[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

rapaziada, entro 4g na minha city e vou assinar um plano pos para pegar o micro chip 4g , e depois migrar para beta, qual o procedimento para o cancelamento do mesmo 4g pós, tem algum prazo? 7 dias? e a migracao ta tranquila ainda, pagando 100 conto ja era?
 
Bem o meu 4G após aquele redirecionamento para o wcad.tim.com.br voltou ao normal. Aliás ao anormal. Olha essa velocidade.
24cy4q8.png
[/IMG]
 
So para constar, a principio online ta funfando blz...

acabei de concluir minha reclamação...

Entrei pelo site fiz o cadastro pelo IE (no chrome não carrego o cep)

apos recebi um e-mail confirmando o cadastro e conclui o pedido pelo chrome mesmo...

Segue o que escrevi para ex futuro de alguém (os xxxx são meus números pessoais que vc pode pegar pelos devidos sites)
Dados da Solicitação



Tipo Atendimento:ReclamaçãoTipo de Acesso:Fale Conosco
Serviço:Móvel PessoalVia de Resposta:E-mail
Modalidade de Serviço:Pré-PagoSuperintendência:SRC
Motivo:PrestadorasGerência Geral:RCTS
Submotivo:OutrosGerência:
Categoria:Entidade Responsável:Prestadora
Subcategoria:Reclamado:Prestadora
Diagnóstico:
Complemento da Solicitação:
Observação Solicitação:Ola. Tenho uma reclamação sobre TIM Beta. Recebi meu convite TIM Beta no dia 21/04/2014, que da direito a receber de graça no meu domicilio um chip em ate 30 dias, fiz o cadastro no site (www.timbeta.com.br) pra receber o chip no mesmo dia 21/04/2014 já se passaram os 30 dias e ainda não recebi meu chip ou o código de rastreio do envio ou alguma explicação da empresa. No site tim beta tem uma seção de contato com a empresa (www.timbeta.com.br/timbeta/fale-conosco) porem por este ninguém responde, já deixei dois pedidos de explicação a mais de 7 dias sem resposta. O pedido no site da lojatimbeta (lojatimbeta.vendapontocom.com.br) é possivel ver o status gerado sobre o pedido de chip, esta com Status em andamento desde o segundo dia apos o cadastro, nunca teve alteração. Tentei contato com a empresa no seu numero 1056, expliquei minha situação ao atendente, que me informou que não poderia me ajudar, mas encaminharia meu chamado ao setor que estaria entrando em contato, apos umas horas recebi uma ligação de outro atendente, que me informou que todo processo de atendimento, duvida ou problemas com Tim Beta era exclusivo pelo site (www.timbeta.com.br)e não teria nenhuma pessoa para me atender pelo atendimento pessoal através do telefone, me passou o protocolo xxxxx, requisitou para eu entra em contato com site e desligou (como já informei o site não responde). O código do pedido do chip da loja (lojatimbeta.vendapontocom.com.br) é xxxxx. Meu ID de cadastro no site Tim beta (www.timbeta.com.br)é xxxxxFavor verificar o possível para eu receber meu chip.

da ate pra anexar arquivos, mas isto apos o pedido pronto vc volta nele e bem embaixo tem a opção, mas tem que ser pdf e doc, então anexei o meu cadastro no site beta e o pedido da loja, pelo chrome vc aperta Ctrl + P para imprime a pagina e seleciona salvar ao invés de imprimir e salva como PDF.

agora é esperar...

o legal desse site da anatel, e que eu posso revisar todas reclamações que já fiz pra eles ate as antes de ter o cadastro que fiz por telefone...


assim que tiver uma resposta aviso por aqui... :joia:

Update 1

Alem dos anexos antes descritos, eu adicionei mais dois, o E-mail recebido da tim no dia do cadastro, sobre o prazo dos 30 dias pra chegar o chip e um ''print'' das perguntas deixadas no site fale-conosco..

No total os anexos Ficaram assim:

Print, pedido do site loja tim beta
Print do cadastro/perfil no site tim beta
Email sobre o prazo pra receber o chip
Perguntas sem resposta no fale conosco

Update 2

Hoje no final da tarde a TIM entrou em contato pra esclarecer...

O atendente me informou que, havia checado todas informações passadas na anatel, e havia conferido tudo com os responsáveis com o site timbeta, e que todos dados passados eram verdadeiros em relação aos prazos, numero de pedido e numero de perfil, e que meu perfil estava ativo e valido e sim eu tinha direito do chip e que o prazo já havia extrapolado e que a tim estava ciente já havia uma solução que eu estaria recebendo por e-mail o código de rastreio do chip em ate 7 dias uteis.

Me explicou que a tim teve um problema na demanda e não foi possível enviar todos chips que foram requisitados, e tmb teve problemas no site timbeta que não estava identificando e retirando as duvidas dos usuários, que isto tmb foi verificado e resolvido e devidos estes problemas ele confirmou e me certificou que todos dados do meu perfil estão validos e ativos.

No site da ana ele postou uma resposta:

A prestadora TIM através de ID ANATEL xxxxx e protocolo interno xxxxx em contato com Sr.xxxxxxx, através de número xxxxx às 16h20min esclarece que, solicitamos através de nosso setor responsável (TIM Beta), as devidas análises e conclusões dos procedimentos: postagem e entrega do requerido TIM chip. Cliente ciente do prazo para recebimento de código (rastreio), onde, de acordo com o regulamento da oferta do plano TIM beta, o prazo de envio do chip segue a regra do serviço de Mala Direta Registrada, estabelecida pelos Correios. Este prazo pode ser de até 30 dias corridos, contados a partir do momento da postagem do chip nos Correios. Colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *144 (ligando do seu celular TIM), ligando de outro telefone 1056 (cliente consumidor) para novos esclarecimentos.

*xxx são os dados pessoais.

Tmb alterou o status do chamado na anatel para concluída.

A unica parte que não gostei é estes 30 dias novamente, que a tim quando me ligou não me informou, mas colocou isso no site da ana....

Espero que pelo menos eu receba um código de envio mesmo que demore um pouco pra chegar mas já é algo...

Quando eu receber o código aviso aqui se não receber estarei reclamando novamente....

No site tim beta e loja tim beta não houve nenhuma alteração ou mensagem, continua o pedido como em andamento e o numero continua não aparecendo.

Então fica a dica, a principio reclamando pela ana tem alguma solução, e ajuda bastante colocar as devidas informações números prints e etc para que o atendimento seja mais rápido direto e correto...


O chato de passar por isso e que não é assim pra todos, aqui mesmo pelo tópico e pelo face se lê muita gente informando que recebeu o chip em menos de 10 dias apos ter feito o cadastro no site, e alguns usuários tendo de passar por essa demora, que eu sei que pode ser ainda maior como relatos de user's que esperaram por mais de 3 4 meses...

vlwww
 
Depois de 1 mês e meio meu número apareceu no perfil e meus pontos do chip também. Estou com 4100 pontos. Finalmente.
 
Liguei na Anatel faz dois dias e a TIM acabou de me ligar.

Expliquei que tinha recebido um chip com defeito e não conseguia pedir outro pelo correio nem criar voucher.

A atendente viu que me numero nao tava aparecendo no site e disse que em no máximo quinze dias ele aparece lá. Se não aparecer, e pra eu mandar email pro endereço direto dela.

Alem disso ela fez o pedido de um nano pelo correio e disse que em ate vinte dias chega aqui.

A Anatel resolve mesmo.
 
Nunca me interessei nesse blablaba, mas uma vez vi num sei onde que dá pra ganhar pontos rápido criando contas fakes no twitter e que até tinha gente que fazia isso, tipo um flood sei lá, alguém tá por dentro dos paranauê?
 
Nunca me interessei nesse blablaba, mas uma vez vi num sei onde que dá pra ganhar pontos rápido criando contas fakes no twitter e que até tinha gente que fazia isso, tipo um flood sei lá, alguém tá por dentro dos paranauê?

Na época que eu corria atras desses pontos eu criei um Twitter fale só pra dar retweet nos meus tweets automáticos do foursquare.

Mas não adiantou nada, porque não tenho vontade de me matar pra ter seguidor no Twitter e no foursquare, e muito menos pra ir atrás de mayorship.
 
Liguei na Anatel faz dois dias e a TIM acabou de me ligar.

Expliquei que tinha recebido um chip com defeito e não conseguia pedir outro pelo correio nem criar voucher.

A atendente viu que me numero nao tava aparecendo no site e disse que em no máximo quinze dias ele aparece lá. Se não aparecer, e pra eu mandar email pro endereço direto dela.

Alem disso ela fez o pedido de um nano pelo correio e disse que em ate vinte dias chega aqui.

A Anatel resolve mesmo.

ai vai passar os 15... os 20... os 30... tim só vai te enrolar... minha irmã passou 2 meses nessa luta, passaram protocolo e tudo mais, toda vez que ela ligava era como se o prazo zerasse... infelizmente a TIM ta malandrinha, nem com a Anatel ta resolvendo, ela fecha tua reclamação como atendida com pendencias, ai esse prazo dela ela rola o tanto que quer.

a sorte que apareceu esse negocio de retirar em loja física, em 5 minutos resolveu.

pena que seu caso é mais complicado.
 
Galera desculpe não ler o topico todo, mas é meio que "urgente", tem um garoto aqui na minha cidade vendendo o chip tim beta por R$80 (é o chip lacrado, não o convite), minha duvida é o seguinte, comprando esse chip é só cadastrar com meus dados normalmente e sair usando ou precisa daquelas paradas de blablometro,etc? Eu até cheguei a perguntar pra ele, e recebi a resposta que era só colocar no cel e pronto, mas fiquei meio com pé atras. Outra coisa, comprando o chip, que é desses normais, eu consigo trocar por um nano tranquilo?
 
Galera desculpe não ler o topico todo, mas é meio que "urgente", tem um garoto aqui na minha cidade vendendo o chip tim beta por R$80 (é o chip lacrado, não o convite), minha duvida é o seguinte, comprando esse chip é só cadastrar com meus dados normalmente e sair usando ou precisa daquelas paradas de blablometro,etc? Eu até cheguei a perguntar pra ele, e recebi a resposta que era só colocar no cel e pronto, mas fiquei meio com pé atras. Outra coisa, comprando o chip, que é desses normais, eu consigo trocar por um nano tranquilo?
É só colocar no celular. Mas pra trocar o chip, vai ter q esperar o numero cadastrar e aparecer no site, e vai levar uns 2 meses.
 
Galera desculpe não ler o topico todo, mas é meio que "urgente", tem um garoto aqui na minha cidade vendendo o chip tim beta por R$80 (é o chip lacrado, não o convite), minha duvida é o seguinte, comprando esse chip é só cadastrar com meus dados normalmente e sair usando ou precisa daquelas paradas de blablometro,etc? Eu até cheguei a perguntar pra ele, e recebi a resposta que era só colocar no cel e pronto, mas fiquei meio com pé atras. Outra coisa, comprando o chip, que é desses normais, eu consigo trocar por um nano tranquilo?

O problema é que o chip ta vinculado ao CPF e perfil dele.

Ai voce compra o chip, ele vai na TIM, pede um novo chip pra ele e o teu para de funcionar.
 
primeiro dia com o tim beta, não está capado, entretanto a internet cai toda hora, uso um nexus 4, o indicador do H continua aparecendo, entretanto nada abre, preciso desligar e religar os dados móveis, e aí funciona por mais um tempo, e depois pára de novo...acredito q a internet esteja desligando quando desligo e religo a tela...

alguém já teve esse problema, e o que é possível fazer?? :hmm:
 
Alguém puder me ajudar.
Fui tentar gerar o voucher agora e não gera o código pq o número do meu celular está sem o DDD no cadastro e não tem como alterar. Não sei pq aconteceu isso, pois estava normal e já cheguei a gerar dois voucher antes.
Ser não fosse esses arrombados da Tim se recusando a trocar o chip já tinha conseguido com o primeiro voucher e não estaria nesse perreio.
Solicitei a alteração no site mas duvido que tenha resposta.
 
Última edição:
Pessoal, ainda não migrei pro beta. Estou com o pos pago 4g. Consegui 53mb em campo grande/rj hoje.

Mas a conexão cai apos certa de um minuto e quando volta é 3g.
Alguem sabe o motivo?

Obrigado.
 
Alguém puder me ajudar.
Fui tentar gerar o voucher agora e não gera o código pq o número do meu celular está sem o DDD no cadastro e não tem como alterar. Não sei pq aconteceu isso, pois estava normal e já cheguei a gerar dois voucher antes.
Ser não fosse esses arrombados da Tim se recusando a trocar o chip já tinha conseguido com o primeiro voucher e não estaria nesse perreio.
Solicitei a alteração no site mas duvido que tenha resposta.

Amizade salvo engano só pode gerar 2 Voucher's e depois é bloqueado e só é liberado após 20 dias.
 
putz, peguei um lumia 1520 e ele usa nano-sim, to fudido! tenho o chip tim beta faz mais de 2 meses e nada de aparecer meu numero, não consigo gerar voucher que *****!

EDIT: cortei o chip, cortei inclusive a pt metalica e funcionou! hsuahsuhsau..... TIM aqui pra vc _|_
-
 
Última edição:
Galera uma dúvida sobre o envio de chips Tim Beta, eu a um tempo atrás como usava muito o telefone fiquei umas 3 rodadas seguidas sendo Tim Beta lab, dos 9 Chips que ganhei e que enviei apenas 5 chegaram até hoje :hmm:
Mas agora como não sou beta lab mais aquela opção de envio de chip está indisponível no site, como faço agora?
 
Aew pessoal fiz o esquema da migração comprei o plano pos 4g coloquei os 100 e pedi o plano beta mas não consigo me cadastrar no blabla... Diz que meu numero não e beta alguem tem alguma dica do que devo fazer ?

E como ta o 4g de vocês ?
 
Aew pessoal fiz o esquema da migração comprei o plano pos 4g coloquei os 100 e pedi o plano beta mas não consigo me cadastrar no blabla... Diz que meu numero não e beta alguem tem alguma dica do que devo fazer ?

E como ta o 4g de vocês ?

Cara, ler o tópico ajuda ok.

Bem, após ter MIGRADO você deve aguardar a TIM lhe mandar via SMS o código para cadastrar no site e assim cadastrar seu número e suas redes sociais, isso demora entre 20 e 30 dias e o prazo para o número ficar totalmente vinculado ao plano e ser reconhecido pelo sistema como Tim Beta demora mais uns 10 dias, se esse prazo já cessou e ainda não recebeu ligue para *144 / 1056 e peça para algum atendente gerar e enviar o código para você.

Galera uma dúvida sobre o envio de chips Tim Beta, eu a um tempo atrás como usava muito o telefone fiquei umas 3 rodadas seguidas sendo Tim Beta lab, dos 9 Chips que ganhei e que enviei apenas 5 chegaram até hoje :hmm:
Mas agora como não sou beta lab mais aquela opção de envio de chip está indisponível no site, como faço agora?

Se você enviou e não ficou em ANÁLISE é lógico que irão chegar independente de você ser ou não Beta Lab, e é só você pedir que o pessoal que você mandou os convite olharem na LOJA BETA se o STATUS DE ENVIO foi alterado e se permanece "EM ANDAMENTO"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo