[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Você pegou chip 4G? se sim, esta navegando sem limitação?
Quando eu tiver um tempo acho que vou até lah. Sou do ABC, aqui tem 3 lojas próprias mas os condenados não vendem essa porcaria de chip nem ferrando, desde novembro de 2013 quando comprei meu smartphone tento adquirir um microsim, e a historia é sempre a mesma, nunca tem chip pré disponivel, o 4G não funciona no pré, me empurram pro pós pago. Chegaram ao absurdo de me mandar ir na C&A comprar o chip pré. Depois que virei beta então, eles dizem que esse plano é só pelo site.
Totalmente desinformados e mentirosos, tenho vontade de destruir a loja quando passo na frente. Nem com protocolo da anatel consegui trocar.
Quando tiver um tempo vou ir até esta loja que vc citou.

Sim, pq o meu aparelho usa nano-chip, e automaticamente me entregaram um nano 4G, até agora, está suave, sem limitação de velocidade e dados.
 
Fui nas lojas de TIM e ninguém tinha nano disponível. Falaram pra eu comprar um em qualquer lugar e levar la que eles ativariam o numero nele.

Comprei um na panificadora, daqueles que você só descobre o numero depois que bota ele no celular e vou levar na TIM hoje a noite.

Vou pedir pra colocarem meu numero sem ser beta, porque não consigo gerar o voucher porque meu numero nao aparece no site, isso que recebi o chip de tamanho normal em março.
 
Amigo, em qual loja você fez a migração aqui em Maceió?

Eu fiz a migração no loja da Tim do segundo piso do Maceió Shopping.
Mas eu usei aquele truque de dizer que ia comprar um Moto X pré-pago e teria que ter o NanoSIM pré-pago.
Quando o vendedor chegou com o telefone e o NanoSim eu disse que ficaria somente com o Chip e no final do mês passaria para comprar o telefone foi meu cartão não estava no melhor dia de comprar. kkkkkk

Na loja do térreo eu fiz a migração do chip do meu pai para o MicroSim 4G para ele colocar meu antigo iPhone 4 que dei para ele e lá foi tranquilo. Não precisou usar nenhuma desculpa. Acho que foi devido ser MicroSIM e não NanoSIM.
 
Eu não fiz esse processo absurdo pra pegar chip 4G, solicitei o vocher e com ele fui na loja trocar meu chip antigo por um nano que ja veio diferente e pegando o 4G. Foda é que fica sem sinal as vezes... nem ligação faz... e fica nesse vai e volta irritante
 
Eu não fiz esse processo absurdo pra pegar chip 4G, solicitei o vocher e com ele fui na loja trocar meu chip antigo por um nano que ja veio diferente e pegando o 4G. Foda é que fica sem sinal as vezes... nem ligação faz... e fica nesse vai e volta irritante

2 sem tirar nem por...mas é TIM né, fazer o quê? :forever:
 
Bom dia a todos,


to com meu chip a dois dias.


só que tem um problema. navego na internet e quando da 10mb chega uma mensagem: "Hey, BETA! Seu acesso a internet continua ilimitado. Mas como vc atingiu o consumo diario informado pelo regulamento, sua velocidade podera ser reduzida." e diminui minha velocidade na hora! o que pode ser? alguem mais tem esse problema?

estou em botafogo - RJ

outra coisa: meu numero nao aparece no site.
 
Peguei meu chip ontem e usei de maneira normal. Facebook / Whatsapp e hoje qualquer site que vou acessar sou redirecionado para o seguinte endereço:

http://wcad.tim.com.br/portal/

Ví que isso é um bloqueio da tim. Mais alguém está passando por isso?
 
Tenho uns 3 betas, sendo que 2 deles fiz migração de 100 reais, e um desses era de um plano pos 4g, - so que cancelar esses planos pos é um saco - alguém sabe me dizer, se em alguma loja da tim aqui no RJ, um chip pre normal, eles não mudam pagando para um chip 4G não? Ou so tao vendendo pra pos mesmo?
 
Última edição:
Alguém de Fortaleza/CE com problemas na rede 4G? Hoje não consegui conectar a rede 4G, somente 3G. :/
 
Última edição:
Alguém de Fortaleza/CE com problemas na rede 4G? Hoje não consegui conectar a rede 4G, somente 3G. :/

Estou em SP e também estou somente conectando em 3G. 4G dá aquele erro que postei lá em cima. Uma espécie de limitação da Tim pelo que andei pesquisando.
 
Última edição:
Estou em SP e também estou somente conectando em 3G. 4G dá aquele erro que postei lá em cima. Uma espécie de limitação da Tim pelo que andei pesquisando.

No momento ainda não apareceu nada em relação a limitação. Vou testar mais tarde pela cidade e retorno aqui caso consiga novamente usar o 4G.

Voltando:

Fiz o teste agora a noite, realmente era só minha região(benfica) que estava com sinal ruim. O 4G está funcionando normal e sem redução.
 
Última edição:
Depois de bastante angustia e emails enviados pra o fale conosco deles, o status do meu chip saiu de andamento para aguardando envio pra transportadora... :haha:
espero que saia do lugar e seja rapido, prevejo começar a copa e eu nem ter pego esse chip ainda, só enrolação....
jájá vou fazer a migração :yuno:
 
A TIM não segue um padrão, cada loja faz a sua política, eu mesmo já tava com os 10 reais na mão na hora de resgatar o chip no caixa (depois de um processo de troca tranquila com um atendente), e a mulher simplesmente disse que era de graça, quase dou os 10 reais pra ela de felicidade :fovhappy:
 
Você foi lah com o voucher do beta e trocou na boa? Fui lah um tempo atras e ficaram de palhaçada, não da pra entender esses ***. Tem o nome do funcionário que te atendeu?

Sim, cheguei lá com o voucher e falei que queria trocar o modelo do meu chip.

Ai a moça perguntou qual eu queria e eu falei que era o nano 4G. Ai ela foi cobrou os 10 reais e digitou uns negócio lá no computador e pronto.

E o nome dela eu não tenho, eu só lembro que a que recebeu o dinheiro tinha cara de japonesa e a outra que digitou no computador era uma loira.
------------
Caras, se eu for so com a identidade rola?

Precisa do voucher.

No meu caso nem pediram documento só pediram o voucher.

Mas depende do atendente, mas o voucher é essencial.
 
Já falei N vezes aqui que só pode pedir o Voucher quem já tem o número agregado ao perfil no site Beta, sem o número lá não há como pedir o mesmo.



Cara, pegue os 100 reais e faça a migração.

Eu tenho 4 chips migrados de diferentes DDDS e nenhum tem limitação e já indiquei centenas de pessoas a faze-la e ninguém recebe limitação.

Repasse ou descarte esse seu chip e faça a migração

Cara tenho um chip capado! não consigo mais ficar assim. como posso fazer isso? cancelo o chip na loja e depois faço a migração? tenho um numero infinity controle. Posso mudar ele para beta? param de vir as contas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo