[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Tem algum numero direto pra ligar sobre Timbeta...

O *144 so funciona ligando de um tim neh?

Tem um numero que posso ligar de qualquer operadora no grátis?

vou partir pra conversa direta pra resolver amanha completa os 30 dias e nada do chip chegar....

vlww.
 
Aqui no RJ, alguns lojistas ja estão ciente dessa parada de 4g para beta, e alguns estão barreirando isso. Atendentes desinformados fazem isso sem problema, mas tem uns que, quando vc chega com voucher, ja sabem que se trata de beta, aí ficam de frescura. :trollfail:

Fui pra trocar hoje e o atendente disse que o sistema tava offline bla bla bla, já é resposta padrão deles? Ai ele disse que amanhã vai dar pra fazer a troca, e não é que vou bater lá mesmo...

Fui hoje trocar o meu e também não consegui. :fuuu:
Primeiro falaram que o sistema estava fora, esperei, alguns minutos depois o sistema "voltou" e o problema passou a ser o meu voucher que não estava sendo aceito pelo sistema, estava dando "status on hold" no meu voucher, eu vi ele jogando o voucher e aparecendo isso, ele falou pra eu tentar ver com a central que isso era como se o voucher não estivesse ativo ou validado, enfim, histórias... Vou em outra loja tentar.

Sou do RJ também, hoje fui na loja do Boulevard Shopping em SG, agora vou tentar na do Plaza em Niterói.
Me desejem sorte. :feelbad:
 
Fui hoje trocar o meu e também não consegui. :fuuu:
Primeiro falaram que o sistema estava fora, esperei, alguns minutos depois o sistema "voltou" e o problema passou a ser o meu voucher que não estava sendo aceito pelo sistema, estava dando "status on hold" no meu voucher, eu vi ele jogando o voucher e aparecendo isso, ele falou pra eu tentar ver com a central que isso era como se o voucher não estivesse ativo ou validado, enfim, histórias... Vou em outra loja tentar.

Sou do RJ também, hoje fui na loja do Boulevard Shopping em SG, agora vou tentar na do Plaza em Niterói.
Me desejem sorte. :feelbad:


amigo se você conseguir no Plaza em Niterói. posta pra gente aqui o resultado blz;]
 
Tem algum numero direto pra ligar sobre Timbeta...

O *144 so funciona ligando de um tim neh?

Tem um numero que posso ligar de qualquer operadora no grátis?

vou partir pra conversa direta pra resolver amanha completa os 30 dias e nada do chip chegar....

vlww.

Para ligar na TIM usando outra operadora é o 1056. É grátis.
 
hoje a tim em Brasilia tava osso, até conectava mas não navegava :feelbad:
 
Última edição:
Me tirem uma dúvida com relação aos pontos, eu virei beta por convite, mas veio capado.

Na temporada passada eu estava tentando virar lab para tentar conseguir outro chip pra mim mesmo, na intenção de conseguir um sem limitações só que no meio do caminho eu fui pra nextel e relaxei, hoje fui entrar no site do timbeta e estava assim.

"Não foi dessa vez: TIM: 0 Redes Sociais: 3007"

eu entendo que não conseguiria virar lab até por que eu parei de acessar, Mas por que raios "TIM: 0 Pontos" se eu fiquei vários dias usando ligação, internet e SMS pra gerar pontos ?
 
Tem algum numero direto pra ligar sobre Timbeta...

O *144 so funciona ligando de um tim neh?

Tem um numero que posso ligar de qualquer operadora no grátis?

vou partir pra conversa direta pra resolver amanha completa os 30 dias e nada do chip chegar....

vlww.

Amigo se você conseguir algo me avise...eu recebi meu convite a 4 meses e nada do chip chegar =/ não encontrei nenhuma maneira de resolver! :lol2:
 
Tem algum numero direto pra ligar sobre Timbeta...

O *144 so funciona ligando de um tim neh?

Tem um numero que posso ligar de qualquer operadora no grátis?

vou partir pra conversa direta pra resolver amanha completa os 30 dias e nada do chip chegar....

vlww.

30 dias? hehe...segura mais uns 3-4 meses ae no minimo.:yuno:
 
Galera, tou indo hoje trocar meu voucher, vai até hoje, se passar pode tirar um novo?
Ah, tenho algumas dúvidas que já devem ter sido esclarecidas em páginas atrás.

Então, chego lá com meu voucher pedindo pra migrar pro tim beta 4g já de cara? Ou eles vão querer me empurrar algum plano pós-pago primeiro? E se caso for assim, eu tenho que cancelar ele com quanto tempo pra poder migrar o meu tim beta 4g e se tornar ilimitado?
 
Galera, tou indo hoje trocar meu voucher, vai até hoje, se passar pode tirar um novo?
Ah, tenho algumas dúvidas que já devem ter sido esclarecidas em páginas atrás.

Então, chego lá com meu voucher pedindo pra migrar pro tim beta 4g já de cara? Ou eles vão querer me empurrar algum plano pós-pago primeiro? E se caso for assim, eu tenho que cancelar ele com quanto tempo pra poder migrar o meu tim beta 4g e se tornar ilimitado?


Depende. Eu nai tive problemas, mas teve pessoas que tiveram.

O problema maior da tim é à falta de padrão, tanto em loja fisica quanto no call center, as vezes indo em outra loja ou ligando novamente resolve o problema.


Lembrando que a troca do chip só em loja oficial.
 
Boa tarde. Aqui em João Pessoa está muito fácil conseguir migrar o beta para o 4G. Só precisei ligar no *144 e bloquear a linha. Depois fui no site do Tim Beta, peguei o voucher, depois fui na loja da Tim e pedi para resgatar a minha linha. Depois só fiz pedir o micro sim 4G, paguei os 10 reais e pronto. :haha:

Estou sem um número beta desde dezembro. Sou cliente migrado. Na loja timbeta quando, logo, vou em resgaste de chip, trocar chip e avanço aparece essa mensagem: "CLIENTE NÃO POSSUI PEDIDO NA UNIDADE TIM CHIP. SENDO ASSIM, SEU RESTATE NÃO É PERMITIDO."

Ligo na *144 falam que vão me enviar outro beta, mas está assim desde dezembro. Ligo na anatel, sempre ocupado.
 
Estou sem um número beta desde dezembro. Sou cliente migrado. Na loja timbeta quando, logo, vou em resgaste de chip, trocar chip e avanço aparece essa mensagem: "CLIENTE NÃO POSSUI PEDIDO NA UNIDADE TIM CHIP. SENDO ASSIM, SEU RESTATE NÃO É PERMITIDO."

Ligo na *144 falam que vão me enviar outro beta, mas está assim desde dezembro. Ligo na anatel, sempre ocupado.
hahaha anatel ocupado é uma baita ironia...
 
Vlw as dicas pessoa....

:bua::bua: a chorada continua...

tim besta por convite ta difícil de consegui mesmo... liguei no 1056, opção 0 e 0.

A atendente diz não ter acesso ao meu cadastro beta, anoto dados e vai repassar para o setor entra em contato comigo, me passar pro setor não pode... que bagunça...

amanha já to ligando na mãe da tim a ana...:haha:


esse negocio da ana estar ocupado é real, é muita gente ligando, fica tentando ai uma hora passa....


vlww
 
Vlw as dicas pessoa....

:bua::bua: a chorada continua...

tim besta por convite ta difícil de consegui mesmo... liguei no 1056, opção 0 e 0.

A atendente diz não ter acesso ao meu cadastro beta, anoto dados e vai repassar para o setor entra em contato comigo, me passar pro setor não pode... que bagunça...

amanha já to ligando na mãe da tim a ana...:haha:


esse negocio da ana estar ocupado é real, é muita gente ligando, fica tentando ai uma hora passa....


vlww

pensei q a tim nem ia me liga mas já ligou :awesome: pra dizer que não ia fazer nada:feelbad:.

e que tudo beta é pelo site beta... ou seja nem discuti vou mete na ana e só tira o dia que vir o chip...
 
Última edição:
E eu migrei para o beta, e ainda não consegui fazer o cadastro no site.
Tenho o código, mas no site sempre dá como código invalido.

Porque será?????
 
4G do beta num modem usb LTE



Ta boa a velocidade.
 
Pessoal,

Ainda da pra conseguir o chip beta sem ter que pedir convite para alguém?

Estava querendo um para testar, mas pra falar a verdade nem sei se vale o trabalho do meu Tim normal para esse beta.
 
E eu migrei para o beta, e ainda não consegui fazer o cadastro no site.
Tenho o código, mas no site sempre dá como código invalido.

Porque será?????
Te falo uma coisa, demorou uns 40 dias para eu conseguir o cadastro, e quando consigo, me fazem o favor de colocar meu número de telefone errado.
Quem disse que consigo corrigir o telefone?
Esta errado porque meu telefone tem o nono digito e por isso, eles não colocaram o ultimo número...

Resumindo.
Tenho o cadastro, mas não recebo minha pontuação... :challenge:
 
Pessoal,

Ainda da pra conseguir o chip beta sem ter que pedir convite para alguém?

Estava querendo um para testar, mas pra falar a verdade nem sei se vale o trabalho do meu Tim normal para esse beta.

só colocar 100 de créditos, ligar para o *144 e pedir a migração para o beta.
 
Estou sem um número beta desde dezembro. Sou cliente migrado. Na loja timbeta quando, logo, vou em resgaste de chip, trocar chip e avanço aparece essa mensagem: "CLIENTE NÃO POSSUI PEDIDO NA UNIDADE TIM CHIP. SENDO ASSIM, SEU RESTATE NÃO É PERMITIDO."

Ligo na *144 falam que vão me enviar outro beta, mas está assim desde dezembro. Ligo na anatel, sempre ocupado.
Mais uma resposta neste tópico, na anatel você não consegue fazer uma reclamação online? A ultima que fiz foi online.
 
Mais uma resposta neste tópico, na anatel você não consegue fazer uma reclamação online? A ultima que fiz foi online.

So para constar, a principio online ta funfando blz...

acabei de concluir minha reclamação...

Entrei pelo site fiz o cadastro pelo IE (no chrome não carrego o cep)

apos recebi um e-mail confirmando o cadastro e conclui o pedido pelo chrome mesmo...

Segue o que escrevi para ex futuro de alguém (os xxxx são meus números pessoais que vc pode pegar pelos devidos sites)
Dados da Solicitação


Tipo Atendimento:ReclamaçãoTipo de Acesso:Fale Conosco
Serviço:Móvel PessoalVia de Resposta:E-mail
Modalidade de Serviço:Pré-PagoSuperintendência:SRC
Motivo:PrestadorasGerência Geral:RCTS
Submotivo:OutrosGerência:
Categoria:Entidade Responsável:Prestadora
Subcategoria:Reclamado:Prestadora
Diagnóstico:
Complemento da Solicitação:
Observação Solicitação:Ola. Tenho uma reclamação sobre TIM Beta. Recebi meu convite TIM Beta no dia 21/04/2014, que da direito a receber de graça no meu domicilio um chip em ate 30 dias, fiz o cadastro no site (www.timbeta.com.br) pra receber o chip no mesmo dia 21/04/2014 já se passaram os 30 dias e ainda não recebi meu chip ou o código de rastreio do envio ou alguma explicação da empresa. No site tim beta tem uma seção de contato com a empresa (www.timbeta.com.br/timbeta/fale-conosco) porem por este ninguém responde, já deixei dois pedidos de explicação a mais de 7 dias sem resposta. O pedido no site da lojatimbeta (lojatimbeta.vendapontocom.com.br) é possivel ver o status gerado sobre o pedido de chip, esta com Status em andamento desde o segundo dia apos o cadastro, nunca teve alteração. Tentei contato com a empresa no seu numero 1056, expliquei minha situação ao atendente, que me informou que não poderia me ajudar, mas encaminharia meu chamado ao setor que estaria entrando em contato, apos umas horas recebi uma ligação de outro atendente, que me informou que todo processo de atendimento, duvida ou problemas com Tim Beta era exclusivo pelo site (www.timbeta.com.br)e não teria nenhuma pessoa para me atender pelo atendimento pessoal através do telefone, me passou o protocolo xxxxx, requisitou para eu entra em contato com site e desligou (como já informei o site não responde). O código do pedido do chip da loja (lojatimbeta.vendapontocom.com.br) é xxxxx. Meu ID de cadastro no site Tim beta (www.timbeta.com.br)é xxxxxFavor verificar o possível para eu receber meu chip.

da ate pra anexar arquivos, mas isto apos o pedido pronto vc volta nele e bem embaixo tem a opção, mas tem que ser pdf e doc, então anexei o meu cadastro no site beta e o pedido da loja, pelo chrome vc aperta Ctrl + P para imprime a pagina e seleciona salvar ao invés de imprimir e salva como PDF.

agora é esperar...

o legal desse site da anatel, e que eu posso revisar todas reclamações que já fiz pra eles ate as antes de ter o cadastro que fiz por telefone...


assim que tiver uma resposta aviso por aqui... :joia:
 
Última edição:
Consegui pegar o voucher pelo site do próprio tim beta e não pela loja beta. Irei em breve tentar resgatar meu 4G!
VLW!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo