[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Acabou de chegar meu chip tim beta , como meu celular é microsim , fui lá gerar voucher só que não aparece número lá e nem da de editar , como tinha smart antigo com chip normal , coloquei ele e cadastrei meu cpf lá no *222. Pergunta é, demora para aparecer número lá aonde gera voucher?
 
Acabou de chegar meu chip tim beta , como meu celular é microsim , fui lá gerar voucher só que não aparece número lá e nem da de editar , como tinha smart antigo com chip normal , coloquei ele e cadastrei meu cpf lá no *222. Pergunta é, demora para aparecer número lá aonde gera voucher?
Isso acontece com todos, nesse caso, mais ou menos uns 30 dias seu número será adicionado ao site.:coolface:
 
Isso acontece com todos, nesse caso, mais ou menos uns 30 dias seu número será adicionado ao site.:coolface:
Cadastro já está feito , agora é esperar eles colocarem meu número no site. Quando aparecer lá cancelo TIM Liberty e fico no TIM Beta e tento trocar pelo chip 4G
 
Galera quantos em media vocês gastam de dados por mês?
Estou com o beta faz dez dias, uso diariamente certa de 300mb, as vezes mais e as vezes menos, mas sempre nessa média.
Em um mês creio que irei gastar certa de 6gb de dados, é muito ?
Tenho medo da tim bloquear minha linha :poker:
 
Galera quantos em media vocês gastam de dados por mês?
Estou com o beta faz dez dias, uso diariamente certa de 300mb, as vezes mais e as vezes menos, mas sempre nessa média.
Em um mês creio que irei gastar certa de 6gb de dados, é muito ?
Tenho medo da tim bloquear minha linha :poker:

Bloquear a linha não vão, máximo que vão fazer é capar velocidade da sua internet, mais Tim Beta não está capando pelo que ouvi falar e nem nos pós pagos como Tim Liberty que eu uso também.
 
Hehehehe
"
2.6. A critério da TIM, os usuários que não obtiverem um mínimo de 50 pontos nas suas redes
sociais cadastradas e 50 pontos no uso em ligações, sms e internet até às 23h:59 min do dia
30/09/2014, terão seu plano automaticamente migrado para o Infinity Pré, salvo aqueles que
tiverem migrado de outros planos
. "

Agora se descuidar:
OgAAAAwuylPU3p_7sHuJE7DeDB3Q2LOxiGMY-GiYHD2FeZSTBcelH14K-TcMOuJd1agLE7mO3ypKumN5Js3IcELUKlIAm1T1UJ8huyOnhlS7CLpAAjsV-WveuJ8j.JPG


Dicas para conseguir ficar nesses valores?
:hmm::hmm::hmm:
Quantas ligações? sms? tuitadas etc:hmm:
 
Já tenho um chip beta no meu cpf que vai chegar pelos correios, e agora tenho um outro numero meu que era plano e migrei com os 100 reais (que nao foi debitado:seferrou:), dentro de 30 dia vou receber o código para castrar no site, ai minha duvida, vou poder cadastrar o meu cpf e meu facebook nesse chip? Ja que meu cpf e facebook ja esta cadastrado no chip que a de chegar um dia?
 
Resumão pra galera ! Tudo retirado desse forum, baseado na vivencia dos mais experientes.

Hoje há duas opções para ser um Tim Beta :

1º) Pagando uma tarifa de R$ 100 (prós : não há queda de velocidade se caso extrapolar com o volume de 10MB trafegado no dia // Contra : Tarifa salgada, demora 1 mês para receber senha de cadastro no blablablometro)
2º) Ou recebendo convite (Pró : free // Contra : Há chance do chip ter queda de velocidade após atingir a franquia diária 10MB).
Como ser convidado:
Você tem que ter um amigo que possa lhe convidar via Facebook ou comprando um convite por meio de site de compra e venda de produtos.
*Não sou cliente da Tim e que participar dessa promoção com o chip 4G.
Faça um plano ou a portabilidade para um pós-pago da TIM. Os planos pós-pagos já vem habilitado para o 4G. E siga os passos dos clientes pós-pagos
*Já sou Cliente Tim Pos-pago:
Solicitar migrar para Tim pré-pago, aguardar 24hs(há relatos de tempos inferiores de aguardo) para o sistema fazer a migração. Colocar R$ 100 de crédito e solicitar a migração para o Tim Beta. O valor de R$ 100 é a tarifa que será descontada.
*Já sou Cliente Pré-pago:
Quero ser Tim Beta 3G - Colocar R$ 100 e solicitar a migração para o Tim Beta. O valor de R$ 100 é a tarifa que será descontada.
-Quero ser Tim beta 4G e hoje sou pré-pago – Tem Duas opções :
1º) Você migra antes para uma linha pós-paga, e migra novamente para pré-paga e coloca R$ 100 de credito, aguarda 24hs para o sistema fazer a alteração e solicita a mudança para Tim Beta;
2º) Ou vira um Tim Beta fazendo esse pedido direto a Tim colocando os R$ 100 de credito, aguarda mais 1 mês para oficializar sua condição de Beta e solicita um voucher para trocar na loja seu chip atual por um chip 4G.






Duvidas mais frequente:
Ainda existe/funciona/posso pagar os R$ 100?
Sim
Quantos números Beta eu posso ter ?
No máximo 5 chips migrados (se ocê não tiver nenhuma outra linha na Tim) e um numero por convite por CPF.

Tenho chip 4g, porém na minha região Não tem o 4g só o 3G. Por acaso a velocidade dispara?
Não, fica travado no 1Mb.
Minha velocidade está travada no 125 kB/s! Tem alguém com esse problema ?
A velocidade está correta, pois afinal a velocidade é 1Mbps que é 125Kb/s
1byte = 8 bites
Eu tenho o aparelho 4g, o chip 4G e quero migrar pelos R$ 100. Mas a previsão de cobertura 4g aqui na minha cidade é só em junho. Será que poso migrar logo e qdo funcionar 4g, automaticamente vou pegar, ou melhor, esperar cobrir logo pra mudar?
Vai migrar sim automaticamente sim.
Como alterar a conta do facebook atrelada a conta do Tim Beta (site)?????
Não
Poxa, já faz um tempão que pedi meu chip, coisa de quase 2 meses... mas até agora nada, estou as escuras, sem codigo de rastreio, nem nada... pra quem eu reivindico isso? Vi que que twitter tem varios, mas não sei qual o oficial
Vai ao TWITTER no @tim_ajuda com seu ID DE CADASTRO do BETA e pede para eles olharem o andamento do seu chip peça para lhe seguirem e siga eles depois de um tempo se seu código de rastreamento estiver disponível eles vão pedir que você entre em contato com eles via DM(mensagem direta) e lá é só você passar os dados que eles pedirem e pronto.

Dicas :
- O Twitter “@tim_ajuda” é a fonte mais confiável e eficiente de resposta e soluções.
- Atendimento pelo telefone e na loja são uma verdadeira roleta russa. Informações são desencontradas, falta padrão, há má vontade e até uma suspeita de má fé pelas lojas. Persista. Não aceite um não e se acomode. Ligue novamente ou vá em outra loja que haverá um atendente que resolva seu problema .

-Nada resolveu?! Reclame com a Anatel.
 
é sério que ainda tem gente que ta pagando plano de 4g, 100 reais pra migrar? putz... a tim já liberou o chip 4g para beta com o resgate via voucher, inclusive resgatei o meu hoje, micro chip com 4g. (falta so o celular:feelbad:)
 
é sério que ainda tem gente que ta pagando plano de 4g, 100 reais pra migrar? putz... a tim já liberou o chip 4g para beta com o resgate via voucher, inclusive resgatei o meu hoje, micro chip com 4g. (falta so o celular:feelbad:)

Liberar não liberou não, alguns vendedor que passa o chip 4G, aqui em BH e uma luta para conseguir o chip, mesmo com o voucher, frases mais usadas: O TIM CHIP 4G E PARA PLANO POS, NÃO TEM PARA PRE PAGO. :damn:
 
Liberar não liberou não, alguns vendedor que passa o chip 4G, aqui em BH e uma luta para conseguir o chip, mesmo com o voucher, frases mais usadas: O TIM CHIP 4G E PARA PLANO POS, NÃO TEM PARA PRE PAGO. :damn:

Aqui em Sampa os microchips que se resgata nas lojas com o Vouncher é sempre o que seria pare ser pós :haha:
por isso tem o 4G... os pré pagos eles não vendem na Tim... ai vc tem que apelar para a Saraiva e estações de Metrô e Trem... esse só 3G mesmo :feelbad:
 
Hehehehe
"
2.6. A critério da TIM, os usuários que não obtiverem um mínimo de 50 pontos nas suas redes
sociais cadastradas e 50 pontos no uso em ligações, sms e internet até às 23h:59 min do dia
30/09/2014, terão seu plano automaticamente migrado para o Infinity Pré, salvo aqueles que
tiverem migrado de outros planos
. "

Agora se descuidar:
http://4.bp.blogspot.com/-QRi_4GHer...IcELUKlIAm1T1UJ8huyOnhlS7CLpAAjsV-WveuJ8j.JPG

Dicas para conseguir ficar nesses valores?
:hmm::hmm::hmm:
Quantas ligações? sms? tuitadas etc:hmm:


Isso sempre teve no regulamento e nunca foi aplicado.
 
Caras, algum serviço da tim pra checar como ta o 4G por aqui? Não tenho um smart 4G então não tenho nem ideia de como anda o sinal, mas com essas velocidades, eu compro um modem e uso no aparelho via wifi :haha:
 
Caras, algum serviço da tim pra checar como ta o 4G por aqui? Não tenho um smart 4G então não tenho nem ideia de como anda o sinal, mas com essas velocidades, eu compro um modem e uso no aparelho via wifi :haha:

Só você ir em PORTAS ABERTAS digitar o seu cep e depois marcar a caixinha do 4G e visualizar se a sua área tem cobertura total, parcial ou nenhuma.
 
Bom, espero estar enganado mas parece que a felicidade acabou, hoje nem usei o 4g direito e estou sendo capado nesse momento em 200kbps/200kbps e 380 de ping... se desativo o 4g fico com 80 de ping e 1.25/1.25mbps

espero que o sonho não tenha acabado, alguém mais reporta velocidade e pings ruins?!
 
Uma hora essa farra do 4g vai acabar... Imagina quantos gigas alguns loucos estão baixando por dia, tudo por 25 centavos.

Não botando o dedo no nosso 3g ta bom :seferrou:
 
Eu quis dizer em relação a franquia :megusta:.

De qualquer maneira, acho que deveriam balancear mais os investimentos mesmo. Tão segurando um 4g ilimitado pra uma galera que abusa do trafégo mas ao mesmo tempo não aguentam uma rede 3g com franquia de 10mb pra 100 pessoas penduradas.

Deve ser a Copa :hmm:
 
Na verdade o que acontece é que o 3G/2G estão em uma frequência e o 4G em outra, as operadoras tem banda de sobra pra entregar velocidades monstruosas, o problema é que a frequência do 3G está "superlotada", é por isso que um serviço não depende do outro, o 4G trafega em uma linha diferente, e no final das contas como eu falei, a operadora tem banda pra dar e sobrar, o problema não é o abuso da internet, e sim a quantidade de usuários na frequência do 3G, de qualquer forma também acho errado o uso abusivo do beta 4g, mas meu comentário não vai mudar em nada a situação e os BRBRBRBR vão usar e abusar até o serviço acabar de vez..

Essa situação do 3G/4G acontece nas operadoras de internet também:
na NET Virtua, quem tem 10 megas trafega em DocSiS 1.1, 2.0(com sorte), 30 megas pra cima já é apenas em DocSiS 3.0 que é outro canal de comunicação independente do outro 1.1/2.0(que está superlotado como o 3G)
na GVT é simples, 30/35 megas pra cima é VDSL2, abaixo disso é ADSL2/2+(que está superlotada como o 3G)
 
Galera to com problema no tim beta, meu 3g aparece por 5 segundos depois some, ja testei com meu chip da claro e nao da esse problema.
 
Povo reclama de barriga cheia.

Paga ninharia por uma internet sem redução mas ainda sim fica reclamando disso e daquilo

Kd que partem para o PÓS onde o 3G chega até 21mbps na prória TIM?

Reclamar é sempre fácil demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo