[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Quantos dias de pontuação dos pontos Tim? 59 tbm?

Isso, mas eu ja fiz 2 recargas e não entrou os pontos de recarga...
O sistema todo é muito bugado, eles poderiam melhorar isso ou refazer de outra forma, sei la...a margem de erro esta muito alta para todo mundo, não fica justo.
 
O meu Twitter está normal desde o início da rodada, eu entrei em contato com eles pelo Twitter pra relatar o problema que estava tendo com o Pinterest e os pontos Tim.
@TIM_AJUDA

Já resolveu aqui '-'.. Vai entender, voltei a 4000 pontos.
 
menos de 72h e arrumaram os pontos da tim, vamos ver se o sistema consegue manter assim até o final da rodada:

359my3c.jpg
359my3c.jpg

Nada de arrumar aqui ainda :/
 
Nada de arrumar aqui ainda :/

Estão dentro do prazo, o meu arrumaram mais como um ''cala a boca'' mesmo, pois sabemos que o sistema todo é bugado e tem diversos problemas, amanha eles devem arrumar o seu e jogar alguma pontuação, vamos ver para onde o sistema irá evoluir, eu acho que nao vale a pena o investimento no sistema, visto que é unico para pontuar = ganhar um plano melhor.
 
Não é automaticamente.
O Beta é tipo Pré, você recarrega e contrata alguma oferta. Então, se você se tornar Beta, recarregar os R$50 e contratar o TIM BETA MENSAL, você vai ter os 10 GB, 600 MIN, SMS e Deezer. Isso é certeza, porque você recebeu o convite.
 


O amigo se cadastrou no site TIM Beta e vinculou o Facebook?

Sim. Ja fez todo o procedimento e não aparece na minha lista de amigos para que eu envie o convite.

Como proceder?
 
Não estou conseguindo enviar o convite. Quando clico em enviar convite o site volta pra tela inicial. Alguma dica ?


Edit:
Troquei o navegador e foi normal.
 
Recebi o convite segunda 31/07, hoje 03/08 já migrou pro Beta, já ativei o plano mensal, agora é aproveitar.
No Meu Tim está aparecendo como "Jovem Pré" é assim mesmo?
 
Também migraram o meu hoje, de volta ao Beta, dessa vez Beta de verdade ... Depois pego o mensal.
 
Alguem sabe quando que inicia e termina as rodadas?..To pensando em ativar Beta Basic, e entao upar na proxima rodada para Beta Lab ou Beta..
 
Alguem sabe quando que inicia e termina as rodadas?..To pensando em ativar Beta Basic, e entao upar na proxima rodada para Beta Lab ou Beta..
 
Alguem sabe quando que inicia e termina as rodadas?..To pensando em ativar Beta Basic, e entao upar na proxima rodada para Beta Lab ou Beta..
 
Alguem sabe quando que inicia e termina as rodadas?..To pensando em ativar Beta Basic, e entao upar na proxima rodada para Beta Lab ou Beta..
A rodada atual iniciou-se em 01/07 e vai terminar em 30/09.
 
Eu usava o tim beta apenas por conta do plano de dados moveis diario, agora esta 1,30 com tudo incluso, mas ja saiu do meu orçamento, alguém conhece um plano mais em conta?
 
Abriram uma reclamação pelo TIM_AJUDA hoje de manhã e agora a tarde meus pontos já estão aparecendo.
 
Eu usava o tim beta apenas por conta do plano de dados moveis diario, agora esta 1,30 com tudo incluso, mas ja saiu do meu orçamento, alguém conhece um plano mais em conta?
Parte pro semanal, se quiser diário avulso na Tim só no Infinity sendo 50MB por 99 cents, o Beta semanal sai a 10 por semana, 1.5GB, 100 minutos e etc.
 
Não estou conseguindo enviar o convite. Quando clico em enviar convite o site volta pra tela inicial. Alguma dica ?


Edit:
Troquei o navegador e foi normal.
To com problema também, na busca não aparece ninguém para enviar o convite!
Qual navegador usou já tentei em 4!
 
Esqueci de renovar o Beta no FDS. Ativei hoje, normal... Mas bugou o Deezer que não consegue virar pago agora. Que saco.
 
Esqueci de renovar o Beta no FDS. Ativei hoje, normal... Mas bugou o Deezer que não consegue virar pago agora. Que saco.
Liga pra TIM ...
Vão dar prazo longo, mas geralmente antes de 24h está de volta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo