[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pessoal fiz a portabilidade da Claro pra Tim e depois de muitos problemas ela foi feita hoje, não sei o porque mas ainda não consigo acessar aquele meu Tim, posso fazer o cadastro com o convite do Tim Beta assim mesmo, ou é melhor esperar ter acesso ao o meu tim?

pode fazer assim msm pois vinculará o perfil ao CPF.
Mas era bom já inserir o número portado também
 
Pessoal fiz a portabilidade da Claro pra Tim e depois de muitos problemas ela foi feita hoje, não sei o porque mas ainda não consigo acessar aquele meu Tim, posso fazer o cadastro com o convite do Tim Beta assim mesmo, ou é melhor esperar ter acesso ao o meu tim?

Minha dica: espere sua portabilidade ser concluída direitinho, você ter acesso a todos os sistemas da TIM e depois ativar o convite. Os sistemas da TIM e do Beta parecem ser separados, então isso evitaria qualquer problema pra contabilizar os pontos no futuro!
 
Pessoal, alguém já perdeu a conta do Beta por usar toda franquia roteando pra um pc ou Smart TV, ou só fazendo ligação sem receber?

No regulamento do site diz que não pode usar os dados pra rotear e que é excluído se usado 60% da franquia de maneira estática (no mesmo local), e se fizer ligações 3x mais do que recebe.
 
Pessoal, alguém já perdeu a conta do Beta por usar toda franquia roteando pra um pc ou Smart TV, ou só fazendo ligação sem receber?

No regulamento do site diz que não pode usar os dados pra rotear e que é excluído se usado 60% da franquia de maneira estática (no mesmo local), e se fizer ligações 3x mais do que recebe.

Nossa, nunca vi isso. A parte das ligações eu não faço ideia, quase não faço. Mas eu já usei toda minha franquia em um local só roteando para um computador pelo menos 2x.
 
Pessoal, alguém já perdeu a conta do Beta por usar toda franquia roteando pra um pc ou Smart TV, ou só fazendo ligação sem receber?

No regulamento do site diz que não pode usar os dados pra rotear e que é excluído se usado 60% da franquia de maneira estática (no mesmo local), e se fizer ligações 3x mais do que recebe.

Nunca vi cancelaram por causa disso. Geralmente é uma cláusula padrão do contrato para evitar abuso. Acho que é mais coisa de advogado que realidade prática. Igual falar que não pode vender convite. Acho que desde que criaram o "bloqueia véio" (hoje tim beta) que existe esse mercado paralelo.
 
Meus pontos tim não atualizam, ja conferi o ddd e etc, esta tudo ok.
Liguei na tim e as atendentes disseram que demora para atualizar e etc, conversa fiada, como voces resolveram o problema? :wub:
 
Meus pontos tim não atualizam, ja conferi o ddd e etc, esta tudo ok.
Liguei na tim e as atendentes disseram que demora para atualizar e etc, conversa fiada, como voces resolveram o problema? :wub:

Reclamando. Se não der certo com a Tim o jeito é ir na Anatel.

Os meus pontos de recarga não contaram, entrei para reclamar ontem e pediram 72h. Se não der reclamarei na Anatel.
 
Hoje recebi uma ligação da tim, do setor do consumidor, e a atendente constatou que o plano tim combo diário foi ativado antes do tempo, com isso eles irão colocar R$70 em créditos na linha pelos descontos. Segundo ela, o sistema que calculou esse valor (achei muito, estava esperando uns R$10).
 
Reclamando. Se não der certo com a Tim o jeito é ir na Anatel.

Os meus pontos de recarga não contaram, entrei para reclamar ontem e pediram 72h. Se não der reclamarei na Anatel.

Idem, abri o mesmo chamado.
Aguardo o seu feedback para saber melhor.
 
Então guys, vamos lá. Um amigo conseguiu virar Beta LAB esse ciclo e ganhou um convite. ELe vai me enviar, mas antes pediu para ligar para a Tim e passar meu telefone para pré pago, pois sou cliente do Tim Pós.

Ele disse que recarregando R$50,00 por mês ele tem direito a 10Gb de internet e 400 ou 600 minutos(não tenho certeza). Liguei para a Tim agora e a atendente falou que mesmo recarregando mensalmente os R$50,00 eu corro o risco de não ter direito aos 10Gb, e ficar com apenas 1,5Gb por mês. Procede a informação? Eu lembro que não teve nenhum mês que ele ficou com 1,5Gb, mas fiquei com o pé atrás de cancelar meu plano e ficar sem internet suficiente (meus 6Gb atuais quase não são suficientes pro meu uso).

Ela disse que tenho que usar o blablabromêtro e pontuar alto todo mês para manter os 10Gb, mas sempre vejo o pessoal falando que pontua alto para pegar o Beta Lab de 20Gb.

E aí? Passei para pré, recebi o convite, ativei, carreguei R$50,00 e já tenho automaticamente os 10Gb ou não?
 
Então guys, vamos lá. Um amigo conseguiu virar Beta LAB esse ciclo e ganhou um convite. ELe vai me enviar, mas antes pediu para ligar para a Tim e passar meu telefone para pré pago, pois sou cliente do Tim Pós.

Ele disse que recarregando R$50,00 por mês ele tem direito a 10Gb de internet e 400 ou 600 minutos(não tenho certeza). Liguei para a Tim agora e a atendente falou que mesmo recarregando mensalmente os R$50,00 eu corro o risco de não ter direito aos 10Gb, e ficar com apenas 1,5Gb por mês. Procede a informação? Eu lembro que não teve nenhum mês que ele ficou com 1,5Gb, mas fiquei com o pé atrás de cancelar meu plano e ficar sem internet suficiente (meus 6Gb atuais quase não são suficientes pro meu uso).

Ela disse que tenho que usar o blablabromêtro e pontuar alto todo mês para manter os 10Gb, mas sempre vejo o pessoal falando que pontua alto para pegar o Beta Lab de 20Gb.

E aí? Passei para pré, recebi o convite, ativei, carreguei R$50,00 e já tenho automaticamente os 10Gb ou não?


Sim. Tem direito sim
Ao virar beta baixe o aplicativo Meu Tim e lá você verá as opções dos planos disponíveis.
 
Pessoal
Alguém que tenha virado Beta Lab nessa rodada e tenha adquirido o direito de enviar um convite a um amigo, o mesmo nao aparece na lista de amigos do Facebook. Como proceder?

Ja é meu amigo no Facebook há anos e ja fez todo o procedimento indicado para receber o convite.
 
Então guys, vamos lá. Um amigo conseguiu virar Beta LAB esse ciclo e ganhou um convite. ELe vai me enviar, mas antes pediu para ligar para a Tim e passar meu telefone para pré pago, pois sou cliente do Tim Pós.

Ele disse que recarregando R$50,00 por mês ele tem direito a 10Gb de internet e 400 ou 600 minutos(não tenho certeza). Liguei para a Tim agora e a atendente falou que mesmo recarregando mensalmente os R$50,00 eu corro o risco de não ter direito aos 10Gb, e ficar com apenas 1,5Gb por mês. Procede a informação? Eu lembro que não teve nenhum mês que ele ficou com 1,5Gb, mas fiquei com o pé atrás de cancelar meu plano e ficar sem internet suficiente meus 6Gb atuais quase não são suficientes pro meu uso).

Ela disse que tenho que usar o blablabromêtro e pontuar alto todo mês para manter os 10Gb, mas sempre vejo o pessoal falando que pontua alto para pegar o Beta Lab de 20Gb.

E aí? Passei para pré, recebi o convite, ativei, carreguei R$50,00 e já tenho automaticamente os 10Gb ou não?

Não é automaticamente.
O Beta é tipo Pré, você recarrega e contrata alguma oferta. Então, se você se tornar Beta, recarregar os R$50 e contratar o TIM BETA MENSAL, você vai ter os 10 GB, 600 MIN, SMS e Deezer. Isso é certeza, porque você recebeu o convite.
 
Sim. Tem direito sim
Ao virar beta baixe o aplicativo Meu Tim e lá você verá as opções dos planos disponíveis.
 
Pessoal
Alguém que tenha virado Beta Lab nessa rodada e tenha adquirido o direito de enviar um convite a um amigo, o mesmo nao aparece na lista de amigos do Facebook. Como proceder?

Ja é meu amigo no Facebook há anos e ja fez todo o procedimento indicado para receber o convite.

O amigo se cadastrou no site TIM Beta e vinculou o Facebook?
 
Nada da minha migração, pensei que ia ser rápido ...
 
Nada da minha migração, pensei que ia ser rápido ...
Instala o aplicativo meu tim e veja se em cima do numero aparece Jovem pré e embaixo os planos beta.
Comentei isso a umas duas páginas atrás mas já to acostumado com isso em forum...
 
Instala o aplicativo meu tim e veja se em cima do numero aparece Jovem pré e embaixo os planos beta.
Comentei isso a umas duas páginas atrás mas já to acostumado com isso em forum...
Infinity Pré ainda.
Até 10 dias corridos, não?
Sim, tá totalmente dentro do prazo ainda, mas pensei que ia ser mais rápido.
 
Parece que os pontos do pinterest voltaram ao normal, aqui atualizou e estou com 800 pontos!!

G9w6nTo.jpg

G9w6nTo.jpg
 
Consertou o Pinterest e bugou o Twitter. Ao menos aqui..

:chan:
 
Apenas pra dar um feedback pra vcs.
Como eu disse em outro post meu pinterest tava zerado e os pontos tim tbm.
Vi algumas pessoas falando pra renomear as pastas, fiz isso e não tinha resolvido, decidi desconectar o pinterest do tim beta e conectar de novo, no dia seguinte tava lá tda a minha pontuação de volta, pin, seguidores e repin.
Eu tbm tinha mandado msg pra tim no twitter relatando o problema, disseram que meus pontos tim estavam zerados pq tinha outro e-mail vinculado a minha conta e dois ID (desconheço isso, e na rodada anterior eu tava pontuando normal), eu disse que podia excluir o ID desconhecido, isso foi ontem, hj já apareceu a minha pontuação tim.
Agora uma coisa curiosa, os meus pontos tim vieram como se eu estivesse pontuando a 59 dias, sendo que hj estamos no trigésimo terceiro dia da rodada :apelo:

tim_zpssuhddzuf.jpg
 
Última edição:
Apenas pra dar um feedback pra vcs.
Como eu disse em outro post meu pinterest tava zerado e os pontos tim tbm.
Vi algumas pessoas falando pra renomear as pastas, fiz isso e não tinha resolvido, decidi desconectar o pinterest do tim beta e conectar de novo, no dia seguinte tava lá tda a minha pontuação de volta, pin, seguidores e repin.
Eu tbm tinha mandado msg pra tim no twitter relatando o problema, disseram que meus pontos tim estavam zerados pq tinha outro e-mail vinculado a minha conta e dois ID (desconheço isso, e na rodada anterior eu tava pontuando normal), eu disse que podia excluir o ID desconhecido, isso foi ontem, hj já apareceu a minha pontuação tim.
Agora uma coisa curiosa, os meus pontos tim vieram como se eu estivesse pontuando a 59 dias, sendo que hj estamos no trigésimo terceiro dia da rodada :apelo:

tim_zpssuhddzuf.jpg

Onde vc entrou em contato sobre a pontuação do Twitter? A minha estava normal até ontem, aí corrigiram do Pinterest e tiraram a do Twitter.
 
Onde vc entrou em contato sobre a pontuação do Twitter? A minha estava normal até ontem, aí corrigiram do Pinterest e tiraram a do Twitter.

O meu Twitter está normal desde o início da rodada, eu entrei em contato com eles pelo Twitter pra relatar o problema que estava tendo com o Pinterest e os pontos Tim.
@TIM_AJUDA
 
Reclamando. Se não der certo com a Tim o jeito é ir na Anatel.

Os meus pontos de recarga não contaram, entrei para reclamar ontem e pediram 72h. Se não der reclamarei na Anatel.

Apenas pra dar um feedback pra vcs.
Como eu disse em outro post meu pinterest tava zerado e os pontos tim tbm.
Vi algumas pessoas falando pra renomear as pastas, fiz isso e não tinha resolvido, decidi desconectar o pinterest do tim beta e conectar de novo, no dia seguinte tava lá tda a minha pontuação de volta, pin, seguidores e repin.
Eu tbm tinha mandado msg pra tim no twitter relatando o problema, disseram que meus pontos tim estavam zerados pq tinha outro e-mail vinculado a minha conta e dois ID (desconheço isso, e na rodada anterior eu tava pontuando normal), eu disse que podia excluir o ID desconhecido, isso foi ontem, hj já apareceu a minha pontuação tim.
Agora uma coisa curiosa, os meus pontos tim vieram como se eu estivesse pontuando a 59 dias, sendo que hj estamos no trigésimo terceiro dia da rodada :apelo:


menos de 72h e arrumaram os pontos da tim, vamos ver se o sistema consegue manter assim até o final da rodada:

359my3c.jpg
359my3c.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo