%.
Vou botar em spoiler pro pessoal não achar que tô falando do TW3.Cara, dos ambientes que eu visitei ontem, não valeu a pena pra mim, mas podem ter ambientes que faça alguma diferença maior.
Como o DLSS não tá funcionando, tá inviável utilizar o RT, por causa da explicação que dei acima...vc perde 30 fps por usar o RT e não ganha 30 de volta com DLSS para equilibrar as coisas.
Se curtir jogar com RT, não é o momento...melhor ficar jogando com o Zack aí. Falando nisso, game tá bom ??
Existe o GSYNC da NVIDIA que da uma boa segurada na fluidez do jogo quando o fps dropa, você so começa a sentir lentidão dos 45 pra baixo.Melhor coisa do mundo é poder baixar, instalar e sair jogando sem se preocupar se o frame rate caiu de 144 pra 60. Aqui nem fui ver a quantos frames tá rodando, mas pela fluidez e completa ausência de quedas ou stuttering, não tenho do que reclamar.
Nego perde mais da metade do tempo com o jogo caçando frame e reclamando.
VerdadeMelhor coisa do mundo é poder baixar, instalar e sair jogando sem se preocupar se o frame rate caiu de 144 pra 60. Aqui nem fui ver a quantos frames tá rodando, mas pela fluidez e completa ausência de quedas ou stuttering, não tenho do que reclamar.
Nego perde mais da metade do tempo com o jogo caçando frame e reclamando.
Existe o GSYNC da NVIDIA que da uma boa segurada na fluidez do jogo quando o fps dropa, você so começa a sentir lentidão dos 45 pra baixo.
Depois que comecei a usar nunca mais tirei essa função.
Eu tenho um monitor ultrawide 1080p também! É até da LG. Outra aquisição que fiz e não me arrependo nem um pouco!Sim, está ativo aqui no monitor que vai até 75. Estou em um 1080p ultrawide e nem faço questão de ir pra tv 4k. 4k foi invenção da Sony e coreanas pra vender tv e a galera caiu na cilada, agora ficam chorando por uma 4090 não aguentar o 4k em um jogo de 2015. Segura o choro porque o 8k vem aí. Só rindo.
No comparativo que vi, me pareceu o PS5 Performance a melhor combinação dos efeitos/qualidade com o frame rate.Testei PS5 e no PC da assinatura. A do PS5 (Performance) pareceu mais lisa e com melhor frame pacing do que no PC, e a qualidade gráfica do PS5 parece uma mistura de High com Ultra. E no PS5 não tem stuttering, no PC é toda hora. Nesse momento creio que ficaria no PS5, até saírem os patchs do PC corrigindo. É ridículo ter um PC que custa vários PS5, e todos os lançamentos serem assim.
Será que minha 3060 Ti já aguenta? Sempre quis jogar o jogo como se o bruxão e os monstros tivessem saído de uma propaganda de Shampoo L'OREAL.
Mandei um print do jogo no High e um no Ultra+, ambos em 1440p e sem RT/DLSS e o resultado é esse abaixo.Bom, posso queimar a lingua, mas pelo tanto de vegetação que o jogo tem e tals, não sei se o RT desse jogo um dia vai ficar tão jogável assim não.
Eu quero mais é ver a diferença pratica entra high, ultra e ultra+ que deve ser melhor pro desempenho do jogo.
Normalmente o Hardware Unboxing faz uns videos de tweaks.
4k foi invenção da Sony e coreanas pra vender tv e a galera caiu na cilada, agora ficam chorando por uma 4090 não aguentar o 4k em um jogo de 2015.
Mandei um print do jogo no High e um no Ultra+, ambos em 1440p e sem RT/DLSS e o resultado é esse abaixo.
Eu tive que tirar um print com espada na mão e outro sem espada para eu ter certeza de qual é qual.
![]()
![]()
Vou já fazer aqui pra ver e mando o resultado.Vc só mudou a config e printou? Pq eu ACHO que tem que reiniciar o jogo.
Ontem quando alterei as configs in game, coloquei do high pro ultra, ganhei 2 frames sem reiniciar. Qndo reiniciei o jogo, subiu pra 9.