[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

So para constar, a principio online ta funfando blz...

acabei de concluir minha reclamação...

Entrei pelo site fiz o cadastro pelo IE (no chrome não carrego o cep)

apos recebi um e-mail confirmando o cadastro e conclui o pedido pelo chrome mesmo...

Segue o que escrevi para ex futuro de alguém (os xxxx são meus números pessoais que vc pode pegar pelos devidos sites)
Dados da Solicitação

Tipo Atendimento:ReclamaçãoTipo de Acesso:Fale Conosco
Serviço:Móvel PessoalVia de Resposta:E-mail
Modalidade de Serviço:Pré-PagoSuperintendência:SRC
Motivo:PrestadorasGerência Geral:RCTS
Submotivo:OutrosGerência:
Categoria:Entidade Responsável:Prestadora
Subcategoria:Reclamado:Prestadora
Diagnóstico:
Complemento da Solicitação:
Observação Solicitação:Ola. Tenho uma reclamação sobre TIM Beta. Recebi meu convite TIM Beta no dia 21/04/2014, que da direito a receber de graça no meu domicilio um chip em ate 30 dias, fiz o cadastro no site (www.timbeta.com.br) pra receber o chip no mesmo dia 21/04/2014 já se passaram os 30 dias e ainda não recebi meu chip ou o código de rastreio do envio ou alguma explicação da empresa. No site tim beta tem uma seção de contato com a empresa (www.timbeta.com.br/timbeta/fale-conosco) porem por este ninguém responde, já deixei dois pedidos de explicação a mais de 7 dias sem resposta. O pedido no site da lojatimbeta (lojatimbeta.vendapontocom.com.br) é possivel ver o status gerado sobre o pedido de chip, esta com Status em andamento desde o segundo dia apos o cadastro, nunca teve alteração. Tentei contato com a empresa no seu numero 1056, expliquei minha situação ao atendente, que me informou que não poderia me ajudar, mas encaminharia meu chamado ao setor que estaria entrando em contato, apos umas horas recebi uma ligação de outro atendente, que me informou que todo processo de atendimento, duvida ou problemas com Tim Beta era exclusivo pelo site (www.timbeta.com.br)e não teria nenhuma pessoa para me atender pelo atendimento pessoal através do telefone, me passou o protocolo xxxxx, requisitou para eu entra em contato com site e desligou (como já informei o site não responde). O código do pedido do chip da loja (lojatimbeta.vendapontocom.com.br) é xxxxx. Meu ID de cadastro no site Tim beta (www.timbeta.com.br)é xxxxxFavor verificar o possível para eu receber meu

da ate pra anexar arquivos, mas isto apos o pedido pronto vc volta nele e bem embaixo tem a opção, mas tem que ser pdf e doc, então anexei o meu cadastro no site beta e o pedido da loja, pelo chrome vc aperta Ctrl + P para imprime a pagina e seleciona salvar ao invés de imprimir e salva como PDF.

agora é esperar...

o legal desse site da anatel, e que eu posso revisar todas reclamações que já fiz pra eles ate as antes de ter o cadastro que fiz por telefone...
E convenhamos, é melhor do que por telefone...
 
Galera estou com um probleminha. Meu número não atualiza no site do tim beta.. sendo assim meus pontos não são contados!! :(
Bom.. meu review sobre tim beta: Até agora só benção. Gasto menos de 30 reais de créditos p/ mês. (porque ligo pra fixo e outras operadoras também) e a internet é boa, consigo em média 1.5mb com picos de 2mb. Lado negativo: Na minha casa preciso ficar me contorcendo pra tentar achar o sinal 3G. Ás vezes pega 4 pinos (???) outras vezes nem sinal 3G tem. Mas geralmente quando conecta ele estabiliza no 3g... :haha:
 
Galera.
Melhor resgatar um Micro ou Nano ???
Hoje me plano é CAPADO a cada 10 megas, e na realidade nem tenho utilizado meu Beta, será que migrando, isso pode ser modificado !?

Os Pontos de ligação e SMS são contabilizados de quanto em quanto tempo ?
 
Última edição:
Galera.
Melhor resgatar um Micro ou Nano ???
Hoje me plano é CAPADO a cada 10 megas, e na realidade nem tenho utilizado meu Beta, será que migrando, isso pode ser modificado !?

Os Pontos de ligação e SMS são contabilizados de quanto em quanto tempo ?

O que servir no seu celular.
 
haha fui entrar no site do TIM beta pra pegar meus dados e abrir uma reclamação junto a Anatel!!!porém apareceu lá em cima a informação que meu chip foi enviado e o código de rastreio!! :awesome:
depois de 4 meses :feelbad:
 
Estou com um problema.

Aqui é iPhone 5. Percebo que uso normalmente a internet a 1 MB e tal.. e as vezes fica lerdão. Preciso desligar e ligar de novo o 3G. Isso é problema da TIM mesmo ou será o aparelho? :fuuu:
 
pessoal, estou com o seguinte problema.
estou com um micro sim beta e quer mudar o chip p/ nano sim (não quero cortar o chip), alguem sabe o procedimento?
 
pessoal, estou com o seguinte problema.
estou com um micro sim beta e quer mudar o chip p/ nano sim (não quero cortar o chip), alguem sabe o procedimento?

vai no site do beta, tem a opção de trocar chip. Gera o voucher e vai até uma loja TIM (não pode ser as afiliadas) e retira seu chip.
 
Porem gostaria que viesse 4G; Existe a possibilidade de vir micro sem 4G ?

Se o resgate que você for fazer é usando o voucher, é só pedir o micro ou nano 4G.

Mas você tem que falar que é o 4G que você quer, se você não falar nada eles vão te dar o 3G igual ia acontecendo comigo.

Elas iam me dando o 3G só que eu vi na hora e falei que queria o 4G, ai elas foram e pegaram outro chip e mudaram o código lá no sistema.
 
Pede voucher no site do tim beta, e vai numa loja.

vai no site do beta, tem a opção de trocar chip. Gera o voucher e vai até uma loja TIM (não pode ser as afiliadas) e retira seu chip.

pois ai que está o problema, meu chip é migrado, qdo vou tentar acessar o site tim beta acontece isso

4tKQ4lY.jpg
 
Galera estou com um probleminha. Meu número não atualiza no site do tim beta.. sendo assim meus pontos não são contados!! :(
Bom.. meu review sobre tim beta: Até agora só benção. Gasto menos de 30 reais de créditos p/ mês. (porque ligo pra fixo e outras operadoras também) e a internet é boa, consigo em média 1.5mb com picos de 2mb. Lado negativo: Na minha casa preciso ficar me contorcendo pra tentar achar o sinal 3G. Ás vezes pega 4 pinos (???) outras vezes nem sinal 3G tem. Mas geralmente quando conecta ele estabiliza no 3g... :haha:
Se descobrir como resolver, vem até aqui e fala? Também estou com meu número errado lá.
Aqui são 9 digitos e o tim beta não registrou o ultimo digito de meu celular... Não consigo corrigir.
 
ao migrar, tem que esperar receber por SMS o código beta, com este é que você pode se inscrever no site beta.
Você migrou faz quanto tempo? o recebimento do SMS demora umas semanas.
migrei dia 15/05 e recebi 2 sms, mas nada com código pra inscrever no site

fu5Th7K.png
 
Se o resgate que você for fazer é usando o voucher, é só pedir o micro ou nano 4G.

Mas você tem que falar que é o 4G que você quer, se você não falar nada eles vão te dar o 3G igual ia acontecendo comigo.

Elas iam me dando o 3G só que eu vi na hora e falei que queria o 4G, ai elas foram e pegaram outro chip e mudaram o código lá no sistema.


Você é do Rio de Janeiro ??? Alguem do RJ sabe aonde posso fazer esta retirada do Chip 4G sem burocracia !?
E quanto a limitação, será que algo muda ?

É 10 Reais a retirada do chip ne !?
 
Você é do Rio de Janeiro ??? Alguem do RJ sabe aonde posso fazer esta retirada do Chip 4G sem burocracia !?
E quanto a limitação, será que algo muda ?

É 10 Reais a retirada do chip ne !?

Não eu sou de São Paulo.

Pra retirar o chip é só ir nas lojas oficias da Tim, não pode ser nas revendas porque lá não trocam.

Pra ser sem burocracia vai depender da pessoa que te atender e o valor é 10 reais mesmo.

Aqui continua sem limitação.
 
Não eu sou de São Paulo.

Pra retirar o chip é só ir nas lojas oficias da Tim, não pode ser nas revendas porque lá não trocam.

Pra ser sem burocracia vai depender da pessoa que te atender e o valor é 10 reais mesmo.

Aqui continua sem limitação.

Queria saber de alguem que era limitado e foi feita a troca !! Se mudou algo !
 
Me tirem uma dúvida com relação aos pontos, eu virei beta por convite, mas veio capado.

Na temporada passada eu estava tentando virar lab para tentar conseguir outro chip pra mim mesmo, na intenção de conseguir um sem limitações só que no meio do caminho eu fui pra nextel e relaxei, hoje fui entrar no site do timbeta e estava assim.

"Não foi dessa vez: TIM: 0 Redes Sociais: 3007"

eu entendo que não conseguiria virar lab até por que eu parei de acessar, Mas por que raios "TIM: 0 Pontos" se eu fiquei vários dias usando ligação, internet e SMS pra gerar pontos ?

Alguem pode me tirar essa dúvida ?
 
A proposito ... Como saber se a loja é oficial ou franquiada !? E aonde saber o endereço de cada uma !?
 
A proposito ... Como saber se a loja é oficial ou franquiada !? E aonde saber o endereço de cada uma !?

Tem no site da tim todas as lojas próprias. E olhando na loja, são as que tem o arco em volta do nome tim em branco, as em azul são as franqueadas.
 
Tem no site da tim todas as lojas próprias. E olhando na loja, são as que tem o arco em volta do nome tim em branco, as em azul são as franqueadas.

Vou deixar pra lá. Ja li um relato que nao me agradou, pois o cara estava com chip com limitação, fez a troca e continuou limitado !
 
Galera, venho aqui contar meu relato. Fui hoje na loja e foi tranquilo, demorou cerca de 20m pra completar todo o processo e nem precisei pagar 10 reais pra resgatar, saiu de graça. Isso foi numa loja em Belém do shopping Pátio Belém.

Já fiz uns testes aqui e tá chegando até 28Mbps e tá ilimitado mesmo porque baixei Injustice que tem 1GB e continua tranquilo a velocidade.

A minha dúvida é se eu posso usar como roteador no pc? Tava perguntando num grupo do face e um cara lá relatou que o chip dele foi cancelado por tá abusando, parece que baixou mais de 10gb e a tim ferrou tudo, mas ele conseguiu recuperar e tomou maior esporro :haha:, com essa fiquei até receoso de aposentar minha velox de 5mb :forever:. Alguém aqui já passou por isso? :hmm:
 
amigo se você conseguir no Plaza em Niterói. posta pra gente aqui o resultado blz;]
Amigo, fui lá hoje e na moral... nem perca seu tempo indo lá, quando falei Tim Beta a vendedora já saiu dizendo que o sistema tava fora na cara de pau mesmo, não teve nem a boa vontade de inventar uma história pra pelo menos me atender um pouco melhor, por incrível que pareça eu preferi o atendimento de São Gonçalo, mesmo sabendo que era mentira.

Agora eu fiquei na dúvida, ligar pra central não vai dar em nada né, cabe Anatel\Procon direto visto que já houve o atendimento na loja física?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo