[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Não sei porque a TIM está enrolando tanto para liberar os convites da rodada anterior. Vejam só, só na metade da rodada atual vão liberar, quem entrar por convite dificilmente vai conseguir a pontuação para beta lab de primeira.
 
eu recebi convite, mas como comprei de um cara no ML que vende pra centenas de pessoas entao imagino que deva ser algum esquema e nao algo que segue os procedimentos normais.
Pelo que tinha lido, seria liberado a aparti do dia 5 mesmo...
 
Você não entendeu o que eu disse, as pessoas só aparecem como disponíveis para receber convites quando se cadastram no site do TIM Beta. Quem já é Beta automaticamente desaparece dessa lista, e quem não permitiu o aplicativo TIM BETA no Facebook (se cadastrando usando o login do Facebook) não aparece mesmo.

Ou você que não me entendeu, pois aqui nunca ocorreu desta forma cita, a lista que aparecia no site era dos amigos que haviam passado longe do site do TIM Beta, digo isso até mesmo pois foi eu quem fez o cadastro completo para um amigo meu e ele estava lá na lista e nunca tinha acessado o site. Uma outra amiga minha que eu ia ceder o convite, já tinha recebido anteriormente mas para receber o chip, chip este que nunca chegou, ela não aparecia na lista. A lista deve ser das pessoas elegíveis a receber o convite pois entende-se que se houve cadastro no site, ou recebeu um convite para o chip (modelo antigo), ou já é Beta por migração.

Ou estamos fazendo confusão a toa e as duas situações acontecem.

Não sei porque a TIM está enrolando tanto para liberar os convites da rodada anterior. Vejam só, só na metade da rodada atual vão liberar, quem entrar por convite dificilmente vai conseguir a pontuação para beta lab de primeira.

Tem sido assim nas últimas rodadas se não me engano. O problema é que o número demora a aparecer no site para iniciar a contagem, se não fosse isso daria tempo sim, quer dizer, até dá se for com um uso intenso pois por exemplo, com 40 dias (720 dos 730 necessários) de internet já praticamente fecha a rodada dos pontos. Teria que ser internet + SMS.
 
Última edição:
A TIM tá de sacanagem... essa rodada atual eu já tinha uns 300 pontos do consumo da TIM, esses pontos simplesmente SUMIRAM.

poderia ver se seus pontos voltaram? Eu tinha 200 e pouco desapareceu e voltou 160 hoje eu entrei e estou com 402, eu não sei se foi pq reclamei oontem na anatel ou se atualizou mesmo.
 
poderia ver se seus pontos voltaram? Eu tinha 200 e pouco desapareceu e voltou 160 hoje eu entrei e estou com 402, eu não sei se foi pq reclamei oontem na anatel ou se atualizou mesmo.

Só atualizou, mas não a quantidade que eu tinha antes, eu tinha 460 pontos logo nas duas primeiras semanas, aí parou de contar por um tempão até o "reset" que me arriou para 144 pontos, hoje eu entrei e agora foi para 348. Se não tivessem zerado a contagem do consumo, já era para estar com mais de 4k, pelos meus cálculos era para eu estar com mais de 800 pontos só de consumo, acho que a TIM literalmente sabotou a contagem de consumo nessa rodada.
 
Alguma dica rápida de ter TIM Beta 4G?
Tudo que li aqui é uma briga com a TIM

Não tem isso de briga não... Só gerar o voucher e ir em qualquer loja da tim! Já foi a época em que o chip 4g era só pra pós. Hoje todos os chips da tim são 4g!
 
Estão ocorrendo problemas com os pontos, com algumas pessoas a contagem está errada, na parte de pontos soma-se 18 dias porém a contagem foi apenas de 8 dias. Além disso esta mesma contagem está errada, por exemplo, os pontos de internet estão sendo somados como 6 pontos ao invés dos 18 normais.

Aguardar até regularizar.
 
No site do tim beta está bem grande que os 100mb diarios é somente até o dia 30/06. Sera que a tim vai cortar mesmo?
 
No site do tim beta está bem grande que os 100mb diarios é somente até o dia 30/06. Sera que a tim vai cortar mesmo?

vamos descobrir depois do dia 30 com certeza.
 
Eu acho que os beta lab vão ficar com os 100mb e os outros irão cair.
 
Alguém sabe o que é isso?
Ficou aparecendo hoje pra mim o dia inteiro.

USqfaWF.jpg



ps: Já sou Beta tem mais de 1 ano.
 
Estou pensando em trocar a CTBC fazendo portabilidade para a Tim Beta Basic.
Compensa ainda?

E depois que a internet acaba, continuo navegando?
 
Ou você que não me entendeu, pois aqui nunca ocorreu desta forma cita, a lista que aparecia no site era dos amigos que haviam passado longe do site do TIM Beta, digo isso até mesmo pois foi eu quem fez o cadastro completo para um amigo meu e ele estava lá na lista e nunca tinha acessado o site. Uma outra amiga minha que eu ia ceder o convite, já tinha recebido anteriormente mas para receber o chip, chip este que nunca chegou, ela não aparecia na lista. A lista deve ser das pessoas elegíveis a receber o convite pois entende-se que se houve cadastro no site, ou recebeu um convite para o chip (modelo antigo), ou já é Beta por migração.

Ou estamos fazendo confusão a toa e as duas situações acontecem.



Tem sido assim nas últimas rodadas se não me engano. O problema é que o número demora a aparecer no site para iniciar a contagem, se não fosse isso daria tempo sim, quer dizer, até dá se for com um uso intenso pois por exemplo, com 40 dias (720 dos 730 necessários) de internet já praticamente fecha a rodada dos pontos. Teria que ser internet + SMS.

Pelo jeito mudou faz pouco tempo, acabei de receber esse email:
"BETA lab, devido a uma alteração na política de aplicativos do Facebook, a partir de agora só é possível enviar convites para os amigos que já conectaram seus perfis dessa rede social no site TIM beta."
 
Ou você que não me entendeu, pois aqui nunca ocorreu desta forma cita, a lista que aparecia no site era dos amigos que haviam passado longe do site do TIM Beta, digo isso até mesmo pois foi eu quem fez o cadastro completo para um amigo meu e ele estava lá na lista e nunca tinha acessado o site. Uma outra amiga minha que eu ia ceder o convite, já tinha recebido anteriormente mas para receber o chip, chip este que nunca chegou, ela não aparecia na lista. A lista deve ser das pessoas elegíveis a receber o convite pois entende-se que se houve cadastro no site, ou recebeu um convite para o chip (modelo antigo), ou já é Beta por migração.

Ou estamos fazendo confusão a toa e as duas situações acontecem.

Recebi essa mensagem agora: Se liga, LAB! O Facebook mudou algumas regras e agora vc so pode enviar convite p/ quem ja fez LOGIN com o Facebook no site TIM beta. Saiba + em: *******/9XWRd7

Foi o que eu disse, agora só pode receber convite quem fizer o login no site do TIM Beta com seu Facebook. Antigamente dava para enviar sem isso.
 
Não tem isso de briga não... Só gerar o voucher e ir em qualquer loja da tim! Já foi a época em que o chip 4g era só pra pós. Hoje todos os chips da tim são 4g!

Depois dele ler seu post, as 21:00, gerei um voucher no site da tim, fui até uma loja autorizada, me informaram que só tinham chip 4g para pós. Fui em uma loja revendedora, no mesmo shopping, e fiz a troca pelo chip 4g sem problemas.

Já sai da loja com o chip ativado, e LTE batendo 10MB de velocidade. :megusta:

Sempre imaginei que ia ser um processo trabalhoso, mas foi bem rápido.
------------
Não tem isso de briga não... Só gerar o voucher e ir em qualquer loja da tim! Já foi a época em que o chip 4g era só pra pós. Hoje todos os chips da tim são 4g!

Depois dele ler seu post, as 21:00, gerei um voucher no site da tim, fui até uma loja autorizada, me informaram que só tinham chip 4g para pós. Fui em uma loja revendedora, no mesmo shopping, e fiz a troca pelo chip 4g sem problemas.

Já sai da loja com o chip ativado, e LTE batendo 10MB de velocidade. :megusta:

Sempre imaginei que ia ser um processo trabalhoso, mas foi bem rápido.
 
Pelo jeito mudou faz pouco tempo, acabei de receber esse email:
"BETA lab, devido a uma alteração na política de aplicativos do Facebook, a partir de agora só é possível enviar convites para os amigos que já conectaram seus perfis dessa rede social no site TIM beta."

Recebi essa mensagem agora: Se liga, LAB! O Facebook mudou algumas regras e agora vc so pode enviar convite p/ quem ja fez LOGIN com o Facebook no site TIM beta. Saiba + em: *******/9XWRd7

Foi o que eu disse, agora só pode receber convite quem fizer o login no site do TIM Beta com seu Facebook. Antigamente dava para enviar sem isso.

Também recebi o email, ou seja, de fato mudou o processo nesta rodada. Inclusive procede até, quando acessei o site no primeiro dia da rodada ele me pediu para adicionar novamente as permissões no Facebook.
 
Depois dele ler seu post, as 21:00, gerei um voucher no site da tim, fui até uma loja autorizada, me informaram que só tinham chip 4g para pós. Fui em uma loja revendedora, no mesmo shopping, e fiz a troca pelo chip 4g sem problemas.

Já sai da loja com o chip ativado, e LTE batendo 10MB de velocidade. :megusta:

Sempre imaginei que ia ser um processo trabalhoso, mas foi bem rápido.

10MB? Era pra ter mais, bem mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo