[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Cara os atendentes da tim vo ti falar ... liguei 3x la falando que so precisava do código pra liberacao do chip 4g q queria fazer a mudança e como sempre disseram q n fazem nada pro tim beta e olha que tive argumentos .. pra mim vo esperar mais um pouco:fuuu:

*144 Não resolve nada para tim beta, só via anatel
------------
Entao ae no seu estado,provavelmente a rede nao tem esse bloqueio...

Nunca tive isso no meu plano kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pessoal peguei um smart q eh micro sim e agora nao sei se eh aconselhavel cortar o chip.

Qual eh a forma correta de agir nesses casos ? Até tentei pesquisar, mas to com pc ruim e aqui no smart velho eh uma bosta acessar internet.
 
Pessoal peguei um smart q eh micro sim e agora nao sei se eh aconselhavel cortar o chip.

Qual eh a forma correta de agir nesses casos ? Até tentei pesquisar, mas to com pc ruim e aqui no smart velho eh uma bosta acessar internet.

Cara eu cortei o meu e foi sem problemas
 
Pessoal peguei um smart q eh micro sim e agora nao sei se eh aconselhavel cortar o chip.

Qual eh a forma correta de agir nesses casos ? Até tentei pesquisar, mas to com pc ruim e aqui no smart velho eh uma bosta acessar internet.

Da pra pedir no site do Tim beta o micro sim. Na loja do Tim beta
 
Da pra pedir sim o meu pedi chegou em 7 dias uteis mas agora que tenho um aparelho 4g vem o problema de conseguir um chip em branco
 
Então se eu comprar um chip em branco e pagar 100 reais pra fazer esse chip virar beta eu consigo usar o 4g? E só isso?
Edit.: Chip em branco eu posso comprar aonde? Procurei na net e não encontrei nada..
 
Última edição:
Da pra pedir no site do Tim beta o micro sim. Na loja do Tim beta
Se eu pedir hoje, por exemplo, eles já vão cancelar este que está comigo até eu receber o outro ?
 
Então se eu comprar um chip em branco e pagar 100 reais pra fazer esse chip virar beta eu consigo usar o 4g? E só isso?
Edit.: Chip em branco eu posso comprar aonde? Procurei na net e não encontrei nada..

na propria loja da tim, chega lá e pede um chip virgem... eles não vão te perguntar nada, só entregar, e cobrar, claro...

quanto ao 4g, não sei, tem gente que ta conseguindo, mas deve ser falha da tim por hora...

detalhe que voce tem que pedir um chip virgem 4g... pois há diferença de chip...
 
Amigo aqui em minha cidade em qualquer loja de celular você pode solicitar o "corte" do chip, eles cobram apenas uma pequena taxa, serve como uma solução rápida...
 
Aki em sp tem soube que tem no shop morumbi e no shop eldorado irei la tentar pegar um chip 4g branco vamos ver c eles nao irao tentar fazer venda casada
 
Pra quem já efetuou a troca de chip pelo site da loja do Tim Beta: em que momento eles deixam o chip atual inativo? É na hora ou só quando o chip novo chegar? Pergunto pq no site, além das razões roubo/perda/quebra tem a opção de simplesmente querer trocar por um micro/nano.

Quero trocar o chip que tenho por um nano sim e queria saber se eu pedir a troca agora iria já inutilizar o chip que tenho. E outra, demoram muito pra mandar o novo chip?

Valeu!
 
Um outro Beta meu que deixava com a minha irmã ela perdeu. .Já bloqueie porém não consigo acesso a essa a loja Tim beta..pede para eu logar no face..faz..mas depois pede para eu limpar cookies. ..Já fiz em 3 máquinas com. Tudo que é navegador - o que fazer para solicitar um novo?
 
Última edição:
seguinte rapaziada, tenho um ip 5, e uso tim beta, uso muitooo o 3g aqui , e o sinal é moderavelmente bom, por exemplo quando to em casa tem sinal 3g, alias o sinal sempre ta com 3 ou 4 bolinhas, e do nada volta pra E (edge), ai mando um movo aviao, e ele instantaneamente volta ao 3g, isso é bem chato, creio que o iphone nao consiga segurar o sinal, mesmo tendo um sinal bom, quando usava android tinha a opçao de somente wcdma, e segurava bem o sinal 3g , navegava tranquilo, sera que o iphone tem algum app, ou algum tweak que pode ser feito para ficar somente em "3g" pra sair dessa coisa chata de ficar toda hora no modo aviao?
 
Como que faz ddd pra outro beta pagando pouco???

Toda vez q minha irma viaja e me liga gasta uma fortuna... E ela bota o 41 antes.

_____
Como que faz ddd pra outro beta pagando pouco???

Toda vez q minha irma viaja e me liga gasta uma fortuna... E ela bota o 41 antes.

seguinte rapaziada, tenho um ip 5, e uso tim beta, uso muitooo o 3g aqui , e o sinal é moderavelmente bom, por exemplo quando to em casa tem sinal 3g, alias o sinal sempre ta com 3 ou 4 bolinhas, e do nada volta pra E (edge), ai mando um movo aviao, e ele instantaneamente volta ao 3g, isso é bem chato, creio que o iphone nao consiga segurar o sinal, mesmo tendo um sinal bom, quando usava android tinha a opçao de somente wcdma, e segurava bem o sinal 3g , navegava tranquilo, sera que o iphone tem algum app, ou algum tweak que pode ser feito para ficar somente em "3g" pra sair dessa coisa chata de ficar toda hora no modo aviao?

Tinha sim, tweak no jailbreak. Tenta o signal booster... Pelo que vi ele ja esta compatível com o ios 7...
 
Última edição:
Um outro Beta meu que deixava com a minha irmã ela perdeu. .Já bloqueie porém não consigo acesso a essa a loja Tim beta..pede para eu logar no face..faz..mas depois pede para eu limpar cookies. ..Já fiz em 3 máquinas com. Tudo que é navegador - o que fazer para solicitar um novo?

Boa tarde amigo,

Parece até que é de propósito isso, também tive problemas para solicitar troca de um beta pelo site, acontecia exatamente isso, só consegui resolver depois de acionar a anatel.

Marcelo
 
Um outro Beta meu que deixava com a minha irmã ela perdeu. .Já bloqueie porém não consigo acesso a essa a loja Tim beta..pede para eu logar no face..faz..mas depois pede para eu limpar cookies. ..Já fiz em 3 máquinas com. Tudo que é navegador - o que fazer para solicitar um novo?

Pra acessar a loja beta abre uma aba do navegador em private. Única forma que consego entrar.
 
Aqui nem em aba anônima - o jeito pelo q já andei lendo e o amigo mais acima comentou - é acionar a Anatel. Que absurdo, se perder esse chip é quase uma missão impossível recuperar. Maldita operadora.
 
Tenta com o Opera. Aqui também aparece isso no Chrome e no Firefox, mas com o Opera vai de boa.
 
a questao de troca depende de sua regiao no meu caso inutilizaram meu chio e demorou 1 semana para chegar , moro em sp
 
Boa noite, é verdade que um chip migrado para beta mediante recarga de R$100,00 tem que ser renovado a cada 6 meses?
 
Boa noite, é verdade que um chip migrado para beta mediante recarga de R$100,00 tem que ser renovado a cada 6 meses?

Não, o meu é migrado já tem uns 8 meses e nunca vi falar disso.
 
Pessoal se passa a toa

Na loja beta pra você entrar de primeira sem ter que apagar cookies nem nada você tem que estar deslogado do facebook

Simples assim

Tanta complicação desse pessoal pra nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo