[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

os pontos das ligações sms e conexao
estao sendo atualizados ???
 
Caramba, a TIM falou que os pontos do Twitter e Swarm agora ZERAM a cada rodada, tem que ficar dando tweet, retweet e check-in toda rodada agora, sem condições.
 
Eu mesmo migrei de Beta para Infinity. Foi a melhor coisa que fiz.

Agora posso usar a internet mesmo bloqueada, sem me preocupar com a franquia.
 
Caramba, a TIM falou que os pontos do Twitter e Swarm agora ZERAM a cada rodada, tem que ficar dando tweet, retweet e check-in toda rodada agora, sem condições.

Se for isso to vazando do TIM beta na próxima rodada
 
Eu mesmo migrei de Beta para Infinity. Foi a melhor coisa que fiz.

Agora posso usar a internet mesmo bloqueada, sem me preocupar com a franquia.

Como assim? Qual o preço e a velocidade?
 
Caramba, a TIM falou que os pontos do Twitter e Swarm agora ZERAM a cada rodada, tem que ficar dando tweet, retweet e check-in toda rodada agora, sem condições.

Realmente é verdade, acabei de entrar aqui e vi que zerou os dois, putz que mer.da já nao tava bom agora tao ferrando tudo mesmo.

É por aqueles pacotes diários de SMS, Internet ou chamadas. Eu uso o psiphon pra internet.

e o psiphon ta funcionando direitinho pra tim ? fica ilimtado a velocidade, conte-me mais :hmm:
 
Última edição:


Realmente é verdade, acabei de entrar aqui e vi que zerou os dois, putz que mer.da já nao tava bom agora tao ferrando tudo mesmo.



e o psiphon ta funcionando direitinho pra tim ? fica ilimtado a velocidade, conte-me mais :hmm:

Como já falei anteriormente, fica ilimitada a velocidade. Sem contagem de franquia, obviamente, você deve estar com a internet bloqueada (sem pacote contratado).
 
No final da rodada passada eu faltava uns 200 pra chegar aos 4000, mas ainda tinha mais ou menos 1 mês e meio sem contar os pontos de consumo, será que virarei lab?
 
No final da rodada passada eu faltava uns 200 pra chegar aos 4000, mas ainda tinha mais ou menos 1 mês e meio sem contar os pontos de consumo, será que virarei lab?

senao me engano a contagem da pontuação da rodada anterior vai ate 31 de Julho :poker:
pode ser que até la vc feche os pontos
 
Alguém pode me explicar como ganha os pontos da Missão Beta?
Eu já sei que posta a foto no Instagram com o tema, mas onde a gente vê qual é o tema de foto da rodada?
 
Na rodada anterior fiz 4.423 pontos e ainda continuam me cobrando 0,50 centavos pelos serviços. Até agora nada de Beta lab e convite. :trollfail:
 
Pelo jeito com as novas regras não irei virar beta lab, ficou bem mais foda agora ter 4k.
 
Na rodada anterior fiz 4.423 pontos e ainda continuam me cobrando 0,50 centavos pelos serviços. Até agora nada de Beta lab e convite. :trollfail:

O meu virou LAB ontem, recebi um SMS. Sei lá pq raios perdi o lab na rodada passada, lembro que fiz a quantidade de pontos :hmm:
 
Pessoal, o Psiphon está funcionando?
 
Fiz uma ENORME cagada, fiz um plano tim liberty whatsapp e me arrependi profundamente, quero muito voltar pro beta, nem q seja o basic, alguém tem alguma dica?

:feelbad::feelbad:
 
Fiz uma ENORME cagada, fiz um plano tim liberty whatsapp e me arrependi profundamente, quero muito voltar pro beta, nem q seja o basic, alguém tem alguma dica?

:feelbad::feelbad:

Cancela -> migra para pré mantendo o número -> aguarde convite ou migre para o Basic tendo $29,90 de crédito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo