[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

"Seu pacote de dados aumentou para 50mb por dia e voce nao paga nada a mais por isso. Aproveite este beneficio ate 31/12!"

Alguém mais recebeu esse sms?

Será que vão mexer no limite dos beta também depois do dia 30?
 
"Seu pacote de dados aumentou para 50mb por dia e voce nao paga nada a mais por isso. Aproveite este beneficio ate 31/12!"

Alguém mais recebeu esse sms?

Será que vão mexer no limite dos beta também depois do dia 30?

Recebi. Em tese o nosso sempre foi 10MB, como consta lá na página do Meu Tim, o que pode acontecer agora é os Lab ter um aumento para 150MB ou todo mundo limitado a 50MB.

Em mais dois dias ficaremos sabendo das novas regras da rodada se houver alterações e esse novo limite da cota.
 
Com quantos pontos de internet vc tá? To achando muito estranho, eu uso diariamente, todos os dias eu peço pacote adicional e estou apenas com 640 pontos da internet, eu deveria ter uns 1200 pontos no mínimo

Vi só agora sua mensagem. Também estou com 640 pontos de internet e também uso todo dia. Acabei fazendo uma das missões pra ganhar 300 pontos e garantir. Estou com 4215.
 
Recebi. Em tese o nosso sempre foi 10MB, como consta lá na página do Meu Tim, o que pode acontecer agora é os Lab ter um aumento para 150MB ou todo mundo limitado a 50MB.

Em mais dois dias ficaremos sabendo das novas regras da rodada se houver alterações e esse novo limite da cota.

Recebi hoje o SMS, no site ainda não fala nada, mas eu já tava achando que eles iam cortar aos poucos.
Acho que Basic ainda vai ficar com 10MB e os demais vão cair pra 50MB. Sinceramente espero que não, mesmo com o ilimitado meu consumo médio sempre foi de 80MB então 100MB é perfeito pra mim, raramente tenho que recontratar.

Mas tomara que eu esteja completamente enganado. Tá bem mais difícil de manter o Lab, diminuindo o benefício faz valer cada vez menos a pena o trabalho.
 
se cair pra 50mb ai fodeu... 100mb da pra começar a brincar,menos que isso já vira palhaçada!
 
Galera, transformei o meu tim para beta no primeiro dia que liberaram a migração gratuita (no outro dia eu ia fazer a minha recarga de R$100, economizei um troco). Uso bastante a internet roteada, mas é basicamente isso, nunca olhei minha pontuação nem fiz cadastro no site. Ontem (29) eu recebi um sms dizendo "Seu pacote de dados aumentou para 50mb por dia e você não paga nada a mais por isso até 31/12", o que será que pode ser isso? Desde sexta passada por acaso não utilizei os dados móveis, será que fui capado?

EDIT: Postei isso lendo algumas páginas antes, nem me liguei com a data das postagens. :joia:
EDIT2: Tentei fazer meu cadastro no blabla(...) e mesmo com o cadastro feito ele me informa que não sou beta...
 
Última edição:
Galera, transformei o meu tim para beta no primeiro dia que liberaram a migração gratuita (no outro dia eu ia fazer a minha recarga de R$100, economizei um troco). Uso bastante a internet roteada, mas é basicamente isso, nunca olhei minha pontuação nem fiz cadastro no site. Ontem (29) eu recebi um sms dizendo "Seu pacote de dados aumentou para 50mb por dia e você não paga nada a mais por isso até 31/12", o que será que pode ser isso? Desde sexta passada por acaso não utilizei os dados móveis, será que fui capado?

EDIT: Postei isso lendo algumas páginas antes, nem me liguei com a data das postagens. :joia:
EDIT2: Tentei fazer meu cadastro no blabla(...) e mesmo com o cadastro feito ele me informa que não sou beta...

Você não vira lab no ato do cadastro, tem um espaçamento de tempo, não lembro ao certo mas acho que são uns 20 dias.
 
Recebi o SMS também ...
 
Eh pessoal, parece que a partir de amanhã só teremos 50mb diários. Essa promoção de 100mb no site está até dia 30/09 e como mandaram esse SMS com o valor de 50mb, esse deve ser a nova cota diária... Uma pena, cada dia tá mais difícil Internet móvel por um preço descente.

Alguém sabe alternativas (outros planos) com um com custo x benefício?
 
Sou Infinity Web e também recebi essa mensagem dos 50mb diários,mas meu plano era só 10mb por dia então foi meio que uma notícia boa.
Estava prestes a comprar um convite para mudar para o Beta mas se caparem mesmo eu continuo no infinity.
 
Recebi a mensagem sendo que a franquia era 100 MB, fui checar no *144# e da sistema indisponível haha
 
Recebi agora:
Se liga! Vc sabe que quem eh BETA e BETA LAB tem 100 MB de web/dia e BASIC 10 MB/dia, né? E o melhor: sua oferta foi prorrogada até 31/12! Então aproveita muuuito!
 
Recebi agora:
Se liga! Vc sabe que quem eh BETA e BETA LAB tem 100 MB de web/dia e BASIC 10 MB/dia, né? E o melhor: sua oferta foi prorrogada até 31/12! Então aproveita muuuito!

Entrei aqui pra falar disso também, um conhecido recebeu a mesma mensagem. Espero que seja esse o certo, não o de 50MB, hahaha
 
Vi só agora sua mensagem. Também estou com 640 pontos de internet e também uso todo dia. Acabei fazendo uma das missões pra ganhar 300 pontos e garantir. Estou com 4215.

Meu ciclo esgotou e eu não consegui pq não atualizou, q injusto, será q tem chance do restante aparecer até a hora q eles fecharem os pontos?
 
Meu ciclo esgotou e eu não consegui pq não atualizou, q injusto, será q tem chance do restante aparecer até a hora q eles fecharem os pontos?

Vai no link 'Ver pontos da rodada anterior', se tiver menos de 4K já era, só na próxima rodada.
 
Olá, recebi o convite e já recebi SMS dizendo que sou BETA, porém tenho uma dúvida.
Vou receber um chip novo (no meu endereço)? Tenho que comprar outro chip?
 
Galera, ontem o Deezer voltou a comer a minha franquia... Isso aconteceu com mais alguem?
 
Galera, é o seguinte. Cortei meu chip e botei no cel novo, so que ele não esta conectando em 4g, apenas em H+. Tirei o voucher e fui na tim, a mulher me cobrou 30 dilmas pra fazer a troca, e ainda me disse que o 4g é meio capado. Queria saber se é verdade, se realmente pra trocar um chip que precisa eu tirar voucher na internet, preciso pagar 30 reais(preço de 6 chips tim)...
 
Galera, é o seguinte. Cortei meu chip e botei no cel novo, so que ele não esta conectando em 4g, apenas em H+. Tirei o voucher e fui na tim, a mulher me cobrou 30 dilmas pra fazer a troca, e ainda me disse que o 4g é meio capado. Queria saber se é verdade, se realmente pra trocar um chip que precisa eu tirar voucher na internet, preciso pagar 30 reais(preço de 6 chips tim)...

Entra no site do beta, gera o voucher, leva o voucher + documento e uma loja tim e pede um novo chip. Já peguei mais de 6x desde que sou beta, sempre foi R$10,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo