[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

mas esses pontos por recarga, você só ganha se a recarga for maior que R$18?
 
mas esses pontos por recarga, você só ganha se a recarga for maior que R$18?

Acabei de ver nas novas regras (pág. 5): https://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/regulamento_site.pdf

280 é o teto, com máximo de 4 eventos, ou seja, cada recarga de no mínimo R$18 dá 70 pontos. Quem em sua sã consciência vai fazer 4 recargas de R$18 (totalizando R$72) para ganhar apenas 280 pontos? Eu faço no máximo 2 de $18 por mês já acho muito.

Sim, agora tem pontos por recarga também. Cara, provavelmente essas missões são postar alguma coisa no instagram com as hashtags deles e coisa do tipo, repetindo, não acho que seja preciso, só com os de internet(usando todos os dias) os pontos já são atingidos. Só contabilizaram os pontos das redes sociais na nova rodada e tenho 2310pts, +1800 da internet já bate o limite, fora os pontos de sms, ligações, etc. Resumindo, muito fácil bater os pontos, parem de chorar.

Cara eu tenho certeza que eu alcanço tranquilamente a pontuação só com o consumo e a pontuação das redes sociais, mas eu falo mais pelas outras pessoas, você tem que ver que quem mais usufrui dos benefícios do BETA e do status LAB são pessoas mais humildes, conheço gente que se colocar R$25 de crédito no mês é muito, e chegam a ficar dias sem um centavo de crédito no celular por causa de extrema dificuldade financeira, as vezes eu fico bolado com isso e acabo colocando crédito no celular da pessoa.

Além do que essa mudança que a TIM fez agora veio em péssima hora na situação que o país que se encontra que para algumas pessoas cada centavo faz falta, para muita gente ter um BETA LAB é uma bênção.
 
Última edição:
aqui tenho time beta 4g 100mb
 
Meus pontos estão atualizando com as regras antigas e ele atualizou hoje. Um amigo meu ja teve seus pontos atualizados na nova regra ontem mas o meu não. Tem mais alguém assim? Obs: Faz um mês que virei beta.

Outra coisa... Se eu viro tim beta(meu numero parece no site e tudo), no meio da rodada do blablablametro e consigo os 4000 pontos, eu consigo virar beta lab?
 
Última edição:
Meus pontos estão atualizando com as regras antigas e ele atualizou hoje. Um amigo meu ja teve seus pontos atualizados na nova regra ontem mas o meu não. Tem mais alguém assim? Obs: Faz um mês que virei beta.

Outra coisa... Se eu viro tim beta(meu numero parece no site e tudo), no meio da rodada do blablablametro e consigo os 4000 pontos, eu consigo virar beta lab?

Só quando terminar a rodada, e mesmo assim ainda leva uns 15 dias.
 
beta lab tbm tem aquele limite de 100mb por dia? ouvi dizer q esse limite só davam pros beta basics, ainda assim, 100mb por 25 centavos é um valor muito bom
 
Cara eu tenho certeza que eu alcanço tranquilamente a pontuação só com o consumo e a pontuação das redes sociais, mas eu falo mais pelas outras pessoas, você tem que ver que quem mais usufrui dos benefícios do BETA e do status LAB são pessoas mais humildes, conheço gente que se colocar R$25 de crédito no mês é muito, e chegam a ficar dias sem um centavo de crédito no celular por causa de extrema dificuldade financeira, as vezes eu fico bolado com isso e acabo colocando crédito no celular da pessoa.

Além do que essa mudança que a TIM fez agora veio em péssima hora na situação que o país que se encontra que para algumas pessoas cada centavo faz falta, para muita gente ter um BETA LAB é uma bênção.

Acredito que foi falta de visão, se a rodada tem 90 dias então poderiam colocar a pontuação com as recargas a partir de R$13 pois são recargas de validade de 30 dias, "obrigaria" a pessoa de qualquer forma a inseri uma nova para reativar os créditos vencidos caso houvessem.

beta lab tbm tem aquele limite de 100mb por dia? ouvi dizer q esse limite só davam pros beta basics, ainda assim, 100mb por 25 centavos é um valor muito bom

Beta (R$0,50) e Beta LAB (R$0,25) é que possuem o limite de 100MB. Basic é 10MB assim como o Infinity Pré (R$0,75).
 
Como que está a troca de chip do 3G para o 4G?
 
Minhas pontuações estão vindo com as regras da rodada anterior. Tem mais alguem assim tbm? Séra que isso ta acontecendo porque eu virei tim beta mês passado ou vai normalizar dia 27/07 que foi o dia que a tim informou que iria está normalizando?
 
Minhas pontuações estão vindo com as regras da rodada anterior. Tem mais alguem assim tbm? Séra que isso ta acontecendo porque eu virei tim beta mês passado ou vai normalizar dia 27/07 que foi o dia que a tim informou que iria está normalizando?

A minha também estava vindo com as regras da rodada anterior, mas hoje atualizou para as novas regras, acredito que na próxima atualização todos vão ser enquadrados nas novas regras.
 
Como que está a troca de chip do 3G para o 4G?

Troquei o meu facilmente numa loja própria da TIM em Santos/SP. Só gerei o voucher no timbeta.com.br e levei lá junto com o RG/CPF. Assim que a moça na loja inseriu os dados, instantaneamente o meu chip velho foi desativado e meu número estava no chip 4G novo. Não esqueça de especificar se é o micro ou o nano, pois acabei pegando o micro e o Moto X que está pra chegar é nano :damn::damn::damn::damn:
 
Alguém está usando esse streaming de música novo da TIM?

Desconta da franquia de 100 mb do Beta?
 
10

Mudou a pontuação pelo que tava falanfo no aplicativo. Dia 27 será divulgada a nova pontuação.
 
A pontuação TIM de vocês está sendo computada? Pra mim só está aparecendo os pontos das redes sociais.
 
Eu não estou entendo como funciona essa 'Missão Beta".
Alguém poderia explicar?
Onde eu vejo o tema da foto que devo publicar no meu Instagram com a hashtag #MissãoBETA ?
------------
Vocês notaram que os Tweets e retuítes zeraram? :cuti:
Antes continuava os da rodada anterior.
Agora a gente vai ter que tuitar muito, pois toda rodada zera a contagem.
 
Pois é galera, agora ficou beeeeem mais difícil virar Beta Lab! :feelbad:Pelo que andei lendo no regulamento, só o fato de atingir os 4.000 pontos não deve garantir a coroa Beta Lab não. No tópico 2.5.1.1 do regulamento diz que:

- São classificados como BETA Lab as 50.000 primeiras pessoas físicas, usuárias do plano TIM Beta, que, após a avaliação de seu uso do plano TIM Beta e atividades nas redes sociais associadas, tiverem acumulado 4.000 (quatro mil) pontos ou mais no Blablablâmetro até as 23h:59min do último dia de vigência deste regulamento.

- Caso mais de 50.000 pessoas atinjam os critérios citados, o desempate será feito pela ordem na qual os 4.000 pontos ou mais foram atingidos, ou seja, as 50.000 primeiras pessoas a atingirem essa pontuação, passarão a ter o status BETA Lab.
 
W
Pois é galera, agora ficou beeeeem mais difícil virar Beta Lab! :feelbad:Pelo que andei lendo no regulamento, só o fato de atingir os 4.000 pontos não deve garantir a coroa Beta Lab não. No tópico 2.5.1.1 do regulamento diz que:

- São classificados como BETA Lab as 50.000 primeiras pessoas físicas, usuárias do plano TIM Beta, que, após a avaliação de seu uso do plano TIM Beta e atividades nas redes sociais associadas, tiverem acumulado 4.000 (quatro mil) pontos ou mais no Blablablâmetro até as 23h:59min do último dia de vigência deste regulamento.

- Caso mais de 50.000 pessoas atinjam os critérios citados, o desempate será feito pela ordem na qual os 4.000 pontos ou mais foram atingidos, ou seja, as 50.000 primeiras pessoas a atingirem essa pontuação, passarão a ter o status BETA Lab.

Então não basta só fazer os 4 mil pontos. Tem que está listra dos 50 mil "primeiros".

Complicado mesmo
 
Pois é galera, agora ficou beeeeem mais difícil virar Beta Lab! :feelbad:Pelo que andei lendo no regulamento, só o fato de atingir os 4.000 pontos não deve garantir a coroa Beta Lab não. No tópico 2.5.1.1 do regulamento diz que:

- São classificados como BETA Lab as 50.000 primeiras pessoas físicas, usuárias do plano TIM Beta, que, após a avaliação de seu uso do plano TIM Beta e atividades nas redes sociais associadas, tiverem acumulado 4.000 (quatro mil) pontos ou mais no Blablablâmetro até as 23h:59min do último dia de vigência deste regulamento.

- Caso mais de 50.000 pessoas atinjam os critérios citados, o desempate será feito pela ordem na qual os 4.000 pontos ou mais foram atingidos, ou seja, as 50.000 primeiras pessoas a atingirem essa pontuação, passarão a ter o status BETA Lab.
Cara esse regulamento existe desde quando o Tim beta foi criado e nunca foi usado esses ternos.
 
Alguém está usando esse streaming de música novo da TIM?

Desconta da franquia de 100 mb do Beta?
Usei o aplicativo mais de 300 mb e não foi descontado nenhum mb da franquia, recomendo e muito essa parceria.
 
Diminuíram os pontos do Facebook. :feelbad:
 
Eu tô quase migrando pra Oi (é a mais barata no pós). A internet tem estado muito ruim nos últimos dias. Entra no H+ ou no 4G, mas fica uma exclamação ao lado e enquanto tem isso nada funciona.
------------
Meus pontos do Foursquare e Twitter zeraram. Antes sempre no início da rodada eu já tinha a pontuação dessas redes completas. Agora começaram a contabilizar os tweets, retweets, chack-ins e mayorships da rodada. Como não uso mais o Foursquare tá tudo zerado.
 
Alguém sabe quanto demora para efetivamente eu virar Beta Lab ? Peguei a pontuação na rodada passada, sabe quando que o Lab vai ser ativado na minha linha ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo