• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Acho que sou a pessoa mais azarada com esse tim beta, já tentei 2 vezes trocar meu chip por um nano e não consigo, moro a 80km da capital e em um intervalo de 1 mês fui 2 vezes, e nas 2 o sistema das lojas tinha caído no BR todo:fuuu:
 
Acho que sou a pessoa mais azarada com esse tim beta, já tentei 2 vezes trocar meu chip por um nano e não consigo, moro a 80km da capital e em um intervalo de 1 mês fui 2 vezes, e nas 2 o sistema das lojas tinha caído no BR todo:fuuu:

Essa do sistema caiu é bem velha
 
Acho que sou a pessoa mais azarada com esse tim beta, já tentei 2 vezes trocar meu chip por um nano e não consigo, moro a 80km da capital e em um intervalo de 1 mês fui 2 vezes, e nas 2 o sistema das lojas tinha caído no BR todo:fuuu:

Como disseram... é a desculpa padrão deles.

Chega falando que tá pensando em fazer um plano pós e que vc foi numa outra loja e tava sem sistema e quer saber se o sistema deles tá on. Assim que eles confirmarem, vc desconversa e fala que quer só trocar de chip por enquanto.

Se eles vierem com desculpa do sistema, pede pra falar com gerente e se necessário abra reclamação da loja na Anatel e até mesmo Procon.
 
Como disseram... é a desculpa padrão deles.

Chega falando que tá pensando em fazer um plano pós e que vc foi numa outra loja e tava sem sistema e quer saber se o sistema deles tá on. Assim que eles confirmarem, vc desconversa e fala que quer só trocar de chip por enquanto.

Se eles vierem com desculpa do sistema, pede pra falar com gerente e se necessário abra reclamação da loja na Anatel e até mesmo Procon.
Talvez domingo vou em uma loja no shopping, vou fazer assim.
 
Parece que dessa vez caiu mesmo, está desde domingo sem sistema, creio que já tenha voltado, amanhã vou passar em uma loja pra trocar de chip, ou tentar:haha:
------------
Tim ***! :damn:
 
essa do sistema até que cola esse mês :D afinal domingo em regiões de ddd 11 a 18 ficaram sem rede da Tim inclusive atendimento telefonico :haha:
 
Hj eh dia 15, qdo comeca as novas tarifas, pelo menos aqui a franquia dos 10mb ainda nao esta rolando, tomara que fique assim!
 
Hj eh dia 15, qdo comeca as novas tarifas, pelo menos aqui a franquia dos 10mb ainda nao esta rolando, tomara que fique assim!

É, estou esperando para ver como vai ficar, se continuar como está vou transformar outro chip em beta pelos 100 Dilécios.
 
Alguem sabe quando vai liberar os convites dessa ultima rodada?

Pessoal uma duvida mais geral, meus creditos vencem em 5 dias, eu tinha lido algo sobre isso e achei isso no site da Anatel, é valido ?:

"A prestadora deve revalidar os créditos vencidos quando o usuário inserir novos créditos?


Sim. Enquanto durar o contrato com a prestadora, créditos vencidos devem ser revalidados sempre que novos créditos forem inseridos.


Novos créditos são somados aos existentes, passando a valer, para todos, a maior data de vencimento.


Vale lembrar que o contrato pode ser rescindido depois de transcorridos 60 dias da data de expiração do último crédito, sem que tenham sido inseridos novos créditos."
 
Alguem sabe quando vai liberar os convites dessa ultima rodada?

Pessoal uma duvida mais geral, meus creditos vencem em 5 dias, eu tinha lido algo sobre isso e achei isso no site da Anatel, é valido ?:

"A prestadora deve revalidar os créditos vencidos quando o usuário inserir novos créditos?


Sim. Enquanto durar o contrato com a prestadora, créditos vencidos devem ser revalidados sempre que novos créditos forem inseridos.


Novos créditos são somados aos existentes, passando a valer, para todos, a maior data de vencimento.


Vale lembrar que o contrato pode ser rescindido depois de transcorridos 60 dias da data de expiração do último crédito, sem que tenham sido inseridos novos créditos."
Reclama sobre qualquer coisa no site da anatel (tipo cobertura do sinal) que eles colocarão 20 reais na sua conta de graça, revalidando teus créditos e ainda de bonus darão uma desculpa pro sinal ruim deles. :haha:

Fiz duas reclamações recentemente, uma sobre o sinal e outra sobre os pontos do blabla que não atualizaram antes da rodada e me deram 20 reais por cada reclamação. :bwahaha:

Mas espero que ainda ganhe as porcarias dos pontos pra conseguir virar beta lab, senão largo essa *****.:mesa:
 
Pessoal eu abri uma reclamação no atendimento da TIM e eles irão verificar pois no twitter eles estão respondendo as pessoas que para o 4G, a velocidade de navegação download é de até 5Mbps e de upload é de até 500Kbps, podendo haver oscilações, ai expliquei que baixava a 100 kbps e que estava como uma internet de 1MB fixa, nada mais que isso mas meu sinal é cheio, então deveria haver uma velocidade maior.
 
Pessoal eu abri uma reclamação no atendimento da TIM e eles irão verificar pois no twitter eles estão respondendo as pessoas que para o 4G, a velocidade de navegação download é de até 5Mbps e de upload é de até 500Kbps, podendo haver oscilações, ai expliquei que baixava a 100 kbps e que estava como uma internet de 1MB fixa, nada mais que isso mas meu sinal é cheio, então deveria haver uma velocidade maior.

você tá com o plano liberty +40 ou com o beta?
 
Pessoal eu abri uma reclamação no atendimento da TIM e eles irão verificar pois no twitter eles estão respondendo as pessoas que para o 4G, a velocidade de navegação download é de até 5Mbps e de upload é de até 500Kbps, podendo haver oscilações, ai expliquei que baixava a 100 kbps e que estava como uma internet de 1MB fixa, nada mais que isso mas meu sinal é cheio, então deveria haver uma velocidade maior.

E a franquia diaria pro 4G é aquela M de 10mb mesmo ?
 
Não sei te informar, porque sempre pegou ilimitado, nunca tive problema com redução de velocidade no TIM Beta mas só acho a velocidade baixa para um 4G, se eu trocar para o 3G, irei gastar menos bateria e terei a mesma velocidade que estou tendo no 4G.
 
Não sei te informar, porque sempre pegou ilimitado, nunca tive problema com redução de velocidade no TIM Beta mas só acho a velocidade baixa para um 4G, se eu trocar para o 3G, irei gastar menos bateria e terei a mesma velocidade que estou tendo no 4G.

seu chip é beta então ?
 
Sim, isso que estou falando, meu 4G está ilimitado em 1.5 mb também, sem franquia também, o que estou falando, que se eu trocar para 3G, irei gastar menos bateria e irei pegar a mesma velocidade, eu abri uma reclamação na TIM porque no twitter eles estão respondendo que a velocidade pode ser até 5 MB de download navegação e 500 kbps de velocidade, sendo que aqui NUNCA chegou a essa velocidade.
 
Sim, isso que estou falando, meu 4G está ilimitado em 1.5 mb também, sem franquia também, o que estou falando, que se eu trocar para 3G, irei gastar menos bateria e irei pegar a mesma velocidade, eu abri uma reclamação na TIM porque no twitter eles estão respondendo que a velocidade pode ser até 5 MB de download navegação e 500 kbps de velocidade, sendo que aqui NUNCA chegou a essa velocidade.

Abriu a reclamação em qual site ? do beta ou da tim mesmo ?
 
Continuando a minha saga, acho que a atendente faz cagada com a minha linha e não ativou o maldito liberty... Liguei pra TIM e falaram que tudo o que está presente no meu CPF é uma linha infinity pré e não tem nenhuma requisição para liberty. Pior que ela pegou os dados do meu cartão e uma cópia da minha ID. Vou cancelar o cartão...
 
Alguem sabe quando vai liberar os convites dessa ultima rodada?

Pessoal uma duvida mais geral, meus creditos vencem em 5 dias, eu tinha lido algo sobre isso e achei isso no site da Anatel, é valido ?:

"A prestadora deve revalidar os créditos vencidos quando o usuário inserir novos créditos?


Sim. Enquanto durar o contrato com a prestadora, créditos vencidos devem ser revalidados sempre que novos créditos forem inseridos.


Novos créditos são somados aos existentes, passando a valer, para todos, a maior data de vencimento.


Vale lembrar que o contrato pode ser rescindido depois de transcorridos 60 dias da data de expiração do último crédito, sem que tenham sido inseridos novos créditos."

Até o final do mês o convite será liberado, é preciso esperar a finalização da contabilidade dos pontos, conforme mensagem na home do site timbeta.com.br

Quanto aos créditos, sim, isso sempre foi válido e lembrando que qualquer recarga hoje tem prazo mínimo de validade de 30 dias.
 
http://www.smartzone.com.br/2014/10...entral-de-atendimento-sem-taxa-de-adesao.html

Alguém confirma isso?

Parece que a partir de agora qualquer um pode ser beta, sem ter de pagar nada a mais por isso. Claro que com tarifas diferenciadas dos betas e betas lab "comuns".

Agora eu me pergunto se eles vão limitar a internet somente para os beta basic, ou se vão limitar para todos, afinal, não acho que deixarão ilimitado para qualquer beta depois disso.

Como ficam os que migraram pelos 100 reais? Pelo que sei, eles são considerados BETA Basic, então quem migrou pelos 100 reais recentemente jogou dinheiro no lixo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo