[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Galera, venho aqui contar meu relato. Fui hoje na loja e foi tranquilo, demorou cerca de 20m pra completar todo o processo e nem precisei pagar 10 reais pra resgatar, saiu de graça. Isso foi numa loja em Belém do shopping Pátio Belém.

Já fiz uns testes aqui e tá chegando até 28Mbps e tá ilimitado mesmo porque baixei Injustice que tem 1GB e continua tranquilo a velocidade.

A minha dúvida é se eu posso usar como roteador no pc? Tava perguntando num grupo do face e um cara lá relatou que o chip dele foi cancelado por tá abusando, parece que baixou mais de 10gb e a tim ferrou tudo, mas ele conseguiu recuperar e tomou maior esporro :haha:, com essa fiquei até receoso de aposentar minha velox de 5mb :forever:. Alguém aqui já passou por isso? :hmm:


pô, mas ai também é foda né, depois nego reclama de ter a velocidade capada!

é pq tem pessoas como vc, que abusa do tráfego :thinking:

:br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br:
 
Última edição:
haha fui entrar no site do TIM beta pra pegar meus dados e abrir uma reclamação junto a Anatel!!!porém apareceu lá em cima a informação que meu chip foi enviado e o código de rastreio!! :awesome:
depois de 4 meses :feelbad:

O meu chip ta como status "enviado para transportadora", quais as próximas atualizações de status ate chegar na que você esta hoje? Aqui anda não apareceu nenhum código de rastreio...:nooo:
 
pô, mas ai também é foda né, depois nego reclama de ter a velocidade capada!

é pq tem pessoas como vc, que abusa do tráfego :thinking:

:br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br:

Nem, por isso eu perguntei primeiro antes de abusar da velocidade, queria saber se dava problema, como sei que dá, nem vou mais abusar (rimou). Agora acordo de manhã e tento conectar e nem pega mais rede 4G, tá só no E, será que caparam? Olha que baixei só 1Gb no Injustice do Google Play. Ou isso é só o sinal que tá fraco? Se bem que hoje tá nubladão o tempo, isso interfere? Existem algum app que meça a intensidade do sinal até a torre mais próxima?
 
Nem, por isso eu perguntei primeiro antes de abusar da velocidade, queria saber se dava problema, como sei que dá, nem vou mais abusar (rimou). Agora acordo de manhã e tento conectar e nem pega mais rede 4G, tá só no E, será que caparam? Olha que baixei só 1Gb no Injustice do Google Play. Ou isso é só o sinal que tá fraco? Se bem que hoje tá nubladão o tempo, isso interfere? Existem algum app que meça a intensidade do sinal até a torre mais próxima?

Dificilmente te carapam. O sinal da tim que é muito instável mesmo. Aqui em casa as vezes pego 4 barrias, as vezes só pega EDGE... é triste.
 
Vou deixar pra lá. Ja li um relato que nao me agradou, pois o cara estava com chip com limitação, fez a troca e continuou limitado !

E você quer trocar o chip e como bônus ficar sem redução de velocidade sendo que o seu já é?

Difícil né cara?

E outra, só pede o Voucher quem tem o número agregado ao perfil, número completo, sem isso sem chances de pedir o Voucher para resgate
 
Amigo, fui lá hoje e na moral... nem perca seu tempo indo lá, quando falei Tim Beta a vendedora já saiu dizendo que o sistema tava fora na cara de pau mesmo, não teve nem a boa vontade de inventar uma história pra pelo menos me atender um pouco melhor, por incrível que pareça eu preferi o atendimento de São Gonçalo, mesmo sabendo que era mentira.

Agora eu fiquei na dúvida, ligar pra central não vai dar em nada né, cabe Anatel\Procon direto visto que já houve o atendimento na loja física?
vlw nem vou la então. vamos vê se alguém aqui do rio vai conseguir faze a troca de boa!!
 
O meu chip ta como status "enviado para transportadora", quais as próximas atualizações de status ate chegar na que você esta hoje? Aqui anda não apareceu nenhum código de rastreio...:nooo:
O meu também estava assim...porém agora logo que efetuo o login no site aparece um popup lá em cima informando que foi enviado e o código!!:awesome:
 
Galera, venho aqui contar meu relato. Fui hoje na loja e foi tranquilo, demorou cerca de 20m pra completar todo o processo e nem precisei pagar 10 reais pra resgatar, saiu de graça. Isso foi numa loja em Belém do shopping Pátio Belém.

Já fiz uns testes aqui e tá chegando até 28Mbps e tá ilimitado mesmo porque baixei Injustice que tem 1GB e continua tranquilo a velocidade.

A minha dúvida é se eu posso usar como roteador no pc? Tava perguntando num grupo do face e um cara lá relatou que o chip dele foi cancelado por tá abusando, parece que baixou mais de 10gb e a tim ferrou tudo, mas ele conseguiu recuperar e tomou maior esporro :haha:, com essa fiquei até receoso de aposentar minha velox de 5mb :forever:. Alguém aqui já passou por isso? :hmm:

eu usei 10gb no mês 3, 10 gb no mês 4 e continuo usando, não cortaram nada.. :}
 
Oi pessoal. Meu chip Tim Beta chegou hoje pelo correio. Ativei ele e agora me veio algumas dúvidas, pessoal que já tem poderia me ajudar?

- O número vai ir automaticamente para meu perfil do site Tim Beta para que eu ganha pontos do Blablalâmetro?

- Esse chip que eu recebi funciona no 4g?
 
Galera, acontece com vocês de as vezes (direto) nem dá sinal ou então fica só no E? Isso eu testando sempre no mesmo lugar :nooo:
 
Olá a todos, tenho o chip infinity pré. Queria saber se pra mudar pro 4G eu consigo indo em alguma loja TIM e solicitar o mesmo
ou tenho que assinar um plano pós 4G, depois cancelo o mesmo e ligo solicitando o beta ?
 
E você quer trocar o chip e como bônus ficar sem redução de velocidade sendo que o seu já é?

Difícil né cara?

E outra, só pede o Voucher quem tem o número agregado ao perfil, número completo, sem isso sem chances de pedir o Voucher para resgate


Meu chip é agregado ao meu perfil.
E meu chip é capado ao fazer uso de 10 megas por dia. Que em resumo e para os dias de hoje, não é nada.
 
Olá a todos, tenho o chip infinity pré. Queria saber se pra mudar pro 4G eu consigo indo em alguma loja TIM e solicitar o mesmo
ou tenho que assinar um plano pós 4G, depois cancelo o mesmo e ligo solicitando o beta ?
Chip 4G somente pós. Eu fiz o plano, cancelei e migrei para o BETA.
 
Oi pessoal. Meu chip Tim Beta chegou hoje pelo correio. Ativei ele e agora me veio algumas dúvidas, pessoal que já tem poderia me ajudar?

- O número vai ir automaticamente para meu perfil do site Tim Beta para que eu ganha pontos do Blablalâmetro?

- Esse chip que eu recebi funciona no 4g?

1) Sim, o número já fica vinculado a seu facebook.

2) Não, o chip é 3g só
 
Nem, por isso eu perguntei primeiro antes de abusar da velocidade, queria saber se dava problema, como sei que dá, nem vou mais abusar (rimou). Agora acordo de manhã e tento conectar e nem pega mais rede 4G, tá só no E, será que caparam? Olha que baixei só 1Gb no Injustice do Google Play. Ou isso é só o sinal que tá fraco? Se bem que hoje tá nubladão o tempo, isso interfere? Existem algum app que meça a intensidade do sinal até a torre mais próxima?


quando e se te caparem, vc vai receber sms... e pelo que vi quem foi capado, vale pra todo dia.

o seu caso talvez seja mais queda de sinal mesmo.

tenta limitar sua conexão só pra wcdma(3g)

instala o app gsm monitor na playstore se for android... ele mede o sinal, se tiver até 97 dbm da pra navegar, acima disso já fica horrivel. mas a tim é tim, nem sempre vai ta baixo o dbm e vai ter conexão...

e tem o app da propria tim, pra ver a cobertura, se chama TIM PORTAS ABERTAS

quanto ao céu nublado, não interfere, pois o sinal vem abaixo das nuvens... se fosse satélite seria outra coisa...


aqui as vezes tenho que desconectar e reconectar pra ele voltar a ''ativar'' a conexão que aparentemente fica conectado, porém não trafega...
 
Meu chip é agregado ao meu perfil.
E meu chip é capado ao fazer uso de 10 megas por dia. Que em resumo e para os dias de hoje, não é nada.
Pelo tempo que você reclama aqui que seu Beta por convite veio com redução já tinha juntado uma grana(ou pago no cartão)uma Migração e repassado esse chip aí a outra pessoa.

Voucher é pra quem tá com pressa, por isso tem que pagar pelo chip virgem na loja
 
Pelo tempo que você reclama aqui que seu Beta por convite veio com redução já tinha juntado uma grana(ou pago no cartão)uma Migração e repassado esse chip aí a outra pessoa.

Voucher é pra quem tá com pressa, por isso tem que pagar pelo chip virgem na loja

Cara vou tentar ser direto.
Eu na realidade uso Nextel 3G, estou satisfeito e beleza. A velocidade não é absurda, porem satisfatoria para meu uso, Emails, Rede Sociais enfim usuario comum.
Porem tenho um Chip Beta Tim parado, ao qual usei muitissimo pouco e se nessa mudança de chip a limitação fosse retirada, eu faria tranquilamente e o usaria como Backup.
Porem pagar 100 Reais para efetuar uma migração, sem saber se posso vir a ter outro chip capado, é um risco que não tenho necessidade de correr e nem de pagar.

Se der pra utilizar o que tenho, beleza; Se não der, vida que segue :)
 
Aqui já tem uma mês e nada do meu chip chegar...
 
Pessoal, se eu pedir a troca do chip pelos correios o número é mantido? (desculpe a pergunta noob)
Eu to vendo que demora, mas estão chegando os chips?

Já sou Beta, só preciso trocar para um nano sim, to considerando cortar meu chip novamente mas a grande questão é que ele já foi cortado pra micro sim, porém achei no ML um cortador 3 em 1, vou ver se funciona.
 
Alguém me de uma luz por favor... recebi meu Beta ontem ativei o numero só que não consigo mas ferrando gerar o Voucher para trocar o chip por um micro sim e nem atualizar o cadastro para o novo numero beta.
 
Alguém me de uma luz por favor... recebi meu Beta ontem ativei o numero só que não consigo mas ferrando gerar o Voucher para trocar o chip por um micro sim e nem atualizar o cadastro para o novo numero beta.

Estou EXATAMENTE na mesma situação. (Inclusive meu chip chegou ontem). Eu preciso pegar um chip menor porque o que veio não entrar no iPhone 5c, só que pra pegar um noivo chip tinha que aparecer lá no meu perfil do tim beta o novo número... Alguém ajuda?
 
Chip 4G somente pós. Eu fiz o plano, cancelei e migrei para o BETA.

Valeu, vô fazer um ronda nas TIM aqui da cidade, se não tiver como comprar, paciência
Irei esperar as férias da facul acabar pra fazer isso, durante as férias utilizo mais o wifi mesmo..

E mais uma dúvida, ao fazer o procedimento com os 100$$, a adesão é "imediata" ou tem que esperar algum tempo ?
Agradeço a ajuda..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo