• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

No consumoweb via 4141 ? que sorte rs. Mas pensando bem se for 100MB diário com velocidade integral não é de todo mal, e a taxinha pra renovar caso estoure não deve ser muito (?)
ja era:feelbad: acabou .agora só 100MB diário . mais ta ok melhor que nada ...:awesome:
------------
Aqui diz que consumi 0MB de 100 no contador do Android ta 913MB usados hj...
nem tinha nota isso mais acabei de ver aqui ta a mesma coisa . estou fazendo uns teste pra vê ser vai corta , estou usando no pc,fazendo um downloads. de, 500mb
 
Última edição:
Aque também não consta mais como plano sem controle de dados, mas ao enviar a mensagem sobre o consumoweb, diz que foram consumidos 0MB do pacote de dados de 100MB.
E a velocidade ainda não está sendo capada.

i6i1zn.jpg


Mas acho que isso vai durar pouco...
 
Uma pergunta.

Vocês que estão com velocidade alta usam celular 4G ? Por que eu fiz dois testes ontem e lugares diferentes e a velocidade não mudou muita coisa.

@Edit.

Tenho moto G 3G.
 
fiz os teste aqui. e ainda esta ilimitado, mesmo. mostrando que o limite diário e de 100mb. baixei agora uns 300mb e não mudou nada.:awesome:.
o 4g aqui não esta funcionando fica sem rede..mais o 3g esta melhor..faz o teste ai tbm galera.
 
Uma pergunta.

Vocês que estão com velocidade alta usam celular 4G ? Por que eu fiz dois testes ontem e lugares diferentes e a velocidade não mudou muita coisa.

@Edit.

Tenho moto G 3G.

Também tenho o Moto G 3G, e por isso sempre usei o 3G. Mas fazia um bom tempo que a velocidade não passava de 1.4 MB, e ontem que começou a ficar acima de 5MB.

Por enquanto não limitaram nos 100MB de consumo por aqui, mas acho que logo deve acabar a farra... :feelbad:
 
O controle de consumo não é instantâneo, por isso não foram capados, fiz o teste aqui! Depois de quase 1 hora que atualiza o consumo e capa! Infelizmente.
 
Aqui continua ilimitado, mesmo aparecendo no consumoweb 100mb/100mb a internet esta em fullspeed. 4g a 51mb.
 
O controle de consumo não é instantâneo, por isso não foram capados, fiz o teste aqui! Depois de quase 1 hora que atualiza o consumo e capa! Infelizmente.

Sim, aqui também foi assim.

Migrando pra Vivo :feelbad:
 
Tim beta continua sendo o melhor plano em disparada no mercado hoje.

100mb ao dia que da 3GB ao mês .
custo de R$0.30 ao dia no mês R$9,00.

Pois é aonde vamos encontrar 3Gb a R$9,00 reais??

Pense bem galera antes de mudar.
 
Tim beta continua sendo o melhor plano em disparada no mercado hoje.

100mb ao dia que da 3GB ao mês .
custo de R$0.30 ao dia no mês R$9,00.

Pois é aonde vamos encontrar 3Gb a R$9,00 reais??

Pense bem galera antes de mudar.

Rapaz pra mim que vim da Oi essa limitada já é um céu. Lá eu pagava R$ 9,90 para ter 100mb/mês todinho e depois (1~2 dias) reduzia para 0.03kb.. Lembrando que durante a franquia a velocidade não passava de 1 mb.

Aqui sou beta normal pago R$ 15,00 por mês para ter 100mb/dia (3GB/mês) e depois reduz para 0.05kb.. Aqui durante a franquia eu consigo até 6mb.
1000x melhor ainda levando que eu posso me tornar Beta LAB e gastar menos ainda do que na Oi por uma internet bem melhor.
 
Tim beta continua sendo o melhor plano em disparada no mercado hoje.

100mb ao dia que da 3GB ao mês .
custo de R$0.30 ao dia no mês R$9,00.

Pois é aonde vamos encontrar 3Gb a R$9,00 reais??

Pense bem galera antes de mudar.
Foi essa a conta que eu fiz.E se você quiser pagar o adicional usa 200mb dia...da 6gb mês por R$ 18,00 :notbad:.Ruim do jeito que ficou ainda é a melhor opção...:true:
Agora quem ta com 10mb ae e dose...não dá.
 
Última edição:
Foi essa a conta que eu fiz.E se você quiser pagar o adicional usa 200mb dia...da 6gb mês :notbad:.Ruim do jeito que ficou ainda é a melhor opção...:true:
Agora quem ta com 10mb ae e dose...não dá.
Porém o adicional custa R$0,50 e não consegui contratar diz que meu plano não é elegível a oferta.
 
Foi essa a conta que eu fiz.E se você quiser pagar o adicional usa 200mb dia...da 6gb mês por R$ 18,00 :notbad:.Ruim do jeito que ficou ainda é a melhor opção...:true:
Agora quem ta com 10mb ae e dose...não dá.

É, ontem caparam com 19MB de uso. Triste.
 
Tenho um note 4, Tim pre-pago, 3G. É só ir na loja pedir um chip 4G, que eles fazem a troca do numero? e o 4G já sai funcionando ?
 
Ja se foi o disco voador, sou beta lab e recebi mensagem hj avisando sobre o consumo :feelbad:, achei q apenas os usuários que migrassem para o beta basic e os betas normais que iriam ter redução mas pelo jeito todo mundo vai rodar hehe.
 
Meu chip era do tempo doa betas do orkut. Meu aparelho é um S5 4G. Fui trocar meu chip na tim hoje. Não havia usado a Internet nem ontem nem antes de ontem. Depois de muita enrolaçāo trocaram por um 4g. Demorou uns 15 minutos pra ativar o chip. Aproveitei pra fazer uns speedtests daí depois de fazer 2 testes chegou uma mensagem de atingiu limite de 10 mb e a Internet ficou uma bosta. Meu chip sempre foi ilimitado 1mb. Tô put0 demais. Por favor me digam que esses cortes começaram hoje pra todo mundo é que não aconteceu porque troquei meu chip... Aff que droga. E duro que cedo ou tarde ia ter que trocar meu chip porque estava mal cortado e "dançando" no slot
 
Meu chip era do tempo doa betas do orkut. Meu aparelho é um S5 4G. Fui trocar meu chip na tim hoje. Não havia usado a Internet nem ontem nem antes de ontem. Depois de muita enrolaçāo trocaram por um 4g. Demorou uns 15 minutos pra ativar o chip. Aproveitei pra fazer uns speedtests daí depois de fazer 2 testes chegou uma mensagem de atingiu limite de 10 mb e a Internet ficou uma bosta. Meu chip sempre foi ilimitado 1mb. Tô put0 demais. Por favor me digam que esses cortes começaram hoje pra todo mundo é que não aconteceu porque troquei meu chip... Aff que droga. E duro que cedo ou tarde ia ter que trocar meu chip porque estava mal cortado e "dançando" no slot

nao foi pq vc trocou nao, todo mundo tá cortando. eu tenho desde 2010 e ta cortando :(
 
Pessoal reclamando de timbeta capando.
Fazem 1 ano e 4 meses q tenho e o meu desde sempre foi capado.
Agora ta até melhor pq ultima vez caparam em 100mb e não mais em 10mb.

:lol2::seferrou:
 
Quem esta com a internet cortada em 100mb dia esta no lucro, 10mb dia vc não abre nem o facebook.
 
Só rindo desses nego
Q5XNAEO.png

É incrível como uma rápida pesquisa no twitter mostra centenas de pessoas que REALMENTE pensam que o beta era oficialmente ilimitado e se acham no direito de reclamar com o suporte...
 
Última edição:
Me cortaram tbm, 10mb diários :forever:

Jeito agora migrar pra Vivo :fuuu:
 
Alguém migrou para o Controle Express depois dessa de 100mb? Ta tendo redução também? Antes não tava tendo quando a gente migrava um beta, tenho um chip q ta no Express e ta ilimitado mas eu queria testar migrar outro.. Não sei se vai dar certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo