[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

O chip virgem e 4g? Se for vai, se não não.

Na verdade nem sei dizer, comprei um nano tim por comprar, sei que é virgem porém na imagem do site mostra "Infinity Pré pago", eu acho que não é, se não for eu vou só guardar o chip mesmo pra qualquer casualidade.. minha dúvida é, em relação se ele seria ou não, só seria se tivesse na 'foto' do pacote do chip né:hmm:

Se não for, vou migrar do meu número atual mesmo. :cereal:
 
so um teste aqui na minha casa e região tim beta 4g vindo no talo chegando ate 80mb a noite upload muito fera,da para assistir youtube em 4k de boa carregando rapido torrent aqui chegando down de 10mb/s muito bala altos mkv 20gb.
[url]http://www.speedtest.net/result/3677427749.png[/URL]

Tem que usar com moderacao cara, imagina todo mundo fizer isso... Logo nao há 4G que preste

É de uso pro celular :seferrou::lol2:


@ Pra galera que quer o TimBeta;


Recarreguei os R$100 reais, liguei na Tim e me cadrastrei... Meus R$100 continuaram :haha:
 
Última edição:
Na verdade nem sei dizer, comprei um nano tim por comprar, sei que é virgem porém na imagem do site mostra "Infinity Pré pago", eu acho que não é, se não for eu vou só guardar o chip mesmo pra qualquer casualidade.. minha dúvida é, em relação se ele seria ou não, só seria se tivesse na 'foto' do pacote do chip né:hmm:

Se não for, vou migrar do meu número atual mesmo. :cereal:
O certo é vir com a etiqueta, porem o pessoal tem relatado que os atendentes da tim dizem que todo chip que sai da loja, é 4G.
 
cara aqui eu uso com moderação lógico q não faço meu tim 4g aqui de internet fixa só no máximo eu jogo com ela q consome pouco da franquia, mais na verdade tenho net virtua de 60mb aqui aonde que baixo meus blu ray de boa,sei que eles tão monitorando as regiões aonde esta o maior trafego de dados ai eles capam.
 
Tem que usar com moderacao cara, imagina todo mundo fizer isso... Logo nao há 4G que preste

É de uso pro celular :seferrou::lol2:


@ Pra galera que quer o TimBeta;


Recarreguei os R$100 reais, liguei na Tim e me cadrastrei... Meus R$100 continuaram :haha:

Mas cê tem certeza que virou beta mesmo? Testou a tarifação? Chegou sms dizendo que era beta?
 
Galera como faço para trocar meu chip tim beta pelo tim beta 4g?
Voucher>loja>boa vontade do atendente.
Se quiser maiores informações pesquisa no tópico, tu já perguntou a mesma coisa 4 vezes.
 
Olá a todos, fiz o plano Liberty Controle Express, dia 02/08, pra pegar o chip 4g, cancelar o plano e migrar por Beta.
Esse plano tem limite de 300mb, mas só que já usei 516mb e não teve redução :lol2:
Ainda compensa migrar pro Beta!? Lembrando que pago 29,90 por mês..
 
Olá a todos, fiz o plano Liberty Controle Express, dia 02/08, pra pegar o chip 4g, cancelar o plano e migrar por Beta.
Esse plano tem limite de 300mb, mas só que já usei 516mb e não teve redução :lol2:
Ainda compensa migrar pro Beta!? Lembrando que pago 29,90 por mês..

A velocidade é boa ? Se for mantem até a festa acabar, depois migra pro beta.
 
Mas cê tem certeza que virou beta mesmo? Testou a tarifação? Chegou sms dizendo que era beta?


Sim virei Beta no mesmo dia que liguei na TIM, o sms chegou depois de 1 semana...

e consegui fazer o cadastro no site após 20 dias.


Aqui na minha região nao tem 4G (só 3G - 1MB), mas quando estive em sampa, atinge altas velocidades :insane:
 
so um teste aqui na minha casa e região tim beta 4g vindo no talo chegando ate 80mb a noite upload muito fera,da para assistir youtube em 4k de boa carregando rapido torrent aqui chegando down de 10mb/s muito bala altos mkv 20gb.
http://www.speedtest.net/result/3677427749.png

top mesmo.... to usando a minha aqui no 3g mas hoje vi um colega meu fazendo um teste no speedtest com um modem 4g e bateu fácil 30 mega de down mto top mesmo

Tem que usar com moderacao cara, imagina todo mundo fizer isso... Logo nao há 4G que preste

É de uso pro celular :seferrou::lol2:


@ Pra galera que quer o TimBeta;


Recarreguei os R$100 reais, liguei na Tim e me cadrastrei... Meus R$100 continuaram :haha:

kkkkk q sorte hein.. agora eh so usufruir... to pensando em cancelar a GVT e comprar um modem 4g pra usar no pc kkk... como nao ando baixando videos torrents etc acho q fica d boa
 
ola blz, aqui ficou um dia sem pega 4g! no outro dia entrou o 4G. normal.agora esta tudo ok aqui vlww. velocidade boa.:awesome: no primeiro dia que pequei,o chip tive esses problema ai.que vc citou.no caso pequei o chip no domingo na segunda a noite 4G funcionando.:joia:
O meu está funcionando blz agora também... Depois de uma noite que troquei o chip o 4g pegou!
 
1238776_10151866433617491_2021163606_n.jpg
 
Pessoal gerei o voucher e peguei meu nano4G...no entanto queria pegar meu chip infinito pré e migrar com os 100 reais...a pergunta é :eek: atendente que trocou o chip beta com o voucher pra 4G me disse se eu quisesse trocaria também meu infinity pre pra nano 4G de boa....fazendo este metodo infinity pre pago nano4G/pagar os 100 reais/migrar. nao ira ficar capado ? Visto que este chip tem limite de 10Mega...ou o certo seria migrar pro pos liberte e fazer todo resto visto aqui no site ?
 
pessoal um amigo disse q so pode pedir o chip 4g depois de um tempo.. isso procede? o meu ja tem uma semana q ativou o beta...
 
pessoal um amigo disse q so pode pedir o chip 4g depois de um tempo.. isso procede? o meu ja tem uma semana q ativou o beta...

vc tem que esperar seu numero associar no site do tim beta, pra dpois vc gerar o voucher e fazer a troca, paga 10 real.
é no sopping jardins,
 
vc tem que esperar seu numero associar no site do tim beta, pra dpois vc gerar o voucher e fazer a troca, paga 10 real.
é no sopping jardins,

valeu manwick.. meu amigo disse q trocou la no jardins mesmo de boa sem problema... entao vou esperar o numero aparecer la no site do tim beta pra pedir o 4g
 
Esperando migrar ainda...:feelbad:
 
pessoal, meu chip chegou hj.
só que tenho 2 problemas: primeiro, é micro sim, e meu celular é nano-sim. pra eu poder trocar, preciso do voucher, porém o voucher só vai ser liberado quando o número aparecer no site. pra aparecer, eu preciso ativá-lo, certo?
segundo, preciso ativar com o mesmo cpf que está no site (da minha mãe) ou posso usar o meu que aparece o número do mesmo jeito?

obrigado!
 
Se o chip do seu amigo tinha limitação diária após 12mb no Infinity essa foi junta após a Migração.

Infinity que reduz depois dos 17mb não terá limitação pós Migração.

Já li o tópico inteiro e não vi como descobrir se o meu chio infinity pre limita em 12 mb ou 17 mb.
Pode me ajudar?
 
Já li o tópico inteiro e não vi como descobrir se o meu chio infinity pre limita em 12 mb ou 17 mb.
Pode me ajudar?

dessa eu nao sabia... quando o meu tava com infinity bastava eu fazer 2 testes no speedtest que chegava a mansagem de reduçao de velocidade.. dpeois q ativei o beta nao chegou mais msgs e a velocidade eh semrpe a mesma...
 
Qual numero eu ligo pra virar tim beta é só ter 100 reais de credito todo mês ou só uma vez ? não vem capado ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo