[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Liga pra TIM ...
Vão dar prazo longo, mas geralmente antes de 24h está de volta.

O meu voltou em umas 12h.

Vou esperar pra ver. Na primeira ativação demorou, depois eu recarregava antes de faltar saldo... nesse mês eu realmente deixei pra depois. Duro é ficar sem música no trabalho hahah. :/
 
Vou ter que reclamar de novo, meus pontos de recarga ainda não entraram.

Mas para variar o Meu Tim não funciona de jeito nenhum.
 
Galera, em quanto tempo depois do cadastro do chip ele passa de pré pro plano Tim Beta? 48h?
 
E como consigo verificar se meu chip já está valido no Tim Beta?

Acesse o Meu Tim, quando o seu plano mudar para "Jovem Pré" voce já estará com o Beta.
 
Vou esperar pra ver. Na primeira ativação demorou, depois eu recarregava antes de faltar saldo... nesse mês eu realmente deixei pra depois. Duro é ficar sem música no trabalho hahah. :/

Voltou ontem por volta das 15h! :D

Ufa.
 
Perdi acesso ao facebook cadastrado na minha conta do timbeta.. tive a maior dor de cabeça pra conseguir que desvinculassem e criassem uma nova conta pra mim.
Acontece que eu perdi o convite que tinha na rodada passada e nessa rodada agora e meus pontos estão zerados.

Alguem ai ja passou por isso e conseguiu reaver os convites e os pontos?
 
Site do TIM Beta agora mostra quando os pontos TIM foram atualizados.
Mesmo assim, aqui está contando os pontos de 42 dias. :eek:
 
O meu plano ainda não foi alterado automaticamente para o Combo Diário. Continuo pagando R$ 0,50 por serviço que usar. Minha mãe, namorada e irmão já tiveram suas alterações realizadas. Houve alguma alteração na mudança dos planos ou só tenho sorte mesmo?

Abs
 
O meu plano ainda não foi alterado automaticamente para o Combo Diário. Continuo pagando R$ 0,50 por serviço que usar. Minha mãe, namorada e irmão já tiveram suas alterações realizadas. Houve alguma alteração na mudança dos planos ou só tenho sorte mesmo?

Abs

Parabéns, vc tá bugado. Aproveite o resto da vida este valor
 
  • Curtir
Reações: loz
O meu plano ainda não foi alterado automaticamente para o Combo Diário. Continuo pagando R$ 0,50 por serviço que usar. Minha mãe, namorada e irmão já tiveram suas alterações realizadas. Houve alguma alteração na mudança dos planos ou só tenho sorte mesmo?

Abs

Sorte. Se você olhasse antes da migração deles veria um "TIM BETA DIARIO AVULSO - DESAT" no "Meu Plano" do "Meu TIM" (Web). Isso significaria que tem uma desativação automática ativada na linha.
Isso também costuma aparecer quando você desativa alguma oferta semanal ou mensal, ela continua valendo mas já aparece a desativação prevista no Meu TIM.
 
  • Curtir
Reações: loz
To com o timbeta mensal de 10gb e 600 min. Os benefícios que não forem utilizados por completo ele acumula para o mês seguinte se eu continuar a realizar as recargas para manter o plano ou não acumula nada ?
 
To com o timbeta mensal de 10gb e 600 min. Os benefícios que não forem utilizados por completo ele acumula para o mês seguinte se eu continuar a realizar as recargas para manter o plano ou não acumula nada ?
Não acumula nada.
 
Perdi acesso ao facebook cadastrado na minha conta do timbeta.. tive a maior dor de cabeça pra conseguir que desvinculassem e criassem uma nova conta pra mim.
Acontece que eu perdi o convite que tinha na rodada passada e nessa rodada agora e meus pontos estão zerados.

Alguem ai ja passou por isso e conseguiu reaver os convites e os pontos?
Não vai conseguir reaver. Os pontos/convites foram excluídos juntamente com seu cadastro antigo.
 
Hoje teve uma leva de pessoas que tiveram as contas suspensas no pinterest por prática de spam,inclusive eu,utilizando umrei. E algumas pessoas o twitter.
 
Se eu fosse eles, suspendia os spams no finalzinho da rodada... ia ser da hora ver o rage.
:bwahaha:
 
Se eu fosse eles, suspendia os spams no finalzinho da rodada... ia ser da hora ver o rage.
:bwahaha:

Quem suspende são as redes sociais, elas não se importam com a TIM.
Por acaso, já passou da hora de acabar com esses pontos de rede social.
 
O App MEU TIM foi atualizado aqui e agora aparece Facebook Madrugada.

Screenshot_20170811-220553.png
 
Quem suspende são as redes sociais, elas não se importam com a TIM.
Por acaso, já passou da hora de acabar com esses pontos de rede social.

Acho que não precisava acabar com os pontos das redes sociais. Só acabar com quem burla, aí seria interessante ver o Rage... kkk
 
O App MEU TIM foi atualizado aqui e agora aparece Facebook Madrugada.

Screenshot_20170811-220553.png

https://tecnoblog.net/215647/tim-plano-15-gb-madrugada-pre-facebook/

Esse plano aparece para eu contratar, porém custa R$ 9,90 por mês. Deixa quieto. Mas pra quem usa bastante é uma boa.
 
Qual a mudança? Postaram alguma coisa sobre?

Atualização pela playstore mesmo. Normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo