[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Agora é esperar a migração ser feita.
5 dias e nada.

qlOnkm1.jpg
 
Meu Pinterest ainda está zerado, alguém mais está passando por isso?

INyMOXb.png
 
Bugou geral aqui, ganhei dois convites essa rodada kkk
 
Leia as últimas páginas, por favor.
 


Pinterest foi no Umrei?
Eu li, é que vi o print do amigo acima com o pinterest funcionando, achei que tinham resolvido e o meu não.
 
Putz kkk, vou ver se acho na busca.

Ele falou que é só tornar as pastas privadas que a pontuação dos seguidores volta, mas talvez seja melhor esperar consertarem do que entrar em desespero no primeiro mês da rodada.
 
Ele falou que é só tornar as pastas privadas que a pontuação dos seguidores volta, mas talvez seja melhor esperar consertarem do que entrar em desespero no primeiro mês da rodada.
Acabei que deletei todas as pastas, realmente voltou, quando arrumarem o bug eu faço os pins.
 
Esse lance do Pinterest: na mesma hora que deleta as pasta já aparecem os pontos?
Eu só coloquei como pasta secreta, mas não contou os pontos... não queria ter que deletar minhas pastas
 
Esse lance do Pinterest: na mesma hora que deleta as pasta já aparecem os pontos?
Eu só coloquei como pasta secreta, mas não contou os pontos... não queria ter que deletar minhas pastas
O meu não resolveu na hora, demorou um pouco para aparecer, tenta desconectar o teu do beta e conectar de novo.
E sobre as pastas, eu só uso esse app pro beta, então não tenho nada de interessante salvo.
 
Pela tabela da tim o meu ddd (83) deveria ter migrado para o combo diário ontem, mas acabei de ligar para uma amiga e gastou R$ 0,70.
 
Alguém com problema de renovação, sai do Beta Lab pro Beta e meu plano virava dia 28, até hoje sem renovar e tem crédito desde sempre lá

Edit: Tive que recontratar a promoção pelo *222, pelo aplicativo esta realmente com problemas.
 
Última edição:
Pro pessoal que migrou recentemente por convite e está esperando a mensagem da Tim.
Instalem o aplicativo meutim. Mesmo sem receber a notificação por SMS os planos da Timbeta já estão disponíveis
 
Olá bom dia, Facebook desativou meu perfil que eu cadastrei no Tim Beta, tentei algumas vezes liga na Tim mas eles dizem que não podem alterar o perfil, alguém sabe oque dá p/ ser feito??
 
Consegui o convite do meu amigo e ontem já me cadastrei novamente sem nenhuma restrição por meu número já ter sido Beta e ainda constar lá como Basic se eu logar no site com meu Facebook oficial, agora aguardar os 10 dias úteis e torcer pra não dar BO na migração.
 
Olá bom dia, Facebook desativou meu perfil que eu cadastrei no Tim Beta, tentei algumas vezes liga na Tim mas eles dizem que não podem alterar o perfil, alguém sabe oque dá p/ ser feito??

Tenta abrir reclamação no consumidor.gov.br. Seria a última instância antes de entrar na justiça, se isso valer a pena.
 
Mantive o LAB na última rodada, mas 2 dias depois fizeram cagada na TIM.
Quando vou ligar agora, diz que não tenho créditos pra fazer ligação ... quando acesso a internet, está lenta toda vida.
No app MeuTIM diz que sou beta, mostra meu plano normalmente, mas aparece uma mensagem dizendo que estou navegando com velocidade reduzida e que preciso contratar mais internet ... WTF???

Ligando pro *222, meu plano continua beta lab mensal, mas não consigo usar o serviço.
Liguei pra TIM e me pediram 5 dias úteis pra resolver :(
 
Pessoal fiz a portabilidade da Claro pra Tim e depois de muitos problemas ela foi feita hoje, não sei o porque mas ainda não consigo acessar aquele meu Tim, posso fazer o cadastro com o convite do Tim Beta assim mesmo, ou é melhor esperar ter acesso ao o meu tim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo