[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

O que vc falou faz muito sentido... Pode ser isso mesmo que ele tenha feito e por esse motivo eu não consigo acessar. Porém quando eu clico no ícone para acessar o Blablablometro, ele pede para confirmar o número, ai eu digito e diz a seguinte informação: "Xiii! O GSM que você digitou é inválido ou já possui cadastro. Confere lá se tá tudo certo. Para saber mais, clique aqui".
Mas sua tese é boa hein! Será que se eu quiser posso conseguir descadastrar o facebook que está vinculado as minhas linhas? Mas sua sacada foi genial!
Resumo da ópera: Vc é beta oficial , mas tá pontuando pra outra pessoa.

Aconteceu isso comigo em 2010 ( sou beta desde esse ano)

Um colega me deu o chip , mas cadastrou com o orkut dele, dai perdi o contato e nunca mais consegui mudar.

Um dia desses conversando com uma atendente show de bola ( isso é raro na Tim ) a mesma conseguiu desvincular o perfil antigo desse meu colega e dai consegui inserir meu facebook nele.
Nessa rodada até consegui virar beta lab pela primeira vez nesse chip ( tenho 3 betas )

Vc pode tentar ligar pra lá e pedir pra desvincular o perfil do facebook que está no beta e colocar o seu perfil do facebook nele.
 
the last day do diário.

Com o semanal é fácil virar beta LAB?
 
Última edição:
the last day do diário.

Com o semanal é fácil virar beta?

Ganha pontos por todos os serviços.
A questão é que agora todo mundo vai usar o diário combo, semanal ou mensal. Então, pode subir bastante o LAB SCORE.
 
Vc caiu num golpe e ainda se bobear suas recargas ajudam o cara a ganhar outros convites.

Pra quem for comprar no mercado livre, sempre peça o convite pelo Facebook.

O convite (propriamente dito) é mais caro na mão deles.
 
the last day do diário.

Com o semanal é fácil virar beta LAB?

Fiquei mais de 2000 pontos acima do corte para Lab. Vamos ver agora com essas mudanças.

Ganha pontos por todos os serviços.
A questão é que agora todo mundo vai usar o diário combo, semanal ou mensal. Então, pode subir bastante o LAB SCORE.
 


O convite (propriamente dito) é mais caro na mão deles.

Vi gente vendendo por todos os valores no Facebook, tem uma variação enorme.
 
Fiquei mais de 2000 pontos acima do corte para Lab. Vamos ver agora com essas mudanças.



Vi gente vendendo por todos os valores no Facebook, tem uma variação enorme.

Fizeram uma indústria de convites/migração.
 
O convite (propriamente dito) é mais caro na mão deles.
Só toma cuidado, pq sem o acesso ao site do Tim Beta vc não consegue recuperar o chip em caso de perda/roubo/defeito.

Curiosamente acabei de receber um sms dizendo que meu convite está liberado e que vender é contra as regras
 
Alguém sabe se nas ligações de Tim pra Tim vale para pontuação ligações para o Tim Fixo Voip?
E quero saber se a pontuação é pela duração da ligação ou pela quantidade de ligações
 
Alguém sabe se nas ligações de Tim pra Tim vale para pontuação ligações para o Tim Fixo Voip?
E quero saber se a pontuação é pela duração da ligação ou pela quantidade de ligações

Pontuação é pela contratação do serviço, se usa, ou não, nem importa.
 
Migrei de volta pro Infinity e passei a titularidade pro meu nome, Basic era uma tranqueira mesmo, já não tinha vantagem nenhuma ... Talvez um amigo me dê um convite pra voltar pro Beta mas aí ficaria no Beta "normal" correto ? Espero não ter problemas no cadastro caso dê certo do convite. 50 reais por 10GB me parece muito bom já, enquanto isso acho que vou ativar o combo Pré semanal de 9,99, 1GB de franquia, 100 minutos pra qualquer operadora, SMS livre, WhatsApp a vontade e Deezer por 7 dias.
 
Boa noite rapaziada , entao o seguinte eu sou BETA LAB , recebi msg da tim avisando que meus convites estao liberados talz primeira vez! , porem como eu faco para enviar , eu tento acessar o app do tim beta do facebook ele nao abre tipo clico e fica tudo branco e nao abre. alguem sabe o que pode ser?
 
Boa noite rapaziada , entao o seguinte eu sou BETA LAB , recebi msg da tim avisando que meus convites estao liberados talz primeira vez! , porem como eu faco para enviar , eu tento acessar o app do tim beta do facebook ele nao abre tipo clico e fica tudo branco e nao abre. alguem sabe o que pode ser?
 
Boa noite rapaziada , entao o seguinte eu sou BETA LAB , recebi msg da tim avisando que meus convites estao liberados talz primeira vez! , porem como eu faco para enviar , eu tento acessar o app do tim beta do facebook ele nao abre tipo clico e fica tudo branco e nao abre. alguem sabe o que pode ser?
 
Boa noite rapaziada , entao o seguinte eu sou BETA LAB , recebi msg da tim avisando que meus convites estao liberados talz primeira vez! , porem como eu faco para enviar , eu tento acessar o app do tim beta do facebook ele nao abre tipo clico e fica tudo branco e nao abre. alguem sabe o que pode ser?

www.timbeta.com.br
 
Povo, peguei meu beta por idos de 2013-2014 e nunca me interessei no esquema "da rodada" e afins. Amanhã encerra o meu plano antigo e eu queria saber como, de fato, efetuar a migração para um dos novos. Vocês sabem como eu posso obter mais informações sobre o meu plano e linha (tipo um gerenciador)? O site http://www.timbeta.com.br é completamente inútil...
 
Povo, peguei meu beta por idos de 2013-2014 e nunca me interessei no esquema "da rodada" e afins. Amanhã encerra o meu plano antigo e eu queria saber como, de fato, efetuar a migração para um dos novos. Vocês sabem como eu posso obter mais informações sobre o meu plano e linha (tipo um gerenciador)? O site http://www.timbeta.com.br é completamente inútil...

*222 informa qual sua promoção atual. Se quiser trocar, também consegue pelo mesmo número.

O site do TIM Beta é para ver os pacotes, Blablablametro e enviar convite.
 
Resumo da ópera: Vc é beta oficial , mas tá pontuando pra outra pessoa.

Aconteceu isso comigo em 2010 ( sou beta desde esse ano)

Um colega me deu o chip , mas cadastrou com o orkut dele, dai perdi o contato e nunca mais consegui mudar.

Um dia desses conversando com uma atendente show de bola ( isso é raro na Tim ) a mesma conseguiu desvincular o perfil antigo desse meu colega e dai consegui inserir meu facebook nele.
Nessa rodada até consegui virar beta lab pela primeira vez nesse chip ( tenho 3 betas )

Vc pode tentar ligar pra lá e pedir pra desvincular o perfil do facebook que está no beta e colocar o seu perfil do facebook nele.

Boa noite, cara estou com essa mesma dúvida.
Eu tinha cadastrado meu face oficial que tenho meus amigos no timbeta mas estava com o e-mail tava errado... Tava faltando uma letra..
Liguei na Tim e ninguém quis me ajudar.
Esse cadastro " eh quando vc entra pela primeira vez e coloca pra (cadastrar) usando Facebook"

Aí conversando com um colega da faculdade ele me doou um convite, expliquei a situação do erro do e-mail e ele me aconselhou fazer um segundo face é um outro email, só pro beta, peguei e fiz, cadastrei o timbeta e se acredita que n deu 20min o Facebook bloqueou esse meu segundo perfil?
Eu tô loco atraz de tenta recuperar pra desvincular esse e-mail novo (pq precisei fazer um Gmail novo) e esse perfil novo mas o facebook não me retorna...
Enfim o perfil do Facebook que esta no tim Beta que eu cadastrei que estava com e-mail errado, eu fui nas configurações da conta e consegui remover o aplicativo (acredito que já não está mais vinculado) amanhã (hoje) vai fazer 2 dias que eu fiz o cadastro novo com convite e estou aguardando o SMS pra virar Beta mas não sei (por causa do Facebook) , se eu liga na Tim eu consigo desvincular esse perfil e colocar o oficial que eu desvinculei da conta errada?
 
Bom Dia

O problema do pinterest no site timbeta está nas pastas com os pins salvos,se vc apagar as pastas de pins na sua conta no pinterest a pontuação de seguidores aparece no site timbeta,testei aqui e deu certo,só que se fizer um pin a pontuação zera novamente. O ruim e ter que excluir todas as pastas de pin, se não quiser excluir as pastas tem que aguardar a tim resolver o problema.

Screenshot_20170727-073255.png
 
Galera to a um tempo sem carregar 50 reais.. sera que ainda sou beta?
 
Bom Dia

O problema do pinterest no site timbeta está nas pastas com os pins salvos,se vc apagar as pastas de pins na sua conta no pinterest a pontuação de seguidores aparece no site timbeta,testei aqui e deu certo,só que se fizer um pin a pontuação zera novamente. O ruim e ter que excluir todas as pastas de pin, se não quiser excluir as pastas tem que aguardar a tim resolver o problema.

Screenshot_20170727-073255.png
Caramba 4G+
 
Bom Dia

O problema do pinterest no site timbeta está nas pastas com os pins salvos,se vc apagar as pastas de pins na sua conta no pinterest a pontuação de seguidores aparece no site timbeta,testei aqui e deu certo,só que se fizer um pin a pontuação zera novamente. O ruim e ter que excluir todas as pastas de pin, se não quiser excluir as pastas tem que aguardar a tim resolver o problema.

Screenshot_20170727-073255.png

Deu certo fazer isso mesmo!

Valeu!
 
Só deixa de ser beta se cancelarem o chip e cancelam depois de 75 dias sem recarga.

@Topico

Esse sistema de migração por convite ta demorado hein? Em outros chips virava beta rapidinho, agora com esse prazo de 10 dias úteis é um inferno.
 
Meu Pinterest tá zerado desde o início da rodada, já desconectei e reconectei por várias vezes, mais alguma assim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo