• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Não minha opinião quem quiser migrar para um plano pós pago os melhores preços estão com a nextel. Tem bons preços com boas franquias de Internet.
 
Convertendo daria quase 3 reais por giga, sendo que os melhores planos brazil são 45 reais por giga.
O fato que todo mundo quer olhar o seu lado, ilimitado não dá! Senão o boyzinho vai baixar filmes e jogos piratas o dia inteiro, ou seja quer o mundo aos seus pés de grátis.
Aí do lado da operadora ela dá 500 mega por mes a 50 reais, putaria!!
Pra mim um planinho básico de 50 reais com 5 giga internet dava pra administrar bem e até ver vídeos youtube já era um começo.
Huezil e américa latrina, todo mundo só olhando o seu lado e não vai a lugar algum.
Meu beta tá doido tem dias que tá limitando 100mb e tem dias que é ilimitado, 100mb por dia seria 3gb por mês ainda assim é um bom plano pela média.
 
Consegui instalar o Psiphon pelo titanium, porém a conexão dele sempre cai a cada uns 3secs, nunca estabiliza, alguma dica de configuração ?
 
Se esse beta estabilizar a 100mb por dia eu não mudo, pra mim acho suficiente, o problema é se eles resolverem capar a 10mb, aí já era:damn:
 
Se esse beta estabilizar a 100mb por dia eu não mudo, pra mim acho suficiente, o problema é se eles resolverem capar a 10mb, aí já era:damn:
10mb diário é realmente ridículo!
Ví lá na AT&T 3 giga de net mais o plano 65 doletas, pro padrão deles é barato, pro nosso se converter em reais vai dar o mesmo desses planos huezil mas nosso padrão é muito menor.
TMobile 3gb mês 60 doletas, ilimitado 80 obamas.
3 a 5 giga média de planos de 70 dolares, média salarial americana US$ 3.274,74
3 a 5 giga huezil de planos , média de 160 a 230 reais e a média salarial brazil é de R$ 1.166,84
 
Última edição:
RAÇA MALDITA.... - Faça-nos um favor, seu boxxxta?? - MORRAm okay ? - Por causa de clientes assim que esculhambaram o plano todo e caparam todos, OBRIGADO, seu boxxxta

Filho primeiramente boa tarde , você sabe quem eu sou pra me chamar de bosta ? você e outros não podem me julgar pelo que 70% dos betas fazem , só acho que falta um pouco mais de respeito com as pessoas por que em nenhum momento eu entrei aqui e chinguei ou agredi ninguém com palavras se vc não gostou dos meus status tudo bem sem problemas reconheço mas pelo menos respeite as pessoas OK e se vc está insatisfeito faça q nem eu Migre o Plano continuo ilimitado no plano Pós de 50GB, vcs tem q aprender a respeitar as pessoas pq o mundo não gira em torno de vc... OK boa tarde a todos...
 
É... parece que o cerco está se fechando ....
Encontrei isto em uma comunidade do Tim Beta. >

beta_info.jpg


ghrrr.. :fuuu:
 
Se esse beta estabilizar a 100mb por dia eu não mudo, pra mim acho suficiente, o problema é se eles resolverem capar a 10mb, aí já era:damn:
Exatamente.

Todos estão fazendo as contas para 100MB por dia, o que é excelente (como eu disse e repito: é um limite bom, melhor que a concorrência e, de quebra, impede que usem abusivamente).

Porém, ninguém está se atentando ao fato de que o limite previsto em contrato é de 10MB.
 
Filho primeiramente boa tarde , você sabe quem eu sou pra me chamar de bosta ? você e outros não podem me julgar pelo que 70% dos betas fazem , só acho que falta um pouco mais de respeito com as pessoas por que em nenhum momento eu entrei aqui e chinguei ou agredi ninguém com palavras se vc não gostou dos meus status tudo bem sem problemas reconheço mas pelo menos respeite as pessoas OK e se vc está insatisfeito faça q nem eu Migre o Plano continuo ilimitado no plano Pós de 50GB, vcs tem q aprender a respeitar as pessoas pq o mundo não gira em torno de vc... OK boa tarde a todos...
Bla bla bla, valeu cara. Vc é fodelão. Brigadão por cagar nosso Plano, jaé ? Vc e seus 70% de amiguinhos lixos, obrigado mesmo.
 
Vai ser 100mb sem a opção de comprar mais? Como não tenho NET no PC uso uns 200mb , mas com 100mb da pra viver tranquilo kkk
 
WoW, massa, brother! Vou testar pela manhã, problema que vou ter que rootar meu Moto X coisa que evitei até hoje. Só uma pergunta: precisa de alguma configuração especial no Psiphon ou até mesmo criar uma APN diferente? Valeu!

Aqui tá funcionando direto amigo, sem nenhuma configuração adicional nem criar APN nova.

Não consegui aqui, rs. Joguei os arquivos extraídos na pasta do Titanium Backup, porém, na hora de procurar eles na lista para restaurar, não aparecem.. alguma dica?:poker:

Cara, eles deveriam aparecer. Tenta na restauração em lotes.

Consegui instalar o Psiphon pelo titanium, porém a conexão dele sempre cai a cada uns 3secs, nunca estabiliza, alguma dica de configuração ?

Estranho cara, talvez seja sua área aí. Aqui tá funcionando normal. Aliás, hoje usei minha franquia até 72mb e dps ativei o Psiphon, a velocidade ficou tão boa quanto sem ele, pegando 4g normalzinho, e travou nos 72mb.
 
Não da.. mta gente defendendo a operadora, citando planos da AT&T que são caros.. sério: eu fiz intercâmbio nos EUA, já falei na outra página q era 20 dólares por 20 GB + 500 minutos para falar AT&T por mês no pacote promocional. Esses preços q postaram de 60 dólares por 3 GB não é bem a realidade do americano, na verdade a maioria dos americanos pegam pacotes com aparelhos, ai sim vai ver o preço.. é banana perto dos nossos, iphone 6 por 199 dólares + 10GB de internet por mês em planos de 30-40 dólares. E mesmo quem falou da vodafone, qdo fiquei na Europa paguei 5 euros chip + 7,5 euros por 25 GB. Não da para engulir como alguns aqui ainda defendem as operadoras brasileiras.

E outra coisa: se o mané usa a rede para baixar a pirataria dele, q culpa tenho eu disso? A operadora que fiscalize e puna ele que abusa da rede, não todos os demais que naõ tem nada haver com a picanha. Jeito fácil de resolver isso é ter planos com franquias boas: 1 GB;; 5 GB;; 10GB... com um preço justo, cada um pega a que lhe satisfaz, mas o importante é ter. Agora temos? nem perto disso. Fui na vivo outro dia disposto a pagar por um plano 3G com boa franquia, tem? Não. Pior, só tem 4G.. te empurram o 4G e por tabela o preço mais alto. Pra que raios velocidade absurda se a franquia morre em segundos? Pq nenhuma vende um plano com uma velocidade menor, com franquia maior (como era o tim beta 3G)?...

Do outro lado da moeda: é impossível fazer? Se é, pq o TIM Beta ficou 4 anos sem limite? Quer dizer, para alguns aqui do fórum parece que a TIM fez caridade e teve prejuízo nesses quatro anos por ser boazinha.. que é impossível fazer um plano bom para o consumidor que ainda gere lucro apra eles.. mas... e vcs ainda defendendo essas empresas.
 
Última edição:
Eu não baixava filmes e nada do tipo quando tinha a franquia ilimitada. Meu gasto máximo era de 3 GB por mês por usar Tumblr e ver filmes em pelo menos 720p (nunca passei de 1 Mb pq meu chip não era 4G), mas eu não vejo com maus olhos quem tenha feito isso.
Esse papo de "abusar da rede" não cola comigo. Vocês acham que se economizassem mesmo podendo gastar mais as operadoras dariam algum desconto pra vocês? Que os preços seriam menores e o serviço melhor? Elas estimulariam um gasto maior de dados pra poderem oferecer pacotes maiores e mais caros, como já fazem ao anunciar os benefícios do 4G atualmente. É só ver qualquer comercial pra ver como falam de vídeo-chamada, de alta resolução, etc. Estimular o consumo é um princípio básico do capitalismo.
Se quer um exemplo de como eles vendem mesmo sem poder é só você ver como em datas comemorativas as redes 2G ficam congestionadas. Os clientes estão abusando da rede pra isso acontecer? É a operadora que vendeu mais planos do que suporta, desrespeitando os clientes que usam o serviço corretamente.
Já passou da hora de uma operadora oferecer um serviço multiconexão em que você pague mais caro e tenha acesso a 4G + cabo ou um 4G que venha com um chip extra pra usar em casa como mini-modem. Tá cheio de nego nesse fórum que não tem nem 1 Mb em casa e tá babando pra ter uma internet rápida. Que expandam a rede e captem esse público e parem de limitar os outros. Ficar chupando as bolas da operadora estimula ainda mais esses preços de outro mundo com serviço de melda.
------------
Eu não curto comparar valores até pq cada país tem seu custo e sua infra, mas apenas como referência, taí os planos de dados ILIMITADOS de 4G que existem nos E.U.A. http://www.macrumors.com/2014/12/09/t-mobile-cuts-unlimited-data-prices/
 
Eu citei o primeiro plano que vi LA na pagina da At&t, nao tenho culpa se o preco era o que estava escrito.
E sem acusacoes de defensor das operadoras por favor, pois achei barato e bom o plano americano. So interpretar o texto direitinho.
Por exemplo eu acho a Vivo a operadora mais canalha e mercenária que existe alem das outras.
Agora a mania de brasileiro sentar a bunda na cadeira, e reclamar de tudo ah isso e...
Sempre quer levar vantagem em tudo e depois ainda reclama dos politicos de deus e o mundo.
 
Ja era agora só pos pago mesmo mais um amigo meu assinou o liberty express +40 e ta liberado mesmo vale a pena assinar down dele ta 50mb e up 22mb, ele já baixou 200gb+ e não caparam tou quase pra assinar o pos pago.
 
Cara, queria saber onde está o comunicado da TIM informando que iria limitar devido a uso excessivo da rede!???? :hmm:


O povo aqui tira conclusões estranhas e querem q isso se torne realidade! Basta ver que esta mudança entrou junto com outras mudanças em outros planos e com a nova onda de Bloq após encerrar franquia. Com certeza a TIM já possuía um cronograma a tempos com a limitação pautada e aprovada!

Aposto que se eu voltar alguns posts, vou achar esses mesmos faladores dizendo e realmente acreditando que a TIM não sabia dos 50 Megas Ilimitados, mesmo que quase toda a base do Beta estava funcionando desta forma :haha:...


O povo não se liga, olha o nome do plano, BETAAAAAA, e a TIM usa ele pra testar limites e funcionalidades, testou a disponibilidade e robustez da rede, testou a limitação de velocidade em tecnologias diferentes (3G, 4G), agora testa os limites de tráfego de dados e assim vai indo... Usem a cabeça!

Não sei ao certo, mas acho que ela não irá reduzir para 10 megas diários, pois isto tiraria o chamariz de o Beta ser um plano diferenciado, mas é claro que no contrato ela irá deixar o minimo possível, pois ninguém sabe o dia de amanhã e ela cria um meio de se proteger caso necessite futuramente...


Posso estar enganado, mas vendo os fatos acredito que esta deve ser uma das ideias da TIM!
 
Cara, queria saber onde está o comunicado da TIM informando que iria limitar devido a uso excessivo da rede!???? :hmm:O povo aqui tira conclusões estranhas e querem q isso se torne realidade! Basta ver que esta mudança entrou junto com outras mudanças em outros planos e com a nova onda de Bloq após encerrar franquia. Com certeza a TIM já possuía um cronograma a tempos com a limitação pautada e aprovada!Aposto que se eu voltar alguns posts, vou achar esses mesmos faladores dizendo e realmente acreditando que a TIM não sabia dos 50 Megas Ilimitados, mesmo que quase toda a base do Beta estava funcionando desta forma :haha:...O povo não se liga, olha o nome do plano, BETAAAAAA, e a TIM usa ele pra testar limites e funcionalidades, testou a disponibilidade e robustez da rede, testou a limitação de velocidade em tecnologias diferentes (3G, 4G), agora testa os limites de tráfego de dados e assim vai indo... Usem a cabeça!Não sei ao certo, mas acho que ela não irá reduzir para 10 megas diários, pois isto tiraria o chamariz de o Beta ser um plano diferenciado, mas é claro que no contrato ela irá deixar o minimo possível, pois ninguém sabe o dia de amanhã e ela cria um meio de se proteger caso necessite futuramente...Posso estar enganado, mas vendo os fatos acredito que esta deve ser uma das ideias da TIM!
Verdade. Isso nao é coincidencia. Nenhuma das operados estao ligando pro cliente, elas querem mais é lucrar. E a melda da ANATEL nao faz nada.
 
Verdade. Isso nao é coincidencia. Nenhuma das operados estao ligando pro cliente, elas querem mais é lucrar. E a melda da ANATEL nao faz nada.

Claro que fez. Essa limitação de franquia e esse adeus a redução de velocidade após tem crédito totalmente a ela. Se uma operadora hje quiser vender velocidade sem franquia, não pode, pq pela norma da anatel tem q ter franquia.
 
Claro que fez. Essa limitação de franquia e esse adeus a redução de velocidade após tem crédito totalmente a ela. Se uma operadora hje quiser vender velocidade sem franquia, não pode, pq pela norma da anatel tem q ter franquia.

Por favor, compartilhe conosco a fonte desta sua afirmação...
 
Vai ser 100mb sem a opção de comprar mais? Como não tenho NET no PC uso uns 200mb , mas com 100mb da pra viver tranquilo kkk

Eu já percebi que não é possível comprar um pacote adicional de dados no Beta.
Sou Beta Lab e quando recebo a mensagem "Hey! Vc usou 10MB e sua velocidade foi reduzida. Responda esse SMS c/ MAIS10 p/ contratar +10MB e voltar a velocidade max da sua internet.
São + R$0,50"

Quanto respondo vem a seguinte resposta:
"Você não é elegível a esta oferta neste momento. Verifique os critérios de elegibilidade no regulamento em www.tim.com.br".

De qualquer forma, se forma mantido o limite de 100MB diários está ótimo para mim que uso somente para Facebook, Instagram e Whatsapp.

Notei que agora a velocidade da rede 4D não está mais capada. Antes eu conseguia 15MB de velocidade sem problemas. No mês de novembro caparam para no máximo 1MB e agora, estou conseguindo novamente de 11 a 15 MB de velocidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo