• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

fiz a portabilidade do vivo meu pós, para o Tim pós liberty, ontem saiu a portabilidade fui pedir para passar p pré atendente disse q não podia só apos a primeira conta, conclusão ANATEL neles:awesome:!

Olá amigo.

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.

Vim de outra operadora, fiz o plano Liberty com 4G, e solicitei a portabilidade que caiu hoje pela manhã.
Ao ligar pra Tim e pedir pra mudar pra Infinity Pré, a atendente disse que somente após o pagamento da primeira mensalidade. No meu caso eu fiz por boleto, então não gerou nada pra mim ainda, portanto não preciso brigar, pelo menos por enquanto pra devolverem o valor no cartão de crédito, mas ao ligar outra vez a outra atendente me disse outra coisa, que como minha linha acabou de ser portada, tenho que esperar atê 72 horas pro sistema atualizar com o novo número, pois ainda consta o provisório. Ela me disse que após isso eu posso fazer a migração sen problemas, ou se não quiser esperar, ir na loja que fiz o plano que eles mudam na hora.
 
Olá amigo.

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.

Vim de outra operadora, fiz o plano Liberty com 4G, e solicitei a portabilidade que caiu hoje pela manhã.
Ao ligar pra Tim e pedir pra mudar pra Infinity Pré, a atendente disse que somente após o pagamento da primeira mensalidade. No meu caso eu fiz por boleto, então não gerou nada pra mim ainda, portanto não preciso brigar, pelo menos por enquanto pra devolverem o valor no cartão de crédito, mas ao ligar outra vez a outra atendente me disse outra coisa, que como minha linha acabou de ser portada, tenho que esperar atê 72 horas pro sistema atualizar com o novo número, pois ainda consta o provisório. Ela me disse que após isso eu posso fazer a migração sen problemas, ou se não quiser esperar, ir na loja que fiz o plano que eles mudam na hora.

Meu tbem é boleto, eu fiquei puto pq o cara desligou na minha cara, como já tinha pego o primeiro protocolo liguei na Anatel na hora, assim nao passo raiva no tel com a Tim!!!
 
Isso já está me dando medo... Estou pensando em migrar do Infinity Pré para o Beta, mas antes quero um chip 4G - que as lojas continuam insistindo que não tem.
 
Isso já está me dando medo... Estou pensando em migrar do Infinity Pré para o Beta, mas antes quero um chip 4G - que as lojas continuam insistindo que não tem.

Justamento por isso que fui para pós, pegar o nano 4G, aqui nesse lixo de cidade nem no pós eles queria dar o 4G pois aqui ainda não tem, Falei viajo muito para onde tem 4G e pronto, se nao quiser dar o chip 4G nao faço o plano!!!
 
fiz a portabilidade do vivo meu pós, para o Tim pós liberty, ontem saiu a portabilidade fui pedir para passar p pré atendente disse q não podia só apos a primeira conta, conclusão ANATEL neles:awesome:!

Olá amigo.

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.

Vim de outra operadora, fiz o plano Liberty com 4G, e solicitei a portabilidade que caiu hoje pela manhã.
Ao ligar pra Tim e pedir pra mudar pra Infinity Pré, a atendente disse que somente após o pagamento da primeira mensalidade. No meu caso eu fiz por boleto, então não gerou nada pra mim ainda, portanto não preciso brigar, pelo menos por enquanto pra devolverem o valor no cartão de crédito, mas ao ligar outra vez a outra atendente me disse outra coisa, que como minha linha acabou de ser portada, tenho que esperar atê 72 horas pro sistema atualizar com o novo número, pois ainda consta o provisório. Ela me disse que após isso eu posso fazer a migração sen problemas, ou se não quiser esperar, ir na loja que fiz o plano que eles mudam na hora.

Isso já está me dando medo... Estou pensando em migrar do Infinity Pré para o Beta, mas antes quero um chip 4G - que as lojas continuam insistindo que não tem.

Vocês tem que fazer o Liberty Express +40
é o mais barato e vai direto no cartão. No dia seguinte mesmo da pra migrar pro infinity e depois pro beta, sem dificuldades.
 
Vocês tem que fazer o Liberty Express +40
é o mais barato e vai direto no cartão. No dia seguinte mesmo da pra migrar pro infinity e depois pro beta, sem dificuldades.

Nao queria dar meu cartão p eles preferi no boleto, agora só esperar 5 dias que Anatel resolve bom nunca eles me deixou na mão!!
 
Alguém sabe se eu perdi acesso ao 4g por ter feito o caminho comum de convite?
Pois recebi o número próprio de Beta e tal.

Se eu reclamar, como estou fazendo, é possível voltar a ter acesso ao 4g?
 
acredito que a maioria é por convite..

meu caso foi: Infinity Pré > Convite > Migração > Tim Beta - 4G

tudo rápido sem complicação
 
acredito que a maioria é por convite..

meu caso foi: Infinity Pré > Convite > Migração > Tim Beta - 4G

tudo rápido sem complicação

Então, eu recebi o convite e o número que estou usando ele veio com o chip TIM BETA ou seja, o número que eu tenho sempre foi TIM BETA.

Por isso fiquei em dúvida se eu tenho que migrar esse número para pós e voltar para o TIM BETA para voltar a ter acesso ao 4G como eu tive.

Apesar de que penso, se eu já tive o acesso, a TIM limou, sem nenhum aviso, vou reclamar para voltar ao que era, caso a TIM não resolva vou falar com a Anate, já que tenho como comprovar que eu tinha acesso 4G depois foi cortado.

Você acha que é possível isso acontecer? Eu voltar a ter acesso ao 4G e sem essa palhaçada de 10mb diário?
 
acredito que a maioria é por convite..

meu caso foi: Infinity Pré > Convite > Migração > Tim Beta - 4G

tudo rápido sem complicação
Cara, eu recebi um convite hoje mas to em dúvida numa coisa: Se eu pegar o chip pelos correios que eles oferecem no site, vou receber um chip 4G? No seu caso esse que tu tinha que era infinity pré era 4G ou pré-pago normal mesmo?
 
Vocês tem que fazer o Liberty Express +40
é o mais barato e vai direto no cartão. No dia seguinte mesmo da pra migrar pro infinity e depois pro beta, sem dificuldades.

Pois é, mas eu não tinha limite no cartão e optei por boleto, agora entendi, pois no cartão já passa na hora e por isso fica registrado como pagamento da primeira fatura. Enfim também abri solicitação na Anatel explicando que como fiz portabilidade de outra operadora, a vendedora me disse que eu não poderia portar pra pre-pago pois a operadora doadora era pós-pago.
Porém no regulamento da Anatel informa que, independente do plano, a portabilidade pode ser feita sem nenhuma restrição.
Usei esse argumento que é veridico. Vamos aguardar.
 
Me idolatrem mortais, pois sou o mais novo Beta da área! :awesome:

J7qWGuM.jpg


CwGunFG.jpg



O problema é que... ESSES FDPS MANDARAM O CHIP NORMAL PRA MIM, NEM CORTANDO SERVIRÁ NO MEU S5! :fuuu:

Agora tenho que ir em uma loja e trocar por um chip feio e comum, com isso capaz de ter que desembolsar uns 20 conto a mais.

Porém, vou testar antes no meu outro celular, pois não pretendo sair do Vivo do meu S5, e sim utilizar este Tim Beta no meu antigo LG L3 como roteador em alguns momentos.

Agora vou fazer a ativação e ver se é bom mesmo esse beta. :poker:
 
Me idolatrem mortais, pois sou o mais novo Beta da área! :awesome:

http://i.imgur.com/J7qWGuM.jpg

http://i.imgur.com/CwGunFG.jpg


O problema é que... ESSES FDPS MANDARAM O CHIP NORMAL PRA MIM, NEM CORTANDO SERVIRÁ NO MEU S5! :fuuu:

Agora tenho que ir em uma loja e trocar por um chip feio e comum, com isso capaz de ter que desembolsar uns 20 conto a mais.

Porém, vou testar antes no meu outro celular, pois não pretendo sair do Vivo do meu S5, e sim utilizar este Tim Beta no meu antigo LG L3 como roteador em alguns momentos.

Agora vou fazer a ativação e ver se é bom mesmo esse beta. :poker:
O meu também veio chip normal e agora vou ter que comprar outro (micro sim), é o numero que é beta, ou tem que ser trocado por outro chip beta?
 
O meu também veio chip normal e agora vou ter que comprar outro (micro sim), é o numero que é beta, ou tem que ser trocado por outro chip beta?

é o numero amigo.. vc adquire outro chip e els transferem alinha para o novo chip.. ativei o meu timbeta no meu chip antigo e agora ta em um nano chip 4g normal daqeles brancos

vc verificou se ta no beta mesmo?
------------
Cara, eu recebi um convite hoje mas to em dúvida numa coisa: Se eu pegar o chip pelos correios que eles oferecem no site, vou receber um chip 4G? No seu caso esse que tu tinha que era infinity pré era 4G ou pré-pago normal mesmo?

eu optei pela migração do meu antigo infinity pré... entao ativou no meu chip antigo e depois resgatei o chip 4g

como o colega ja respondeu se vc optar pelo chip por correios vai chegar o chip beta 3g


Então, eu recebi o convite e o número que estou usando ele veio com o chip TIM BETA ou seja, o número que eu tenho sempre foi TIM BETA.

Por isso fiquei em dúvida se eu tenho que migrar esse número para pós e voltar para o TIM BETA para voltar a ter acesso ao 4G como eu tive.

Apesar de que penso, se eu já tive o acesso, a TIM limou, sem nenhum aviso, vou reclamar para voltar ao que era, caso a TIM não resolva vou falar com a Anate, já que tenho como comprovar que eu tinha acesso 4G depois foi cortado.

Você acha que é possível isso acontecer? Eu voltar a ter acesso ao 4G e sem essa palhaçada de 10mb diário?

seu chip tava com limite de 10mb?

quanto ao 4g vc pode correr atras pra tim liberar o acesso.. quanto ao limite de 10mb nao tem muito o que fazer ja que consta no contrato
 
Última edição:
é o numero amigo.. vc adquire outro chip e els transferem alinha para o novo chip.. ativei o meu timbeta no meu chip antigo e agora ta em um nano chip 4g normal daqeles brancos

vc verificou se ta no beta mesmo?
------------


eu optei pela migração do meu antigo infinity pré... entao ativou no meu chip antigo e depois resgatei o chip 4g

como o colega ja respondeu se vc optar pelo chip por correios vai chegar o chip beta 3g




seu chip tava com limite de 10mb?

quanto ao 4g vc pode correr atras pra tim liberar o acesso.. quanto ao limite de 10mb nao tem muito o que fazer ja que consta no contrato

Sim esta beta :awesome:, valeu pela ajuda vou comprar outro chip amanhã.
 
E ai galera..

Bom, precisei de um novo chip e para o meu espanto ele chegou em apenas 6 dias úteis. Muito mais rápido que o primeiro. Supreendente para os correios.

Bom, o porém é que ele veio 3G e chip normal. Estou pensando em ir numa lojinha aqui do lado de casa, eles tem aquelas maquinas que cortam o chip para servir como Micro, vale a pena?

Outra dúvida, meu aparelho aceita:

  • GPRS
  • EDGE
  • UMTS
  • HSDPA
  • HSUPA
  • HSPA+
Ou sejam, não suporta 4G, mas se eu pedir um chip 4G a internet ficará mais rápida? O 3G aqui chegava no máxido 1,5mbps. Será que ele vai dar um "plus"??

Valeu galera.
 
Sim esta beta :awesome:, valeu pela ajuda vou comprar outro chip amanhã.

Vc tem q gerar o voucher no site e depois ir na loja pra pegar o novo chip

E ai galera..

Bom, precisei de um novo chip e para o meu espanto ele chegou em apenas 6 dias úteis. Muito mais rápido que o primeiro. Supreendente para os correios.

Bom, o porém é que ele veio 3G e chip normal. Estou pensando em ir numa lojinha aqui do lado de casa, eles tem aquelas maquinas que cortam o chip para servir como Micro, vale a pena?

Outra dúvida, meu aparelho aceita:

  • GPRS
  • EDGE
  • UMTS
  • HSDPA
  • HSUPA
  • HSPA+
Ou sejam, não suporta 4G, mas se eu pedir um chip 4G a internet ficará mais rápida? O 3G aqui chegava no máxido 1,5mbps. Será que ele vai dar um "plus"??

Valeu galera.

Nao amigo, ou eh 4g ou eh 3g.... Nao existe isso de meio 4g
 
Bem Vindo Tim Beta

Fala galera.

Acabei de realizar a migração para o Tim Beta.

Tive aquele rolo por conta do plano Liberty que fiz pra pegar o chip 4G, mas após uma 3ª tentativa, escolhi o atendimento para cancelamento, expliquei pra atendente o que aconteceu e ela fez a migração pra pré-pago na hora, minha ligação caiu, fiquei sem sinal e depois de alguns minutos já estava no Infinity, aí foi só colocar os R$100,00 e partir pro abraço.

Por enquanto sem 4g ativo, no 3G a velocidade está em média 2,8Mps. :)

Ainda não verifiquei franquia, vou ir devagar, sem abuso.

Aviso quando tiver tudo certo.

Valeu pela ajuda.

Abraço a todos.
 
Pessoal, vejo que vocês sempre usam internet ilimitada, como que faz pra sair daqueles 10MB diários?
Tem algum plano que deve ser adquirido junto com o BETA ou basta atingir os 4000 pontos naquele negócio deles lá?
 
Pessoal, vejo que vocês sempre usam internet ilimitada, como que faz pra sair daqueles 10MB diários?
Tem algum plano que deve ser adquirido junto com o BETA ou basta atingir os 4000 pontos naquele negócio deles lá?

Chip por convite capado com 10MB por dia ? Pode jogar fora que esse chip já era.
Por isso sempre falamos pra fazer a migração por R$100,00. O barato sai caro.
 
Eu precisava de um nano moto x e me mandaram um normal. Fui num lugar que corta eo cara falou que não ia rolar porque ia arrancar um pedaço da parte metálica.

Mandei passarpassar a faca mesmo assim. To com ele funcionando há quase um mês.
 
Chip por convite capado com 10MB por dia ? Pode jogar fora que esse chip já era.
Por isso sempre falamos pra fazer a migração por R$100,00. O barato sai caro.
É sério isso? :forever:

Bom, eu não coloquei crédito ainda, não fiz nenhuma recarga, e configurei por aquele "wap.tim.br" (acho que é isso), até então ele não conectava, pensei que era porque nunca coloquei crédito, mas depois de ativar o modo avião e desativa ele conectou no 3G, ativei o modo roteador e usei o notebook e meu S5, nos testes dava uma velocidade de 1,3MBs Down / 0,56 UP, bem razoável pra um ligar com sinal baixo da Tim, porém logo em seguida não navegava mais, imagino que porque estourou os 10MB.

Mas só uma coisa, eu devo fazer uma recarga para ver se fica ilimitado ou nem adianta tentar?
Porque pelo menos no site do Tim Beta diz que o limite é 10MB diários, isso que me deixa na dúvida. :hmm:

Eu precisava de um nano moto x e me mandaram um normal. Fui num lugar que corta eo cara falou que não ia rolar porque ia arrancar um pedaço da parte metálica.

Mandei passarpassar a faca mesmo assim. To com ele funcionando há quase um mês.
Sério? Se for assim vou cortar o meu, pois tenho o alicate de corte de chip. :haha:

E percebi que o circuito fica bem no centro mesmo, as laterais largas só apenas contato.
 
É sério isso? :forever:

Bom, eu não coloquei crédito ainda, não fiz nenhuma recarga, e configurei por aquele "wap.tim.br" (acho que é isso), até então ele não conectava, pensei que era porque nunca coloquei crédito, mas depois de ativar o modo avião e desativa ele conectou no 3G, ativei o modo roteador e usei o notebook e meu S5, nos testes dava uma velocidade de 1,3MBs Down / 0,56 UP, bem razoável pra um ligar com sinal baixo da Tim, porém logo em seguida não navegava mais, imagino que porque estourou os 10MB.

Mas só uma coisa, eu devo fazer uma recarga para ver se fica ilimitado ou nem adianta tentar?
Porque pelo menos no site do Tim Beta diz que o limite é 10MB diários, isso que me deixa na dúvida. :hmm:


Sério? Se for assim vou cortar o meu, pois tenho o alicate de corte de chip. :haha:

E percebi que o circuito fica bem no centro mesmo, as laterais largas só apenas contato.
Se você usou e recebeu a SMS que ultrapassou o limite, então já era joga o chip fora. Se não recebeu SMS algum ainda há uma esperança.
A APN que você tem que usar é a timbrasil.br a recarga não faz diferença ele tem que funcionar mesmo com os créditos bonus.
 
Chip por convite capado com 10MB por dia ? Pode jogar fora que esse chip já era.
Por isso sempre falamos pra fazer a migração por R$100,00. O barato sai caro.

Nem sempre migrar pelos 100 reais é garantia de internet ilimitada. Já presenciei um caso, além de ver outros pelos fóruns, de pessoas que pagaram pela migração e tiveram a internet capada nos 10MB por dia.

Parece que são poucos casos, mas eles existem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo