[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Mudou alguma coisa na velocidade ?
 
Pessoal aqueles que descobrirem algum método de burlar a redução de velocidade, tentem manter apenas no ambiente do fórum, não divulguem pra Deus e o mundo porque daqui a pouco a TIM corta de novo.
 
Bom pessoal, descobri um app que me ajudou a resolver o problema da redução e comigo funcionou bastante! Espero que funcione pra vocês também pois a redução é horrível!
1º baixem o aplicativo chamado: Psiphon
2º Quando o aplicativo baixar, abra-o e clique na opção: Use Psiphon Browser Only. Fazendo isto, minimize o aplicativo e vá nas Apn's de acesso à internet.
3º crie uma apn assim:
Nome: Timbeta
APN: timbeta.com.br
Nome de usuário: timbeta
senha: timbeta

Os demais campos deixem em branco. Após fazerem isso salvem e utilizem-a. Depois disso reiniciem o celular e abram o Psiphon e ele irá procurar um servidor e depois conectar. Quando conectar é só navegar na net numa boa.
Fiz o teste sem exceder o limite dos 100mb, mas depois que fiz isto parou de contar os mb do pacote e a internet está ótima!
Pode não funcionar com quem já está com a redução, mas não custa nada tentar.
Abaixo tem alguns prints!

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net...=fa137d5006e67b2db43344aea42248df&oe=55005C94
https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net...=b5e55918de8ad54a3fa049622f87de51&oe=55095D78



Não encontrei para IOS, existem outros similiares ????
 
Opa, fiz aqui, mas ainda nao testei as velocidades. Só o seguinte, ele oscila entre H e H+, mas nao conecta mais no 4g. Alguem sabe algo sobre isso?

Voltando aqui, tentei utilizar o programa, e como esperado ele funciona, mas nao conecta no 4g. Alem disso, nao consegui mais utilizar o roteador, com ou sem o programa ligado e do msm modo com qlqr uma das APNs. Tive que restaurar o telefone de fábrica pra poder voltar a utilizar o router. fica a dica para quem deseja utilizar, e se alguem souber como arrumar, serei grato
 
Última edição:
Esse método serve pra navegar usando só esse programa? Ou posso utilizar outros apps como 4shared?
 
Última edição:
bom, eu não instalei aplicativo algum ainda, e estou navegando a horas e aqui continua zerado o contador... 0/100 mb. Acredito que isso deve ser problema no sistema da Tim mesmo. Não tem haver com aplicativos. ... :conte:
 
Última edição:
Pessoal aqueles que descobrirem algum método de burlar a redução de velocidade, tentem manter apenas no ambiente do fórum, não divulguem pra Deus e o mundo porque daqui a pouco a TIM corta de novo.

Isso ai esta no grupo do Tim Beta do Facebook... ninguem descobriu nada apenas estão replicando
 
Aqui não conecta nem em EDGE, tenho que forçar WCDMA pra usar :conte:

Tive uma hora em que peguei 2mb+ mesmo após ter sido capado, deixei uns minutos desconectado e após conectar peguei velocidade full mas aí como o sinal em casa não é lá essas coisas o 3G caiu e depois que coenctou denovo tava reduzido :haha:
 
bom, eu não instalei aplicativo algum ainda, e estou navegando a horas e aqui continua zerado o contador... 0/100 mb. Acredito que isso deve ser problema no sistema da Tim mesmo. Não tem haver com aplicativos. ... :conte:

Não ta contabilizando mesmo, mas ai bate 100 MB eles capam e, vc não conhece VPN's né?
 
Não ta contabilizando mesmo, mas ai bate 100 MB eles capam e, vc não conhece VPN's né?
conheço sim, mas o aplicativo em questão utiliza proxy... ou seja, você só vai poder utilizar pelo browser do app... mas já é uma mão na roda..., eu utilizava muito pra burlar o pré da claro antigamente.. hehe ;)
.. ih oh, aqui ja ta nos 2gb , sem app.. mas assim que cortarem o barato por aq, instalo o app ... :coolface:
 
conheço sim, mas o aplicativo em questão utiliza proxy... ou seja, você só vai poder utilizar pelo browser do app... mas já é uma mão na roda..., eu utilizava muito pra burlar o pré da claro antigamente.. hehe ;) .. ih oh, aqui ja ta nos 2gb , sem app.. mas assim que cortarem o barato por aq, instalo o app ... :coolface:
Como que burla o pré da Claro? Tem como usar no PC (via modem)?
 
Tim Beta Full Speed

Fala Galera boa noite , venho acompanhado o fórum a alguns meses mas nunca me cadastrei hoje resolvi me cadastrar hoje pra passar os meus status aqui do Tim beta também.(Sofrimento) Hahaha então , Sou Betalab migrado 100 reais tenho ele a 1 ano sempre ilimitado e a uns meses no 4G fervendo batendo entre 50 e 75MB até ai beleza, no sabado passado fui capado a 10MB/dia não abria nem o google do telefone e eu abandonei o velox pra usar o beta no pc (Ja viu né), no domingo após meia noite fiz o teste no consumo web e vi que mudou de 10 pra 100 até ai tranquilo pensei pelo menos 100 da pra usar no celular quando vi no domingo a tarde depois de usar o telefone um tempão estava travado no 76MB até virar meia noite baixando aplicativos e usando skype (Video / Audo conferência) a i tentei usar no PC bateu meia noite de domingopra segunda e ficou em 0 de 100 e até agora não saiu disso continuo ilimitado com velocidade de navegação de 5MB upload de 1,73MB e baixando filmes no Torrent do PC a 1MB por segundo (referente a 10MB de internet) moral da historia isso tudo no 3G segue os prints...

3g1.JPG


3g2.JPG


utorrentimg.JPG



Mas tem um porem a internet de meu amigo estava assim também mas se ele abrir o Youtube consome 100MB e capa a velocidade se não usar fica normal....



a minha ta o aço to baixando aqui outro filme a 1,7MB por segundo q doidera , mistérios do Tim Beta :haha:
 
Reduziram hoje o meu, enfim, partindo pra vivo agora.
 
Fala Galera boa noite , venho acompanhado o fórum a alguns meses mas nunca me cadastrei hoje resolvi me cadastrar hoje pra passar os meus status aqui do Tim beta também.(Sofrimento) Hahaha então , Sou Betalab migrado 100 reais tenho ele a 1 ano sempre ilimitado e a uns meses no 4G fervendo batendo entre 50 e 75MB até ai beleza, no sabado passado fui capado a 10MB/dia não abria nem o google do telefone e eu abandonei o velox pra usar o beta no pc (Ja viu né), no domingo após meia noite fiz o teste no consumo web e vi que mudou de 10 pra 100 até ai tranquilo pensei pelo menos 100 da pra usar no celular quando vi no domingo a tarde depois de usar o telefone um tempão estava travado no 76MB até virar meia noite baixando aplicativos e usando skype (Video / Audo conferência) a i tentei usar no PC bateu meia noite de domingopra segunda e ficou em 0 de 100 e até agora não saiu disso continuo ilimitado com velocidade de navegação de 5MB upload de 1,73MB e baixando filmes no Torrent do PC a 1MB por segundo (referente a 10MB de internet) moral da historia isso tudo no 3G segue os prints...

onneti.com.br/3g1.JPG

onneti.com.br/3g2.JPG

onneti.com.br/utorrentimg.JPG


Mas tem um porem a internet de meu amigo estava assim também mas se ele abrir o Youtube consome 100MB e capa a velocidade se não usar fica normal....



a minha ta o aço to baixando aqui outro filme a 1,7MB por segundo q doidera , mistérios do Tim Beta :haha:


Sao pessoas como vc que fazem a tim capar. Obrigado
 
Última edição:
Betalab tá reduzindo a velocidade ou cortando?
Vi que são só algumas cidades que serão cortadas, mas não especifica o "plano".
 
Caparam... Era TIM beta há dois anos migrei pagando os 100 reais, nem abusava da rede, apenas via emails e acessava sites, nada de vídeos ou downloads.

Algum plano da vivo q compense para pegar com o iPhone 6plus?
------------
Só rindo desses nego
http://i.imgur.com/Q5XNAEO.png
É incrível como uma rápida pesquisa no twitter mostra centenas de pessoas que REALMENTE pensam que o beta era oficialmente ilimitado e se acham no direito de reclamar com o suporte...
sorte deles q não foi mesmo o combinado, pq senão era 300 mb por mês. 100 por dia até é tolerável.
------------
Fala Galera boa noite , venho acompanhado o fórum a alguns meses mas nunca me cadastrei hoje resolvi me cadastrar hoje pra passar os meus status aqui do Tim beta também.(Sofrimento) Hahaha então , Sou Betalab migrado 100 reais tenho ele a 1 ano sempre ilimitado e a uns meses no 4G fervendo batendo entre 50 e 75MB até ai beleza, no sabado passado fui capado a 10MB/dia não abria nem o google do telefone e eu abandonei o velox pra usar o beta no pc (Ja viu né), no domingo após meia noite fiz o teste no consumo web e vi que mudou de 10 pra 100 até ai tranquilo pensei pelo menos 100 da pra usar no celular quando vi no domingo a tarde depois de usar o telefone um tempão estava travado no 76MB até virar meia noite baixando aplicativos e usando skype (Video / Audo conferência) a i tentei usar no PC bateu meia noite de domingopra segunda e ficou em 0 de 100 e até agora não saiu disso continuo ilimitado com velocidade de navegação de 5MB upload de 1,73MB e baixando filmes no Torrent do PC a 1MB por segundo (referente a 10MB de internet) moral da historia isso tudo no 3G segue os prints...

onneti.com.br/3g1.JPG

onneti.com.br/3g2.JPG

onneti.com.br/utorrentimg.JPG


Mas tem um porem a internet de meu amigo estava assim também mas se ele abrir o Youtube consome 100MB e capa a velocidade se não usar fica normal....



a minha ta o aço to baixando aqui outro filme a 1,7MB por segundo q doidera , mistérios do Tim Beta :haha:
esse é um dos exemplos do pq caparam... Abuso absurdo de rede.
 
timbetarip aqui..

mandei aquele speed test diario no 4g.. bateu 30mb.. mensagem de redução.

no outro, ficou cravado em 0,3mb.

MAS, não bloquearam a internet.

#vamoscry?
 
Tim beta ilimitado, SQÑ!

so não entendo uma coisa, eu tenho dois chips tim betas, e ontem um chip eu usei aproximadamente 1gb de dados e não cortou a velocidade, porem o outro chip, eu não tinha usado nem 75mb e ja tinha recebido a mensagem de redução. Hoje eu fiz os teste nos dois aparelhos e os dois foram reduzidos entes de chegar a 50mb.
temos que ficar de olho nisso.:challenge:
 
Troquei meu microchip por um nanochip na loja da TIM porque comprei um Moto Maxx e desde então o 4G não funciona mais, detalhe, a TIM trocou novamente o chip e me deu um escrito 4G e mesmo assim não passa de 3G Plus (H+), alguém passou por esse problema?

Verifica se está no Modo 4G no aparelho. (aparelhos Motorola vem em modo 3G por default)
Pra isso vc vai em Configurações>Mais...> Redes Moveis>Tipo de rede preferencial.
 
A Tim está de sacanagem comigo, acabei de pegar um iPhone 6 testei o 4g com speedtest e veio a mensagem que passei 10mb, agora a internet ta lixo. O meu foi migrado ano passado e não tinha redução.
Deve ser porque troquei meu chip por um nano esse mês.
 
Última edição:
Verifica se está no Modo 4G no aparelho. (aparelhos Motorola vem em modo 3G por default)
Pra isso vc vai em Configurações>Mais...> Redes Moveis>Tipo de rede preferencial.

Eu verifiquei isso e está 4G, nas outras operadoras o 4G funciona beleza, só na TIM que fica desse jeito. Obrigado pela ajuda.
------------
A Tim está de sacanagem comigo, acabei de pegar um iPhone 6 testei o 4g com speedtest e veio a mensagem que passei 10mb, agora a internet ta lixo. O meu foi migrado ano passado e não tinha redução.
Deve ser porque troquei meu chip por um nano esse mês.

Trocando para nano seu 4G está funcionando normal?
 
so não entendo uma coisa, eu tenho dois chips tim betas, e ontem um chip eu usei aproximadamente 1gb de dados e não cortou a velocidade, porem o outro chip, eu não tinha usado nem 75mb e ja tinha recebido a mensagem de redução. Hoje eu fiz os teste nos dois aparelhos e os dois foram reduzidos entes de chegar a 50mb.
temos que ficar de olho nisso.:challenge:
Como assim ficar de olho? Vai reclamar na Anatel?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo