[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Aqui por 2 dias usei o Psiphon com a APN default e não funcionou (ou não por muito tempo), o consumo acabou com a franquia e a velocidade foi reduzida.
 
Recebi um email da nextel, quem quer partir pra um pré pago ela está com as melhores promoções. Por 109.9 ao mês você tem 400min em ligações, 4gb de Internet, sms ilimitado. Acho um bom preço pelo que é oferecido.
 
Pelo menos agora não estão cobrando mais deslocamento qur antes era R$1,50 por minuto. Agora não paga nada.
 
Deslocamento? Nunca paguei isso não.
 
beta 3g continua bugado aqui :seferrou:


IMG_3437.png


IMG_3438.png
 
Já que me limitaram, instalei o Psiphon pra ver qual que é, to usando o dia inteiro e o limite ta zerado ainda :lol2:
E eu pego conexão melhor usando ele, apesar de o ping ser mais alto :damn:
amigo estou usando o psiphon mais só pega a internet pelo navegador dele não pega no Chrome.
 
Recebi um email da nextel, quem quer partir pra um pré pago ela está com as melhores promoções. Por 109.9 ao mês você tem 400min em ligações, 4gb de Internet, sms ilimitado. Acho um bom preço pelo que é oferecido.

Este plano esta sugestivo mesmo.

pra ser perfeito o plano deveria ter 200min e 6GB de internet.
 
Este plano esta sugestivo mesmo.

pra ser perfeito o plano deveria ter 200min e 6GB de internet.

Pra ser perfeito o cliente deveria poder escolher quantos minutos e quantos GBs de internet ele quer :cereal:
As empresas tentam empurrar esses planos de voz,cada vez mais e mais o que eu vejo é que o público está deixando de fazer ligações e usando muito mais a internet ...
Pra mim por exemplo,50 mim da e sobra,mas 4Gb de internet é "pouco" pra quem é hard user ...
 
Sem franquia diária?

Você está em Aracuju e está usando um Server de São Paulo no SpeedTest?:hmm:


servidor ta em seleção automática... essa velocidade nao fica direto fica oscilando agora mesmo fiz o teste e deu 1,3mb

ate agra nao recebi msg de franquia.. mas nao estou usando muito o 3g
 
Pra ser perfeito o cliente deveria poder escolher quantos minutos e quantos GBs de internet ele quer :cereal:
As empresas tentam empurrar esses planos de voz,cada vez mais e mais o que eu vejo é que o público está deixando de fazer ligações e usando muito mais a internet ...
Pra mim por exemplo,50 mim da e sobra,mas 4Gb de internet é "pouco" pra quem é hard user ...

As operadoras querem ganhar de qualquer jeito. E ficam querendo vender voz e sms que ja se usa bem pouco no mundo atual, tirando quem esta trabalhando, ninguém mais faz ligações o dia todo. Tem até uma piada "Quem tem smatphone, fazer ligação é prova de amor";;;

Unica operadora que vi que tem plano de internet e ligação pre pega é a oi

59,90 por 5GB no pos pago de internet

Se quiser falar tem de colocar credito.

Pena que o sinal da Oi em São Paulo não é la essas coisas.

Mas ainda teremos internet de 10GB a 99,90 ..
 
As operadoras querem ganhar de qualquer jeito. E ficam querendo vender voz e sms que ja se usa bem pouco no mundo atual, tirando quem esta trabalhando, ninguém mais faz ligações o dia todo. Tem até uma piada "Quem tem smatphone, fazer ligação é prova de amor";;;

Unica operadora que vi que tem plano de internet e ligação pre pega é a oi

59,90 por 5GB no pos pago de internet

Se quiser falar tem de colocar credito.

Pena que o sinal da Oi em São Paulo não é la essas coisas.

Mas ainda teremos internet de 10GB a 99,90 ..

É o mesmo caso da Tim quando tava "ilimitado" tinha um sinal inferior ao das demais operadoras,mas não tinha limite de download. A partir do momento que começaram a colocar a franquia em ação a maioria dos usuários deixou de usar Tim,inclusive eu
No momento estou usando vivo,mas como já anunciaram que a partir do dia 02/02 eles vão cortar a internet após a franquia eu pretendo pegar um pré da oi pra ver como é o sinal aqui
Mas pelo que eu to vendo,com sinal bom ou ruim a oi seria a melhor opção,pois mesmo que em 2G ainda vou ter franquia suficiente pra usar pelo menos o Whatsapp ...
 
Recebi um email da nextel, quem quer partir pra um pré pago ela está com as melhores promoções. Por 109.9 ao mês você tem 400min em ligações, 4gb de Internet, sms ilimitado. Acho um bom preço pelo que é oferecido.

Este plano esta sugestivo mesmo.

pra ser perfeito o plano deveria ter 200min e 6GB de internet.

Cuidado galera, a velocidade de conexão deste plano é de 600kbps, com redução para 128kbps (ou 64kbps, eles variam nessa informação).


As operadoras querem ganhar de qualquer jeito. E ficam querendo vender voz e sms que ja se usa bem pouco no mundo atual, tirando quem esta trabalhando, ninguém mais faz ligações o dia todo. Tem até uma piada "Quem tem smatphone, fazer ligação é prova de amor";;;

Unica operadora que vi que tem plano de internet e ligação pre pega é a oi

59,90 por 5GB no pos pago de internet

Se quiser falar tem de colocar credito.

Pena que o sinal da Oi em São Paulo não é la essas coisas.

Mas ainda teremos internet de 10GB a 99,90 ..

Hum, interessante esse preço para esta franquia hein!
1 - E há algum esquema (como o psiphon) que funcione na Oi?
2 - Este plano já é com suporte ao 4G? Digo isso nem pelo 4G em si, pois usaria num iPhone sem suporte à banda nacional, mas pela ausência de limitação no 3G, já que os planos antigos (e eu não sei se existe algum em vigor) limitava a velocidade no 3G (mesmo para pós) a 1mbps.
3 - Esse esquema de por créditos para ligar é como, este é um plano controle?

Atualização a respeito do Tim beta e Psiphon. Aqui no android (G2 com CM12 5.0.2) e o Psiphon, na APN default ainda está consumindo a franquia e reduzindo a velocidade.
4 - Não pego 4G nele, mesmo indo pelo menu *#*#4636#*#* secreto e definido as bandas LTE/WCDMA. Acredito que há uma limitação junto a operadora, pode ser?
5 - Há uma maneira de burlar essa limitação do uso do 4G no meu Timbeta? Seja por APN ou proxy?

Grato desde.
 
Alguém sabe se o sinal da Oi é bom em Brasília? Se for igual ou melhor que o da Tim vou pegar esse plano.
 
Aqui eu recebi novamente uma mensagem do TIMInforma falando que sou Beta Basic, quando na verdade deveria ser LAB pois consegui mais de 4mil pontos. Será que compensa esperar até 31 de janeiro para ver se me torno LAB? Parece que toda semana estão realizando uma rodada de processamento e atualizam todos os status. Alguém está na mesma situação?
------------
Aqui eu recebi novamente uma mensagem do TIMInforma falando que sou Beta Basic, quando na verdade deveria ser LAB pois consegui mais de 4mil pontos. Será que compensa esperar até 31 de janeiro para ver se me torno LAB? Parece que toda semana estão realizando uma rodada de processamento e atualizam todos os status. Alguém está na mesma situação?
 
Tim Beta ta com limite agora?

O meu vive bugado, as vezes uso 10mb e corta a velocidade, 50mb e corta, 100mb e corta, depende do humor da tim :haha:

nao tem como tirar esse limite não? era tao bom sem limite D:
 
Cuidado galera, a velocidade de conexão deste plano é de 600kbps, com redução para 128kbps (ou 64kbps, eles variam nessa informação).

Já tive Nextel 3G, cancelei em agosto do ano passado em função do Beta e Claro 4G. Durante todo o tempo que usei a velocidade era de 1,5 Mb e após a redução era realmente 128 kbps. Pagava 17 reais por mês para 1 GB de Internet. Devido ao baixo numero de usuários, pelo menos no tempo que usei, a rede era muito estável e o Ping era bem parecido com o Ping do 4g de outras operadoras.

Mas antes de assinar, verifique se tem fidelidade, só pude cancelar depois de um ano, se cancelasse antes haveria multa
 
Última edição:
Já tive Nextel 3G, cancelei em agosto do ano passado em função do Beta e Claro 4G. Durante todo o tempo que usei a velocidade era de 1,5 Mb e após a redução era realmente 128 kbps. Pagava 17 reais por mês para 1 GB de Internet. Devido ao baixo numero de usuários, pelo menos no tempo que usei, a rede era muito estável e o Ping era bem parecido com o Ping do 4g de outras operadoras.

Mas antes de assinar, verifique se tem fidelidade, só pude cancelar depois de um ano, se cancelasse antes haveria multa
Tem fidelidade sim, mas pra quem realmente precisa de um plano bom com boa franquia ao que compensa. Agora se quiser se aventurar pra testar se eh bom e depois pular fora não vai dar.
 
Tem fidelidade sim, mas pra quem realmente precisa de um plano bom com boa franquia ao que compensa. Agora se quiser se aventurar pra testar se eh bom e depois pular fora não vai dar.

Os planos controles da Nextel não possuem fidelidade.
 
Tim Beta ta com limite agora?

O meu vive bugado, as vezes uso 10mb e corta a velocidade, 50mb e corta, 100mb e corta, depende do humor da tim :haha:

nao tem como tirar esse limite não? era tao bom sem limite D:

Isso que me dá raiva da Tim,tem gente com Beta ilimitado,limitado a 10mb,limitado a 50mb,se eles padronizassem e realmente fosse 100mb sem sombra de dúvidas minha operadora seria a Tim
 
Migrar pra esse Beta Basic (aquele mais simples) tem alguma vantagem sobre o Infinity Pré?
 
Tim Beta ta com limite agora?

O meu vive bugado, as vezes uso 10mb e corta a velocidade, 50mb e corta, 100mb e corta, depende do humor da tim :haha:

nao tem como tirar esse limite não? era tao bom sem limite D:

Isso que me dá raiva da Tim,tem gente com Beta ilimitado,limitado a 10mb,limitado a 50mb,se eles padronizassem e realmente fosse 100mb sem sombra de dúvidas minha operadora seria a Tim

O meu ontem tava com 1 mbps e cortou depois de 100 mb.
Hoje já consumi 150mb e a velocidade está em 5mb.

Ainda não fui sorteado para os 10 mb ou 50 mb de corte, sempre corta nos 100 mb, hoje é a primeira vez que passou.
 
Aqui eu recebi novamente uma mensagem do TIMInforma falando que sou Beta Basic, quando na verdade deveria ser LAB pois consegui mais de 4mil pontos. Será que compensa esperar até 31 de janeiro para ver se me torno LAB? Parece que toda semana estão realizando uma rodada de processamento e atualizam todos os status. Alguém está na mesma situação?
------------
Aqui eu recebi novamente uma mensagem do TIMInforma falando que sou Beta Basic, quando na verdade deveria ser LAB pois consegui mais de 4mil pontos. Será que compensa esperar até 31 de janeiro para ver se me torno LAB? Parece que toda semana estão realizando uma rodada de processamento e atualizam todos os status. Alguém está na mesma situação?
Também recebi essa mensagem, mas estou sendo cobrado pela tarifa correta de Beta Lab (30 cents)
 
Eu continuo beta, qdo deveria ser beta lab. Detalhe que na rodada anterior a essa esqueci de me logar no site do tim beta, e deixei de ser beta lab e passei a ser apenas beta (esqueci até dos convites q expiraram). Então para continuar "ativo na promoção" e preciso ao menos uma vez na rodada entrar no site do tim beta né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo