[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Caramba, a TIM falou que os pontos do Twitter e Swarm agora ZERAM a cada rodada, tem que ficar dando tweet, retweet e check-in toda rodada agora, sem condições.

Tim cagou lindamente nesse esquema do Tim Beta...sem falar que Facebook não da mais 1000 pontos.

Até tenho um pouco de paciência pra ficar dando check in aleatórios...mas twitter eh um treco q nao me desce mais :S
 
Como que é? Agora tem que atingir os 4000 pontos toda rodada senão deixa de se beta lab?
 
Provavelmente porque a cada rodada você 'batia' os pontos fazendo ligações, mandando sms, etc.

Nunca faço ligação nem mando SMS. Apenas uso 100mb de internet e depois boto mais 100mb, dando 200mb por dia.
 
Sim. Porém terá os pontos do Facebook e Instagram garantidos, são poucos mas ajudam.

Percebi, fiz isso, agora voltei a ser beta, mas meus pontos continuam lá no site, o status continua o mesmo tbm, vc sabe se tem limite pra pedir pacote adicional de internet? consumi os 100mb de hj, tentei pedir mais e aparece q não estou elegível a essa oferta :feelbad:
 
Sem att

Iae galera! Chegou o tão aguardado dia 27/07. Fui olhar o site do Tim Beta e o app tbm. Minha surpresa foi ver continuava a mesma coisa, as pontuações não foram atualizadas. Mesmo sabendo que ainda estamos na metade do dia, eu acho que não terá mais a att hoje porque em atualizações do app do Tim Beta mostra que ja foi atualizado hoje de 8 e pouca da manhã. Com vcs está a mesma coisa?
 
Provavelmente porque a cada rodada você 'batia' os pontos fazendo ligações, mandando sms, etc.

Antes os tuites, retuites e checkins passavam de uma rodada para outra.
Agora os pontos são zerados, então você tem que tuitar, retuitar e fazer checkin senão vai ser complicado atingir a pontuação a cada rodada.
 
Quando começou essa nova rodada, dois dias depois, eu fiz todos os chekins, twittes e rettwites. A unica coisa que aconteceu foi contabilizar 1000 pontos do facebook, mas o face ja não conta mais essa pontuação. É porque não sei enviar foto por aqui, mas só mostra pra mim, desde o começo da rodada, 1000 pontos do facebook e na rodada anterior eu fiz 2160 pontos.
 
Antes os tuites, retuites e checkins passavam de uma rodada para outra.
Agora os pontos são zerados, então você tem que tuitar, retuitar e fazer checkin senão vai ser complicado atingir a pontuação a cada rodada.

Essa era minha duvida. Pelo jeito me ferrei.
 
Percebi, fiz isso, agora voltei a ser beta, mas meus pontos continuam lá no site, o status continua o mesmo tbm, vc sabe se tem limite pra pedir pacote adicional de internet? consumi os 100mb de hj, tentei pedir mais e aparece q não estou elegível a essa oferta :feelbad:

Que eu saiba não há limites para a renovação da franquia. Verifique se enviou o código correto pra renovação.
 
O Site foi reformulado para nova contagem de pontos, aqui os pontos de uso ainda não foram computados, vamos aguardar.
 
O Site foi reformulado para nova contagem de pontos, aqui os pontos de uso ainda não foram computados, vamos aguardar.
Já estou vendo que a TIM não vai contar os 29 dias de consumo :sefu:

Pelos meus cálculos, ainda consigo os 4k e continuar com o lab sem ter que ficar floodando o twitter com posts e retweets, e sem ficar dando check-in falso no swarm, quer dizer, isso se a TIM não desaparecer com os pontos de consumo.
 
Última edição:
Já estou vendo que a TIM não vai contar os 29 dias de consumo :sefu:

Pelos meus cálculos, ainda consigo os 4k e continuar com o lab sem ter que ficar floodando o twitter com posts e retweets, e sem ficar dando check-in falso no swarm, quer dizer, isso se a TIM não desaparecer com os pontos de consumo.

Se você tiver os pontos das redes sociais que são 'fixos', só usando internet todos os dias durante a rodada já bate os 4k necessários.
 
Galera, boa noite. Sou novo no forum e me registrei, pois vi esse tópico sobre o TIM BETA e estou com um problemão!!

O caso é o seguinte, fiz a migração do meu chip há mais de seis meses (paguei 100,00) e sou beta normal (ser ser aquele Basic). Recentemente resolvi me registrar no blablablâmetro e comecei a seguir os passos até que foi solicitado meu facebook, quando cliquei para acessar eis que já havia um facebook logado (o do meu irmao) e o site automaticamente vinculou meu número Àquele facebook. Agora o meu numero não pode ser cadastrado no meu face, pois ja esta em uso! Tentei desvincular o facebook do meu irmao, porém diz que não é possível desvincular a rede principal. Alguém tem ideia de como resolver isso?? agradeço.
 
Galera, boa noite. Sou novo no forum e me registrei, pois vi esse tópico sobre o TIM BETA e estou com um problemão!!

O caso é o seguinte, fiz a migração do meu chip há mais de seis meses (paguei 100,00) e sou beta normal (ser ser aquele Basic). Recentemente resolvi me registrar no blablablâmetro e comecei a seguir os passos até que foi solicitado meu facebook, quando cliquei para acessar eis que já havia um facebook logado (o do meu irmao) e o site automaticamente vinculou meu número Àquele facebook. Agora o meu numero não pode ser cadastrado no meu face, pois ja esta em uso! Tentei desvincular o facebook do meu irmao, porém diz que não é possível desvincular a rede principal. Alguém tem ideia de como resolver isso?? agradeço.

Não tem como.
 
Galera, boa noite. Sou novo no forum e me registrei, pois vi esse tópico sobre o TIM BETA e estou com um problemão!!

O caso é o seguinte, fiz a migração do meu chip há mais de seis meses (paguei 100,00) e sou beta normal (ser ser aquele Basic). Recentemente resolvi me registrar no blablablâmetro e comecei a seguir os passos até que foi solicitado meu facebook, quando cliquei para acessar eis que já havia um facebook logado (o do meu irmao) e o site automaticamente vinculou meu número Àquele facebook. Agora o meu numero não pode ser cadastrado no meu face, pois ja esta em uso! Tentei desvincular o facebook do meu irmao, porém diz que não é possível desvincular a rede principal. Alguém tem ideia de como resolver isso?? agradeço.

Não tem como desvincular por ser a rede principal amigo. Porém não há muito problemas em ser de seu irmão, as outras redes estando cadastradas e somando os pontos, você só precisará do Facebook para acompanhar o status ou gerar o voucher se necessário.
 
Não tem como desvincular por ser a rede principal amigo. Porém não há muito problemas em ser de seu irmão, as outras redes estando cadastradas e somando os pontos, você só precisará do Facebook para acompanhar o status ou gerar o voucher se necessário.


Valeu Raulsr e IceCir!

Acabou que eu estava tentando resolver essa situação, pois comprei um telefone novo e iria ter que escolher ficar com um dos meus chips (tim beta ou Oi). Sendo assim, tendo em vista que não daria pra resolver o problema e ficar com o TIM, o que seria até ruim, pois o BETA eu uso apenas para dados e o OI é o número que meus contatos usam para se comunicar comigo e whatsapp. O que eu fiz foi o seguinte: Migrei meu número OI para a TIM. Assim que a portabilidade for efetivada eu vou cancelar meu TIM Beta e arrumar um Convite para meu número migrado (que era da OI) se tornar beta e eu fazer o cadastro no meu nome. Entrei em contato na operadora e disseram que não teria problemas em ativar o segundo BETA desde que o primeiro fosse cancelado, obedecendo a regra de 1 por CPF.

Sobre desvincular o Facebook é improvável mesmo e o atendimento ao TIM BETA é uma bosta. Na central ninguém sabe de nada e pede pra vc conversar com o atendente virtual (leia-se respostas padrão que não resolvem nada).

Obrigado galera.
 
Valeu Raulsr e IceCir!

Acabou que eu estava tentando resolver essa situação, pois comprei um telefone novo e iria ter que escolher ficar com um dos meus chips (tim beta ou Oi). Sendo assim, tendo em vista que não daria pra resolver o problema e ficar com o TIM, o que seria até ruim, pois o BETA eu uso apenas para dados e o OI é o número que meus contatos usam para se comunicar comigo e whatsapp. O que eu fiz foi o seguinte: Migrei meu número OI para a TIM. Assim que a portabilidade for efetivada eu vou cancelar meu TIM Beta e arrumar um Convite para meu número migrado (que era da OI) se tornar beta e eu fazer o cadastro no meu nome. Entrei em contato na operadora e disseram que não teria problemas em ativar o segundo BETA desde que o primeiro fosse cancelado, obedecendo a regra de 1 por CPF.

Sobre desvincular o Facebook é improvável mesmo e o atendimento ao TIM BETA é uma bosta. Na central ninguém sabe de nada e pede pra vc conversar com o atendente virtual (leia-se respostas padrão que não resolvem nada).

Obrigado galera.

Nao sei na tim, mas na vivo da para tu fazer portabilidade em 1 numero, sem trocar sequer o chip e continuar o mesmo plano, trocando apenas o numero...vai numa loja da tim e pergunta se da para fazer isso..
 
tem como excluir o cadastro do timbeta.com.br ???

eu transferi a titularidade do chip pra outra pessoa, mas ainda aparece no cadastro esse chip... ai quando a outra pessoa vai no perfil dela não pode adicionara o numero pq diz q ja ta associado a outra pessoa.


ela pode ir trocar la o chip com o voucher gerado no meu perfil? vão ver que ta no cpf a linha dela???
 
Alguém que tenha virado beta lab na rodada anterior, já está disponível o convite para enviar?
Aqui no meu perfil apareceu uma opção para enviar o convite, porém mostra 0 convites.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo